Sendo Humilhado pela Vizinha - A Conveniência

Um conto erótico de Augusto
Categoria: Heterossexual
Contém 2122 palavras
Data: 07/10/2021 15:42:04
Última revisão: 07/10/2021 16:03:12

Eai galera, tudo bom com vocês ? Se vocês não leram os contos anteriores eu recomendo a ler, Sendo Humilhado Pela Vizinha - Tirando Minha Virgindade. Eu tinha passado uma locura na sexta com a minha vizinha, ela tinha feito tudo comigo, até colocou o dedo no meu cu. Eu nem estava acreditando que no sábado ia passar batido, já era quase 1 hora da manhã pro domingo, eu estava assistindo o Homem de Ferro. Meu telefone toca, eu olho pra tela e era ela a minha vizinha, eu fico apreensivo, mas resolvo a atender. Ela disse : "Oi, onde você está? Não deve estar fazendo nada de útil mesmo, vem me buscar estou saindo de uma festa, gastei todo meu dinheiro, não tenho como pagar o Uber, vou te mandar a localização pelo whats, vem me buscar ". E desligou na minha cara não tive tempo de falar nada. Ela manda uma mensagem no whats " o seu inútil, vem me buscar agora, se não você não vier, vai se arrepender seu merda" me mandou a localização.

Indignado com tudo, era um absurdo oque ela estava fazendo comigo, mas mesmo assim tinha que ir. Peguei o carro e sai, quando abri a localização percebi que tinha que pegar rodovia, ela estava numa chácara, parecia que tinha rolado uma puta de uma festa. Entrou ela e mais 3 amigas dela dentro do carro, elas estavam super bêbadas, e talvez drogadas, elas estavam falando alto, de como a festa tava louca, entraram no carro falando de homem, que ficaram com um monte de gente. Eu pagando de Uber, aquilo me deixava puto de raiva. Uma dela falou : O foda era a fila que tava no banheiro. Aí outra disse : Por que se acha ? A bonita da Ana estava com aquele moreno dentro do banheiro, elas começaram a rir, Ana disse : Aí amigas eu não resisti, ele era gato demais, agente tava numa pegação tão boa, que eu tive que ir no banheiro com ele, outra menina disse : mas vocês transaram ? e a Ana disse : Vocês são umas filhas da puta, eu lá chupando ele e vocês me chamando falando que o segurança tava vindo, tive que sair às pressas do banheiro, todas elas riram, uma outra lá no fundo disse : mas é uma puta mesmo, aí outra menina falou um copo de água e um boquete não se nega a ninguém e todas riram. Eu não sabia onde por cara tava vermelho de raiva e com ciúmes.

Desde de quando elas entraram Ana nem olhou pra minha cara, e disse olhando pras meninas : Esse carro é uma bosta cade o som, aí outra menina disse : cala a boca amiga o Uber vai expulsar a gente, aí outra menina disse : Posso conectar no bluetooth, eu disse : Pode sim, e Ana disse : Mais é claro, eu que mando aqui! Ela estava bêbada demais, eu estava nervoso com tudo, não sei nem como falei que podia, logo conseguiram conectar som, colocou um funk, aumentaram no último, pensei que ia estourar meu som, tive que levar elas todas embora, desceu uma e depois desceu outra, ficou a Ana e mais uma que eu não conhecia. Mas logo fiquei sabendo o seu nome era Isadora, ela era loira, magra, tinha tatuagens no braço, e vários piercing na orelha, e no nariz. Ela estava bêbada, seus olhos estavam vermelho tinha certeza que ela tinha fumado um maconha, ela pediu pra abaixar o som, que precisava ouvir uma mensagem, fiquei aliviado, não sabia quanto tempo, meus auto falante ia aguentar aquele pancadão.

Isadora disse : Quem vai pagar o Uber amiga? As duas se foram e não deixaram dinheiro, eu não tenho dinheiro comigo, gastei todo meu dinheiro com drogas e deu uma risada o loló tava bom, elas duas deram risada, eu fiquei espantado com tudo aquilo não sabia oque fazer, apenas segui o caminho. Ana disse : Amiga fica tranquila, ele não trabalha de Uber, a Isadora disse quem é ele então ? A Ana disse : Ele é meu vizinho, a Isadora deu uma crise de riso. Pra min ela estava fora de si, muito louca, a Isadora pois a mão no meu ombro e disse : O moço você deve estar desesperado pra ficar com a minha amiga, olha a hora que é, as duas se olharam e começaram a rir, eu não sabia oque falar, e a Isadora continuava a falar : Olha moço, ela pegou um monte de macho na festa, sem falar que ela chupou um cara no banheiro. A Ana disse : A falou a certinha que nunca transou numa festa, e aquela festa que nois foi se não transou, a Isadora disse : Foi no carro, e já faz 2 anos, eu mudei, mas amiga se você beija ele, eu vou ter que chamar o seu vizinho de boca de pelo e começou a rir sem parar. Ana disse : Hahahahah nós é só amigos e nada mais, a Isadora disse : Sei, ele veio de buscar atoa, saiu de casa uma hora dessa e ter que levar todas embora, sem falar que sujamos todo o seu carro com os nossos sapatos que estão cheios de barro, só pode ser boca de pelo e gargalhava dentro do carro, fiquei espantado com oque ela falou não sabia nem oque falar.

Ana disse : Amiga esse daqui se não faz nem ideia, se eu mijar no chão ele lambe. Isadora disse : Hahahahah é o seu cachorrinho ? Ana disse : Quase lá, falta só um pouquinho. Eu disse : Até parece, mas eu estava puto com tudo aquilo, e a Isadora disse : Sei não hein, e Ana disse olhando pra mim: Vai mentir agora, começou a gargalha dentro do carro, a Isadora começou a imitar um cachorro e disse : Vai ficar bravo agora, tá no inferno abraça o capeta e as duas começaram a rir de gargalha, depois de um tempo a Isadora disse : Aí amiga tô chorando aqui, se eu rir mais um pouco eu mijo na roupa, mais o nosso amigo aí lambe né e ria mais ainda, eu estava puto por dentro não sabia oque fazer, parei o carro e falei vamos para com a palhaçada ? Até agora você só falou merda, toma no cu e dei um tapão no volante, virei pra Ana com uma cara de puto, mas tomei um tapão na cara, Ana disse : Você é otário, quem você pensa que é pra falar assim com a minha amiga, sua mãe não te deu educação não e outro tapa na cara, se quer que eu mostro umas foto pra ela? Ficou um climão no carro, não sabia oque fazer ou falar, só fiz um não com a cabeça, Ana disse : Pede desculpas pra ela.

Eu disse : Desculpa, eu não quis te ofender, a Ana disse : Por isso que eu tenho raiva de homem brocha, incapaz, não sabe lidar com uma brincadeira e fica todo bravo, tem é mais que se fuder um trouxa desse. Isadora disse : Calma Ana, não precisa fazer isso, ele tá levando a gente embora. E Ana disse : Pode deixar passar não, e por isso que esse mundo é tão machista, homens de ego frágeis, amiga você pode fazer qualquer pedido que ele vai obedecer ? E olhou pra min com uma cara que queria me matar eu só fiz sim com a cabeça, a Isadora disse : Então eu quero um milhão de reais, eu fiquei perplexo, da onde eu vou tirar esse dinheiro, aí Ana disse : Não amiga você não me entendeu, se quiser que ele fique de joelhos e pede desculpas ele vai fazer, se você pedir pra ele beijar seu sapato todo sujo de barro ele vai fazer, ele tem que aprender a ter educação com as mulheres.

Eu olhei pelo espelho do carro e ela fez uma cara de espantada e disse : Eu acho que eu não tô entendendo, eu disse : Não precisa disso Ana, por favor. Ana disse : Cala a boca quem mandou desrespeitar minha amiga. Um exemplo Isa, se eu mandar ele chupa meu dedo, ele vai chupa! Ela colocou o dedo nos meus lábios e disse : Chupa ! Eu pensando meu deus isso é entre eu e ela porquê ela tá colocando essa menina no meio. E Ana disse : Chupa logo seu merda. Eu estava tremendo, suando, tava dando até um negócio ruim nem min, mas eu fui colocar o dedo na boca, ela afastou o dedo, e fui de encontro com o seu dedo, ela fez isso mais uma vez, depois me empurrou para traz com o seu dedo que colocou na ponta do meu nariz, e a Isa olhando e Ana com um sorriso sarcástico, colocou o dedo na minha boca ergueu o meu beiço pra cima e depois fez o mesmo com o de baixo, e foi empurrando o dedo até bater no meu dente, eu abri a boca ela colocou o dedo dentro da minha boca, sem ela falar nenhuma palavra eu chupei o dedo dela, enquanto eu fazia isso, ela disse : Assim amiga, tá vendo, ele vai obedecer, porquê ele é um pau mandado, um inútil, depois disso tirou o dedo da minha boca, e limpou a baba na minha bochecha. Eu me senti pequeno, um merda, mais se desafiasse eu sabia das consequências, e pior de tudo que ela estava bêbada, podia ficar descontrolada.

Isadora ficou um pouco espantada, e disse : Eu acho que eu bebi demais, num tô acreditando. Ana pegou na sua mão e disse : Esse daqui é o meu escravo, oque você sempre teve vontade de fazer, mais nunca fez por ter medo de ser julgada ou por ser um pouco fora dos padrões, pode ficar tranquila, ele gosta de humilhado, ele não vai falar pra ninguém. A Isa olhou pra min e disse : É sério isso. Eu Fiz um sim com a cabeça, e Ana disse : Não tô te falando amiga, se você quiser pode pisar, bate, cuspir, fazer ele te chupar, qualquer coisa. E Isa disse : Qualquer coisa ? E Ana fez sim com a cabeça e confirmou em voz alta : Qualquer coisa. Isa disse oque queria fazer no ouvido de Ana, eu não conseguir ouvir, Ana deu risada disse olhando pra min : Se prepara kkkk essa minha amiga é a melhor, vamos pra minha casa, eu mudei a rota, e fui a caminho da casa de Ana, no caminho passamos em frente a uma conveniência de posto, Ana me fez parar e fomos os três pra dentro, a Ana disse : Amiga quantas garrafinhas, a Isa disse : Eu não tenho dinheiro, e Ana deu risada e disse apontando o dedo pra min : O trouxa paga pra nois. A atendente ficou olhando pra min, como cara de quem esse é babaca. A Isa disse : Não sei, ela olhou pra min e disse : Quantas você bebê ? A Ana deu risada e disse : Amiga ele só paga, não bebe não, as duas deram risada e a Isa disse : Tadinho dele Ana, deixa ele se divertir, eu olhei pra atendente do caixa, ela fez uma cara pra mim, eu me senti um bosta, Ana foi pegando umas garrafinhas de corona, umas das cervejas mais caras que tem, a conta deu 79 reais tive que pagar. E o pior de tudo não tinha acontecido, a Isa disse : Meu Deus, olha a sujeira que fizemos aqui dentro, desculpa moça, elas sujaram todo o piso branco de barro dentro da convivência. A atendente disse : Não tem problema não, a Ana disse : Não, pega um balde com água um pano com rodo, ele limpa e apontou pra min. A atendente disse : Não precisa não, mas Ana convenceu ela pegar, ela atendente se levantou e foi pegar, voltou e disse : tá aí, e Ana disse : Vamos é pra deixar limpinho, eu não merecia aquilo, eu tinha ido buscar ela numa festa que eu não fui, tinha que levar pessoas embora que não conhecia, tive que pagar cerveja que não ia beber, tive que limpar o chão da conveniência que não tinha sujado, era o fundo do poço, atendente pegou simpatia com as meninas, e dizia vai limpa logo, seu trouxa, as meninas tão com pressa, todas elas riram da minha cara. Eu não sabia onde colocar a cara, quando terminei, as meninas foram pro carro, eu tive que levar o balde e o rodo no fundo da conveniência, a atendente foi atrás, e disse : tô precisando de um money slave também e deu risada, irei fazer você um coitado, não disso que você gosta, elas são imaturas demais pra você e me deu uma piscada, passou um cartão com o seu número, quando viro de costa, ela da um tapa na minha bunda, fiquei de pau duro, ela é gata demais, voltei pro carro e fomos pra casa de Ana mais o resto fica pro próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Gustin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível