Sendo humilhado pela Vizinha - Final de Semana em Casa - Parte 1

Um conto erótico de Augusto
Categoria: Heterossexual
Contém 1683 palavras
Data: 15/12/2021 16:55:55

Continuação do conto Anterior.

Sexta feira acordei 5 horas da manhã, nem era o horário que eu estava acostumado acorda, lembrei de tudo. Sentei na cama e percebi porque que tive que dormi de bunda pra cima. Minha estava literalmente arrebentada ! Eu realmente queria escapar daquilo, mas não achava uma um solução, parecia que era impossível, tive uma crise de ansiedade terrível. Olha a pessoa que tinha tornado. Um capacho, um escravo, um lixo de pessoa. Onde ela fazia oque bem entender comigo! Pior de tudo tinha que convive com aquilo, mesmo mudando de cidade, Ana tinha afetado meu psicológico e caráter como pessoa, se eu ficasse tinha que suporta tudo, mesmo se eu negasse, ela ia fazer pressão psicológica com as chantagens, parecia um pesadelo que eu não conseguia escapar. Depois de me recompor voltei a deitar e não conseguia volta a dormir, aquilo não saia da minha cabeça e comecei a ter uma ereção, mesmo que negando, meu pau ia ganhando volume, quando percebi já estava passando saliva na cabeça do meu pau e batendo uma punheta deliciosa, antes mesmo de gozar, recebo uma mensagem, vou olhar e percebo que era Ana, nem acreditava que ela também não tinha conseguido dormi, foi na onde eu revelei para ela que eu ia ficar o final de semana inteiro sozinho, e que estava batendo uma punheta pensando nela, como um agrado mandou uma foto da bunda e outra dos seus lindos pezinhos que me fizeram gozar muito.

Fui ao trabalho mas não tirava Ana da minha cabeça, era impossível. Quando mais ou menos 2:30 da tarde eu já em casa, numa aflição Ana aparece com uma camisa vermelha, sem sutiã que marcava os peitos delas, e um short folgado jeans que deixava as polpa da bunda aparecendo, parecia que ela vinha com um monte de coisas com uma bolsa e a nossa caixa, que tinhas as coisas que compramos no sex shop, entrou pra dentro, já me deu logo as ordens. Mandou eu tirar toda a roupa e pegar as coisas dela e coloca no canto da cozinha, enquanto ela ficava olhando com um sorriso lindo. Ana disse : Então o cachorro me chamou pra vim aqui fazer oque ? Eu não sabia ao certo responder, eu disse : Que eu gosto da sua companhia, ela deu risada e disse : Então se gosta da minha companhia, gosta de ser humilhado, gosta de ser tratado como um lixo, se gosta de ser um bunda mole, ela falava aquilo com um sorriso no rosto. Eu não conseguia dizer nada, ela complementou : Que cachorro é esse, que não tem coleira, vc tem uma dona, é pra colocar agora! Ela apontou para caixa que tinha as coisas que compramos do sex shop, procurei a coleira, achei e coloquei, ela disse : Pede pra min te humilhar pede, eu disse : Minha rainha, me humilhar, me faz de um capacho, que eu sou, ela disse : Não, fica aí até eu te chamar, ela sentou no sofá ligou a tv, colocou um filme na Netflix, passou um tempo ela me chamou, fui de quatro como um bom capacho, ela pediu uma bacia com água, e uma caneca, busquei como ela pediu.

Ela disse : Lava os meus pés e fez estalo na mão, querendo que fosse rápido. Fui aos seus pés, fiquei de joelhos, ela me deu a almofada pois falou que ia demorar, tirei seus chinelos amarelos, lembrei da minha primeira vez com ela, eu apanhei muito com aquele chinelo. Coloquei os dois pés dela dentro da bacia, ela disse : Um por vez seu idiota, tirou um pé todo molhado, colocou em cima da minha testa, molhou toda a minha cara, ela deu risada sarcástica. Eu tive que lava um pé depois o outro como ela quis, depois de uns 15 minutos lavando o pé dela, ela pediu um toalha para secar, aqueles lindos pezinhos, e pra finalizar pegou a caneca encheu de água, me deu pra eu beber tudinho, eu como um bom pau mandado, bebi como ela quis, ela dava risada e disse : Isso mesmo bebê água que vc lavou os meus pés é isso que vc merece. Logo depois foi pedindo coisas para eu pegar que ela ia fazer as unhas, entreguei tudo, que estava na mochila que ela pediu, ela foi e me trancou dentro do banheiro, e me algemou com as mãos para trás, fiquei naquele banheiro não sei quanto tempo, mais era um forno, eu suava parado, queria me coçar, me esfregar, não tinha nem como ligar o chuveiro ordem dela, fiquei ali sentado na privada, passou uns 20 minutos ela abre a porta, tira as minhas algemas, me leva pra sala, ela vai até a cozinha, volta com uma colher.

Ela disse : Agora está na hora da ração pra cachorro, começa a pegar um monte de pele morta que estava em cima do sofá, ela explicou que era do seu pé que tinha tirado com a lixa. Era nojento demais, ela vez aviãozinho na minha boca eu mastigava com nojo, ela dava risada, ela disse : Engoli tudo, eu disse : Tô tentando mais tá difícil, ela disse : A próxima vai ser mais cremosa pode ter certeza, engoli e ela me fez mostrar a boca, segunda ela encheu e pra finalizar deu uma cuspida em cima e fez outro aviãozinho, tive que mastigar e engolir tudinho, foi difícil mais tive que fazer, também me fez lamber o sofá até pegar as últimas pele morta que não vinha na colher e pra finalizar, ela sentou e cruzou a perna e me fez lamber seus pés até fica liso com a língua puro capricho dela. Ela disse : Olha como meu pés tá lindo, se acha que eu vou colocar meu pés nesse chinelo imundo, não sou igual vc não um porco que come de tudo e deu risada, agora vai lá e trata de lavar. Não sei oque se passou na minha cabeça, mas até chegar na lavanderia eu cheirava seu chinelo igual um retardado, lembrando do chulé único que aquele chinelo tinha, parecia que não era lavado a muito tempo. Eu peguei lavei ele com uma bucha e deixei no sol esquentando, voltei pra sala. Ela volta a me trancar no banheiro e me algema novamente. Não sei ao certo quanto tempo passou mais parecia que tinha sido muito tempo.

Ela abre a porta entra um vento gelado pra refrescar, percebo que as unhas do pé estava pintadas de vermelho, ficou linda, ela disse : Sai que eu preciso usar o banheiro, eu disse : Depois eu posso beber água tô morrendo de sede, suei uns dois litros, ela foi tirou a minha algema, e disse : Deita no chão, com a cabeça em cima do ralo, eu pensei que ela ia ligar o chuveiro, mas foi diferente, ela tirou o short, percebi que ela estava sem calcinha, e posicionou a buceta bem na minha cara, e disse : Você não merece, mas eu estou precisando mijar, começou a mijar na minha cara, dentro da boca, entrou até no nariz, ela mijava, um absurdo, ela disse : Aproveitar e mata a sua sede, não é isso que vc queria, bebê tudo, aquele líquido quente escore pelos cantos da minha boca, aquela safada não parava de mijar, e depois mandou eu secar a buceta com boca, chupei gostoso, era melhor parte, mas ela ainda queria me humilhar, ela pegou a bucha do banheiro passou no chão onde tinha mijo, e apertou na minha boca, caindo o resto de mijo que a bucha absorveu, ela dava risada, e disse : Matou a sede seu filho da puta, me virou de costa, algemou a minha mão novamente, me deixou no chão deitado, com urina do lado da minha cara, trancou a porta novamente, não passou nem 10 minutos aquele banheiro abafado, começou a subir o cheiro de urina, fazia meu estômago embrulhar, pra piorar fiquei com vontade de mijar, pensei que se foda já tá com cheiro de urina mesmo, e comecei a mijar deitado em cima de min, aquela urina foi escorrendo até o ralo, não era bem na onde a minha cara estava, até a minha urina passou pelo meu rosto, era fim da picada.

Depois de um tempo a campainha de casa toca, fiquei desesperado, mas Ana foi atender, entrou uma pessoa, era mulher pelo tom de voz lá do fundo, eu não sabia oque fazer era desesperador, na minha própria casa eu estava daquela situação, depois de um tempo, a porta abre novamente e Ana disse : Ali ele, eu não tive coragem de olhar, fiquei com a cara virada, Outra pessoa disse : Oque aquilo ali na mão dele, e Ana disse : É uma algema, e a outra pessoa disse : Você não tem limites mesmo hein Ana e deu risada e complementou : Oi Augusto, tá tudo bem aí, eu já tinha escutado aquela voz eu olho e era Isa, e Isa complementou : Tadinho dele oque ele tá fazendo aí amiga, Ana deu risada e disse : A amiga essa casa só tem um banheiro, então vamos ter que usar aqui, você que escolhe usa a privada ou ele. E trancou a porta novamente. Eu não sabia oque fazer era desesperador aquela situação, logo depois Isa volta e abre a porta vai até eu tira minhas algemas e disse : Toma um banho, que vou te usar ou prefere ficar aí, não pensei duas vezes liguei o chuveiro e tomei meu banho rápido, fui pra sala. Chegando lá me deparei só com Isa, perguntei de Ana e Isa disse que ela foi na casa dela e logo voltava, fiquei aliviado, Isa disse: Nossa Ana me contou tudo oque aconteceu com vocês ontem, ela disse : Que você beijou na boca dela depois de um homem gozar na boca dela, não sabia que vc era viado, você me falou que Ana te obrigava a fazer tudo, mas ela me disse que você beijou sem ela mandar, se queria sentir o gosto de uma rola ? Podia me falar, pode ficar tranquilo que vou guarda seu segredo comigo e me deu um piscada. Aquilo foi muita humilhação. Resto fica pro próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Gustin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom a parte do footdust foi execelente

0 0
Foto de perfil genérica

so faltou mais um pouco de ballbusting... com elas descalças pra acabar com as bolas dele estilo podolatria

0 0