Casal dominante e submisso

Um conto erótico de Escravo dominante
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 755 palavras
Data: 16/02/2022 22:19:01

Bom pessoal, me chamo Léo, tenho tenho 31 anos, moreno, alto, olho azul, sempre gostei de academia, então tenho músculos definidos. Resolvi compartilhar com vocês um pouco do meu relacionamento com minha namorada Alice. Alice tem tbm 31 anos, magra, não muito alta, mas não baixa, cabelo escuro, olhos quase verdes verdes, hahaha. Namoramos já a 2 anos, mas a pouco tempo descobrimos um gosto em comum na hora do sexo.

No inicio do namoro, sexo não era nossa prioridade, alias, nenhum dos dois parecia ser muito afim, mas sempre nos demos muito bem, isso não era um problema pra nós.

Acontece que um dia navegando pela internet comecei a ler contos sobre Sadomasoquismo e percebi que me excitou... fui pesquisando cada vez mais sobre o assunto, sem falar nada com Alice, mas cada vez que lia sobre o assunto chegava para ver ela com muito tesão e vontade de transar. Acontece que Alice sempre gostou que eu assumisse as "rédeas" da situação, gosta de ser pega com força por um macho dominante, e o que me excitava era o fato de ser controlado.

Continuei lendo e pesquisando cada vez mais sobre o universo BDSM, mas percebi que a parte onde causa dor, não me interessa, me causa até um certo desconforto, mas eu precisava entender o que era que me excitava e me deixava com o pau duro. Comecei a pesquisar filmes de dominação feminina. Continuava sem entender bem qual era a parte que me dava tesão, mas eu não conseguia parar de pesquisar.

Até que encontrei vídeos de uma dominatrix que me deixou louco, assisti todos os vídeos da conta dela em 4h eu acho. A dominatrix prendia seu escravo e tocava punheta até chegar perto do orgasmo e parava de tocas, mas logo depois voltava a tocar, por vezes sentava no pau, utilizava de vibradores para estimular o clitóris e gozar em cima do escravo, mas sem deixa-lo gozar... ele estava ali entregue a vontade da sua Senhora e isso me deixava com o pau babando de tesão. Eu tava louco de tesão... tinha finalmente descoberto o que me excitava, mas não tinha coragem de contar pra Alice.

Comecei perguntando o que ela pensava sobre usar acessórios na hora do sexo... Algemas, vendas... e ela se mostrou bem receptiva... Comprei o kit de algema, venda e uns óleos pra massagem íntima. Fui dando umas instigadas pra ver se ela usaria as algemas em mim e foi fluindo. Mas ainda era o sexo convencional, prendia pra fazer as preliminares, mas soltava para o sexo em si.

mas só o fato de estar preso, com ela se servindo do meu corpo, já me dava um tesão muito maior do que própria penetração. e acredito que ela foi percebendo isso, porque quando ela me soltava, pegava ela com muito tesão, muita vontade, socando meu pau na buceta dela com força, do jeito que ela gosta, como um macho dominante de verdade.

Ah, esqueci de comentar que nosso relacionamento é a distância, passamos dias sem nos ver, pois moramos em cidades diferentes, próximas, mas diferentes, então nossas conversas são por celular mesmo, via whatapp, incluído algumas bem intimas, mas conto em outros contos se for do interesse de vocês. Bom fato que em uma dessas conversas ela disse que percebeu que o sexo estava se tornando muito mais frequente nos nossos encontros e nas nossas conversas e que estava muito mais gostoso tbm, perguntou o que estava acontecendo. e me enchi de coragem e contei... mandei um dos vídeos pra ela e disse que aquilo me excitava muito. Para minha surpresa ela ficou interessada, começamos a falar sobre essas coisas e tudo foi fluindo muito bem. ela passou a pesquisar sobre o assunto e passou a mandar mensagens durante o dia mandando eu me tocar, deixar o pau duro e parar, tirar foto e mandar pra ela ver se estava judiado suficiente. esta tudo gostoso demais. ela me deixa de castigo, podendo apena tocar ate chegar perto orgasmo e parar durante a semana toda. E eu cumpro todas as ordens pq quando ela me deixa gozar é incrível. Descobrimos que eu gosto de obedecer e ela gosta de mandar, de saber que meu prazer esta nas mãos dela. Mas mantemos o combinado que ela me excita ate meu tesão está insuportável, dai ela me solta e quem domina sou eu, socando com força na buceta encharcada sedenta pelo pau do seu escravo dominador.

Em breve posto contando detalhadamente como são nossas cenas maravilhosas. Abraço a todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive Escravo dominador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários