FINALMENTE PEGUEI O PROFESSOR SUPERDOTADO

Um conto erótico de Morena peituda
Categoria: Heterossexual
Contém 1510 palavras
Data: 07/01/2022 20:01:39

No último conto, relatei como a minha vida anda enrolada com meus namorados, amantes, ficantes, etc. Só que, coisas piores, andam acontecendo. Existem as minhas fantasias por homens cultos e inteligentes. O cursinho pré-vestibular chegou ao fim e eu não peguei o professor, nem um boquetezinho de nada! Os meus colegas de curso até descobriram o meu interesse e ficaram me alugando por meses. Pra um deles, inclusive, tive que pagar um boquete no corredor do banheiro, disfarçada debaixo da escada Era uma entrada do pagamento, porque o garoto prometeu me descolar o professor. Confiei demais nele e, tudo foi em vão, mesmo na última tentativa, na confraternização de Natal.

Eu já tinha desistido, mas ainda continuava me encontrando com esses caras até o dia 28 de dezembro e, por acaso, vi o nome do professor em uma relação que iria passar uns dias em um resort, que fica a 60 km daqui de Londrina. O nome dele é inconfundível: Levonzir de Saramago. Perguntei para o rapaz: “Essa é a lista da excursão? O professor também vai?” Ele respondeu: “Sim. Vamos levá-lo para jogar futebol com a gente.” “Entendi! Por isso, só vai homens”, comentei. Fiquei pensando um tempo, depois falei para ele: “Me inclui nessa lista, garoto. Por favor!” E ele: “Mas como eu vou explicar, que vai uma mulher junto?” “Depois, a gente inventa alguma coisa! Que horas sai o ônibus?”, argumentei. “Daqui a uma hora e meia”, ele garantiu.

Saí dali da lanchonete em disparada. Passei correndo as escadas da passarela, quando um cara gritou: “Ei peituda, não sabe o que eu vi.” Eu respondi: “Sei sim! É a minha calcinha branca, em contraste com as coxas morenas.” Percebi que a minha saia tava voando na corrida. Ainda ouvi de longe, ele dizer para outro: “Como ela adivinhou?”Entrei em casa apressada, tomei banho rápido, uma maqueagenzinha e caprichei na roupa escolhida. Enfiei mais algumas peças na bolsa e voltei para o ponto de encontro.

Cheguei lá, a galera ainda tava chupando picolés, que eu recusei por estar sem paciência.O professor chegou junto com o motorista, depois de alguns minutos. Passou me olhando, sem dizer nada, mas percebi o seu olhar no meu degote do tomara-que-caia. Ali, com exceção de um, eu não tinha chupado ninguém, até então. Por isso, me respeitaram, até porque o capitão da galera, já tinha informado a maioria que, eu estava lá por causa do professor. Ele, inclusive, foi lá na frente, perto do motorista. No trajeto, ainda, um engraçadinho irônico, olhando para mim, disse: “Será que o professor é bom de bola?” E o capitão: “Pára com isso! A Cristiane não está interessada nesses assuntos. Só veio para fazer anotações.”

Já no destino, o organizador me disse que diriam, ao professor que eu escrevo rápido e, veio fazer a súmula do jogo, bem como, dizer quem é craque ou perna-de-pau. Bom, eu gostei da parte do pau, mas se dessa vez, não desse certo, eu me matava! O professor tava sério demais e, a minha habilidade de piranha, mais do quê nunca, teria que aparecer.

Depois do jogo, passei o ‘óleo de peroba’ e fui falar com o professor Levonzir, que no canto do gramado, tinha jogado uma água no rosto. Ele me viu e perguntou: “Anotou aí, quantas pancadas eu tomei?” Respondi: “Sim. Foram muitas! Mas professor, fala aí, se é verdade que a sua esposa tá esperando um filho?” Ele sorriu, pela primeira vez, dizendo: “Sim. Nosso primeiro! Já está de 8 meses. Vai vir numa boa hora! Já estamos quase nos quarenta.” “Parabéns!”, eu disse e acrescentei: “Posso passar na sua hospedagem à noite? É que vou escrever um artigo e preciso pegar umas dicas com e senhor. Esse é o verdadeiro motivo por eu estar aqui.” Ele pensou bastante. Depois, olhou para mim, que desviei o olhar e, mordendo um pouco, os lábios, falou: “Está bem! Passa lá, às... 8 e meia. Tá bom?” “Excelente!”, respondi.

Enquanto isso, lá na hora da janta do resort, tirei as informações. Os caras, que eram 11, fora o professor, já me tinham enquadrado num esquema. Eu aceitei, porque depois de pegar o professor, eu faria o que eles quisessem. O capitão já tinha prometido um boquete meu pra todos eles. Inclusive, fizeram uma vaquinha e reservaram o chalé para pernoitar. Eu falei para eles, o capitão e o cara que eu já tinha chupado: “Vocês não tem, mesmo, vergonha nessas caras, né? Me cobrando pedágio!” O safado respondeu: “Que isso, princesa! O que custa dar um presentinho de Final de Ano pra galera?” Daí, eu respondi: “Tá bom! Se eu pegar o meu professor, eu te chupo o pau até ele ficar fino. E da turma, também!”

Quando às 20:30 hs, eu já estava lá nos aposentos do príncipe e, ele estava mais descontraído, de bermuda e chinelo, sem camisa, por sinal, eu vi que ele é mesmo, lindo e maravilhoso. A única coisa estranha nele é o nome. Eu estava lá, para tirar umas dúvidas sobre dissertações, mas eu queria mesmo, era chupar o pau dele, que eu desconfiava ser grande. Coloquei o pé no braço da poltrona, onde ele estava sentado, puxando o zíper do vestido tomara-que-caia, mostrando na minha perna: “Adoro vir à zona rural, mas os mosquitos me picam muito. Tá vendo?” E ele disse: “Sim. E aposto que não está usando bojo?” “Ah, sim! Quer dizer... Não! Eu não preciso usar bojo no sutiã!” E tirei as mãos da perna para apalpar os peitos, mas nessa altura, eu já escorreguei de propósito e caí no colo dele, dizendo: “Desculpa teacher!” Ele perguntou: “Você bebeu alguma coisa no jantar?” “Não! Eu não preciso beber para chupar... Ops, quer dizer... quer dizer... O que eu vim fazer aqui, mesmo?”

Ele me olhou nos olhos, comigo ainda no colo dele, e disse: “Você veio pegar umas dicas para fazer um artigo. Do quê mesmo?” Comecei gaguejar. Eu estava agindo, mesmo, como bêbada! “Um artigo, um a-artigo de de...” Eu estava na posição e, avancei na boca dele, dando um beijo prolongado. Ele retribuiu e, abaixei a mão na sua virilha, sentindo a ereção se desenvolver. Depois, ele me virou e, por cima de mim, me aplicou um daqueles ‘beijão de novela’. Ele falou, enquanto terminava de abrir o tamara-que-caia: “O Emerson me ligou dizendo que você viria me cantar. Disse que você é boa em oratória e depois, iria pagá-lo com umas aulas para a turma.” Emerson é o nome do capitão da turma. Ouvindo isso, comecei a botar fé nele. Parecia confiável. Fez um bom trabalho e preparou o professor para mim. Respondi: “Sim. Depois, eu vou mostrar para a turma dele, alguns exercícios de oratória. Mas, agora, é com o senhor.”

Me ajoelhei, desci a bermuda e expus a vara do professor. Realmente media uns 22 cm, a medida do meu antebraço. Que loucura! Lá estava eu chupando o pau do professor. Não consegui, nessa posição, ir até o fundo, mas fiquei caprichando nas manobras da cabecinha. Estiquei a língua para fora e introduzi o máximo, a essa altura, já salivando muito. Saiu um pouco de lágrima dos olhos, mas fui descendo para sugar os ovos do professor. Olhei e percebi que ele estava gostando. Me ajeitei e fiz uma espanhola naquela vara maravilhosa. Depois, num ímpeto brusco, ele se levantou, me pegou nos braços e, me colocando numa cama mais ao fundo do apartamento, tirou-me o que sobrava da roupa, que era a minha calcinha. Me beijou novamente, descendo a língua pelos meus mamilos e foi até a piriquita. Deu umas lambidas no meu clitóris e murmurou que estava sem camisinha.

Ele iria me penetrar na vagina e, pelo tamanho do pênis, era preocupante. Porém, o clima estava sendo romântico e não me opus: “Não tem problema!” E ele falou: “E se você engravidar e nascer com a minha cara?” Daí, eu sacaneei: “Nesse caso, o corno vai assumir, porque ele é bonito também!”

Eu estava apreensiva, mas no fim, deu tudo certo. Ele foi carinhoso e meteu com jeitinho, me fazendo gozar. Depois, interrompi os movimentos dele, dizendo: “É a sua vez, professor! Vou mostrar a minha especialidade.” Deitei na cama, de costas, com a cabeça para fora. Chamei-o e disse: “Mete na minha garganta, até o fundo.” Ele começou devagar e percebeu que podia introduzir mais. Pois afinal, o pau era comprido, mas não tão grosso assim. Dei uma engasgada, mas ele pegou o jeito e começou a metida no estilo Gag Factor. Quando ia gozar, eu me virei e recebi a espirrada de porra, uma parte na boca e outra no rosto. Limpei com a mão e lambi os dedos, dizendo: “Formidável, professor!” Não respondeu, mas me olhou com uma cara, parecendo dizer que concordava.

Ele me deixou tomar banho lá e depois,vi que já estava tarde.Ele se despediu com um selinho e eu saí para o pátio. Fui para o chalé, para pagar a minha dívida com a turma. A noitada de boquetes estava apenas no começo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Morena peituda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Morena peitudaMorena peitudaContos: 67Seguidores: 180Seguindo: 10Mensagem A história oficial da humanidade é um conto fictício, que tendo passado pelo teste de plausibilidade, você acreditou.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seu relato foi extremamente excitante...

além disso, vc deve ser uma mulher de beleza estonteante, parabéns!

Ansioso demais para ler suas próximas e deliciosas aventuras!

Fábio...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Mais lidos da Morena peituda
O admirador "baba ovo" da Morena peituda, a especialista em boquetes, apresenta, após consultá-la, os seus contos mais lidos até então.