Assalto em minha esposa com meus Amigos (Versão 1 light e 2 do corno)

Um conto erótico de corno ao extremo
Categoria: Grupal
Contém 3179 palavras
Data: 11/02/2022 17:50:25

Dois contos: Versão 1: Versão, versão exagerada, do diretor cornudo, sem cortes. Ao final, versão dois. Qual vc prefere?

Minha esposa é sempre simpática e extrovertida. Ela gosta de dar abraços e beijinhos em todos os meus amigos, sempre que eles passam lá em casa. O pior é que meus amigos passam lá todo dia, mesmo que eu não esteja. Eles entram sem bater, abrem a geladeira, ficam bem a vontade na presença de minha esposa. Ela sempre os recebe alegre, sorriso largo, jeitinho meigo, mas vestidinha com modelinhos, que considero, meio extravagante e exagerados de mais pra uma dona de casa recatada e submissa, como ela.

Os meus amigos dizem que é porque ela é muito bonita, e mulheres bem acima da média, como minha esposa, pode! E até deve exagerar e se exibir, mostrando tudo de belo que ela tem, na frente deles.

Eu, que sou recatado e extrovertido, fico só vendo de longe, tentando entender suas motivações, assistindo indignado, porém, calado, minha própria esposa, mostrando tudo na frente dos meus amigos, amigos deles, vizinhos, primos e colegas da empresa.

Meus amigos, por outro lado, parecem se aproveitar desse jeitinho carinhoso dela, abraçando um tanto demorado demais, apertando sua cinturinha saradinha, posando suas mãos nos quadris dela, enquanto ela admira seus músculos passando a mãozinha, ela diz que gosta de sentir, de dar uma pegadinha. Mas nada me deixa mais enciumado do que a brincadeira dela de dar uma pegadinha no pau deles. Ela ri e fala que é coisa que ela sempre fez, desde sempre, e que a mamãe dela nunca corrigiu, e acabou virando um hábito, encontrar um home, dar um beijinho, um abracinho, uma apertadinha no bumbum, ou uma pegadinha no pipizão! "Mas cresce na sua mãozinha!" Eu reclamei! "Ai, vc é um maridinho muito chato!" Ela respondia, pegando firme e segurando em cada cacete que crescia e parecia e tinha cabecinha que saia por cima da calça, devido as proporções do tamanho! Eu sentia um repúdio daquilo tudo, mas ela falava que eu era implicante e ela me fazendo aguentar ela mexer também nas cabecinahs de rola nuas que subiam ao seu toque quentinho. Ela provocava muito, apertava, unhava, punha a línguinha rosadinha pra fora e se inclinava dar uma lambidinha!

"Assim não dá!" Eu gritava espumando! "Vai enfiar essa merda interinha na boca?" Ela, provocava "Vc quer dizer assim? glob!!!!" E engolia a manjuba inteirinha, que assustado, tinha amigo meu que aliviava uma baita polução na garganta dela, a deixando toda babando e vertendo golfadas de esperma nos peitos, melando a roupinha!

Minha mulher recentemente começou a trabalhar numa rede de distribuição de sexshop, como modelo pra empresa. Ela assinou contrato e tudo, e por se tratar de uma marca muito cara, ela usa o dia todo, modelos que a empresa lhe fornece, e ligaram uma câmera em cada cômodo, la em casa, pra filmar minha mulher, em seu dia a dia, fazendo os afazeres de dona de casa responsável, mulher adorável e mamãe respeitada.

Me questiono se é possível esse contraste tão marcante, em ela ser dona de casa casada, responsável, respeitada, e ao mesmo tempo se vestindo pior que uma mulher da esquina, que ela diz que vê entrando no caminhão dos trabalhadores, e fica possuída de escárnio.

Mas, como diz minha esposa, as mulheres se liberaram, podem ter seus próprios empregos, fazer algo pra passar o tempo, e homens e mulheres juntos não precisam mais respeitar o marido, e podem ocupar um mesmo ambiente, coletivamente, sem necessáriamente ser traição. Podem

Ao que respondo: "Já é o Comunismo!" e quis apostar com minha esposa, que tanto isso iria dar uma baita de uma merda, como ela iria se atolar até os últimos fiozinhos do cabelo cacheado lourinho dela! Eu disse que mulher é submissa sim, e que eu iria provar!

Claro que dormi a semana no sofá, e aguentei ciuminho dela com os vizinhos e colegas de trabalho a toda hora, e ainda foi justo a semana em que minha esposa recebeu uma enorme coleção de biquínis chamados "Quiquínininhos", pois eram menores que a série anterior, de nano biquínes, e ela tinha que se depilar todinha pra não deixar nada que ela não desejasse às vistas de tantos amigos.

A casa enchia mais e mais a semana toda, por isso, e ela entregou convites a todos, dizendo que iria ter uma festa lá em casa e não queria que nenhum faltasse, por isso assegurou a presença de todos anunciando no convite uma foto escura dela usando o que iria revelar só na festinha, pois era o ponto alto da produção da empresa desde sua fundação em 1969.

Nunca ví tanto homem tremendo, excitado junto, e eu enrraivecido, ao mesmo tempo. No fim de semana, minha esposinha estava toda misteriosa, de roupão e a casa, que é bem grande, devido ao sucesso dela na net estrar bombando, ela comprou uma casa de cômodos gigantes, com espaço suficiente pra todos, irem e virem, em torno dela e as câmeras a filmarem fazendo pra eles as tarefas de dona de casa submissa, como eu chamava. A casa parecia uma imensa rodoviária de capital!

Lotadassa, minha esposa revela seu novo modelo, um brilhante e chamativo biquíni botton less, pois eram menores que a série anterior, de micro nano biquínes, que escandalosamente não tapavam nem a bocetinha dela dos olhares arregalados de todos, e ela, ai percebi porque minha esposa, que era raspadinha, foi cultivando a semana toda um tufinho louro de pelinhos pubianos pra me provocar.

Ela queria coletar a reação dos meus amigos, perguntando a eles o que acharam?

Ela deu um de seus beijinhos e abracinhos em meu melhor amigo, o afro Jamal.

"Meu pau endureceu na hora" Ele tremia dizendo, posando sua pesada mão de encanador na cinturinha bem trabalhada dela, deixando marcas de seus grossos dedos. Fiquei fulo, mas Jamal é meu parça, e deve ter sido tomado pelo comunismo que assola minha mulher.

Assim ela entrevistou vários, um a um, dentro de uma hora, dançando com eles, e deixando que apertassem seu bumbum, beijassem sua têta, a carregassem no colo...me deixando com um ciumes que eu até suava, mas era o trabalho dela, ela disse, era errado o marido moderno se opor.

Mas ela provocava, eu não conseguia relaxar... ela dava bundadas, dava encoxadas, dançava com eles, passava a mãozinha, e deixava eles apertarem e bater na bundinha sarada dela, se inclinando pra eles fazerem melhor mira, abrindo as bandas da bunda, revelando a rachinha delicada.

Eles viam as intimidades da minha mulher, e eu bufava, rosnava, pisava duro no chão! Mas era o trabalho dela, alguns repetiam o que ela dizia! tem que ser moderno! E eu dizendo: Já é o comunismo! E eles riam da minha cara, pensavam que eu tava ganhando dinheiro da empresa da minha mulher pra dizer aquilo, e eu lá sendo torturado com o exibicionismo da minha esposa!

Enfurecido, me afastei, e fui verificar o sistema de segurança da casa, pois todos os que tinham que entrar estavam ja lá, à portas fechadas! Vi que um indivíduo, mascarado, entrou armado pelos fundo! Fiquei atônito! Fui pedir ajuda, mas minha esposa estava entretida cercada de uma camada de dezenas de homens, chamei o mais da ponta e tentei explicar a situação, mas ele estava fixo no que minha esposa iria revelar, oculto em cima da mesa transparente, tirando um paninho de cima, pois parecia

que o biquíne que ela se exibia, afinal, não era o produto final a ser exibido hoje.

ninguem mem ouvia , diante das vozes de tantos homens gemendo excitados, quando minha esposa revelou um tipo esquisito de algemas brilhantes. Ela prendeu os punhos, apertando além do que aguentava e pediu pro meu melhor amigo ajudar, que ele era forte, e ela queria apertar bem firme, pra ela não escapar nem que quisesse! Ele chegou a suar, e minha mulher sorria, mas parecia estar sentindo muita dor, e disse, "Obrigadinha, amei seu jeitinho!". Ela não satisfeita, ainda me pede pro vizinho Paolo, que é pedreiro, forte, a ajudar a prender o pescocinho, mas parecia que não ia cabe ali, ao que ela disse "Não seja bichinha, mete logo essa porra aí!" Putasso, o Paolo conseguiu encaixar o pescocinho dela: "Viu, como com a motivação correta, vc conseguiu? Te amo, Paolo! Bitóquinha! Unhac!".

Eu não cria! Ela gostando de todo aquele sofrimento, e o bandido se misturando na galera, e ainda me entrou outro, armado! Chamei a policia na hora! Mai iria demorar, sabe como é a policia brasileira, a casa era grande, mais o bairro não era nobre.

Enquanto minha esposa, parecia insatisfeita, pedia pra quem quisesse pôr a mão na pele dela, poderia fazer agora, porque ela iria precisar que eles forçassem sem dó, as pernas, coxas e panturrilhas, pra, mesmo que doesse, as pernas dela encaixassem nas argolas que a deixavam totalmente contorcida, escancaradas e deixavam sua pélvis arreganhada, exposta e a periquitinha empinada pra cima, saltada.

Atordoado, olhei e cada cômodo tinha um assaltante armado, corri proteger minha senhora, passando pelo meio de todos ali, atordoado e eles apontando armas, renderam aquelas centenas de homens, gritando.

"Olha só, um verdadeiro maridinho corno!"

Assustado, tentei explicar que não era nada daquilo que eles estavam pensando, mas que aquela era só a profissão da minha esposa, mas eles riam e tirando seus cacetes pra fora, apontaram pra minha esposa desprotegida. eles se olharam, o assaltante e minha esposa e ela presa, acenou com a cabeça que ele continuasse.

"Vamos ver se tu não é corno!" E, penetrando a vagina d eminha esposa, mandou seus amigos assaltantes fazerem uma fila, eram 12, e eles faziam rodizio nos buracos dela, pois ela estava no jeito! satisfeitos, mandaram todos tirarem a roupa, e eu sentar pra assistir. Pensei que meus amigos iriam recusar, com medo de cadeia, mas estavam tão alucinados de tezão, que, mudos, formaram um sistema de senhas, pra foderem a pepéca da minha esposa!

Não pude crer! Eu estava certo! Já era o Comunismo! Ai! Na minha frente! E minha esposa, ainda, que tinha apostado comigo, o que estava fazendo? Sendo submissa! Todo mundo vendo, meus amigos lá! Ninguém mais iria rir de mim! Todos dentro da minha mulher, era comunismo, sexo comunista, o que um tinha, era comum a todos! E ela gostando de ser humilhada por todos!

A policia chega, eu desesperado, a policia rende todos, mas eu, e solta minha esposa.

"Não foram os babdidos que te prenderam?" Disseram espantados!

"Não, eu ja tinha pedido pros amigos do meu marido, me prenderem antes" Ela respondia. Os policiais não entendiam nada, ela explicava e eles não sabiam o que colocar no relatório, já que minha esposa se recusava a prestar queixa, pois tinha pedido pros ladrões a penetrarem!

Só restou uma opção deles entenderem: Ela iria fazer uma reconstituição do crime, e os policiais iriam participar, sendo os bandidos. Eles toparam na hora e eu, corno, vendo que minha própria esposa me era infiel a tantos, e gostando! Ela me vira, olhando no fundo do olho, me deixando uma impressão que jamais sairia do subconsciente, com três guardas enfiando seus cacetes na boceta dela, que ela:

"Feliz aniversário de um ano de casamento! Corninho!"

Eu tinha sofrido tanta coisa, que tinha esquecido! E aquela foi minha inesperada surpresa de um ano de casado, com uma cam girl!

...

Segunda versão, mais leve, sem exageros, Versão sem cortes:

Minha esposa, meus amigos, uma Gang Bang durante um assalto

Minha esposa Dani é muito elogiada pelos meus amigos. Ela é muito bonita e simpática, e sorriso fácil gosta de tocar e ser tocada, e muito extrovertida. Minha esposa tem a mania de distribuir beijinhos, sempre um contra alguém sendo mulher ou sendo homem ela abraça dá um beijinho. mas com o passar do tempo porque eu percebi, que meus amigos gostavam da minha esposa pouco mais do que limite entre amigos. Mas ela sempre muito brincalhona, levava tudo na boa, embora demonstrasse está muito lisonjeada, com cada gesto atencioso de qualquer um deles. E Dani Parecia ter percebido isso também também. Eles piram o corpinho dela e como somos amigos eles me contam e eu tento levar na boa Mas Dani voltava seus olhares e percebia e quando menores suas roupas mais justa, mais gostosas eram suas provocações.

Dani gostava de uma brincadeirinha de seduzir meus amigos, mas era tudo, apenas isso ela passar lá perto deles enquanto assistimos o jogo sentava no meio deles abraçava, dava selinhos nos lábios, passava a mãozinha nos músculos eles, e também gostava quando eles brincavam de mão boba. deixava eles usar em suas mãos no seu corpo regula em sua cintura, a carregar ele no colo, coisas Divertidas entre eles. Ela soltava tanto que deixava que eles entrassem em casa mesmo quando eu estava trabalhando ou viajando, mas nunca fiquei sabendo de nada entre nenhum deles e minha esposa.

Meus amigos por outro lado se divertiam tirando uma casquinha dela, ligando pequenas no momentos prevenidos ela estava bem à vontade eles passavam sempre lá em casa e ficava com ela lá bem à vontade, mesmo quando eu estava dormindo ou jogando bola. A intimidade entre ela e meus amigos era tão comum, que minha esposa já nem se importava mais encobriu se o baby doll na frente de nenhum deles, afinal ela deixava aparecer mesmo no seu bumbum e ficava a vontade no meio deles .

Um dia um dos meus amigos, precisava imprimir um documento, e usou o computador de Dani. eu percebi que ele estava lendo algo particular da minha esposa. Olhei de relance, e vi que Dani esqueceu uma das janelas do navegador de seu notebook abertas. Como eu considerava muito esse meu amigo vejo lá eu não disse nada com tu final mas depois pelo histórico da minha esposa procurei do que se tratava. Minha esposa lia contos eróticos, escondida, e pelo canto que pelo lado de sua muito. notei também, que minha própria esposa, Não apenas Lia, mas também escrevia contos eróticos sobre a temática de esposa trai marido. O pseudônimo dela era a esposa infiel .Tá perdido, e aborrecido, Comecei a ler um de seus contos, e logo eu tinha lido pelo menos dez contos. Minha esposa usava nossos nomes reais, como se fossem nomes de personagens fictícios, e os enredos eram situações que realmente haviam acontecido entre ela e meus amigos, mas como sendo sua fantasia. Ela acrescentava detalhes picantes que sempre combinavam em transas que a faziam ter orgasmos múltiplos. Aquilo me chocou muito fiquei tri principalmente por vê-la com pequenos, nossos de semana segurando churrasco quando eu chegava em casa mas eu não sabia se alguma daquelas histórias que nem a própria esposa havia escrito, eram verídicas.

Tomado pela curiosidade, resolvi Tentar criar situações, nas classes se eu pudesse me esconder, e testemunhar alguns os contatos que minha esposa tinha com os meus melhores amigos.

Comecei a bolar planos Nos quais pudesse deixar os deixar expansões mais picantes dei um biquíni bem menor do que o normal e já era pequeno pedir a ela ela que usasse no churrasco no futuro todos os meus doze amigos estavam lá naquele dia no churrasco quando estreou que eu pude encontrar encontrar na internet. Se tratava tão pequeno eu pensei que ela ficaria constrangida quem sai pela máscara do Espanto a minha própria esposa para ir com aquele nano fio dental que tá brava apenas os bicos dos seus seios, e faziam apenas um pequeno Contorno entorno dos lábios de sua pequena vagina. que envia Dani de costas, estava tendo uma visão de seu corpo completamente nu .

pensei que aquilo seria o suficiente para que ter retirasse um amante Do seu eixo, inibido em tezão e se eu me mostrasse bem distraído, é próprio mulher vestida tão sensualmente assim poderia tentar dar um flagra.

Assim, Dani desfilou toda sensual, entorno dos meus amigos, Quanto eu estava assando a carne do churrasco de dela ao sol tem gente. Dani chegou toda Naturalmente, com seu jeitinho de garota simpática, e dê um beijinho e um abraço demorado em cada um. Minha esposa, parecia está muito excitada, como eu nunca havia visto antes. Meus amigos começaram a perder o controle elogiando, Enquanto Dani se exibir toda, mostrando no biquíni, insignificante que caso ela não tivesse se depilar todinha, Teria dado aos meus 12 amigos uma visão praticamente, todos os seus pelinhos Pubianos.

Dani foi abraçada, beijada acariciar, Apalpada, até mesmo mor discada. mas sua única preocupação, era de se exibir, e dizer:

vocês gostaram irmã meu marido quem deu, eu não sabia que ele ia querer que eu usasse hoje, Que todos vocês estão aqui, reunidos, sem faltar nenhum. Pensei que ele teria ciúmes já que é bem menor do que qualquer um Que eu já usei na vida um.

Todos estavam maravilhados com a minha Dani, e eu cuidando de servir bebidas, servir aperitivos, e tudo o que eu Tinha para servir para eles. Os Danados não recusavam nada, nem a minha Esposa.

Num certo momento da festa, pedi a meu amigo mais chegado, qual qual eu tinha certeza que jamais faria algo para me trair e disse a ele o que estava acontecendo Ninguém percebeu nada e, e eu disse que iria sair um pouco, e tentasse Convencer minha mulher a tirar o toque na piscina.

assim eu disse que iria me ausentar, por pelo menos uns 40 minutos, ou mais, Pois havia acabado o gelo, eu disse brincando de festa sem gelo iria esquentar demais. assim, Deixei minha esposa brincando com meus amigos e eles todos brigando para passar bronzeador na pele nua Dela

Dei a volta na casa e tomei um ângulo que pudesse ver o que iria acontecer, E meus amigos começaram a passar óleo também nos seios da minha esposa, que estava oferecendo. Eu não podia crer no que estava Acontecendo bem diante dos meus olhos. Minha esposa estava deixando todos a tocarem, e todos , Empolgados, percorrendo todo o seu corpo não deixando nenhum lugar sem passar A mão a mão.

Eles a beijavam, batiam nas suas nádegas, e minha esposa estava gostando muito. que eles a carregaram para o quarto para nossa cama ia deitar um ali. Minha esposa liga para minha esposa, para meu espanto, Tirou a própria calcinha, E pediu para ser possuída, todos ao mesmo tempo. Eu estava Assustado mas também excitado, pois minha esposa não era amante nem de 1,6 de todos os meus amigos e até mesmo o que eu mais confio!

No entanto, escurecido, e enquanto estavam uma formando uma fila, para se deleitar em com ela.

As luzes se apagam, e como era um dia sem lua, estava Muito escuro. Fui verificar do que se tratava, estranhava a queda de energia, mas notei um grupo de 12 estranhos encapuzados, que invadiram a minha casa. Fiquei desesperado, não sabia o que fazer, minha esposa me traindo na minha própria cama, com 12 homens e mais 12 entravam!

Continua?

Qual conto é melhor, versão 1 ou 2? Vote pfvr

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Sexoéumapiada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SexoéumapiadaSexoéumapiadaContos: 36Seguidores: 22Seguindo: 5Mensagem Exagerado, jogado a seus pés, eu sou mesmo exagerado!

Comentários

Foto de perfil genérica

NÃO, NÃO CONTINUE!!!👎🏼

0 0