Minha noiva foi chantageada por dois pivetes (Parte 6)

Um conto erótico de Dulce Safada
Categoria: Heterossexual
Contém 7303 palavras
Data: 06/01/2022 02:47:26

Annie seguiu William pelo shopping enquanto sua mente repassava os acontecimentos do dia. Inicialmente, ela estava planejando dizer a Paulo que estava tudo acabado, a próxima coisa que ela sabia é que estava dirigindo nua no carro, com os dois pivetes - ela não conseguia pensar neles como homem - olhando de soslaio para seu corpo. Relembrar sua impotência e quão vulnerável ela se sentia por estar completamente à mercê deles enviou uma emoção dentro dela quando ela se lembrou dos caminhoneiros dirigindo boquiabertos para ela. No momento, sua mente estava muito preocupada para absorver o que estava acontecendo, mas olhando para trás, ela sentiu seu pulso acelerar ao perceber que estava ficando excitada.

Annie sempre gostou de provocar os homens, exibindo seu corpo; no entanto, as coisas nunca saíram do controle. Ela pensou sobre seu atual estado - vestida com uma roupa de couro vulgar que mal cobria seu corpo o suficiente, com sapatos de salto alto, andando guiada por um jovem em uma área pública, seu corpo em exibição para cada pessoa ver quando eles passavam - ela tentou, mas não conseguiu entender as circunstâncias complicadas que levaram ela até este momento.

A combinação de constrangimento misturada com o conhecimento de que cada homem por quem ela passava estava admirando abertamente seu corpo a excitava mais do que qualquer coisa que ela já experimentara. Ela realmente estava grata pelo bustiê de couro apertado, enquanto sentia seus mamilos endurecerem sob o tecido áspero, feliz por ninguém poder ver sua excitação. Uma sensação familiar que também a acompanhava estava se desenvolvendo entre suas pernas enquanto ela caminhava, a brisa ocasional soprando em sua saia, dando-lhe arrepios eróticos. Ela não tinha certeza do que estava acontecendo com ela, sua mente mortificada com sua situação enquanto seu corpo ficava cada vez mais excitado.

Seu estranho devaneio foi interrompido quando William a guiou para outra loja. Uma loja de sapatos, ela percebeu, sentindo-se aliviada em comparação com sua situação na loja de lingerie. Annie adorava comprar sapatos e agora estava num lugar menos estressante. Olhando ao redor, ela estava mais à vontade, familiarizada com aquele ambiente. Nada poderia dar errado aqui, ela pensou consigo mesma.

William a guiou em direção ao fundo da loja para alguns assentos alinhados atrás de uma prateleira alta de sapatos, longe da vista principal do shopping. Ela estava grata pelo breve intervalo de homens olhando para ela, mas outra parte dentro dela estava quase desapontada.

Apontando para os assentos, William disse a ela para ficar confortável e ele estaria de volta com o vendedor em breve. Annie ficou grata por se sentar. Os sapatos de salto alto estavam começando a machucar seus pés e, embora confortáveis, eram muito novos para ficarem andando por aí por tanto tempo.

Sentada, ela estava consciente do tecido áspero da cadeira contra seu traseiro nu enquanto olhava ao redor tentando tirar sua mente dos acontecimentos do dia e o que ela estava, ou neste caso não estava vestindo. A loja era aquela em que ela já havia estado e tinha uma ampla variedade de estilos de sapatos - salto alto, botas, tênis esportivos e formais - qualquer coisa para todas as ocasiões.

Olhando através do corredor estava um espelho e novamente ela não podia acreditar o quão sexy ela parecia. Seu decote deu a aparência de seus seios serem maiores do que o normal já que eles estavam sendo empurrados e pressionados para cima pelo bustiê de couro, as curvas internas de seus seios prontamente visíveis a partir da ampla separação de atacadores na frente. Suas pernas bronzeadas pareciam incríveis, ela pensou consigo mesma, novamente admirando como os sapatos de salto alto as acentuavam.

De repente, seu coração deu um salto. Em estado de choque, ela olhou para o reflexo no espelho, sua buceta bem raspadinha claramente visível, literalmente a encarando de volta no espelho! Ela rapidamente puxou as coxas, a saia sendo muito curta e apertada para tentar fazer outra coisa. Olhando ao redor e não vendo ninguém, ela estava novamente feliz por estar fora de vista do fluxo principal do shopping.

Sua atenção foi desviada do espelho ouvindo vozes se movendo em sua direção...

"Para Will, você é cheio de invenção" ela ouviu uma voz masculina desconhecida.

"Você vai ver Maicon, relaxe e você vai ver!" ela ouviu William rir, sabendo que a discussão era sobre ela e se perguntando o que aconteceria a seguir.

As vozes estavam se aproximando, "Sim, tanto faz... puta merda!"

Ela olhou para o rosto de um cara alto e desgrenhado quando ele virou e a avistou, William sorrindo ao lado dele.

"Uh ... oi ... uh ... Annie" o cara disse, sem palavras e obviamente sabendo quem ela era enquanto olhava para seu corpo visível demais.

O cara parecia vagamente familiar, mas Annie não conseguia identificá-lo ou sua voz, então tentou agir com indiferença. "Olá" ela murmurou de volta olhando para William de forma questionável. William sorriu enquanto se sentava ao lado dela. "Maicon, você vai deixar a senhora desconfortável com sua boca aberta assim", ele riu.

Ela se virou para o cara magro, que ainda estava olhando para ela - ou melhor, seus peitos e suas pernas - em choque óbvio. Ela tentou se lembrar dele; ele parecia de alguma forma familiar e ela começou a se sentir mais vulnerável à medida que seu medo de alguém a reconhecer se manifestava. Ainda incapaz de reconhecê-lo, ele obviamente a conhecia.

Ele gaguejou para William respondendo, "O que ... er, o que você precisa?" ele disse, seu olhar finalmente a deixou para olhar para William, então de volta para ela. William riu enquanto tirava um pedaço de papel dos bolsos, entregando-o ao vendedor. "Esta é uma lista do que precisamos, mas primeiro precisamos ter certeza de obter o tamanho certo dos pés do meu bichinho aqui", ele riu.

Annie rapidamente olhou para ele: "34", lembrando-se de seu reflexo no espelho e querendo ficar longe de alguém que obviamente a conhecia do passado. William sorriu, "Não, Annie, temos que deixar o cavalheiro fazer o seu trabalho." Olhando para o vendedor de sapatos, ainda olhando para ela, ela o ouviu continuar: "Não é, Maicon?"

Annie ergueu os olhos finalmente sabendo quem ele era; Ela se lembrou de Maicon, do colégio, cerca de dois anos mais jovem que ela. Na escola, ele era mais um rosto na multidão e alguém com quem ela nunca andava e normalmente ignorava. Ele obviamente conhecia William, o que não era surpresa para ela, já que os dois faziam parte da turma de estranhos da escola.

"Oh, é claro" o cara disse estendendo a mão e pegando uma ferramenta de dimensionamento de sapato, seus olhos nunca deixando o corpo de Annie. Ainda olhando, ele se ajoelhou na frente dela, obviamente tão desconfortável quanto ela.

"Vá em frente, ela não morde" William riu, "a menos que você queira! Tenho certeza de que Annie será MUITO cooperativa", ele riu. "Não vai, docinho?"

Annie olhou para ele e sabia que qualquer discussão seria fútil, murmurando um baixo "sim".

Sua cabeça voou para trás quando a mão de William agarrou seu cabelo comprido, "Sim, o que vadia?"

Olhando para Maicon, seu corpo enrubescendo de vergonha, ela olhou para William sentindo seu coração afundar em seu estômago quando ela cedeu, "Sim, Mestre."

"Puta merda", ela ouviu Maicon murmurar baixinho enquanto ela tentava evitar seu olhar.

"Agora, Annie, por favor, deixe Maicon fazer o trabalho dele" William sorriu, soltando seu cabelo.

Sabendo que qualquer desafio seria inútil, ela esticou o pé esquerdo enquanto Maicon se ajoelhava à sua frente. Ela focou sua atenção na parede longe de ambos os caras, seu corpo corando de vergonha ao sentir as mãos do vendedor em sua panturrilha. Olhando para baixo, ele segurava cautelosamente a panturrilha dela enquanto a outra mão soltava as alças cravejadas de seu sapato ao redor de seu tornozelo e o tirava.

Suas coxas ainda estavam juntas enquanto ela orava para que ele se apressasse. De sua posição, ele seria capaz de vê-la mais de uma forma que ele jamais imaginou, e novamente ela olhou para todos os lados, menos para qualquer um dos dois caras.

Sua atenção foi trazida de volta imediatamente quando sentiu as mãos de William em seus joelhos: "Ora, Annie, o homem não pode fazer o seu trabalho se você está tão tensa", ele riu, abrindo lentamente as pernas dela.

O coração de Annie congelou de horror ao ver o rosto de Maicon olhando com prazer e admiração para sua buceta obviamente exposta. Outra onda de degradação a percorreu enquanto ele admirava abertamente a visão desobstruída entre suas pernas. Ela podia imaginar seus pensamentos quando ele se ajoelhou na frente dela segurando sua panturrilha levantada, suas longas pernas levando a uma visão imaginada apenas em seus sonhos mais selvagens.

William continuou: "Essa é uma boa menina. Agora, Maicon, se você não se importa, vamos ter uma boa medida de AMBOS os pés dela", ele riu.

Annie sentou-se desanimada enquanto o homem, obviamente encantado, media um pé, depois o outro, sem pressa, o olhar nunca se desviando da visão entre suas pernas o tempo todo. Movendo-se para o outro pé, ele se tornou mais ousado quando William o encorajou, suas mãos deslizando para cima e para baixo em sua panturrilha e esfregando seus pés mais do que o necessário para medir seu pé.

"Bem, realmente é um 34", ele disse para William depois de um longo período de tempo. "Eu preciso ir lá atrás e ver se temos tudo isso na sua lista", disse ele. "Você é muito descritivo, então acho que posso te ajudar!"

Enquanto ele se levantava, Annie não pôde deixar de notar a protuberância em suas calças e imediatamente sentiu um lampejo de calor se formando entre suas pernas enquanto ficava excitada novamente, ciente de como os homens a achavam desejáveis. Mais uma vez, sua pulsação e respiração aceleraram quando ela percebeu seu efeito sobre os homens, incapaz de acreditar que poderia ser tão humilhada quanto se sentia.

"Eu vou te ajudar caso haja alguma dúvida", disse William levantando-se e caminhando pelo corredor com o vendedor. "Já voltamos, minha querida" ele disse olhando para as pernas de Annie, sorrindo ao vê-las ainda abertas, seguindo Maicon até as costas.

Enquanto eles se afastavam, Annie não pôde deixar de ouvi-los.

"Como diabos você conseguiu que ela fizesse isso?" ela ouviu Maicon dizer em voz alta, a mistura de constrangimento e excitação em desacordo dentro dela. "Jesus, ela é tudo que eu sempre imaginei. Eu nunca estive tão perto dela ... e Jesus, sem calcinha!"

Ela não pôde ouvir a resposta de William ou mais da conversa quando eles entraram no depósito dos fundos, imaginando o que William estava dizendo a ele. Alguém reconhecê-la já era ruim o suficiente, mas ser outro cara estranho do colégio que a desejou era ainda pior.

Ela perdeu a noção do tempo em seus próprios pensamentos até que ouviu o barulho das rodas de um carrinho ficando mais alto. William e Maicon dobraram a esquina empurrando um carrinho cheio de caixas de sapato e ela olhou para William, que apenas sorriu.

Maicon explicou que alguns dos sapatos podem servir de forma diferente e ela precisava experimentá-los todos. Ela sabia que era uma desculpa para ele ficar boquiaberto com seu corpo; ela sabia que seu número era 34 e nunca teve problemas com tamanho, então não havia razão para experimentá-los. Com poucos recursos, ela encolheu os ombros quando ele puxou um banquinho à sua frente, sentando-se entre suas pernas e novamente puxando sua panturrilha para frente. Ela ainda estava descalça e o banquinho tinha uma inclinação para descansar seus pés, então ela ficou chocada quando ele descansou seu pé contra sua virilha, o contorno rígido de seu pênis aparente sob seu pé.

Olhando para os sorrisos de ambos os rapazes, ela sabia que eles iriam tornar isso o mais humilhante possível. Resignada por não haver nada que pudesse fazer, ela se sentou lá com as pernas abertas enquanto Maicon começava a colocar sapato após sapato nela.

Várias vezes eles a fizeram se levantar e andar, mais para olhar para ela do que para ver se os sapatos serviam, ela sabia, mas fez o que eles pediram.

Os sapatos eram de todas as formas e estilos - escarpins, salto alto, sandálias... todas as cores diferentes - alguns com tiras, alguns com fivela, alguns com tachas, alguns obviamente vulgares, outros mais sedutores. A única coisa em comum era que todos acentuavam suas pernas visivelmente.

Ela ocupou sua mente pensando nas roupas que haviam comprado, tentando determinar que sapatos usar com eles; no entanto, sua concentração foi continuamente interrompida. Maicon tornou-se cada vez mais ousado enquanto colocava os sapatos nela, as mãos deslizando sobre suas panturrilhas, acariciando a pele interna de seu joelho, acariciando a parte interna de suas coxas; ainda excitada de antes, as mãos dele acariciando suas pernas só aumentaram a sensação.

Em um ponto, ele deslizou em alguns saltos pontiagudos com faixas longas enrolando suas pernas até o meio da coxa, suas mãos acariciando-a lentamente dos dedos dos pés às coxas enquanto ele enrolava as tiras em torno de suas pernas e as amarrava acima dos joelhos. O toque constante de suas mãos sobre ela a fez ficar ainda mais molhada, e ela sabia que, pelo ponto de vista dele, era mais do que aparente.

Ela se pegou várias vezes pressionando o pé contra a ereção dele enquanto ele o apoiava em sua virilha, incapaz de se controlar. Seu corpo estava corado, sua respiração superficial enquanto ele continuava a sentir suas pernas e pés com cada par de sapatos.

Eventualmente, ele puxou um par de botas de couro preto compridas. Eles tinham saltos pontiagudos e quando ele os colocou nos pés e começou a enrolá-los em sua perna, ela percebeu que iam até o topo de suas coxas, fechando no meio. Maicon trabalhou seu caminho lentamente por suas pernas e ela não pôde deixar de sentir mais excitada, a sensação do couro apertando lentamente em torno de suas pernas, excitando-a ainda mais. Sua mente vagou enquanto ele fechava o zíper da bota em sua coxa e ela abriu as pernas ainda mais para lhe dar mais espaço, sabendo muito bem que ela estava dando a ele uma visão clara entre as pernas mas ela não se importava mais.

O couro apertou ao redor de suas coxas enquanto ele o fechava mais alto, com as mãos em volta de sua coxa. Embora parte dela esperasse, ainda foi um choque quando o dedo de repente acariciou sua fenda úmida. Ela fechou os olhos e soltou um suspiro, seus quadris se apertaram contra ele, querendo senti-lo mais profundamente, desejando que ele a penetrasse quando percebeu o que estava fazendo e abriu os olhos. Olhando diretamente nos olhos de Maico, ela observou fascinada quando ele afastou a mão dela, sorrindo enquanto levava o dedo indicador aos lábios - brilhando de sua umidade - lambendo-o para limpá-lo. Uma mistura de vergonha e excitação a percorreu, incapaz de racionalizar o que estava acontecendo com ela ... ainda incapaz de negar como se sentia.

A bota em sua outra perna foi uma repetição do mesmo processo. Mesmo preparada para o que aconteceria, a sensação de seu dedo esfregando ao longo de sua fenda ainda a fez ofegar, ignorando as risadas dele e de William. Envergonhada e incapaz de se controlar, ela se sentou lá, seu corpo querendo que algo acontecesse. De repente, ela foi trazida de volta à realidade quando Maicon e William se levantaram, colocando os sapatos de volta nas caixas. "Acho que tudo vai servir bem" ela ouviu Maicon dizer a William.

William disse-lhe que a encontrariam na caixa registradora e foi embora, o carrinho de caixas de sapato rangendo com eles. Annie recuperou o fôlego. O que estava acontecendo com ela? Sua mente era um turbilhão de pensamentos tentando compreender seus sentimentos. Não havia como negar que ela queria que Maicon a tocasse; não havia coerção, sem forçá-la a fazer algo que ela não queria ... ela deu boas-vindas ao toque de seu dedo contra ela. Ouvir William chamando por ela da frente da loja a tirou de seus pensamentos. Ela tentou se recompor respirando fundo algumas vezes enquanto calçava os saltos, caminhando até a frente da loja.

Seus pensamentos ainda inundados de emoções, ela distraidamente puxou seu cartão de crédito para entregar a Maicon quando ele disse "não se preocupe; acho que William e eu temos isso resolvido". Annie olhou interrogativamente para William. Havia pelo menos vários sapatos em várias bolsas. Ela não tinha dinheiro, mas sabia que um jovem de dezoito anos também não teria. Ela então pegou seus pensamentos com horror, não acreditando que estava disposta a pagar sem pensar! A fatura do cartão de crédito dela teria saído da parede com as compras, e aqui ela estava em desacordo com o motivo de NÃO estar pagando. Sua mente estava muito confusa para tentar racionalizar o que estava acontecendo.

"Vamos, querida, Paulo provavelmente está se perguntando por que estamos demorando tanto." William disse enquanto pegava as enormes sacolas de caixas de sapato. "Te vejo mais tarde, Maicon" ele riu enquanto saia da loja.

Annie novamente se deu conta da ausência de Paulo, lembrando-se de William dizendo que ele os encontraria na praça de alimentação ao perceber o quanto tinha ficado com sede ... provavelmente por causa de toda a respiração pesada anterior, ela pensou morbidamente.

Chegando à praça de alimentação não havia sinal de Paulo. William disse a ela para encontrar um assento e ele pegaria algo para comer e beber, perguntando o que ela queria. Dizendo que ela adoraria uma fatia de pizza e algo doce pra beber, ele riu e disse que mais tarde a daria algo doce pra beber.

Annie olhou em volta tentando encontrar uma mesa isolada, mas a sorte não estava com ela. Acontece que a única mesa disponível ficava no centro da Praça de Alimentação. Sabendo que o destino estava contra ela, ela caminhou até a mesa, tentando ignorar os homens maliciosos e as mulheres carrancudas pelas quais passou. Ela estava novamente grata por sentar-se depois de tanto caminhar e ficar em pé durante todo o dia. Seus pés e tornozelos ainda sentindo a tensão de estar de salto alto o dia todo e o breve tempo que passaram na loja de sapatos pouco ajudaram a aliviá-los.

Sentando-se, ela abruptamente soltou um gritinho, fazendo com que todos ao redor olhassem para ela. Ela fez uma careta quando se sentou novamente, o assento de metal frio chocando sua bunda nua, tentando não fazer uma cena. Ela tinha esquecido que não estava usando calcinha, despreparada para o frio do assento de malha de metal em sua bunda nua. Vários homens continuaram a olhar fixamente e ela tentou ignorá-los, consciente de quão vadia ela parecia.

William logo voltou e entregou-lhe um grande refrigerante, que ela aceitou com gratidão e começou a beber. Os eventos do dia - caminhar tanto, o motociclista e depois Maicon apalpando-a, sua respiração pesada, experimentando roupas e sapatos o dia todo, bem como a montanha-russa de emoções - tudo a deixou com muita sede.

A bebida deixou um leve gosto residual que a pegou de surpresa, mas ela estava com tanta sede que bebeu metade da xícara grande sem pensar duas vezes. William a observou beber por alguns minutos e riu enquanto se afastava, dizendo-lhe para desfrutar de sua bebida que ele estaria de volta com a comida. Annie continuou a beber o refrigerante rapidamente, vagamente se perguntando sobre o gosto ligeiramente amargo na boca, mas com tanta sede que não se importou.

Olhando em volta, ela ficou mais envolvida por todos os homens que a encaravam, notando alguns que se aproximaram quando os assentos se abriram perto dela para ter uma visão melhor. Sentada ali e olhando para eles, ela começou a se sentir estranha. Uma parte distante de sua consciência se perguntou o que estava acontecendo; no entanto, a maior parte de sua mente mal compreendia quando seu corpo começou a ficar mais e mais quente, sua pele começou a ter uma sensação de formigamento. Olhando ao redor para alguns dos homens que a olhavam abertamente, era como se seus olhos estivessem acariciando sua pele fisicamente.

Sua boca estava ficando seca, então ela bebeu mais do refrigerante, o gosto residual não fazendo nada para matar sua sede ou esfriar seu corpo. Mudando de posição ligeiramente, Annie engasgou novamente quando o metal tocou sua bunda, só que desta vez seu suspiro não foi por causa do frio, mas devido a um choque palpável em sua buceta que latejava com uma sensação incomum de excitação.

Sua cabeça estava estranha - quase como se estivesse bêbada, ela refletiu, então se apoiou na mesa. Mais uma vez, um pequeno gemido escapou de seus lábios quando seus seios tocaram a borda fria da mesa, enviando arrepios por seu corpo, irradiando direto para sua virilha.

Sem entender o que estava acontecendo, Annie sabia que estava ficando incomumente excitada. Seu corpo parecia que estava experimentando sensações pela primeira vez, todas elas de prazer. Ela era extremamente cuidadosa com seus seios espremidos dentro do bustiê, o couro pressionando firmemente contra seus mamilos duros; a cadeira de metal contra sua bunda nua; a brisa subindo pela saia dela; todas essas sensações causaram choques elétricos, enviando ondas de prazer centradas em seu clitóris.

Sua respiração começou a ofegar, fazendo com que seus mamilos se esfregassem contra o couro apertado, enviando ainda mais sensações para sua boceta. Fechando os olhos, sua mente vagou para os últimos dias - as imagens dos pênis de Paulo e William aparecendo atrás de seus olhos. A memória de sua buceta sendo esticada por eles enquanto a usavam, o gosto de seu esperma, a sensação das mãos do motoqueiro em seu corpo, Maicon acariciando suavemente o dedo em sua buceta - todos esses pensamentos lhe deram arrepios e ela sentiu como se ela estivesse tendo um fluxo contínuo de pequenos orgasmos.

"Ora ora, se não é a senhorita Anne" uma voz familiar disse, interrompendo seu devaneio. Seu corpo saltou ligeiramente quando ela olhou horrorizada com a voz familiar. Ao lado dela estava Ed, um dos amigos mais próximos Fred. Na verdade, não era lá aquele amigo mas Fred e Ed haviam jogado futebol juntos durante o ensino médio e agora trabalhavam juntos na oficina do pai de Fred.

De vez em quando, saíam à noite para tomar cerveja ou para alguma pelada, mas Annie sempre dava uma desculpa ou outra para não se juntar a eles. Ela nunca gostou de Ed - ele estava sempre tentando convencê-la a sair com ele, sabendo muito bem que ela estava namorando Fred; e nas festas ele encontrava maneiras de roçar nela ou apalpá-la quando Fred não estava olhando.

Embora outros caras tivessem feito o mesmo, Ed foi mais persistente, a ponto de ela ficar com medo de estar perto dele. Annie uma vez confidenciou seus sentimentos a Fred, mas ele riu dizendo que era apenas o jeito de Ed, sempre o mulherengo.

Em seu estado incomum de excitação, a mente de Annie voltou para uma festa na piscina onde ela e Fred tinham bebido muito para irem para casa. Fred estava a ponto de quase desmaiar e Ed se ofereceu para levá-los para casa. Ela protestou, mas foi um esforço inútil, pois Fred prontamente aceitou. Colocando Fred no banco de trás, onde ele desmaiou imediatamente, ela ficou na frente quando Ed ligou o carro.

A casa de Fred ficava em um beco sem saída e Ed dirigiu até o final da rua escura parando o carro. Com Fred desmaiado bem no banco de trás do carro, Ed passou por cima dela. Com um olhar malicioso, ele estendeu a mão, arrancando a parte superior do biquíni, sentindo seus seios enquanto a puxava para ele, beijando-a.

Ele não iria desistir, independentemente de seus protestos. Mesmo Fred estando arriado no banco de trás não foi motivo suficiente para parar o ímpeto de Ed e foi quando ela vergonhosamente percebeu o quão excitada ela estava, culpando-se por beber tanto. Em uma estranha racionalização bêbada, ela finalmente concordou em dar a Ed uma punheta, pois ela também extava bem excitada.

Desde então, ela evitou Ed a todo custo; difícil, já que ele e Fred eram tão próximos. Embora ela sempre pensasse sobre a noite com horror, pensar nisso agora estava deixando-a estranhamente molhada entre as pernas. Sua mente vagou enquanto pensava no pênis de Ed em sua mão, olhando abertamente para sua virilha enquanto ele estava diante dela.

Forçando-se a sair de seus próprios sonhos, ela olhou ao redor. Ao redor de Ed estavam cinco outros caras, todos eles conhecidos de Fred da pelada e do colégio. Também pensou com uma onda de excitação, todos os que tentaram várias vezes e formas de atacá-la ou convencê-la a sair com eles.

"Uh, oi Ed," ela murmurou, perfeitamente ciente do que e quão pouco ela estava vestindo. Ainda se sentindo tonta, em vez de ficar envergonhada, Annie percebeu a umidade crescente entre as pernas, a pele continuando a formigar. À medida que seu corpo ficava mais excitado, ela inconscientemente se endireitou na cadeira, respirando fundo, expandindo seu peito ainda mais.

"Vejo que o menino Fred finalmente conseguiu que você se vestisse e exibisse esse corpinho!" Ed disse apreciativamente. "Vou ter que cumprimentá-lo pelo gosto, onde ele está?" ele perguntou olhando ao redor.

"Não! Uh ... quero dizer," Annie percebeu, através da névoa de tesão incomum que a envolvia, que ela tinha que pensar rápido ou Ed falaria com Fred e todo o seu mundo seria destruído. "Ele não está aqui. Estou com alguns amigos. Eu ... uh ... comprei isso para ele, mas tive que usar para me acostumar com isso", disse ela rapidamente.

Ed olhou para ela com curiosidade. "Então Fred não está aqui?" Ele de repente sorriu "Bem, acho que você não se importaria de nos juntarmos a você então" e sentou-se antes que ela pudesse protestar. Annie observou com preocupação crescente enquanto os outros caras se aglomeravam ao seu redor, puxando as cadeiras para perto dela. Ela estava consciente de que todos olhavam para ela com apreço. Ela estava sentindo como se todos os olhos a estivessem acariciando fisicamente.

Tentando novamente explicar que ela estava com amigos em vão para fazê-los ir embora, Ed respondeu: "Bem, se eles são tão bonitos quanto você, não nos importamos; além disso, quanto mais, melhor, eh meninos?"

Ele se aproximou de Annie, olhando maliciosamente para o peito dela enquanto falava. Mais uma vez, ela sentiu um formigamento em seu corpo quando Ed e os outros olharam abertamente para ela. Seus pensamentos imaginando a sensação de suas mãos em seu corpo, sua pele na dela enquanto a umidade entre suas pernas se tornava persistentemente mais necessária.

"Então," ele riu, interrompendo seu devaneio, "onde está Fred hoje?"

Embora excitada, o medo de ser pega estava em primeiro lugar em sua mente. "Bem, você conhece Fred", disse ela, tentando encontrar uma resposta satisfatória, mas não obteve nenhuma. "Acho que o trabalho tem estado um pouco agitado, hein Ed? Acho que ele não veio hoje para colocar algumas coisas em dia." Ela olhou nos olhos de Ed e ele sorriu.

"Então, você não vai ver Fred o dia todo?" ele perguntou.

"Não, na verdade não." As palavras escaparam de sua boca antes mesmo que ela soubesse o que estava dizendo. Ela olhou para Ed com os olhos arregalados enquanto ele sorria e se aproximava dela.

"Bem, uma garota bonita como você não deveria estar sozinha vestida assim ... alguém pode ter uma impressão errada", ele olhou para ela.

Annie tentou pensar em uma maneira de escapar disso quando sentiu uma mão em sua coxa, ondas de paixão disparando por seu corpo. Incontrolavelmente, ela inclinou a cabeça para trás, fechando os olhos e soltou um pequeno gemido - a sensação da mão de Ed como fogo em sua pele. Tarde demais, sua mente percebeu com horror o que ela havia feito. Olhando rapidamente para Ed, ele sorriu enquanto sua mão descansava na barra de sua saia.

"Então, onde estão seus amigos?" ele perguntou.

A sensação da mão de Ed em sua coxa era como uma marca queimando sua pele de desejo. Tentando encontrar uma saída, ela se virou para ele para olhar ao redor da praça de alimentação, fazendo com que a mão de Ed deslizasse mais alto sob sua saia. Quase fechando os olhos com a sensação, ela viu Paulo e William sentados a algumas mesas de distância, assistindo e sorrindo. Eles acenaram para ela enquanto os seis caras a cercavam, amaldiçoando-os silenciosamente, sabendo que eles não seriam de ajuda.

"Onde?" A voz de Ed rompeu outro devaneio e Annie percebeu que estava mais uma vez sonhando acordada com sexo, sem entender o que estava acontecendo com ela.

"O que?" ela perguntou distraidamente a Ed, sua mão acariciando lentamente sua coxa, cada movimento enviando arrepios por seu corpo trêmulo.

"Eu disse onde estão seus amigos?" Ed perguntou. "Ou você está apenas inventando?"

"Bem, sim... er, quero dizer ..." Annie olhou confusa para Ed, tentando entender o que estava acontecendo enquanto seu cérebro parecia rodeado por névoa. Ela não entendia por que seu corpo se sentia assim e por que ela não conseguia formular um pensamento racional. A sensação da mão de Ed e os olhares maliciosos ao redor dos homens estavam dando a ela uma tremenda excitação, apagando qualquer outro pensamento ou racionalidade.

"Então você está aqui sozinha, vestida como uma vagabunda, sem Fred saber?" uma voz sussurrou em seu ouvido sedutoramente. Ela olhou para Felipe, sentindo seu hálito quente em sua orelha e se perguntando como seria a sensação de sua boca em seu corpo quando seu dedo acariciasse seu braço ...

"Sim, uh, quero dizer, não sozinho, uh ..." Annie murmurou, mais ciente da mão de Ed em sua coxa do que o que qualquer um estava dizendo.

"Bem, teremos apenas que contar a Fred sobre isso!" A voz de Ed rompeu a névoa que cercava sua mente e Annie olhou para ele com horror.

"Não! Por favor, Ed, não diga a Fred, ele não sabe ... se descobrisse, nunca entenderia ... quero dizer" Annie percebeu que estava falando mais do que deveria, mas não conseguia formular quaisquer pensamentos coerentes além das sensações sexuais de seu corpo.

"Você quer dizer o quê? Ele não sabe que a namoradinha metida e arrogante dele que ignora qualquer um está vestida como uma vagabunda no shopping quando ele está fora?" Ed sorriu maliciosamente para ela enquanto sua mão se movia lentamente sob a saia de Annie, deslizando para cima em seu quadril. A mente de Annie queimou de luxúria com o toque de sua mão em sua pele, vendo o sorriso no rosto de Ed quando percebeu que ela não estava usando calcinha ...

A mão e a voz de Ed eram hipnotizantes para Annie e ela não pôde evitar responder: "Sim, quero dizer, não ... oh, DEUS!" Annie não pôde evitar a última declaração enquanto a mão de Ed se movia entre suas pernas, enviando um rio de fogo por sua boceta. "Não, por favor, Ed, não ..." Os apelos de Annie foram em vão quando ela instintivamente separou as pernas, seus quadris deslizando para mais perto da mão de Ed enquanto ela esfregava lentamente os lábios molhados de sua vagina.

"Bem, olhe pra isso meninos", a voz de Ed flutuou como névoa na mente de Annie, "a jovem Anne é mais safada do que uma puta de esquina."

Os outros caras riram, mas tudo em que Annie conseguia se concentrar eram as sensações percorrendo seu corpo, sua vagina encharcada de excitação.

"Por favor, Ed," Annie gemeu, sua mente tentando se rebelar enquanto seus quadris continuavam a se mover mais perto de seus dedos exploradores.

"Por favor, o que?" ele perguntou. "Por favor, continue tocando você? Por favor, pare? Por favor, ignore a mulher mais bonita da cidade vestida como uma puta gostosa? "

Annie gemeu quando a outra mão de Ed deslizou por sua outra coxa, puxando-a para mais perto dele enquanto olhava seu rosto sorrindo. Em algum lugar bem no fundo de Annie, ela sabia que deveria fugir, correr, mas estava desamparada enquanto os sentimentos de erotismo corriam por suas veias.

"O que você acha que Fred dirá quando contarmos a ele sobre isso?" ele perguntou, seu dedo deslizando dentro dela.

Annie grunhiu enquanto seu corpo respondia ansiosamente, tentando romper a névoa da sensualidade para responder à pergunta: "Não, por favor, Ed, não diga a Fred!"

"Por que não? Que diferença isso faz para nós?" ele perguntou.

"Por favor, Ed, estou te implorando!" ela implorou.

"Bem, vai custar a você manter nossas bocas fechadas." Ele olhou profundamente em seus olhos "você entendeu?" enquanto seu dedo lentamente se movia para dentro e para fora dela, a outra mão segurando firmemente seu quadril.

Annie olhou para ele com a mente nublada de excitação. Sua mente tentou negar o que seu corpo estava sentindo, sem se importar com o que ele tinha em mente, incapaz de negá-lo enquanto seu corpo ansiava por qualquer liberação. "Sim." ela engasgou.

"Bom," Ed sorriu para os outros caras, todos olhando maliciosamente para o corpo trêmulo de Annie. "Sabe, já que vamos ter que manter nossas bocas fechadas, é justo que você abra a sua para nós em troca. Fred está sempre dizendo como você é uma boqueteira de primeira e o quanto você gosta de chupar o pau dele, então é hora de descobrirmos para ver como isso é verdade! "

"Oh, sim," Annie murmurou baixinho, sem perceber que disse alguma coisa até que a risada dos homens ao seu redor quebrou seu devaneio. "Aqui não?" ela perguntou.

"Bem, não na praça de alimentação", Ed e os outros caras riram. "Mas pode ser no banheiro, ninguém vai nos ver."

Ed puxou Annie, a névoa em sua mente fazendo-a tropeçar. Se alguém não tivesse estendido a mão por trás para segurá-la, ela teria caído, as mãos envolvendo seus seios e enviando outro choque de corrente elétrica para sua boceta, outro gemido escapou de seus lábios.

Eles a levaram para o banheiro do outro andar que era menos movimentado e ainda tiveram que esperar um momento onde todos saíssem. Annie precariamente equilibrou-se em seus saltos agulha por todo o caminho. Em um lapso, ela viu Lucas entrar e sair do banheiro para dizer que a barra estava limpa enquanto a levavam para lá.

Eles ajudaram Annie a entrar na cabine para deficientes físicos, sentando-a na privada. Olhando para Ed, Annie olhou com desejo quando ele se abaixou e abriu o zíper da calça puxando seu pau agora duro. Annie engasgou olhando avidamente para ele, lembrando-se da festa na piscina. Era um lindo pau, ela pensou, não muito longo, mas mais largo do que a maioria e ela o envolveu com a mão, acariciando-o. Ed se aproximou de seu rosto enquanto ela olhava fascinada como sua mão parecia pequena envolvendo esse pau supergrosso. Sem pensar, Annie abriu a boca e o engolfou.

A sensação do pau grosso de Ed em sua boca era celestial para sua sensualidade recém-consciente. Suas mãos alcançaram em torno de suas nádegas enquanto ela o puxava mais fundo em sua boca, deslizando os lábios para cima e para baixo em seu eixo.

Ed soltou um gemido dizendo "Essa vadia sabe como chupar pau!"

Annie sabia que ele estava certo, ela adorava dar boquete. No colégio, ela realmente praticou com bananas, pepinos, qualquer coisa que pudesse para aperfeiçoar sua técnica. Sua mente se lembrou de uma vez praticando em uma lata de refrigerante para relaxar sua mandíbula e ficou grata pelo experimento quando Ed abriu sua boca.

Movendo-se cada vez mais rápido, ela sentiu mãos agarrando sua nuca e prendendo a coleira em seu pescoço enquanto Ed empurrava em sua boca. Sabendo o que esperar, ela abriu a garganta para a carga de esperma que logo se seguiria. Ela não ficou desapontada quando Ed soltou um gemido, seu pau espasmando contra sua língua, o líquido quente entrando em sua boca.

Annie o limpou com as mãos tentando tirar tudo, embora um pouco escapasse pelos lados de sua boca para escorrer pelo queixo. Ed se afastou deixando a boca pegajosa de Annie escancarada ridiculamente enquanto ela soltava um suplicante "Não!"

Rapidamente ele foi substituído por outro cara Rafael que se moveu até o rosto dela, seu pau já fora de suas calças enquanto Annie o engolia com vigor. Ela não teve tempo para pensar, seu corpo estava cheio de sensualidade quando sentiu seu pênis - menor que o de Ed, mas ainda delicioso - deslizar para dentro e para fora de sua boca. Annie não apenas chupava pau; ela fez amor com a boca. Rafael moveu sua cabeça para frente e para trás, empurrando em seu rosto, agarrando seu colar como Ed tinha feito. Ela logo sentiu a sensação familiar de seu pênis ficando duro como uma rocha e suas nádegas apertando enquanto ela se preparava para beber sua carga quando inesperadamente ele saiu de sua boca esguichando em seu rosto. Ela abriu a boca de forma ávida, tentando pegar cada jato que atingia seu rosto, cabelo e peito.

Sem perder o ritmo, outro pau estava novamente diante dela. Em sua névoa sexual, Annie estava ciente de apenas duas coisas, o pênis diante dela e o desejo de senti-lo saindo de sua garganta. Ela trabalhou neste novo pênis com amor, lentamente deslizando sua língua para cima e para baixo, engolfando-o em sua boca e garganta profunda, a cabeça do pau atingindo o fundo de sua garganta. A língua de Annie dançava por baixo ao longo do pau. Ela não ficou desapontada quando sua boca logo se encheu com uma quantidade inacreditável de esperma. Tentando engolir sem sucesso, jorros saíram de sua boca, pingando em seu queixo, tórax e pernas longas e nuas.

O pau deslizou para fora de sua boca e Annie aguardou ansiosamente até que outro apareceu diante dela e ela olhou nos olhos de Tallison, um moreno alto. Ela nunca tinha chupado um pau preto antes, mas um pau era um pau e a fome de Annie era insaciável quando ela o agarrou com as duas mãos e começou a chupá-lo.

Embora ela estivesse desapontada com seu tamanho - ela sempre tinha ouvido dizer que homens negros tinham pênis grandes - ela não podia acreditar em sua resistência. Ela se sentiu como se estivesse trabalhando em seu pênis por horas - sua mandíbula estava cansada enquanto ela relaxava, deixando seus lábios fazerem o trabalho.

Através de sua luxúria, ela ouviu Tallison gritar "Cara, essa cadela e a melhor boqueteira do mundo! Assistam ai, vou mostrar a vocês como um homem de verdade mostra sua gratidão!"

Os outros caras riram quando a mente de Annie vagamente percebeu que eles estavam pairando sobre a cabine assistindo quando Tallison puxou para fora de sua boca. Ela gemeu e observou hipnoticamente enquanto a mão dele acariciava seu pau cada vez mais rápido diante de seu rosto. Ele gritou "lá" quando um rio de esperma disparou de seu pênis.

Annie não conseguia acreditar na quantia. Parecia que ele estava mijando sêmen. Espirrou em sua cabeça, rosto, ombros e seios. Jato após jato saindo do seu pau e Annie, desejando prová-lo, puxou-o para mais perto e engoliu seu pau, sentindo ainda mais esperma disparar como lava em sua garganta, o sabor deliciosamente salgado.

Quando Tallison se afastou, ela olhou ansiosamente para seu pênis, uma longa sequência de esperma e saliva se estendendo de seu rosto até seu pênis enquanto ele se afastava para a diversão de todos os homens ao seu redor.

Ela estava encharcada de teias de esperma pingando - rosto, bochechas, cílios, cabelo. Ela podia sentir isso deslizando entre seus seios, escorrendo por suas pernas como um banho quente. Annie limpou um pouco com os dedos, sua língua lambendo e ouviu alguém rir.

Logo havia outro pau na frente dela e ela o engoliu com tanto fervor quanto o primeiro. Depois de apenas alguns segundos, ela sentiu vários jatos na boca - como uma pistola de água em comparação com o banho que ela acabara de receber - quando Lucas entrou em sua boca e recuou.

Mais uma vez, outro pau estava diante dela e ela o acariciou lentamente com as mãos antes de devorá-lo. Ao fazer isso, ela ouviu a voz grudada no pau murmurar "Oh, Deus", quando começou a jorrar em seu rosto. Ela fechou os olhos rapidamente; o fluido salgado queimando-os enquanto suas mãos limpavam rapidamente a bagunça ouvindo alguém gritar "Bem no olho!"

Enxugando os olhos turvos, ela escutou uma voz dizer "Ei, Tallison, olhe ISSO! Isso é o que eu chamo de pinto de cavalo!"

Os olhos lacrimejantes de Annie clarearam e viram através de fios de esperma escorrendo de seus cílios a visão de um enorme pau pendurado diante dela. Annie olhou para cima para ver William sorrindo para ela enquanto movia seu pau na frente dela. Ela o agarrou novamente, maravilhada com as duas mãos mal cabendo em torno dele, e começou a chupá-lo.

"Jesus, onde diabos ela está colocando isso?" ela ouviu enquanto lentamente tomava centímetro a centímetro do enorme pênis de William em sua garganta, até que seu nariz tocou sua cintura. Annie havia praticado a garganta profunda e, embora nunca tivesse tido a chance de usá-la em Fred, estava bem preparada. Relaxando a mandíbula e a garganta, ela deslizou os lábios até as bolas dele, descansando o nariz molhado em sua barriga sem pelos, sentindo o pulso em sua garganta. A cabeça bulbosa parecia estar no meio de seu peito - ela podia sentir a sensação erótica de formigamento que ela sentiu antes se mover para baixo em sua goela enquanto William gemia e começava a foder o rosto de Annie, o pau se movendo para frente e para trás em sua garganta.

Sentindo o familiar enrijecimento, Annie sentiu uma torrente quente descer por sua garganta enquanto William gozava dentro dela. Enquanto William lentamente tirava o pau de sua boca, Annie tossiu - uma bolha de esperma gorgolejante saindo de sua boca seguida por uma massa de esperma escorrendo por seu queixo. Demorou um pouco para que sua mandíbula relaxasse mas logo estava pronta quando ela olhou para o próximo pau a sua frente. Era Paulo. Annie alcançou seu pau para começar a chupá-lo, mas ele se afastou dizendo "Não, eu quero provar VOCÊ!" deixando sua boca comicamente aberta para seu pau.

Ficando de joelhos e movendo-se entre as pernas de Annie, ela instintivamente as espalhou, sentindo seu hálito quente nos lábios de sua vagina, enviando o arrepio de um pequeno orgasmo percorrendo seu corpo. Ela jogou a cabeça para trás, gritando enquanto a língua dele sondava sua vagina. Ela não podia acreditar no tamanho disso, parecia que um pau estava se movendo para dentro e para fora dela, sua língua era tão longa e grossa. E ainda assim parecia diferente de um pênis quando músculo após músculo sondava as paredes de sua vagina de maneiras que ela nunca havia sentido. Abstratamente, ela sentiu seus pés levantados enquanto os caras inclinados sobre o box abriam mais suas pernas. Ela inclinou a cabeça, vendo um grupo de caras segurando-a pelos sapatos e se inclinando para assistir o garoto trabalhar em sua boceta.

Fechando os olhos e recostando-se, ela começou a mover os quadris cada vez mais rápido enquanto a língua fazia magia sobre ela. Ela ouviu os homens ao redor começarem a gritar: "Vá, vá, vá, vá" enquanto Paulo esticava a boceta de Annie de um lado para outro deixando-a selvagem.

Todos os sentimentos reprimidos do dia atingiram um pico quando a mente de Annie de repente explodiu no maior orgasmo que ela já sentiu em sua vida. Agarrando Paulo pela cabeça, ela o puxou para si enquanto seu corpo estremecia, tremendo incontrolavelmente. Seus pés tiraram os sapatos e envolveram a cabeça do garoto, puxando-o mais para dentro dela. Ela quase caiu no banheiro quando seu corpo convulsionou, seus olhos rolando para trás em sua cabeça, tendo o orgasmo mais intenso de todos os tempos.

Se gostarem, comentem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 42 estrelas.
Incentive Dulce Safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Casal Rey's

Sigo gostando da tensão que a autora consegue passar em seu texto.

0 0
Foto de perfil de Id@

A mao tá escada demais !!! Surreal !!! Para completar a “surrealidade” só falta os caras cafetinarem a garota para ganhar uma grana. Tô fora !!!! Prefiro contos com um pouco mais de veracidade

1 0
Foto de perfil de Id@

A garota não quer se expor e vai a um Shopping Center ??? Realmente a erva e da boa !!!!

1 0
Foto de perfil genérica

Comentei mais ou menos isso no capítulo anterior Ida... fora as agressões físicas contra ela. Lamentável

0 0
Foto de perfil genérica

Embora bem escrito , mas muuuito fantasioso véi ...rs...chega -se até à afastar um possível tesão depois de tantas viagens...rs...À maconha deve ser da boa kkkkkkkkk

1 0
Foto de perfil genérica

Ótimo o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua noiva e as transas dela. E quero receber fotos dela. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

1 1
Foto de perfil de Almafer

Que louco Dulce a onde isso vai dar pelo jeito acabou o noivado

1 1
Foto de perfil genérica

Aí irmão o bagulho que vc fumou e bom em que viagem kkkkk

2 0