Fernanda fode no seu aniversário

Um conto erótico de Dulce Safada
Categoria: Heterossexual
Contém 2213 palavras
Data: 11/12/2021 02:04:19

Um mês depois, Luiz entrou no apartamento de Fernanda para verificar novamente problemas. Estava quente como o inferno, aquele lugar. Ele ligou o ar condicionado para resfriar o ambiente. Fernanda estava passando pelo menos 3 vezes por semana na casa dele para fazer um boquete e ele não via problemas em ajudar ela com a conta de luz também.

Ela estava viciada em chupar sua pica e ficava louca cada vez que ele retribuía chupando sua bucetinha. Ela dizia que a realxa, que a ajudava a dormir, e ela gostava de gozar depois de um dia duro de trabalho.

Ele rapidamente verificou os canos e olhou ao redor da cozinha. A única comida que ele encontrou foi um miojo e um suco na geladeira, além de alguns pães dormidos. Havia uma marcação no dia de hoje no calendário e ele logo percebeu que hoje era o aniversário de Fernanda.

Uma garota como ela não devia ter que trabalhar o dia todo pra voltar pra casa no fim do dia e comer pão velho e miojo. Principalmente no seu aniversário. Então Luiz teve uma ideia. Ele odiava ir ao shopping no sábado, mas naquele momento, ele não tinha nada melhor para fazer.

Fernanda chegou em casa por volta das seis da noite, após um árduo dia de trabalho.

Luiz a encontrou no corredor. "Feliz aniversário, Fernanda", disse ele.

"Obrigada, mas até agora não tem sido muito feliz", respondeu ela, "a menos que você passe um pouco de tempo comigo, hoje”

"Você nem precisa me perguntar", disse ele sorrindo, "mas eu receio ter más notícias”. Você estava com um problema grande de traças no seu quarto e eu tive que usar inseticidas em quase todo o local. Você não vai poder dormir na sua casa pelo menos por 24 horas.

Fernanda ficou logo preocupada. "Mas onde vou dormir hoje a noite?" "Você vai ficar comigo e vou te levar para um bom jantar de aniversário ", disse ele. Um bom jantar parecia bom para ela e uma noite inteira de sexo oral não parecia tão ruim também. "Posso pelo menos ir buscar uma muda de roupas?" Luiz balançou a cabeça. "Estava tudo infestado. Tive que queimar todas as suas roupas. " Fernanda ficou horrorizada. Tudo o que ela tinha naquele momento era seu uniforme de trabalho que ela estava vestindo. Ela se questionou se de fato ele não fez isso pra se livrar de suas roupas mas por confiar tanto nele esse pensamento logo se esvaiu da sua cabeça.

Depois de tomar banho no banheiro de Luiz, Fernanda se secou e foi pro quarto de Luiz, onde encontrou algumas sacolas de roupas na cama com um cartão de presente pra ela. Ela vasculhou os sacos e ficou chocada ao ver que todos continham saias curtas ou tops reduzidos. Ela não poderia usar isso para jantar e certamente não usaria isso pra ir pra faculdade. Mas nesse momento, ou eram essas roupas ou o uniforme de trabalho. Ela não teve escolha. Ela não tinha dinheiro pra pagar o aluguel, muito menos pra comprar novas roupas.

Fernanda não conseguiu encontrar um sutiã nas sacolas, mas ela encontrou algumas calcinhas.

Ela puxou a calcinha, sentindo-a escorregar no rego de sua bunda. Eram calcinhas fio-dental e ela até se surpreendeu em quão confortáveis elas eram. Fernanda experimentou algumas saias, e finalmente escolheu uma azul clara. A saia só chegava até metade das suas coxas, bem acima dos joelhos.

Ela experimentou alguns tops, optando por um cropped branco que mostrava seu estômago inteiro. Droga! Ela também podia ver todo o contorno da aréola do seus seios sob o material branco. “Por que ele não comprou um sutiã?” ela se perguntou. Ela olhou em volta e procurou o sutiã que ela havia usado para ir trabalhar, mas misteriosamente ele havia sumido.

Fernanda encontrou um lindo par de sandálias na última bolsa. Elas eram bem confortáveis. Ela se olhou no espelho e percebeu o quão sexy ela parecia. Suas pernas eram longas e finas. Sua barriga era plana e tinha um belo bronzeado de banho de sol. A saia nivelada combinava com seus olhos azuis brilhantes.

Lentamente, Fernanda estava começando a se sentir bem com seu corpo. Ter Luiz a elogiando a todo o momento ia construindo novamente a autoestima de Fernanda, a qual a mãe havia destruído por boa parte de sua adolescência.

A mandíbula de Luiz quase bateu no chão quando ela saiu para a sala de estar e se virou para ele.

"Você gostou?", disse Fernanda. Ela ficou surpresa ao ver que ele tinha vestido uma bela calça com uma camisa social. Ele realmente parecia bem estiloso.

"Eu adorei", respondeu ele. Luiz estava saindo em público com uma garota sexy jovem o suficiente para ser sua neta. Ele não só estava levando ela pra jantar fora como ele iria transar com ela no final da noite.

Para Fernanda, a maior surpresa da noite foi ter se divertido ao sair. Ela teve um ótimo jantar e mesmo sem beber muito, se divertiu tomando algumas taças de vinho. Luiz era muito engraçado e parecia ficar ainda mais engraçado depois de cada copo de vinho.

"Ei, Marcos, aquela não é sua namorada?"

Marcos estava sentado no restaurante. Ele olhou para seu amigo sentado ao lado dele e depois para a garota que ele estava apontando. "Não, Fernanda nuca usar.." Ele parou em surpresa ao perceber que Fernanda estava vestida como uma prostituta (aos olhos dele).

Ela parecia bêbada e rindo ao lado de um homenzinho careca que estava sentado com as mãos no joelho da sua ex-namorada. Ele se lembrou do rosto do home, era o dono do apartamento que Fernanda morava.

Marcos ficava pensando e tentando entender o que ela estava fazendo com aquele velho.

Ele observou enquanto Luiz pagava a conta e eles se levantavam para deixar o local. Fernanda estava claramente bêbada e o velho estava com o braço ao redor de sua cintura nua, apoiando-a. Marcos se desculpou com os amigos na mesa e saiu para seguir os dois.

Fernanda não se lembrava de ter um aniversário tão divertido em anos e a noite ainda não tinha acabado. Ela mal podia esperar para ter a língua de Luiz entre as pernas dela.

O Sr. Luiz ajudou Fernanda a entrar em seu apartamento. Ele segurou ela e logo tirou o top revelando aquele belo par de seios enormes. Ela era um pouco mais alta do que ele e ele não precisava se abaixar muito para colocar um de seus mamilos em sua boca. I

O mamilo rapidamente ficou ereto de desejo. Ele a ouviu gemer enquanto ele passava a lingua pelos seus seios; Ele sentiu a mão dela agarrar seu pau por baixo da calça dando um pequeno aperto.

Fernanda sentiu as mãos de Luiz em seus ombros empurrando ela pra baixo. Ela rapidamente caiu de joelhos e abriu o zíper da calça dele. Ele não estava usando cueca e ela facilmente puxou as calças dele para baixo até seus tornozelos. Sua pica gigante ficou na frente do seu rosto.

Ela colocou aquela rola na boca e começou a chupar com maestria. Ela sabia do que ele gostava agora e logo ele estava empurrando os quadris contra a boca dela. Ainda assim, levou um bom tempo até que ele enchesse a boca de Nandinha de gala. A garota engoliu tudinho.

Luiz se despiu e observou Fernanda enquanto ela tirava o resto de sua roupa. Ele a empurrou de volta para o sofá e a sentou, ajoelhando-se entre suas pernas. Ela ansiosamente abriu as pernas para ele e ele podia ver os lábios da buceta dela brilhando em antecipação. Luiz se inclinou para frente e caiu de boca naquela buceta.

Fernanda franziu a testa e jogou seus quadris em direção a boca de Luiz, tentando fazer com aquela lingua dele entrasse ainda mais profundamente em sua buceta. Mas não adiantava, “o que está acontecendo?” perguntou ela.

Luiz parou de lamber a buceta dela. "Sinto muito. Minha mandíbula está dolorida."

"Por favor, eu preciso gozar", ela praticamente gritou de frustração. Fernanda nunca se sentiu tão excitada antes.

Marcos escutava atrás da porta gemidos e agora claramente ouvia sua ex-namorada implorar aquele velho pra chupa-la.

Luiz ergueu os olhos por entre as pernas dela. "Me desculpe, eu não consigo fazer isso, mas eu poderia te comer", disse ele." Pense em como isso seria bom. Meu pau vai te satisfazer bem mais do que minha língua. Certeza que você vai gozar como nunca.”

Fernanda pensou, isso seria bom, mas ela quase disse não. Depois de toda a decepção com Marcos, ela decidiu não ia dormir com outro homem até se casar. A língua de Luiz

satisfez seus impulsos sexuais, mas agora isso não estava funcionando.

O tesão juntamente com a bebida a fizeram ceder. "Sim", gritou ela, "Me come, me faz gozar." Luiz ajeitou sua pica que latejava de desejo. Ele se moveu para frente e sua rola logo tocou os lábios da buceta de Fernanda que quase saltou quando sentiu a cabeça gorda de sua pica abrir espaço dentro da sua bucetinha.

Ela começou a jogar seus quadris em direção a Luiz, querendo sentir ainda mais daquela pica dentro dela mas ele apenas brincou com ela até que ela estava quase explodindo em frustação. Finalmente, ele empurrou boa parte de sua rola dentro de Fernanda e os olhos dela se arregalam ao sentir algo tão grande preenchendo seu corpo. Era apenas o segundo homem que estava transando com ela.

"Sua buceta é tão apertada," disse Luiz enquanto empurrava sua pica nela.

Fernanda começou a acompanhar os movimentos de Luiz que estava entrando e saindo dela, deixando-a se acostumar com o tamanho de seu pau. Ela sentiu o primeiro orgasmo se aproximando antes mesmo de ele colocar seu pau todo dentro dela.

Fernanda arqueou sua cabeça pra trás gozou gemendo enquanto Luiz continuava colocando sua pica dentro dela. Os músculos da buceta de Fernanda pareciam flexionar em torno do pau de Luiz. Ele pensou em quanto tempo fazia que ele não comia uma menina tão nova.

Ele olhou para o rosto dela. Ela encarava ele com admiração enquanto ele enfiava aquela tora dentro dela.

Fernanda sentiu um profundo sentimento de pertencimento enquanto olhava para aquela rola penetrando sua bucetinha. Ela se sentia completamente preenchida.

Fernanda começou a respirar pesado e logo teve outro orgasmo sentindo a rola de Luiz tocar lugares que a de Marcos jamais havia tocado. Ela estava respirando pesado e sua buceta doía ainda mais do que quando ela tinha perdido a virgindade.

Ela olhou para baixo e a pica dele ainda não havia entrado toda em sua buceta. Ele estava imóvel, a espera de algo. Fernanda não achava que aquela rola entraria mais dentro dela, mas ela queria tentar.

Ele estava um pouco desapontado que ela não conseguia abrigar seu pau por completo dentro dela mas sabia que ela era nova e não tinha tanta experiência. Ele sentiu as pernas dela envolverem sua bunda, e seus tornozelos apertarem suas nádegas.

"Eu quero tudo", disse ela com os dentes cerrados.

Luiz sentiu as pernas dela puxarem seu quadril contra ela, fazendo com que seu pau entrasse todo naquela buceta. Ela gritou de dor e mexeu a cabeça de um lado pro outro. A menina soava e sua testa brilhava. Parecia que ela estava dando à luz.

Fernanda nunca sentiu tanta dor, mas pouco a pouco foi sumindo. A buceta dela estava contraindo e se adequando aquele pau. Ela podia sentir seus sucos fluindo para ajudar na lubrificação e logo ela abriu as pernas libertando Luiz. "Me fode Sr. Luiz", ela disse.

Luiz sabia como foder uma mulher. Ele começou lentamente, com movimentos lentos e olhou com admiração enquanto percebia o esforço de Fernanda para abrigar todo aquele pau dentro dela. Logo ele começou a aumentar o ritmo das estocadas e ouvir ela grunhir e gemer alto “Sua putinha, você gosta de ser comida assim né? Ta gostando de experimentar um pau de verdade ?”

“Sim, me fode por favor. Eu te amo Sr. Luiz. Eu amo você e esse pauzão gostoso, seu safado”.

Luiz ficou um pouco chocado quando ela disse que o amava mas continuou a foder ela com toda sua força. “Você sabe que a partir de agora, só vai conseguir gozar se for com o meu pau né, sua vagabunda?”

"Eu sou uma vagabunda", ela chorou. "Eu só quero o seu pau de agora em diante."

Ela gostava de ser chamada de vagabunda, quase tanto quanto de ser tratada como uma vagabunda.

Finalmente, Luiz sentiu suas bolas começarem a doer. Ele deu mais algumas estocadas

dentro de começar a gozar. Fernanda sentiu seu pau inchar ainda mais, e enquanto ela também gozava, a única coisa que saia dos seus lábios era "Eu te amo," e logo os dois gozaram.

"Eu também te amo, vagabunda," disse Luiz enquanto seu pau continuava a jorrar porra dentro da sua buceta. Luiz viu o sorriso dela antes de entrar no transe do orgasmo. Depois de alguns segundos ele tirou o pau da buceta dela.

Suas coxas estavam vermelhas e sua buceta estava inchada. Enquanto ele observava uma onda de esperma começar a escorrer pelas coxas de Nanda sujando o sofá. Ele pegou Fernanda em seus braços e levou até seu quarto.

Se gostaram, comentem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Dulce Safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

@Dulce Safada!!! Há quanto tempo não via suas publicações!!! 😍💖🥰🤩 Como sempre, EXCELENTE!!! Que delícia de conto!!! Parabéns pela bela narrativa!!! Sempre DEZ!!! 👏👏👏👏

1 0