Contos uma recém divorciada - a diretora do meu filho

Um conto erótico de Elieth
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1350 palavras
Data: 14/02/2022 23:22:17

Olá, pra quem não me conhece ou é a primeira vez que lê um dos meus contos, deixe-me apresentar. Me chamo Elieth, gaúcha, loira, tenho 35 anos, tenho peitos fartos e uma bunda farta também, resultado de anos de exercícios e academia, nada fora do normal, tudo no padrão, tenho 1,70 de altura uma cinturinha fina pouco malhada( não sou muito fã de gominhos musculosos na minha barriga) . Recentemente me separei, algo em torno de 3 meses. Vinha me relacionando com um rapaz de 19 anos que me leva as alturas, porém é só um rapaz, tive que terminar com ele e deixá-lo viver, eu não preciso de homem no momento, sou professora de química em uma boa escola aqui do Rio de Janeiro, seu mestre em química e pretendo fazer doutorado nessa área, ganho bem e não dependo de homem algum e meu filho que tem apenas 10 anos, o seu pai que é militar dá tudo de bom e do melhor pra ele ( já que é o seu único filho, morre de medo de eu ir embora e nunca mais ver o guri). Ou seja, não me falta nada, Sou kma mulher forte, inteligente, sei o que eu quero, eu que escolho os homens e pretendo ser assim, por conta do meu guri, não vou colocar um padrasto tão cedo na vida dele, tenho medo de várias coisas, mas isto não vem ao caso.

Mas vamos pra história de hoje, tudo é tão recente que ainda me deixa molhadinha só de lembrar. Recentemente comecei a procura de escolas pro meu guri, queria um ensino mais puxado, mais rígido e achei essa tal escola, com ótimas referências e tudo mais, os professores maravilhosos, iria alfabetizar meu filho da melhor forma possível, já garantido uma boa educação desde a base e ainda por cima era uma escola pública. Comecei a tentar uma vaga, tentei, tentei, tentei e tentei, nada de conseguir, mas sabe com é uma mãe decidida, não reda o pé até conseguir, foi então que por um milagre a diretora marcou uma reunião comigo, numa segunda-feira, as 7hrs da manhã.

Cheguei 30 min mais cedo, a escola pelo incrível que pareça estava vazia, pouco movimento, hora ou outra entrava um professor, conversei com o porteiro e ele disse que não era comum ter movimento nessa semana, que a maioria dos professores estavam mandado o plano de ensino por e-mail e a pelo o que ele sabia, as maiorias das reuniões marcadas com a diretora era só no dia seguinte, terça-feira.

7 horas entrei na escola e fui direto pra sala da diretora, passei por um corredor vazio que tinha a sala dos professores, secretaria, psicólogo, dentista, deu pra ver que a escola era boa. Cheguei em frente a sala da diretora, a porta era azul, sem janelas, com desenhos esculpidos na madeira, ao entrar na sala, percebi que era grande, com uma mesa de madeira grande, o quadro do governador bem em cima, ar-condicionado split, janelas ofuscas com persianas, com armários muitos bonitos suspensos a sala.

-Bom dia senhora Elieth, no que posso ajudar?

- Bom dia diretora, então, eu vou direto ao assunto, eu quero muito que meu filho estud..

- shi shi shi, só um momento, eu sei que você quer que seu filho estude aqui, é uma escola muito requisitada, eu tenho uma lista de 200 alunos no qual os pais vem aqui conversar comigo, a pergunta é, o que você e seu filho tem de diferente ?

Uau, juro pra vocês que ela falou exatamente assim, ela é uma mulher alta de 1,80 aparentemente, se chama Silene(nome fictício) , negra com cabelos cacheados afro, magra pra altura dela, peitos enormes, uma bunda grande e ficava durinha num terninho de saia que ela usava, ela é um espetáculo de mulher, um espetáculo mesmo, vocês não tem noção do que eu to falando !!

-Sinceramente, não sei o que a senhora quer que eu diga, só posso dizer que meu filho é muito inteligente e eu sou uma mãe que está sempre em cima em questão dos estudos.

-Então senhora, vamos lá, o seu filho eu sei como é, já tenho as fichas e as notas dele na mão, eu quero saber de você, me fale de você.

- Bom, eu tenho 35 an...

- Eu já sei disso sra. Eliete, você faria de tudo pro seu filho estudar aqui ?

- a senhora quer dinheiro ? Eu posso pagar

- sinceramente senhora Elieth, dinheiro não me interessa aqui.

- o que a sra. quer então ?

- hoje só tem duas mães que vem aqui, você esse horário e outra a tarde, quem for a mais bonita ganha a vaga, simples.

- eu não acredito que estou escutando isso da senhora, vou denuncia-la

- então por favor, pode se retirar.

- ta bom, saiba que você vai perder seu cargo.

- eu não teria essa certeza, tenha um bom dia .

Comecei a tremer, como assim ela não sentiu medo?

-Pera, pera, e como é esse tal "concurso''? - falei debochada.

- se quiser participar, já tire a roupa e fique só de lingerie.

Aquela deusa estava me chantageando, eu estava entrando no jogo dela e estava perdendo. No dia eu usava um salto alto, calça jeans azul clara que destacava bem o meu bumbum, uma blusa bem elegante branca, colar de ouro e um brinco de argola também, por baixo usava uma lingerie de renda azul e sutiã um pouco provocante.

-Uau senhora Elieth, você já marcou um pontinho aqui, venha, coloque as duas mãos na mesa, vamos ver como essa pele branquinha reage a uma mãozada minha .

Coloquei as mãos na mesa e "PLAAAAFT" um tapa bem forte na minha bunda branquinha, eu gosto de ser dominada, gosto quando um homem sabe me comer de jeito, no qual não preciso ensinar, nem nada disso, porém aquela situação era inusitada, era uma mulher que estava me dominando e apesar de ser um pouquinho constrangedor, estava gostando, ficando excitada.

Ela coloca minha lingerie pro lado, pega forte no meu pescoço e deita a parte superior do meu corpo na mesa.

-Na minha escola, as mães mais gostosas tem que passar por mim - PLAAAAFT - Eu tenho que usar vocês, se os filhos de vocês querem uma boa educação, vocês tem que me agradar primeiro, entendeu putinha ?

PLAAAAAAFT

-Entendi sim, senhora.

Ela começa a me masturbar, sinto aquelas mãos pequenas, gordas e grossas passar pelos meus pelinhos da buceta, aquela mulher tava me deixando louca, queria que ela me comesse de alguma forma, de qualquer forma, então que sinto uma gel gelado bem na entrada do meu cuzinho, escudo uma embalagem sendo aberta pela primeira vez.

-Toda vez que você vier na minha escola, deverá está usando essa jóia, entendeu ?

Ela enfiou o plug no meu cú sem dó, eu estava completamente submissa aquela deusa negra. Ela diz:

-Você está tão molhadinha, mas hoje você terá que me dar prazer outro dia quem sabe eu te como.

Ela senta na poltrona de diretora dela abre as pernas, sem calcinha, só pra eu ir lá e chupar. Vou em direção aquela buceta linda, e começo a chupar do jeito que eu adoro ser chupada. Ela pressiona minha cabeça na buceta dela, ela queria gozar, começa a dizer pra chupar com mais vontade, coloco dois dedos naquela buceta, faço o gancho pra cima e acerto o ponto G, ela não resiste e goza na minha cara, deixando meu rosto todo molhado.

-ah, ah … a vaga é sua, você conseguiu putinha, não esqueça de que toda vez que vim aqui você deverá está usando a tua jóia no cú, e ainda quero te comer fora daqui. Pode se vestir, deixar os documentos e sair.

Eu não gostei do jeito que ela falou comigo, mas estou curiosa de quando ela vai me comer, marcamos um encontro em um motel amanhã, espero que ela faça um bom serviço, deu pra notar que ela é uma dominadora, porém eu também gosto de dominar e se ela não me satisfazer como submissa, irei ter que ensina-la como uma verdadeira dominadora faz.

Bjs da Eth

Amanhã quando chegar, já conto tudo pra vocês .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Jhen a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários