Dupla Penetração

Um conto erótico de Luciana
Categoria: Grupal
Contém 509 palavras
Data: 12/01/2022 11:02:37
Última revisão: 13/01/2022 23:08:19

Oi, prazer! Meu nome é Dan, mas hoje é a Luciana quem está escrevendo. Sim, existem duas dentro de mim: a Dan é empresária, mulher séria, e tem vários projetos em seu comando. Já a Luciana, é uma puta, que adora sentir dois paus dentro dela. Sou uma mulher exótica: ruiva, branca, olhos da cor do cabelo, alta, e com uma bunda grande e bem empinada.

Todas as minhas fodas sempre foram intensas, sou dominadora.

Embora eu seja esse furacão, ainda faltava algo: tinha que ter dois paus dentro de mim. Então, eu fui conhecer uma casa de swing. Foi a experiência mais incrível da minha vida! Chegando lá, meu companheiro me levou para conhecer a cabine. Me deparei com dois paus na minha frente dentro de dois buracos do lado de fora da cabine. Não me contive e cair de boca neles. Meu companheiro pediu para eu escolher qual o pau eu queria para foder comigo. Eu escolhi o mais grande e grosso. O dono desse pau entrou e eu coloquei o pau dele junto com o do meu companheiro dentro da minha boca. Engoli com muita vontade os dois! Adoro chupar com vontade, gosto de bater o pau na minha cara. Fico excitada só de pensar nisso!

Logo, em seguida, mandei o cara sentar e metir com força nele. Em quanto eu sentava, meu companheiro participou também. Eu sentir os dois dentro de mim: foi a melhor sensação da vida! Eu gemia, sentava com mais força, queria mais e mais. Em seguida, exploramos cada canto daquele lugar. Fomos em uma cama gigante, transamos ao lado de varias pessoas ao mesmo tempo. Neste momento, outras pessoas me tocaram e me beijaram também. Estava todos em êxtase, com muito tesão. E continuamos seguindo, explorando todos os locais daquele lugar. Até que nos deparamos com um casal e convidamos eles para entrar na cabine conosco. Entramos em uma que já tinha um casal dentro e ficamos todos juntos. Um dos caras que estava lá era de outro país, ele começou a me chupar gostoso, me tocar. Aí eu mandei ele sentar e metir com força nele. E tinha outro cara vendo e tocando punheta enquanto eu sentava nele. Depois eu quis trocar e sentei gostoso no cara que estava assistindo. Convidei ele para participar. Ele apertava a minha cintura, dava tapas na minha bunda, enquanto a mulher dele ficava assistindo tudo. Logo em seguida, veio o meu companheiro e tive o privilégio de transar com três ao mesmo tempo: foi a melhor sensação da vida . Enquanto isso acontecia, as duas mulheres estavam assistindo e de boca aberta vendo eu fudendo gostoso com os três. Naquele momento, eu me senti como uma rainha. Tive orgasmos múltiplos. Foi a melhor experiência da minha vida.

Ainda quero mais: a próxima quero entrar na cabine com quatro homens! Quero ir aumentando esse número. Eu quero tudo isso e um pouco mais!

Espero viver novas experiências e compartilhar tudo o que vivi. Me despeço por aqui finalizando esse texto com muito tesão. Até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Rubi_Ruiva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

qual casa de swing vc foi no inner club , quero marcar com vc e te encontrar la.....

1 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o sonho de todo o macho alfa que também adora ser corninho. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

1 0
Foto de perfil genérica

adorei.. espero mais contos...se quiser trocar relatos.. sandro _soft@hotmail.com

1 0

Listas em que este conto está presente