Brincadeirinhas de minha Esposa no meio de meus 16 amigos

Um conto erótico de chifrado à rôdo
Categoria: Grupal
Contém 2927 palavras
Data: 10/02/2022 19:46:06

Minha esposa, meus amigos, numa Gang Bang durante um assalto

Minha esposa Dani é muito elogiada pelos meus amigos. Ela é muito bonita e simpática, de sorriso fácil gosta de tocar e ser tocada, e muito extrovertida. Minha esposa tem a mania de distribuir beijinhos, sempre, sendo mulher ou sendo homem ela abraça dá um beijinho. Mas com o passar do tempo, percebi que meus 16 amigos gostavam de ficar pertinho da minha esposa um pouco mais do que o limite normal, entre eles e a mulher de um amigo.

Mas ela sempre muito brincalhona, levava tudo na boa, embora demonstrasse estar muito lisonjeada, com cada gesto atencioso, mesmo quando a machucavam apertando ou beliscando, pesando a mão, fosse vindo de qualquer um deles. Eu achava um absurdo, e achava que ela deveria sentar a mão na cara deles! Mas ela defendia eles e dizia que homens são assim mesmo, que perdem a mão nas brincadeiras sempre, apertam, beliscam, batem, puxam, mas homens são homens e ela não queria que mudassem.

Dani parecia ter percebido que os meus amigos passavam dos limites com ela, mas ela não reclamava, não impunha respeito, que tinha que impor, eu é que não ia me meter e arriscar perder um amigo meu. Por isso, deixava sempre quieto.

Mas eu via na cara de todos eles, que eles piram o corpinho dela, que realmente é muito atraente, bem definido e de curvas suaves e bem acentuadas. E como somos amigos, eles me contam o que acham do corpinho musculosos da minha esposa, e eu tento levar na boa. Mas Dani voltava seus olhares e percebia que quanto menores suas roupinhas, mais justinhas, mais decotadas, curtinhas e transparentes, mais gostosas eram as provocações que recebia e mais brincadeirinhas de mãos deles, ela recebia. Pra evitar demonstrar ciúmes em público, eu deixava quieto. Mesmo vendo minha esposa sendo usada de corrimão pros meus amigos, eu fingia não estarem pousadas quase sempre, duas, três, as vezes quatro mãos pelos ombrinhos nus, costelas expostas, na pele do quadril saradinho, ou até na carne do bumbum de minha esposa. Eu ficava paralizado quando tinha cinco ou seis mãos, as vezes sete, brincando de beliscar o umbiguinho nu da minha esposa, e ela adora deixar eles usarem a unha, mesmo que machuque, minha esposa apenas ri alto e largo e dando uma endurecida no abdômen, pra eles acertarem mais firmemente o alvo. O que mais dá raiva é o Odivan, que além de ficar na frente dela sem camisa, ainda belisca minha esposa só abaixo do umbigo. As vezes ele chega a puxar pelinhos pubianos dela pra fora da calcinha e arrancar um.

Dani gostava de uma brincadeirinha de seduzir meus amigos, mas era tudo, apenas isso ela passar lá perto deles enquanto assistimos o jogo sentava no meio deles abraçava, dava selinhos nos lábios, passava a mãozinha nos músculos eles, e também gostava quando eles brincavam de mão boba. Deixava eles usarem brincar de tapa na cara, aquela brincadeira de por a mão na mão e quem for mais rápido, pode bater na mão da outra pessoa? Bem, a Dani gosta que seja tapa na cara. Ela gosta tanto de brincar disso com eles, que ela até pede, todo dia, pra brincar, ela contra a rápa, como diz, quando quer sozinha enfrentar eles todos! Eles fazem uma filhinha e ela que sempre é a mais demorada, toma vários e vários tapas na cara dos meus amigos, fica puta, levanta e pede revanche! Aquelas marcônas de dedos nas bochechas da minha mulher me dão raiva. Fico tão puto, que quando vejo, estou torcendo pra eles ganharem dela, e enfiarem mesmo a mão na cara da minha esposa, só por ela ser idiota de ficar sendo oferecida e pedindo esse tipo de coisa pros meus melhores 16 amigos, na minha fente, todo dia! de dia, de noite, ela não para! Quando esta cansada de tanto levar tapas na cara, ou ela senta no colinho deles, de pernas abertas de frente, pra continuar a brincadeira, ou minha esposa pede pra baterem todos meus 16 amigos numa têta dela. Eu fico putasso quando ela põe a tetona musculosa, parecendo uma bolota durinha de carne, pra fora, e pede “vai, agora aqui no seio!”. E os safados ainda por cima topam! Batem tanto na mesma teta da minha mulher, que elá fala que tá fazendo coalhada, e ri! Vê se pode?

E quando carregam ela no colo? Eu chego a melar minha cueca de polução de tanta raiva e ciúmes que sinto! Que outra mulher casada deixa os 16 amigos do marido e até mesmo, colegas de trabalho e colegas dos amigos brincarem com ela assim? Alguma puta? Nãããõ! Minha mulher! Ela fala que eles dizem serem só algumas coisas divertidas entre eles, que els gostam de fazer quando se encontram! Ela se soltava tanto, que deixava que eles entrassem em casa mesmo quando eu estava trabalhando ou viajando, e memso na frente dos vizinhos da república masculina de moços, da Faculdade FODERGE, ela fica ge brincadeirinhas assim! As vezes até acho que ela gosta mesmo é de apanhar, de sentir uma bela mão pesada de macho na cara! Mas, como marido, não é correto eu pensar assim da minha mulher.

Fico feliz mesmo, é de que nunca fiquei sabendo de nada entre nenhum deles, dormindo com minha esposa.

Meus amigos por outro lado se divertiram tirando uma casquinha dela, chegando sem avisar, em momentos em que minha mulher está totalmente desprevenida! Entram sem avisar quando ela estava bem à vontade, aí eles inventam de que querem tirar uma com a cara dela, e passavam sempre lá em casa, mesmo quando não estou, tiram um sarrinho com a carinha dela e quando dá a hora de eu chegar, ficavam com ela, bem à vontade, mesmo quando eu estava dormindo ou jogando bola.

A intimidade entre ela e meus amigos era tão comum, que minha esposa já nem se importava mais encobriu se o babydoll na frente de nenhum deles, afinal ela gosta de ficar bem à vontade, e andar pela casa com motivos confortáveis, coisinhas bem soltinhas e leves, afinal, ela está na casa dela, como ela diz, e sempre a pego com eles deixando aparecer o seu bumbum. Reclamo que minha própria esposa está exibindo na frente de 16 ou 20 machos, o rabão perfeitinho, que eles são homens, que também tem libido e tesão, mas ela, deixa meu chorume entrar por um lado e sair pelo outro. Volta e meia, ela fica tão à vontade no meio deles, que a flagro desfilando de calcinhas que só tapam o sorrisinho da lagarta dela… que parecem até que ela pegou um band aid infantil, cortou no meio e pois lá na rachinha dela! Os caras olham ela de costas, e minha mulher parece estar completamente pelada, nua nua nua, como veio ao mundo, com o corpo todo embebido de óleo, que ela gosta, só de bandeja na mão, servindo cerveja pra aquele monte de macho, usando apenas uma tiarinha de empregadinha que o Olivrer deu de presente pra ela no nosso aniversário de casamento, e eu falo sempre que é só uma zoeira do Oliver, que não é pra ela usar de verdade, mas ela fala que eu é quem sou o idiota, e que ela usa de brincadeira, mesmo, com eles, pra eles tirarem uma com ela, mas só ela sabe que ela tá fingindo, se fazendo de ingênua, mas que ela tá se divertindo mais do que eles. Eu que não entendo as coisas. Reclamo de ela ter de fazer essas brincadeirinhas com ele, ams tem que usar ainda por cima aquele sapato salto agulha, que eu odeio que ela use! Que mesmo ela não estando semi nua, na frente dos meus amigos, já me parece uma daquelas stripers de boate de filme de americano, que só falta o pau no meio da sala pra minha esposa dançar pra eles. Quando eu disse isso, todos meus amigos riram alto da minha cara, e começaram a me zoar e minha mulher, ainda por cima, me vem e com aquela voz rouquinha, se fazendo de sensual, deixando todos 16 amigos e seus colegas, meus colegas de trabalho e vizinhos, que tavam naquele dia ali, na nossa grande sala de visitas, e cômodos adjacentes, paralisados arrepiados:

“QUe idéia do caralho! Eu, fazendo pole dance pra vcs! Vai ser muito engraçado! Topam?” Nem deu pra ouvir a resposta deles, de tanto que a casa virou um tumulto de vozes masculinas falando eufóricas uma por cima da outra! E minha esposa fez assim mesmo, mandou instalar um pau de poli dance, no meio da sala, e além de servir todos eles, fingindo ser uma engraçada garçonete erótica, semi nua de filme, agora subia na mesa da sala e dançava, até se inscreveu num curso, que ensinou ela a abrir espacates variados no ar, se jogar no ferro, com tudo, fazendo acrobacias e se contorcendo, lambendo e dando bucetadas no ferro, que espirrava muco e molhava tudo, a cara deles, o peito, a parede, o teto! Tudo! Enfiando no rego das nádegas e esfregando! E os caras, doidos, aplaudiam, enfiando dinheiro na tanguinha da minha mulher! Riam da minha cara, me zoavam! E eu, ja nem tinha mais moral na minha própria casa, tive de deixar essas brincadeiras, que pra mim, pareciam muito com safadezas que eles fazem nos bordéis.

Um dia um dos meus amigos, o Jorjão, precisava imprimir um documento, e usou o computador de Dani. Eu percebi que ele estava lendo algo particular da minha esposa. Olhei de relance, e vi que Dani esqueceu uma das janelas do navegador de seu notebook abertas. Como eu considerava muito esse meu amigo , eu não disse nada. Mas depois pelo histórico da minha esposa, procurei do que se tratava. Minha esposa lia contos eróticos, escondida, e notei também, que minha própria esposa,não apenas lia, mas também escrevia contos eróticos sobre a temática de “esposa trai marido”. O pseudônimo dela era a “esposa infiel”

Perdido, e aborrecido, comecei a ler um de seus contos, e logo eu tinha lido pelo menos dez contos. Minha esposa usava nossos nomes como se fossem nomes de personagens fictícios, ainda por cima, e os enredos eram situações que realmente haviam acontecido, entre ela e meus 16 amigos, mas como sendo sua fantasia. Ela acrescentava detalhes picantes que sempre acabavam em transas que a faziam ter orgasmos múltiplos. Aquilo me chocou muito, fiquei triste, principalmente por saber que minha própria esposa fazia tudo o que eu testemunhava, dia a dia, por anos, desde que nos casamos, era pra ficar excitada com meus amigos! Eu só pensava oq ue eles iriam pensar, se descobrissem isso, e pior, e se o Jorjão, contasse das fantasias da minha mulher, pros outros amigos dele? E se contasse pros colegas? E amigos de trabalho, e os vizinhos e amigo deles, que vivem lá em casa? Ela citava todos eles nos contos, nominalmente, descfrevendo detalhes, fazendo coisas com ela que me deixaram tão indignado, que meu pau chegou a ficar duro! Pior ainda, eu não sabia, se alguma daquelas histórias, que minha própria esposa havia escrito, eram verídicas!

Tomado de frustração, mas mais ainda excitado pela curiosidade,resolvi não dizer nada pra ninguém. Passei a tentar criar situações, nas quais eu pudesse me esconder, e testemunhar alguns dos contatos que minha esposa tinha com os meus melhores amigos, quando eu não estivesse.

Comecei a bolar planos, nos quais pudesse deixar as situações mais picantes, entre os meus amigos e minha esposa! Não é nada disso que vcs pensam, claro que dava um tesãozinho, mas eu queria mesmo era pegar ela com algum deles no pulo! Dei um biquíni bem menor do que o normal, que já era pequeno, e comecei a pedir a ela que usasse no churrasco que iriam estar todo mundo reunido, mas selecionei apenas homens, meua amigos, vizinhos e colegas de trabalho, os colegas deles e colegas dos colegas que frequentavam minha casa quando eu não estava.

E eles não quiseram perder a boquinha, e todos estavam lá naquele dia, no churrasco, principalmente porque a Dani mesma se incumbiu de tirar uma foto dela com o biquíni e fiz um convite com ela, na capa, usando apenas ele, e mais nada, e enviei pra todos. Expectantes, os quando os amigos viram que minha esposa, teve a audácia e estreou o biquíni mais insignificante que já usou em sua na vida, em público, na frente de tantos homens, e o menor e mais safado que eu pude encontrar na internet. Na caixa, estava escrito que era um “Quiquinininho”, ou seja, explicava que se tratava de um biquine pequeno, tão pequenininho, que eu pensei que ela ficaria constrangida de sair na frente deles todos assim. Mas, pra meu espanto, ela não só vestiu o biquíni, como desfilava naturalmente entre eles, rebolando exagerada, aquele nano micro fio dental, que não tapava nem os bicos dos seus seios, e na parte de baixo, era um desse novos modelos bottomless, ou seja sem a parte de baixo, sem nada, a boceta da minha mulher estava totalmente de fora. Antes, quem via minha Dani de costas, a estava vendo uma visão de seu corpo completamente nu, hoje, nessa festa, não apenas de costas, mas também de frente, minha própria esposa Dani, estava exibindo completamente um nu frontal .

Pensei que aquilo seria o suficiente para conseguir atrair um potencial amante, caso existisse, à tona, tomado de tezão. E se eu me mostrasse bem distraído, com minha própria mulher vestida, ou melhor, despida, assim, tão sensualmente, poderia tentar dar um flagra.

Assim, Dani desfilou toda sensual, em torno dos meus amigos, Quanto eu estava assando a carne do churrasco, minha mulher passava a dela inteirinha ao sol quente.

Dani chegou toda Naturalmente, toda aparecendo uma putona novinha de zona, das mais caras, mas ainda agindo com seu jeitinho meigo de garota simpática, e deu um beijinho e um abraço demorado em cada um. Minha esposa parecia estar muito excitada, como eu nunca havia visto antes. Meus amigos começaram a perder o controle elogiando, Enquanto Dani se exibia toda, mostrando o novo Quiquinininho insignificante, contava que caso ela não tivesse se depilado todinha, teria dado aos meus amigos uma visão clara de praticamente, todos os seus pelinhos Pubianos.

Dani foi abraçada, beijada acariciar, Apalpada, até mesmo mordiscada. mas sua única preocupação, era de se exibir, e dizer:

vocês gostaram do novo Quiquinininho que meu marido quem deu? Eu não sabia que ele ia querer que eu usasse hoje, que todos vocês estariam aqui, reunidos, sem faltar nenhum. Pensei que ele teria ciúmes, já que é bem menor do que qualquer um que eu já usei na vida!

Todos estavam maravilhados com a minha Dani, e eu cuidando de servir bebidas, servir aperitivos, e tudo o que eu Tinha para eles. Os Danados não recusavam nada, nem a minha Esposa.

Num certo momento da festa, pedi a meu amigo mais chegado, Ricardo, o qual eu tinha certeza que jamais faria algo para me trair, e disse a ele o que estava acontecendo. Ninguém percebeu nada, e eu disse que iria sair um pouco, e pedi que ele tentasse convencer minha mulher a tirar o Quiquinininho fora, quando fosse na piscina.

Assim eu disse que iria me ausentar, por pelo menos uns 40 minutos, ou mais, Pois havia acabado o gelo, eu disse brincando, que festa sem gelo iria ser festa quente demais. Assim, deixei minha esposa brincando com meus amigos e eles todos brigando para passar bronzeador na pele nua dela.

Dei a volta na casa e tomei um ângulo que pudesse ver o que iria acontecer, E meus amigos começaram a passar óleo também nos seios da minha esposa, que estava oferecendo. Eu não podia crer no que estava acontecendo bem diante dos meus olhos. Minha esposa estava deixando todos a tocarem, e todos , empolgados, percorrendo todo o seu corpo não deixando nenhum lugar sem passar uma da várias mãos.

Eles doidinhod, lambusavam ela de mais e mais óleo, a deixando escorrendo, e batiam em suas nádegas, e ela fazia carinha de quem estava gostando muito! Eles a carregaram para o quarto, para nosso ninho de amores, e a deitaram ali. Minha esposa, para meu espanto, Tirou a própria calcinha, e pediu para ser possuída, todos ao mesmo tempo. “Façam miséria de mim!” Ela gritava! Eu estava assustado mas também me pegava excitado, pois minha esposa não era amante nem de um ou dois, nem três, nem quatro, dez ou quinze, mas de todos os meus amigos! Um a um, e até mesmo o que eu mais confiava! Formaram uma fila, para se deleitar em com ela.

As luzes se apagam, e como era um dia sem lua, estava muito escuro. Fui verificar do que se tratava, estranhava a queda de energia, mas notei um grupo de 12 estranhos encapuzados, que invadiram a minha casa. Fiquei desesperado, não sabia o que fazer, minha esposa me traindo na minha própria cama, com tantos homens e mais 12 entravam! Pensei: Acho que vou chamar a polícia, mas minha esposa estava tomando conta tão facilmente de todos e logo eles se misturaram à multidão, pelados, e se passaram por apenas amantes dela e ela os aceitou em cima dela. Vinte, trinta, quarenta machos… que sejam mil! Pensei na burocracia com a policia, e falei:

“AH! Deixa pra lá! Acho que vou bater uma punheta!”

Se eu não merecer, minha esposa merece seu comentário e seu voto?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Sexoéumapiada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SexoéumapiadaSexoéumapiadaContos: 36Seguidores: 22Seguindo: 5Mensagem Exagerado, jogado a seus pés, eu sou mesmo exagerado!

Comentários

Foto de perfil genérica

Cada dia aparecem mais cornos mansos sem noção. 🤦🏾‍♂😂😂

1 0

Listas em que este conto está presente

cornos esposas putinhas mlk
contos de cornos e esposas putinhas