So tansei gostoso no carro, porque minha irmã me ajudou!

Um conto erótico de Beatriz
Categoria: Heterossexual
Contém 1024 palavras
Data: 25/10/2021 20:36:29

Olá, vou me chamar de Bia hoje, eu sou morena clara,1,65 de altura, cabelos cacheados, olhos castanhos,lábios carnudos e os meus seios grandes são o que mais se destacam no meu corpo,(aliás eu sinto muito tesão quando são mamados).Me excita muito ler contos eróticos, então decidir escrever pra outras pessoas também.

Na época tinha 18 anos e morava com minha irmã, então numa noite de sábado entediadas, decidimos nos encontrar com mais 3 amigas pruma social, eu fui com um shortinho apertado e uma blusa vermelha com decote, eu só queria beber e me divertir um pouco.

Chegamos lá, era na área externa de uma casa,um pouco afastada, mas tava muito divertido e começamos a beber e dançar juntas, la pra umas 01:00 horas da noite estamos bêbadas, umas mais que outras rsrs .Então a dona da casa, amiga nossa, chamou o ficante dela, pra levar de carro, uma menina que estava bêbada demais pra casa dela.

Então aquele homem chega, nossa! Alto,moreno,forte,charmoso,elegante, confiante e com uma cara de safado ahhh,( logo eu saberia que não era só a cara).Assim que eu o vi, fiquei louca, o cara era o meu número e pelo visto eu também era o número dele, já que desde de que ele chegou, não tirou mais os olhos de cima de mim, não sei o que o me deu! Eu sempre fui de esnobar, mas pra ele eu dei mole, a gente se olhava toda hora, eu jogava o cabelo, cruzava as pernas,mordia os lábios eu tava louca pra ficar com ele, eu sempre fui atraida por homens mais velhos e ele era um quarentão inteiraso.

Ele foi leva a menina bêbada, mas ouvir ele dizendo que voltaria, enquanto isso a ficante dele, nossa amiga, ficou falando o quando ele era atencioso, isso foi um erro, porque eu fiquei ainda mais afim. Logo o Marcos, (vamos chama-lo assim) voltou, a amiga nos apresentou, ele me pegou pela cintura e me deu um beijo no rosto, eu suspirei, pronto! Eu fiquei decidida, que iria dar pra ele ou não dormia direito naquela noite, então ele se sentou na mesa do meu lado e a ficante dele no outro lado de frente pra mim, ele confirmando que também me desejava, colocou a mão na minha coxa e apertou forte, e tentei manter a calma e disfarçar, mas não teve jeito,todos ali notaram o clima entre a gente, inclusive minha irmã.

Daí minha irmã Dora, disse que estava mau e pediu pro Marcos à levar pra casa e disse que eu teria que ir junto pra ajudar, eu não percebi na hora, mas fiquei animada com a possibilidade de conversar com ele sem a ficante dele por perto,então a Dora foi no banco de trás deitada ,eu fui no banco da frente com o Marcos e seguimos.

Assim que nos afastamos um pouco do local, o Marcos pegou novamente na minha cocha e foi direto ao assunto, disse que eu era uma gostosa e que ficou afim de ficar comigo assim que me viu e que ele sabia que eu também queria, eu não pude negar ,sinceramente não estava afim de fazer charminho, eu só queria que ele me fudesse gostoso. Enquanto ele estava alisando minha coxa eu abria as pernas cada vez mais, então ele reduziu a velocidade e começou passar a mão na minha buceta por cima do short e eu retribuir e coloquei a mão pra sentir o pau dele. A meta era chegar ao motel, mas tava longe e o tesão só aumentava mais e mais, foi quando ele freiou, veio pra cima e me beijou loucamente, eu tirei a camisa dele e coloquei a camisa no rosto da minha irmã, que parecia estar dormindo,mas ela brechava tudo.

O Marcos abaixou a minha blusa e começou a lamber e mamar os meus seios, ahhh que delícia, eu não estava pensando em mais nada, eu nunca sentir tanto desejo daquele jeito, a minha buceta ja estava encharcada, eu perdir a cabeça totalmente e baixei a calça dele e minha intuição estava certa, era um senhor cacete! Comecei a chupar aquela rola grossa e cabeçuda como se o mundo fosse acabar,ele urava e me chamou de boquinha de feludo, minha irmã riu na hora kkk.

Ele afastou o banco do motorista e eu sentei deslizando no pau dele, eu queria sentir cada centímetro entrando na minha buceta, cavalguei gostoso no colo dele, ele puxava meu cabelo e mamava meus seios, eu estava em êxtase, nem sequer pensei se alguém passasse por ali e visse tudo, o que eu sei é que gozei fácil fácil enquanto ele olhava pra minha cara de prazer. Mas o Marcos queria aproveitar todas as oportunidades, naquela noite única, e pediu pra minha irmã passar pro banco da frente, que nos iríamos para o banco de trás, assim que trocamos, ele pedi pra comer o meu cuzinho, eu deixei afinal ele tava me dando tanto prazer, por que não?!

Eu fiquei de quatro, impinando bem a bunda, pedir pra que ele metesse devagarzinho, eu estremecir na hora, mas logo implorei pra que ele socase com força o meu cu, eu era dele por completo, ele me chamava de gostosa,safada tesuda aiiii, e eu gemia e pedia mais, que ele não parasse, que era toda dele, que fizesse o quisesse comigo! Ele acelerou e gozou enchendo meu cu de gala, minhas pernas estacam bambas, acho que nem eu e nem ele estávamos acreditando no que tinha acontecido, foi maravilhoso uma das melhores fodas da minha vida!

Trocamos os lugares e minha irmã se recuperou do nada kkk aí eu percebi que ela fez com que a gente trasasse,(gratidão mana kkk),nos limpamos com a camisa dele, nos levou até em casa, ele muito gentil e carinhoso, pediu meu telefone e disse que tinha se apaixonado, saímos várias vezes pro motel depois, valeu muito a pena aquela noite.

Hoje com 24 anos casada com um marido meia bomba, o que me salva é relembrar das minhas aventuras...até mais!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive Brenda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delicia de conto. Fiquei cheio de tesão imaginando você!

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Sexo em família Fantasia e tesão
Já fiz com quase todas primas