As Aventuras da Esposa do Corno Vingativo

Um conto erótico de Nelson Gozales
Categoria: Grupal
Contém 761 palavras
Data: 17/02/2022 17:16:44

A vingança do cornudo

Descobri que minha esposa tinha um amante. Fiquei puto da vida quando meu amigo Léo

me contou que flagrou a minha própria mulher me traindo, em minha própria cama. Chateado, estava desolado, sem saber o que fazer, pois eu a amava de verdade. Estava aborrecido, mas tinha meus amigos para contar ideias para uma vingança. .

Jason teve uma idéia:

Larga essa cadela na ossa mão que a gente arregaça ela na pica e ela nunca mais te trai de novo!

Fiquei chocado com a ideia dele, mas tinha que admitir que era uma ideia do caralho. Eu não queria ver minha própria mulher 12 com meus amigos, mas queria menos ainda ver ela nos braços de outro.

O pior ainda foi que coloquei o Serginho como se fosse um detetive atrás dela, e descobriu que ela era escrava sexual dele, que era um depravado tem degenerado melhor sem vergonha. O Serginho tirou fotos galinha esposa sendo dividida entre o cara fazendo DP com os amigos dele, rodando na mão de todo mundo.

Perdi a cabeça, liberei a minha mulher para que os meus amigos se divertirem com ela, principalmente porque o Diogo me convenceu que era o único jeito dele pegar no janela, se eu realmente queria ficar com ela, por amá la tanto quanto eu dizia, eles tinham que acabar com ela, na cara dele.

Assim, eu comprei um Biquíni bem sensual para minha esposa, menor que tinha, e sabia que ela iria usar para ele. Minha mulher caiu como uma patinha, e dando na cara um dia que seguimos, para dar o flagra.

O sofrimento era ter que esperar, espiando, os dois começarem a meter, aquela não tivesse desculpas. tive que assistir, espiando, minha própria esposa chupando, se oferecendo, mas ela não tirava a roupa, o que daria o flagra, mas depois de ele ia fazer gozar, ela ia dar a segunda, e ficou nua.

Meus amigos invadiram, amarraram o cara, e começaram a brincar com ela. Diziam a ela que ela tinha me traído, que esse cara não valia nada, enfiando o pau na boca dela. Eles já fizeram galopar, no pau de cada um deles, para mostrar para o cara que ela dava para qualquer um . Eles bateram nela, já fizeram gozar bastante, o Jorginho era aficcionado E fazer as mulheres gozarem feito loucas, e conhecia técnicas de bater, humilhar e fazer minha esposa implorar por mais e mais, até desmaiar de tanto gozar.

Soltaram o cara, e deixaram chorando de raiva, de tanto que teve que ir assistir. Me disseram que se ele voltasse a ver ela novamente, eles iriam amarrá-lo, e o obrigar a assistir ir tudo de novo. O cara saiu reclamando, entrou no carro e foi embora

É assim meus amigos me ajudaram a me vingar, mostrando para minha mulher, esse é o homem que ela quer, ela tem muitos aqui em casa. Para mostrar para ela o quanto ela é vagabunda, e merece apanhar, meus amigos passaram a ficar bem à-vontade em casa, só de cueca e pelados, a obrigando a servi-los vestida de empregadinha, que podiam bater nela hora que quisessem, e ela tinha que servir los.

mas como na vida nem tudo são flores, embora minha esposa estivesse nos eixos agora não saia mais de casa, e meus amigos também não, ah monitorando e mantendo ela sob sua vigilância, um churrasco que fizemos, com ela servindo de empregadinha, Um bando de caras mascarados invadiram a festa.

São muitos, contei mais de 30, amarraram todos os meus 12 amigos, e tomaram minha esposa, A usando para fazer sexo, batendo nela, E tinha um ali no meio, que parecia mais especialista do que meu amigo em fazê-la gozar. Ele aprendeu com algemas, comandava todos os rapazes a pararem nas horas exatas em que eles iam gozar, estendendo o prazer, tá fazendo tremer, mas não a deixavam terminar. No fim, eles deixaram toda lambuzada, até nos cabelos inteiramente, tá deixando maluca, e a soltando, deram uma escova de cabelo para ela, e disseram que se ela quisesse, ela poderia gozar ali mesmo.

minha esposa estava tão doida, que se acabou socando aquela escova de cabo grosso e comprido, na sua caixinha de amor adentro. não satisfeita com uma, Ela gozou Dez vezes seguidas ..

Fiquei amargurado novamente, e todos nós concordamos que aquilo só poderia ter sido coisa de vingancinha do amante dela. Mas não iria ficar assim, eu ainda tinha muitos e muitos e muitos amigos para contar essa história, e muitas oportunidades para garantir lá só para mim .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Cornoaoextremo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de CornoaoextremoCornoaoextremoContos: 98Seguidores: 165Seguindo: 5Mensagem As vezes suspeito um pouco dessa minha Mulher

Comentários

Foto de perfil genérica

Côrno Escrôto, ridículo!!! 👎🏽👎🏽👎🏽

0 0