Marido me manda mensagem que a esposa quer chupar uma rola e como sou obdiente e fui lá realizar.

Um conto erótico de Massagista Tatuado
Categoria: Heterossexual
Contém 385 palavras
Data: 10/10/2021 10:42:12

Uma noite dessas eu de bobeira em casa, resolvi entrar no D4swing e estava online um casal que eu já conversava a algum tempo.

Mandei um oi e logo fui correspondido, e recebi uma mensagem que dizia o seguinte:

Casal: "Tá disponível?

Eu disse que sim estou...

Casal: Então hoje ela quer algo rápido, só dar uma chupada e voltar pra casa, você topa?

Eu: topo sim sem problemas, manda o endereço onde busco ela.

Endereço passado lá fui eu, era por volta da meia noite e eu estava nervoso pois pensei que poderia de assalto.

Eu como motorista de aplicativos, eu adotei alguns métodos de segurança, sempre paro a alguns metros do local ou do outro lado da rua, e fiz o mesmo desta vez parei num local onde dava visão de onde ela sairia em seguida.

Uma morena magra de cabelos lisos com uma saia jeans e um topzinho.

Sorriso largo me cumprimentou com um beijo no rosto.

Perguntei então sobre onde ela queria ir, disse-me que queria apenas algo rápido hoje e que numa próxima faríamos completo. Andei umas 3 quadras e encontrei uma rua escura, mas eu estava muito apreensivo pensando que a qualquer momento poderia aparecer alguém e ela estava servindo de isca. Mas como sempre o tesão fala mais alto que a razão abri meu zíper coloquei meu pau pra fora a morena já foi pegando e colocando na boca. Enquanto ela chupava eu olhava no retrovisor... Mas não resisti e tirei a saia da morena deixando aquela xana lisinha a minha disposição. Tive que chupar, deitei bem o banco dela e chupei bem gostoso. A morena disse que queria que eu gozasse na boca dela pois o marido queria que ela chegasse em casa com leitinho na boca. E ainda pediu pra tirar uma foto dela chupando. enquanto ela me chupava eu enfiava meu dedo na bucetinha melada. Gozei farto bem gostoso, levei ela até o prédio. e nos despedimos. No outro dia recebi uma mensagem dizendo: Obrigado amigo, ela trouxe o gosto do seu leite na boca. Vamos combinar na próxima pra você comer ela na minha frente.

Próximo conto eu relato como foi mas já adianto que não rolou na frente dele a safada me chamou pra buscar ela e fomos pro motel sem ele rsrrsrsrrs...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Tatuado Dotadao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários