Mamãe e minha irmã acharam o consolo que comprei de zoeira

Um conto erótico de Filho de Papi Corno
Categoria: Lésbicas
Contém 892 palavras
Data: 14/02/2022 19:49:47

sucesso do consolo que comprei

Eu e meus amigos estávamos zoando em minha casa, e uma hora, meu amigo falou:

Ei, vamos comprar um consolo desses?

Pra que? Vc ta com vontade de dar o cu? Reclamamos.

Não, ô idiota, é pra zoar...

Como vou comprar um desses? Olha o preço!

Usa o cartão da sua mamãe! Achamos uma ideia do caralho, e encomendamos um consolo, enorme, parecia um jegue, veiúdo, transparente! Bizônho! Com os dias, esquecemos.

Um dia, no café da manhã, mamãe ainda de camisola, recebe um entregador, que com cara de safado, olha mamãe transparente de cima à baixo, vendo as partes dela aparecendo, ela entra coma grande caixa, põe na mesa, meus amigos todos tomando café lá em casa, envergonhados, mamãe abre.

Dá uma risada e papai fica vermelho e bravo: mas o que é isso? Não sei, ela respondeu, algum fã meu enviou pelo entregador da empresa. Mamãe pegava na mão, batia na mesa, testava a consistência, rindo, papai furioso, meus amigos, vendo mamãe assim, toda transparente cedo, brincando com um consolo gigante, e ficam suando frio, babando, olhando aquele monumento de mulher, me teve aos 18 anos, e sempre foi um sucesso com os amigos do papai.

Mamãe, brincando, passava na teta, batia e meus amigos gemiam de prazer de ver ela rindo e dando cada porrada na própria teta durinha! era cada barulhão de carne sendo abatida, ela ria pra caralho, os paus dos meus cinco amigos endurecendo e papai pirando:

Pelo amor da Santa, pare de se bater com essa coisa! Olha os garotos ai! Mamãe ria feito puta, e falava:

Tá bom! Parei, e enfiava no meio das tetonas durinhas de academia, como se fosse uma espanhola, e ela cuspia, provocando papai ao ódio, o que ele sempre caia nessa zoeiras dela.

Pare de uma vez, Vivi! E mamãe não parava, começo a mamar o caralho na frente dos meus amigos, zoando papai, que ela era uma puta de video pornô!

Papai sabia que ela queria estragar o café da manhã dele, pois mamãe faz bullying com papai sempre, dançando com os amigos dele, com o chefe... saindo na frente dos vizinhos toda seminua pra lavar a calçada ou o carro... se lambuzava de terra pra plantar flores no jardim durante uma enorme topless, e papai surtava, xingava e mamãe se divertia, pois não tinha vergonha, era livre.

Papai, então saiu, único jeito de mamãe parar de provocar. Não podíamos pegar o dildo, que agora mamãe tinha pensado que ganhou de alguém, e deixamos ali. Saímos.

Voltei pegar meu celular e vimos pela janela, minha achando na mesa o dildo enorme e pegando, fomos ver o que ela ia fazer, ela levou pro banheiro, subimos na janelinha pra ver, minha irmã se msturbava feito doidinha! Gozou lambuzando todo o consolo, e devolveu na mesa, todo babado.

Mamãe tem uma irmã gêmea univitelínea, que nunca casou, arrasa mais que mamãe, pois os filhos dela são pequenos, e o corpo dela é mais marcado e o abdômen, mais saradinho. Minha tia, Luana, pegou o consolo, e foi para o quarto de mamãe e espiamos e ela transou feito louca, com o pau de mentira, grudou a base na cômoda e derrubou todas as roupas intimas da mamãe gozando. Parecia uma puta no cio.

Mamãe voltou, e viu que o consolo não estava lá, brigou com minha irmã, e achou titia nua na cama dela. Mamãe ficou puta coma irmã, e arrumou as roupas nas gavetas, e pegando o dildo de borracha, ela socava na boceta da irmã! Eu nem sabia que elas faziam isso juntas! Que loucas!

Mais tarde, meus amigos já secos de tanto bater punheta pras mulheres da minha família, chegaram oito amigas da mamãe, todas casadas e mamãe mostrou pra elas o cacete de sucesso! Elas passavam de mão em mão, e riam e brincavam e a dona Cidinha, a mais novinha, toda bem feitinha de quadril, e bundinha, tirou na frente delas a calcinha e pediu licença pra experimentar!

Mulheres são diferentes de homens, e se despem na frente umas das outras! Elas se apalpam, dão pegadinhas, sempre rindo safadinhas, se elogiando de durinhas, gostosinhas.

O Dildo tinha duas partes, que se encaixavam, uma cabecinha que ia na base que grudava e virava uma serpente de duas cabeças, grossa e transparente, e dividiram uma pra dona Cidinha e outra pra dona Angélica, que é outro tesão de MILF. Entre meus amigos, ela é a número 2, das mais gostosas do grupo e mamãe e a irmã gêmea empatam no primeiro lugar.

Elas se acabaram, fodendo no dildo, e meus amigos, que pensei estarem cansados de tanta punheta, provaram que ainda tinham estoque de porra, gozando no corredor do quintal, assistindo elas experimentando, comentando, fazendo um rodízio com o consolo e todas usando até gozar umas quatro ou cinco vezes cada uma.

O sucesso do dildo, era que sendo transparente, dava pra ver dentro das bocetas delas, e dava pra ver até o útero das senhoras donas de casa bombando tanto que davam bocetadas umas nas outras, quando empolgadas, engoliam o cacetão inteirinho.

E o entregador, bem espertinho, voltou, bem no meio da orgia da mamãe com as amigas! E tocou a campainha...

Ah! minha irmã também fez uma festinha do pijama com as amigas! Sucesso total! Mas essas são outras histórias...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Cornoaoextremo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de CornoaoextremoCornoaoextremoContos: 98Seguidores: 165Seguindo: 5Mensagem As vezes suspeito um pouco dessa minha Mulher

Comentários