Adoro fazer meu Avô gozar. Mas é um segredo entre Vovô e Netinha, viu?

Um conto erótico de Netinha Puta
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 510 palavras
Data: 05/10/2021 14:09:55
Última revisão: 05/10/2021 14:11:49

Adoro fazer meu Avô gozar e sou sua amante. Mas claro que nem minha Avó, minha Mãe ou qualquer outra pessoa mais sabe disso. É um segredinho apenas meu e de meu querido vôzinho.

Sou Mariana, 19 anos e moro com meus Pais. Meu Avô tem quase 80 anos e hoje mora com minha Avó num Haras que ele tem na cidade de Bezerros. Todos sempre falaram da fama dele, de ter sido mulherengo a vida toda. E ele não deixa passar uma funcionária, que não tente sexo com ela. Já virou um velho sem vergonha mesmo. Mas vi um dia ele olhando uma funcionária e estava excitado. Ele a brechava pela janela e vi o volume duro sob o short. Confesso que fiquei muito curiosa. Para mim, um velho como ele devia ter algo murcho e pequeno entre as pernas. Eventualmente passamos finais de semana lá na casa deles e lá tenho meu quarto. Depois que sou de maior, ele passa a me olhar diferente e com desejo. Como eu estava curiosa, começo a provoca meu Vovô, sempre desfilando de shortinho e empinando a bundinha para ele.

Mas teve um dia que abri o jogo. Falei que estava notando os olhares para minha bunda. Falei brincando, em tom de deboche, mas o velho assumiu. Falou que minha bunda cresceu e está linda mesmo. Cheguei perto dele e falei que gostava de seus olhares. Perguntei se ele não queria vê-la de perto. Deixei o meu Avô sem chão. Mas ele disse que queria, desde que ficasse entre nós.

Então, desde esse dia, fazemos muitas putarias, quando meus pais e minha avó sai. Eu estava doida para escrever isso, faz tempo, para todos da turma ver. Mas somente Sábado passado pude fazer o registro. Claro que ele nem imagina. Quer as fotos e filme? Me escreve: millacris2021@gmail.com

Assim que o pessoal saiu, eu e Vovô tiramos nossas roupas e fomos aqui para esse sofá em meu quarto. Coloquei uma Micro filmadora para isso. Deito ele no sofá e pego seu pau. Vejam como é muito grande mesmo, grosso e fica duro. Não duro a ponto de uma penetração, mas fica enorme. Antes de tudo, boto minha buceta na sua cara e mando ele lamber. E como ele gozta, viu? E depois tem de lamber meu CU. Começo a punhetar o pau do velho, que cresce ainda mais em minhas mãos. Ele começa a ter prazer e a gemer alto. Continuo a masturbar ele, mas tenho de tapar sua boca, senão algum caseiro pode escutar. Ele fica com um prazer enorme e manda eu colocar a boca. Ele adora isso. Caio de boca em seu pau e o acaricio com minha língua quente, indo para frente e para trás, até que ele geme alto e goza feito adolescente. E é muito esperma mesmo, dentro da boquinha da neta, que engole tudo. Ele está simplesmente viciado nisso comigo e faz de tudo para eu ir nos finais de semana.

Ah, leia os outros contos quentes desse perfil, ok? só de incesto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive Incesto Brasil2022 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Envia o material pra mim...

jisohde2016@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

millacris2021 manda o vídeo para mim estou louco pra ver flavio-rodrigo2013@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

millacris2021. Envia o seu vídeo flavio-rodrigo2013@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Oi,Mariana Netinha Puta, me manda as fotos e vídeo para: mvg.sx.1971@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

3 estrelas garota putinha... logo vou ler os outros.

maia.santana2k20@gmail.com

Manda pfv as fotos.

0 0