Levou a esposa para assistir sexo ao vivo e acabou chifrudo.

Categoria: Grupal
Contém 1691 palavras
Data: 29/12/2021 21:21:39
Última revisão: 23/02/2022 11:06:51

Oie queridos pintudinhos da titia.

Hoje irei narar mais uma deliciosa aventura com muita putaria que aconteceu comigo e meu corninho gostoso a mais ou menos um mês.

Vamos lá.

Como todos já sabem, eu me meu marido gostamos de sexo em sua plenitude, ele adora ser corno e eu " nem precisa falar né " adoro satisfazer essa sua vontade dele de ter chifres a toda hora... rsrs.

Eu,como sempre faço acordei, tomei meu café da manhã me alonguei vesti minha legging e top " adoro moda fitness" kkk e foi malhar.

Tenho que confessar que só de usar roupas fitness fico toda molhada de tesão, normalmente coloco apenas um protetor íntimo sem calcinha, isso me dá mais liberdade e deixa a calça atolada na minha raba, gosto de ver os machos me comendo com os olhos na rua e na academia, me da muito tesão isso.

Bom, malhei bastante e voltei para casa pegando fogo.

Até tive chance de brincar com um maromba da cadeia, más ficou só em uns amassos e nada mais, pois já dei pra ele uma vez,e foi bem desanimador, o bofé e lindo ...más tem um pintinho de criança e goza e um minuto

O que me deixou ainda tesuda, não dei pra ele por que já conhecia , e eu não queria perder tempo e ficar na vontade se é que me entendem rsrs.

Em casa já no banho estava pensando em ligar para um " amigo" que esse sim é uma delicia , um Deus ébano de dois metros com uma rola maravilhosamente grande e grossa, e sabe me foder como ninguém.

Ele já é um velho amigo nosso , sempre frequenta nossa casa e nossa cama , e até já contei a vocês sobre ele e de como ele é meu marido e fizeram gozar muito em dupla penetracão e de quando ele tirou o cabaço do cusinho do meu corninho safado, que aguentou toda a mandioca do negão no rabo rebolando feito uma cadela no cío,más infelizmente nosso amigo não estava na cidade.

Fiquei meio que decepcionada pois queria muito cavalgar naquela picona lustrosa e sentir ele socando forte no meu cusinho me enchendo o rabo de leite, acabei ficando só na vontade.

Estava no quarto meio desapontada passando hidratante e meu marido ligou pra saber como eu estava.

Disse que estava bem, na verdade meio chateada.

Ele perguntou se tinha acontecido algo e respondi que não e era isso que me deixou triste, pois estava com um tesão daqueles e não tinha ninguém Eli pra me saciar a fome de rola.

Ele riu me chamando de cachorrinha tarada.

Eu mandei uma foto minha nua em frente ao espelho pra ele ver que eu estava mesmo sozinha e com tesão.

Em segundos recebi sua mensagem.

- você não tem jeito né, tá bem tesuda mesmo , da pra ver os biquínis durinhos apontando pro alto e essa sua cara de putinha querendo rola, me deixou de pau duro agora sua cachorra.

Ele sabe que adoro ser tratada feito uma vagabunda, que isso me deixa doida de tesão." e eu sou mesmo uma tremenda putinha rsrs"

Mandei uma foto abrindo os lábios da minha bucetinha rosada e brilhante escorrendo baba pra ele ver como eu estava melada.

- olha amorsinho, você não tem dó de mim? Veja como estou !

Vem pra casa cuidar de mim vem! Tô louca por um macho gostoso e pauzudo e tô sozinha.

Não demorou muito tempo e recebi outra mensagem dele.

- após o almoço me espere pronta para sair, vamos fazer algo diferente, hoje vou te testar e quero ver até onde você aguenta bjs.

Fiquei entrigada com a mensagem, más obedeci.

E logo após o almoço meu ouvi o barulho do carro do meu marido.

Eu estava pronta, como não sabia onde iríamos coloquei um vestido curto e leve sem sutiã apenas um fio dental salto e é uma bolsinha minúscula da prada onde cabe apenas um documento e algumas camisinhas.

Eu estava provocante más nada muito vulgar afinal era um mistério nosso destino.

Ele me beijou gostoso e com desejo me dizendo que eu estava linda e muito gostosa e cheirosa.

- aonde vamos meu bem? Tô morrendo de curiosidade!

Já em direção ao carro ele abriu a porta para mim, e disse para ter paciência que logo eu iria saber.

- nos vamos em um lugar diferente já acertei tudo e hoje vamos fazer um joguinho, você topa?

Fiquei ainda mais entrigada com aquilo estava curiosa mais com muito tesão eu queria era rebolar na pica dele ali dentro do carro mesmo

- nossa, tá me matando de curiosidade com esse suspense todo e eu ainda tô loca de tesão, me diga que você contratou dois machos gostosos e dotados de presente para me arrombar todinha que é isso que eu tô querendo agora. Dois negões deliciosos me fodendo toda!

- sua puta safada, bom na verdade é quase isso.

Calma que você vai ver quando chegarmos.

Aquilo tava me deixando maluca,mais ao mesmo tempo eu tava adorando.

- quanto tempo até chegarmos amor?

Eu vi que ele tinha um endereço no navegador do carro e levaria 40 minutos até o destino que era afastado do centro da cidade.

- tudo bem Eu faço o seu joguinho, más quero uma recompensa agora.

Coloquei meu banco todo pra traz né ajoelhei e tirei o pau do marido pra fora e vi que já estava meio duro e meladinho.

Abocanhei ele é mamei bem gostoso na rola grossa e dura enquanto ele dirigia eu chupando a pica e tocava uma sírica pra amenizar a vontade louca de foder que eu estava.

Fiquei um longo tempo chupando a rola gostosa e grande do meu macho até que gozei com meus dois dedos atolados na xana, gozeii gostoso mamando na vara do meu amor

Continue mamando, meu marido estacionou o carro no acostamento e logo eu estava engolindo uma generosa quantidade de leite fresco de macho me deliciando e bebendo até a última gotinha enguanto meu gostoso gemia e me agarrava pelos cabelos me chamando de vagabunda gostosa me elogiando dizendo que eu era profissional em chupar uma rola.

Após gozarmos peguei alguns lenços umedecidos no porta lovas abri a porta do carro e de cócoras com a calcinha nas mãos fiz xixi deixando minha buceta listinha a mostra para os carros que passavam, e até levei umas buzinas dos carros que passaram e puderam me ver toda aberta urinando.

Me seguei vesti a calcinha e entrei novamente como se nada ouve-se acontecido.

- você é mesmo maluca , já pensou se alguém para o quê você faria daí? sua putinha exibicionista rsrs

Eu não estava nem aí, tava com muito fogo pra me preocupar com isso.

- amor, para uma mulher com o tesão que eu estou sentindo, se alguém parece seria por que gostou do que viu e eu iria adorar dar a buceta aqui mesmo pro primeiro macho que quisesse me foder fizesse isso. Bem na sua frente , gemendo feito uma puta na rola de um desconhecido, nunca duvide de uma mulher fogosa como eu meu bem!

Podemos ir?

E seguimos até nosso destino.

Chegamos em frente a um portão alto com uma guarita de vigilância.

Ao que parecia a entrada de uma mansão ou um clube más não tinha nada , nenhuma placa ou nome só número do prédioque lugar é esse amor, é a casa de algum amigo seu?

Ele riu e disse pra eu aguardar só mais alguns minutos que logo eu iria entender.

Entramos direto e paramos em frente a entrada de uma casa enorme e linda.

Logo veio o valet pegar nosso carro e notei que havia uma mulher muito bonita na porta para nós recepcinar , alta de saltos e um vestido colado e sexi,na hora imaginei nos três na cama e gostei da ideia.

Nos chamou pelo nome muito simpática e sorridente, era linda mesmo que me fez sentir uma pontada na buceta imaginando aquela boca vermelha e carnuda me chupando o grelo, muito educada nos convidou a entrar dizendo que éramos muito bem vindos .

Entramos e parecia o saguão de um hotel de luxo, tudo de muito bom gosto e eu já não estava entendendo mais nada.

Confesso que na hora pensei, que se fosse um restaurante ou algum evento ou algo do tipo eu ficaria muito puta com meu marido.

E mulher sempre sorridente e super simpática nos ofereceu champanhe e nós conduziu por um corredor amplo com uma bela decoração, parecia mesmo um hotel ou resort.

Chegamos em frente a uma porta dupla grande aonde a mulher se despediu dizendo para aproveitarmos nossa estadia e que era um enorme prazer estar nos recebendo ali.

Eu a esta altura estava meio decepcionada e até entediada achando que seria um programa social chato.

Logo que a mulher retirou-se meu marido sorriu pra mim com ar safado e segurando carinhosamente em meus ombros disse.

Eu sei que você não está entendendo nada não é meu bem.

Atrás desta porta tem uma surpresa pra você.

Esse é um clube privado para amantes do sexo, após passarmos por esta porta estaremos entregues a luxúria e ao erotismo na sua essência meu bem.

Tudo o que acontecer aqui ficará aqui, eles são bem seletivos quanto aos usuários e de extrema descrição.

Assim que meu marido falou aquilo eu entendi, estávamos em um clube de swing ou casa de swing como queiram chamar, e apesar de toda aquela pompa e requinte era um puteiro chique,afinal era isso eu queria mesmo... levar rola a vontade de todos os tamanhos e cores e quanto mais melhor pois estava pouco me fodendo pra discrição, mesmo assim deixei meu corninho continuar com sua serimonia afinal ele deveria ter tido muito trabalho para nós colocar na lista de convidados e com certeza gasto uma pequena fortuna.

A finamente eu iria dar a buceta e o cuzinho e era isso, então continuei na onda dele.

Em segundos meu marasmo foi substituído pelo fogo que me estremecia o corpo todo e já podia sentir minha priquita babando de tanta vontade de engolir um belo grande e grosso mastro duro de macho.

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 28 estrelas.
Incentive Titia tarada de sjp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaTitia tarada de sjpContos: 38Seguidores: 167Seguindo: 0Mensagem Sou loura, de são jose dos pinhais PR. Casada e muito safada

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei o seu o seu conto e gostaria de saber mais sobre vc e as suas transas. E queria receber fotos sua. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível