dona de casa petista e submissa excitada com extremistas da direita

Um conto erótico de Chifrado
Categoria: Grupal
Contém 470 palavras
Data: 07/02/2022 03:01:54
Última revisão: 07/02/2022 03:28:14

Fantasia extremista de minha esposa

Olha que doideira, amor! Passei no meio de uma motociata, indo pra casa, e fui abordado por varios caras enormes de roupa militar e faixas com fotos de vc, minha esposa, Jana, dizendo que vc é do PT agora! Me abordaram sizendo pra eu tomar cuidado com vc agora, porque se submeteu a uma lavagem cerebral, onde por horas de sexo doentio vc era forçada a oferecer aos líderes do partido, seu orifício excretor anal, pra eles se satisfazerem sexualmente, e limpavam seus pênis traidores na sua boca, pra escravizá-la e forçar vc, minha doce mulher, a virar obediente ao partido Comunista, e resolveu obedecer ao supremo lider comunista. Disseram também que esse líder mandou, como teste de fidelidade, vc provocar ao ódio maximo que conseguir, os extremistas da cidade!

Não é hilário? É por isso que sou isentão! Mas, me explica pra mim, meu amor, por que vc esta toda nua, se pintando de vermelho, assim?

Ela me olhou e disse: Armei um plano de enfrentar, sozinha, uma reunião de bolsonaristas nazistas, e machistas, toda nua, pintada interinha de vermelho e só vou deixar sem pintar, o formato de uma estrelinha do PT na minha rachinha, vazada, pras deixar ela peladinha.

Desabafei: Cada um com suas loucuras!, mas falei pra ela que ela ia acabar sendo estuprada e humilhada, e ela disse que queria mesmo era isso, que saísse em todos os jornais que ela foi humilhada, e abusada impiedosamnte, e sobreviverei como mártir da causa comunista, pela honra da Nação Soberana Chinesa!

Eu fui reclamar, mas ela falou que se eu não tava gostando porque eu tava ali xingando ela enquanto ela se pintava toda pelada, se algemava, com as mãos pra trás, e pernas nas costas enquano eu batia uma gostosa punheta?

Ela disse que se eu era contra, era coxinha, e genocida, e que ela tinha posto no jornal um anuncio de que lá em casa, em instantes, ia ter uma reunião do partido deles, urgente, que era pra eles trazerem instrumentos de causar dor, e que eles poderiam entrar sem bater.

Pensei, tendo minha esposa sofrido lavagem cerebral, ou não, melhor eu me esconder no armário, pra me proteger que ja tão batendo na porta, e aproveito e bato outra gostosa punheta, assitindo o que eles vão fazer mom minha esposa. Mas, de fato, eles entraram com tudo, a cercaram irados e queriam castigar minha esposa por estar pelada pintada de comunista ali amarrada no meio da sala de casa, mas se bem me lembro, lembro que ainda no começo da semana, antes de ir nessa tal reunião, minha esposa tinha me confessado que queria mesmo era realizar sua fantasia, de ser usada como vadia submissa numa gosotosa gang bang! acho que ela vai mesmo é gozar mais que eu!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Cornoaoextremo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de CornoaoextremoCornoaoextremoContos: 98Seguidores: 165Seguindo: 5Mensagem As vezes suspeito um pouco dessa minha Mulher

Comentários

Foto de perfil genérica

Só falta ser conservador de direta ,eita kkkkk pois sou um de direita, mas só qur educado com clasde 😏😌

0 0