O DESPERTAR DE UMA DOMINATRIX

Um conto erótico de G7P
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 9097 palavras
Data: 02/09/2021 21:20:32
Última revisão: 15/10/2021 11:16:29
Assuntos: Sadomasoquismo

Meu nome é Monica, tenho 21 anos e decidi dividir com os leitores desse site como foi minha vida sexual desde que me tornei adolescente.

Sou branca, cabelos castanhos claros, não sou nenhuma miss de rosto, o que realmente chama a atenção em mim é a altura, 1.80 m e quando coloco salto alto então não tem como passar despercebida porque tenho um corpo forte bem definido, coxas grossas, pernas compridas, seios grandes naturais e também possuo uma buceta enorme tipo o que chamam de capô de fusca, quando coloco shorts de lycra de academia a coisa parece que fica ainda maior e tanto os homens quantos as mulheres reparam mesmo, quando entrei na adolescencia isso me incomodava no começo, mas logo desencanei com isso e passei a gostar muito de exibir minha bucetona dentro dos shorts e legs tipo embalada a vácuo.

Antes de falar sobre os dias de hoje preciso contar para vocês tudo que rolou desde quando me tornei adolescente e foi assim que tudo começou:

Morava em uma cidade pequena do interior com minha mãe, meu pai havia falecido em um acident quando era ainda criança e apesar da falta de grana a genética foi extremamente generosa comigo, na adolescencia eu já possuía um corpo bem desenvolvido que chamava a atenção dos rapazes, eu era bem mais alta em relação as garotas e de muitos rapazes do colégio e até sofria bulling por esse motivo, por isso quase não tinha nenhuma amiga e isso fez com que eu passasse a ter mais amizade com garotos.

Sempre gostei muito de futebol e pela minha altura virei atacante, eu tinha um domínio de bola razoável e por ser alta e forte encarava os zagueiros sem medo, na verdade a grande maioria dos garotos que jogavam com a gente eram pernas de pau e por isso nunca fiquei fora do time.

Claro que os garotos sempre olhavam para o meu corpão, principalmente o bumbum e nos seios que já eram grandes, mas com sempre fui muito briguenta e já tinha saído no tapa com alguns garotos, eles me respeitavam só que quando íamos para o vestiário alguns garotos mais safadinhos me zoavam dizendo que eu devia tomar banho pelada junto com eles e eu bem sacana dizia que no dia que eles ficassem do meu tamanho eu iria dar esse prazer a eles.

Quando o tesão despertou no meu corpo foi de uma forma avassaladora, descobri que minha buceta adorava sentir o sabonete deslizando entre os lábios da minha rachinha virgem, passei a siriricar meu grelinho tesudo toda noite antes de dormir gozando como uma cadelinha no cio.

Meu primeiro beijo foi com rapaz de uma cidade vizinha que tinha vindo na quermesse da padroeira que acontecia todos os anos, ele era quase da minha altura, 19 anos e depois de trocamos olhares começamos a conversar e não demorou muito para que fossemos dar uma volta e no meio de um pequno bosque com pouca iluminação começamos a nos beijar, em segundos a coisa pegou fogo, minha buceta ficou toda ensopada, o rapaz era bem safadinho e acariciou meu corpo todo, claro que também apalpei sua rola e era de bom tamanho e com eu estava de short não tinha perigo dele tentar fazer nada mas serio comigo, rapidinho o taradinho deu um jeito de tirar seu pau pra fora e enfiá-lo no meio das minhas coxas, meu corpo tremeu sem controle e deixei a safadeza rolar, nossos beijos eram cada vez mais cheios de volúpia e tesão, ele apertava meus seios me deixando louquinha, sua rola toda babada deslizava entre minhas coxas e não demorou mais que alguns minutos para ele dar um gemido incontido gozando como um cavalo melecando meu short e minhas coxas de porra fervente e também gozei junto com o safadinho delicioso.

O nome rapaz prometeu que viria me visitar no fim de semana, mas infelizmente não apareceu e fiquei sem meu primeiro “macho”.

Tres meses se passaram depois da minha iniciação na safadeza real sem acontecer nada de importante, uma das minhas diversões era acessar sites pornôs no meu celular e a outra era olhar os rapazes do futebol tomando banho pelados, os mais taradinhos até batiam punheta se exibindo para mim, apesar de adorar ver isso nenhum daqueles pintos me excitavam o bastante a ponto de deixar rolar alguma sacanagem, na verdade o que me excitava mesmo era de saber que eu era o sonho de consumo erótico de todos meus companheiros de time, eles gozavam se masturbando imaginando que me comiam inteirinha.

Minha vida sem graça iria dar uma guinada de 360° graus quando minha mãe veio me falar que uma de suas amigas havia comentado sobre um casal da capital que queria contratar uma moça do interior para cuidar de uma menina e teria que morar no emprego, o salário era razoavel e minha mãe disse que havia falado sobre mim e queria saber se eu topava o serviço e na hora decidi que deveria aceitar e ela disse que na semana seguinte eles viriam conversar comigo e com minha mãe para deixar tudo acertado e me levariam junto com eles.

Fiquei tão entusiasmada com o que estava acontecendo que até deixei minhas malas prontas para a viagem bem antes do casal vir me buscar.

Quando naquele fim de semana fui jogar a ultima pelada com meus amigos do futebol e comuniquei a eles que estava indo embora para a capital, eles ficaram muito triste com a noticia e teve alguns que até me pediram para desistir porque eles gostavam muito de mim e foi então que para retribuir todo aquele carinho que eles demonstravam por mim comuniquei a eles que após o jogo para deixa-los contentes e felizes iria tomar banho peladona junto com eles e os safadinhos fizeram a maior festa.

O jogo acabou e fomos todos para o vestiário e falei pra eles que iria tomar banho primeiro e que todos podiam ficar bem pertinho de mim, mas não deviam me tocar, só eu poderia fazer isso e claro que eles aceitaram minhas condições rapidinho, todos ficaram peladinhos e os mais taradinhos já estavam bem excitados e então tirei o uniforme do time bem devagar e quando abri o chuveiro deixando a agua escorrer pelo meu corpo todos eles ficaram ao meu redor, eram 14 rapazes de pau duro ohando para meu corpo loucos de vontade querendo me agarrar, mas eu tinha quase certeza que isso não iria acontecer e toda safada comecei a deslizar o sabonete pelo meu corpo e logo percebi que alguns já davam gemidos gozando e o tesão tomou conta do meu corpo com aquela “brincadeira erótica” que eu havia inventado e toda putinha disse:

-Cheguem bem pertinho de mim, vou pegar no pinto de todos um de cada vez... se quiserem podem gozar na minha mão ou esguichar porra no meu corpo, mas se tentarem me agarrar a brincadeira acaba na hora!

Em segundos eu batia punheta pra todos eles e os taradinhos gozaram rapidinho e muitos continuavam de pinto duro e senti a porra quente dos safadinhos esguichando principalmente no meu bumbum, minha mão não parava de sentir porra melando meus dedos, era muito bom aquela safadeza muito louca, o banho foi bastante demorado e alguns gozaram mais de duas vezes, claro que alguns mais safados tocavam meu corpo com suas mãos tremulas e claro que deixei a coisa rolar, em minutos senti dedos ágeis bolinando minha buceta virgem e também dedos enfiados no meu cuzinho e logo soltei um gemido gozando deliciosamente no meio daqule bando de rapazes e então dei um basta dizendo que a festa havia terminado e apesar de reclamarem que queriam mais todos se vestiram e foram embora.

Com certeza toda aquela loucura que aconteceu ficaria para sempre na minha mente e o mais incrível é que nem dava para acreditei que eu havia saído totalmente ilesa do meio de um bando de rapazes tarados, se eles quisessem teriam me comido inteirinha e não sobraria nenhum cabacinho para contar a historia, ter conseguido dominar toda aquela situação me fez sentir muito poderosa e se tivesse chance repetiria aquela safadeza.

Quando o casal chegou o meu receio que eles fossem pessoas chatas se dissipou em instantes, se mostraram bastante educados e alegres, a filha de 5 anos que eu iria cuidar se chamava Elizabeth, era um amor de garota e depois de tudo resolvido naquela tarde me despedi de mamãe e fui embora da minha pequena cidade.

A viagem foi tranquila e durante o trajeto fomos conversando e fiquei sabendo que a patroa se chamava Helena e o patrão Gustavo e ambos eram médicos, ela ginecologista e ele nefrologista.

Quando chegamos na casa deles na capital já deu para notar que eles eram pessoas muito ricas porque moravam em uma mansão enorme com piscina e jardins muito bem cuidados.

A patroa Dra. Helena tinha 1,70m de altura, 32 anos, morena de cabelos cacheados, rosto muito bonito, porém um pouco acima do peso e ela logo comentou que vivia de regime para tentar não engordar.

O patrão Dr. Gustavao tinha a mesma altura, 33 anos, moreno, corpo bem cuidado e logo deu para notar que tinha um olhar de homem safado.

O meu serviço basicamente era apenas cuidar da filha deles, servindo suas refeições na hora certa, leva-la e busca-la na escolinha que ficava a 6 quadras dali e a menina logo grudou em mim porque gostava de muito de brincar e ela então me contou que a mulher que cuidava dela antes de mim, era uma senhora de 54 anos que não aguentava acompanhar sua hiperatividade.

Em apenas um mês me integrei totalmente à família, de vez em quando eles recebiam visitas de amigos e rolava churrascos deliciosos.

O marido da patroa Dr. Gustao devagarinho começou a botar as manguinhas de fora ao roçar em meu corpo quando passava por tras de mim e tive a certeza que o safado não iria demorar a tentar me encoxar e foi então que em uma tarde após a Dra. Helena voltar mais cedo para casa me encontrou preparando um bolo de fubá cremoso para servir no café da tarde passamos a bater papo bem descontraídas e ela então comentou:

-Monica... realmente foi um achado ter você trabalhando aqui na minha casa, minha filha adorou você desde o primeiro dia, ela ta encantada contigo porque você interage bastante com ela, a senhora que cuidava dela antes de ti, era uma boa mulher, mas tinha problemas de locomoção por causa de problemas nos joelhos e não podia dar a atenção que Elizabeth necessita, além disso, você ainda sabe preparar bolos caseiros maravilhosos, uma pena não poder comer o tanto que gostaria, sempre briguei com a balança, quando olho pra você e vejo esse corpo espetacular que você tem, me dá uma inveja danada!

-Obrigada Dra. Helena, na verdade nem acho que seja trabalho, de vez em quando brincando na piscina com a Elizabeth acho que realmente é divertido e o melhor de tudo isso é que ainda ganho para isso... só que to achando que dei uma engordadinha depois que vim pra ca, preciso voltar a me exercitar, la na minha cidade eu jogava futebol com os rapazes duas vezes por semanas, corria e suava bastante e aqui quase não faço nada, ainda bem que nado bastante na piscina senão acho que teria engordado ainda mais!

-Que nada Monica... teu corpo tá perfeito garota... já que estamos conversando tem uma coisa que preciso falar, meu marido é o tipo de homem metido a garanhão, se der moleza vai querer te agarrar se é que já não tentou, na clinica onde ele trabalha eu sei que o tarado já pegou várias secretarias e algumas enfermeiras, já falei pra ele que não quero ele se engraçando pra cima de você, mas se ele fizer isso você me avisa que coloco o tarado no lugar dele! Alias, eu não entendo meu marido ser metido a comedor, o safado dá meia dúzia de bombadas na buceta da gente e goza rapidinho, até pensei que isso só acontecia comigo, mas tem umas enfermeiras língua solta que dizem que as vadias que ele come falam a mesma coisa, que o tarado sofre de ejaculação precoce.

Na hora senti que Dra. Helena tinha uma mente bem aberta e também sem papas na língua e decidi que não iria ficar com frescuras em falar o que eu tinha vontade e disse:

-Patroa... o Dr. Gustavo ainda não tentou nehuma sacanagem comigo, lógico que ele de vez em quando dá umas olhadas de rabo de olho no meu corpo principalmente quando fico de biquini na piscina com a Elizabeth, mas é normal isso, quando eu tomava banho junto com os rapazes do futebol no vestiario os olhares eram bem mais safados... mas não se preocupe que sei me defender, não tenho medo de brigar com homem!

-Monica... vai me dizer que você tomava banho com um monte de rapazes... pelo que to vendo você é bem maluquinha hein?

-Bem... eu tomava banho de calcinha e sutiã... mas com sempre fui briguenta e não tinha medo de sair nos tapas com os rapazes e também por ser bem alta forte eles me respeitavam, ficavam loucos pra me agarrar, mas nenhum teve coragem pra isso... tanto que continuo virgem até hoje!

-Que loucura você ta me dizendo garota... realmente você além de linda tem uma personalidade incrível, mas, vai me dizer que toda gostosa desse jeito não teve alguns namorados?

-Olha patroa, bem que eu queria ter tido vários, mas isso ainda não rolou, só tive um que nos agarramos em uma festa, ele gozou no meio das minhas coxas, peguei na rola dele, ele ficou de voltar no fim de semana para namorarmos de novo, mas sumiu... acho que se ele tivesse voltado eu não seria virgem até hoje... gozei gostoso só me esfregando e sentindo a rola dele deslizando no meio das minhas pernas!

-É Monica... só que agora você morando nessa cidade enorme, novinha e com um corpão lindo cheio de curvas, não vai demorar pra voce conhecer um bando de machos interessantes e então acho que é melhor te receitar pílulas anticoncepcionais, não vou querer que a linda babá da minha filhota engravide tão jovem... porque pelo que você já me contou sobre suas safadezas com os rapazes o primeiro macho de atitude que te pegar vai estourar teu cabacinho sem dó!

Caimos em risos com aquela conversa e até pensei em contar para a patroa sobre a minha despedida repleta de sacanagem com os garotos do futebol, mas achei melhor deixar para a próxima conversa não queria que a patroa achasse que havia contratado uma babá muito “putinha” e foi então que resolvi dar uma ideia que me parecia ser muito boa dizendo:

-Acho que a patroa devia fazer academia, tenho certeza que teu corpo iria ficar 10, acabava com todas as gordurinhas, ficava com o bumbum durinho e como tem uma academia muito chique a quatro quadras daqui fica bem fácil ir até lá sempre que quiser!

-Realmente eu até tenho vontade Monica, o que falta mesmo é coragem, mas eu nem sabia que tinha academia aqui perto de casa!

-Sim... não tinha mesmo... foi inaugada a semana passada... quando fui buscar a Elizabeth eu vi e fui até lá para dar uma olhada... muito chique... aparelhos novos... professores e professoras lindos... não é academia para pobre... achei a mensalidade um pouco cara! Acho que devia dar uma conferida, se minha querida patroa quiser eu te acompanho nas aulas e exercícios nos dias que for na academia.

A dra. Helena ficou pensativa por alguns segundos e então sorriu e disse que iria aceitar minha sugestão e me chamou para ir até la em seguida conhecer como era o local e pelo jeito ela adorou porque deixou tudo acertado para começarmos a frequentar no dia seguinte.

Naquela noite mesmo Dra. Helena junto com a filha me levaram ao shopping para lancharmos e em seguida entramos em uma loja de roupas fitness e ela comprou roupas para nos duas, no provador ao experimentarmos shorts e legs escolhi as peças bem justas e minha bucetona se mostrou por inteiro e quando perguntei para a patroa se devia pegar um numero maior para não ficar tão marcado ela sorrindo disse:

-Escolha o que você quiser Monica... realmente você é toda grande, peitões, bundão, coxão e bucetão acho que não tem como esconder... eu acho bonito e até gostaria que a minha fosse igual a sua... enorme... acho que isso deixa os homens tarados... na verdade mulheres também adoram olhar rolas bem grandes de machos... difícil uma mulher não se excitar com uma mala bem grande... da uma vontade danada de viajar!

Após provarmos as roupas saímos com varias sacolas, realmente minha patroa não era mão de vaca, nem perguntou o preço de nada e quando chegamos em casa coloquei Elizabeth para dormir, o dr. Gustavo já estava em seu quarto dormindo, no começo eu até achei estranho a Dra. Helena não dormirem juntos no mesmo quarto, mas ela me explicou que desde que se casarem não dormiam na mesma cama porque assim descansavam melhor, sem contar de muitas vezes precisavam sair no meio da noite para atenderem pacientes nos hospitais.

Depois de um belo banho me enxuguei e fiquei peladinha no meu quarto, tirei as roupas das sacolas e fiquei dando uma olhada nelas quando escutei um toc-toc na porta e em seguida a voz da patroa perguntando se podia entrar e no ato respondi que sim e ela entrou com uma sacola dizendo que tinha uma leg toda colorida que não havia sido comprada para ela e me entregou e nem me preocupei em estar nuazinha diante dela e ela logo disse sorrindo:

-Monica... acho que tem uma coisa urgente que você precisa fazer garota... tem que depilar seu bucetão... parece que você tem uma floresta no meio das pernas... pode ter certeza que lisinha você vai ficar muito mais sexy... e os machos também adoram buceta sem nenhum pelinho, enfiam a cara no meio das coxas da gente com muito mais vontade... a minha depiladora vai vir essa semana me atender e vou manda-la fazer isso em você também... a não ser que você não queira!

-Claro que eu vou adorar ter minha bucetona toda lisinha... já vi nos filmes pornôs que toda mulher é depilada... acho lindo e muito sexy... tenho certeza que para brincar com meu grelinho vai ficar bem mais gostoso!

-Sim... fica muito mais sensível... pelo jeito acho que a babá que contratei é muito taradinha né... gosta de brincar com os dedos né sua safada?

Dei um sorrisinho sacana e foi então que reparei que a Dra. Helena ao se sentar na cama estava com uma camisola bem curtinha que deixava suas coxas de fora e de relance vi que ela certamente não usava calcinha para dormir, sua buceta sem pelos ficou a mostra e já que ela queria falar sobre safadezas resolvi falar tudo que me veio a cabeça dizendo:

-Acho que não preciso mentir para minha patroa... sou virgem ainda, mas sou safada e tarada... eu bato siririca todas a noites antes de dormir... só durmo depois de gozar duas ou três vezes... nossa... minha imaginação viaja e só penso em sacanagens como vejo nos filmes pornos... e depois da minha despedida com os rapazes do futebol... nossa... parece que meu tesão aumentou mais ainda!

-Vai... me conta safadinha... o que você aprontou... adoro essas historinhas sacanas... quando eu estava na faculdade também fiz tanta safadeza que se escrevesse sobre isso daria um livro com muitas e muitas paginas!

Contei em detalhes tudo que aprontei na minha “despedida” com o bando de rapazes no vestiário e Dra. Helena sorrindo safada disse:

-Humm... adorei isso que você fez... o mais incrível foi eles não te comerem inteirinha... pelo que to percebendo você sai se tornar uma dominatrix... conseguir ficar nuazinha no meio de mais de uma dúzia de rapazes todos de pau duro e sair ilesa não é para qualquer uma... logo que comecei a fazer faculdade fui à um churrasco em uma republica de estudantes e tomei algumas latinhas de cervejas e quando eu bebia ficava mais tarada e safada... fiquei me exibindo dançando sem camiseta, eu adorava mostrar meus seios durinhos, quando me dei conta fui comida por 5 rapazes... tinha dois que tinham rolas bem grandes e fizeram até dupla-penetração em mim... tentei gritar e sair fora... foi pior... além de me deixaram minha buceta e meu cuzinho arrombados ainda levei uns tapas pra aprender a ficar bem quietinha!

-Pelo jeito a coisa foi bem louca né... ser abusada por 5 machos... mas... quando isso aconteceu a patroa ainda era virgem?

-Não... eu já tinha perdidos os cabaços já fazia um bom tempo... sempre fui muito putinha... só não fui mais galinha porque meus pais pegavam muito no meu pé... viviam me ameaçando dizendo que se eu não me comportasse como uma mulher de família decente iriam me deserdar, claro que tive que maneirar... minha família sempre teve muito dinheiro... e como todo mundo gosto muito de dinheiro! Mas... na verdade isso que aconteceu serviu para que eu descobrisse que meu tesão era quase incontrolável... dois meses depois quando fui convidada para outro churrasco na mesma republica fui de novo e acabei sendo currada pelos mesmos rapazes tarados e até entraram mais dois na orgia... sete me comeram... e toda vez que eu ficava com frescura reclamando que estava doendo dando uma de fresca eles me davam uns tapas e eu gozava ainda mais gostoso! Resumindo... tenho um lado masoquista forte... adoro ser submissa e uns tapas bem dados me deixam mais ligada e mais tarada ainda!

-Que patroa mais tarada que arrumei... nossa... também sou uma virgem muito safada... só de imaginar a patroa sendo comida por um bando de machos fiquei toda molhadinha... to adorando falar sobre sexo de uma maneira tão aberta... la na minha cidadezinha quase todo mundo é safado... mas fazem tudo bem escondidinho para posarem de santinhos... acho que vou aprender muito sacanagem trabalhando aqui!

Dra. Helena deu um sorriso bem sacana e fez uma coisa bem ousada diante dos meus olhos enfiar sua mão entre suas coxas mergulhou os dedos entre os lábios de sua buceta e tirando-os bem meladinhos disse:

-Olha com eu também fiquei... toda meladinha... faz um bom tempo que eu não faço uma safadeza tão gostosa como essas que te contei... eu adoro me lembrar minhas orgias do tempo de faculdade... nossa... gozava que nem louca... eu não queria me casar... mas... tive que fazer isso para não frustrar minha mãe e meu pai que queriam sua filha única casada os transformazem em avós!

A conversa estava ficando mais interessante até que o celular da Dra. Helena tocou e era uma paciente com problemas de pressão alta na gravidez e ela então saiu do meu quarto e logo escutei seu carro saindo da garagem para o hospital.

Continuei na cama deitada pensando naquela conversa maluca com a patroa e fiquei intrigada por ela ter revelado à mim que era apenas babá de sua filha, suas putarias bem quentes, na verdade minha patroa mostrou que era uma tremenda puta que gostava de sexo não convencional.

Não cheguei a nenhuma conclusão dela ter aberto o jogo comigo, mas tudo isso me deixou mais tarada ainda e meus dedos espertos bolinaram forte meu grelo e gozei copiosamente misturando na mente minhas sacanages com as da Dra. Helena.

A safadeza resolveu dar o ar da graça logo de manhã no dia seguinte quando senti um calor de louco tomando conta do meu corpo, eu havia dormido nuazinha e senti uma sensação incrivel de uma intensidade que nunca havia sentido e não demorou para eu soltar um gemido e gozei copiosamente e só após alguns segundos é que fui dar conta que tinha uma língua quente e ágil passeando pela minha bucetinha virgem e quando entreabri os olhos vi que era o Dr. Gustavo meu patrão tarado e quando percebi e comecei a me levantar da cama ele todo tarado sussurrou:

-Não... não levanta... continua deitada assim... com as pernas bem arreganhadas... deixa eu continuar te lambendo... que buceta deliciosa que você tem... desde quando você veio pra ca eu era louco para fazer isso com você... deixa eu te fazer gozar mais uma vez... prometo que você não vai se arrepender... delicia de buceta!

Eu até pensei em me levantar e dar um tapa na cara do meu patrão e gritar chamando a patroa, mas em segundos achei que daria conta do que estava rolando e toda safada e metida a machona disse:

-Se tentar encostar sua rola na minha buceta virgem... eu vou gritar e vou chutar o teu saco... mas... vou deixar você continuar o que estava fazendo... chupa minha bucetona seu safado tarado... quero gozar gostoso de novo!

O patrão tarado enfiou a cara com vontade e sua língua mergulhava fundo na minha bucetona tesuda, seus lábios sugavam forte meu grelo e o gozo intenso e copioso logo chegou e parecia que eu mijava na boca do safado e quando partei de tremer ele ficou de pé ao lado do meu corpo e então vi que ele estava com a rola pra fora da calça e em seguida senti a porra quente dele esguichando sobre meus seios... o tarado gozava como um cavalo e rapidamente ele guardou a rola pra dentro da calça e com um sorriso sacana disse:

-Monica... você foi tudo de bom... muito melhor do que imaginei... por favor não comente nada com minha esposa... pode ter certeza que você não vai se arrepender de ter sido bozinha comigo... porque também serei muito bom contigo... daqui a pouco vou sair para o hospital... mas... vou deixar um presente pra você debaixo do travesseiro do meu quarto... depois você pega lá!

Fiquei deitada na cama com meus seios totalmente melecados da porra do meu patrão tarado e o cheiro dela fez meu corpo se arrepiar por inteiro e toda tarada levei minha mão até meu bucetão todinho melado e passei a siriricar meu grelo todo inchado, eu queria gozar de novo e isso aconteceu rapidinho com meus dedos espertos.

Tomei um belo banho e fiquei pensando no que estava acontecendo e no que iria acontecer e tive a certeza que a coisa iria pegar fogo rapidinho.

Quando sai do banho fui direito no quarto do Dr. Gustavo para ver o que ele havia deixado de presente para mim e assim que levantei o travesseiro tive um belo susto, havia varias notas de dinheiro, praticamente metade do meu salário e aquilo tudo tinha sido ganho apenas o deixando chupar meu bucetão, com certeza eu iria deixar que isso acontecesse outras vezes se ele continuasse sendo bastante generoso comigo, não teria porque dedá-lo para a minha querida patroa.

Preparei o café e Dra. Helena logo chegou a cozinha com a filha e ela me comprimentou feliz comentando:

-Acordei animada hoje Monica... assim que puder veirei para casa para irmos para a academia... quero ficar gostosona o mais rápido possível!

-Opa... é assim que se fala patroa... pode deixar que vou ajuda-la a conseguir isso no menor tempo possível... também quero deixar meu corpo perfeito e bem mais definido... quem sabe viro uma musa fitness.!

-Isso não vai ser difícil Monica... você já é toda maravilhosa... teu corpo já é incrível... agora frequentando a academia vai ficar melhor ainda!

Após o café Dra. Helena saiu para sua clinica e fui com Elizabeth para a piscina e ficamos brincando de bola e nadando até dar a hora do almoço e no começo da tarde levei a menina para a escolinha e assim que voltei resolvi acessar a net para saber mais sobre aquela palavra “dominatrix” que Dra. Helena havia dito sobre mim e rapidinho fiquei sabendo tudo sobre aquele tema, claro que já tinha lido e visto sobre quase todos os tipos de putaria na net, mas o que mais gostei de ver foi uma mulher com um par de botas de salto bem alto vestida com um corpete de couro preto e um chicotinho na mão com um homem de joelhos beijando seus pés, aquela cena me excitou muito e com certeza se pudesse adoraria me vestir daquela maneira, mas na minha mente sacana imaginei que talvez isso não iria demorar a acontecer.

Naquela tarde quando Dra. Helena voltou da clinica eu já a esperava toda pronta para irmos para a academia, ela colocou uma leg com uma camiseta de lycra bem justa e eu também estava de leg e um top bem pequeno, meus seios grandes pareciam que iriam pular para fora e rapidamente chegamos na academia pela primeira vez.

Um dos professores no atendeu e explicamos o que queríamos fazer para melhorar os nossos corpos e ele me colocou em um aparelho e a minha patroa em outro um pouco distante de onde fiquei e depois de alguns exercícios surgiu do meu lado um professor negro de 1.86m e começamos a bater papo bem descontraídos, ele se chamava Jorge e tinha um corpo perfeito cheio de músculos e pra ficar ainda melhor logo notei que dentro daquela bermuda de lycra colada ao corpo havia um pauzão enorme perfeitamente delineada naquele tecido fino, claro que o safado gostava de se exibir e logo percebi que ele também olhava acintosamente entre minhas pernas medindo o meu bucetão rachado ao meio pela leg bem justa e então comentei que tinha vindo acompanhar minha patroa e mostrei quem era ela e então pedi que ele desse uma força nos exercícios para que a minha querida patroa entrasse em forma o mais rápido possível, ela queria e precisava ficar bem gostosa e ele todo safado disse que iria fazer o que eu havia pedido e ele então sorrindo sacana disse que iria até minha patroa ver o que poderia fazer para ajuda-la e continuei fazendo exercícios e dando uma olhada na minha patroa e no professor negão, percebi que eles pareciam se dar bem, ela era toda sorrisos e ele a ajudou a fazer uns exercícios e depois de alguns minutos Jorge voltou dizendo que minha patroa estava bem animada e disse que iria acompanhar nossa evolução nos dias seguintes e na cara dura ele sorrindo sacana disse que a minha leg deixava minha bucetão extremamente linda e já que ele tinha sido bastante ousado dizendo aquilo retribui o elogio dizendo que a sua bermuda colada também deixava sua rolona enorme muito sexy e ele sorrindo disse que tanto eu quanto minha patroa parecíamos ser duas mulheres bem descoladas porque Dra. Helena também havia elogiado o que ele tinha no meio das pernas e toda safada comentei que como ela era ginecologista com certeza sabia o que estava dizendo.

Jorge se despediu sorrindo e logo em seguida minha patroa veio até o meu aparelho e toda safada disse:

-Monica querida... esse negão tem uma pica enorme no meio das pernas hein... vou pedir para ele ser nosso personal trainer... o que você acha?

-A minha querida patroa falou para mim que o seu marido é um tarado que gosta de comer as secretarias e enfermeiras... mas pelo que notei aqui na academia é que a patroa também é uma taradona safada hein... o professor negão também é outro tarado... disse que meu bucetão é lindo e que a patroa também elogiou o pauzão dele dentro da bermuda... to achando que não vai demorar para esse negão roludo dar aulas particulares para a minha patroa safada!

Dra. Helena deu um sorriso sacana dizendo:

-Por isso mesmo é que to adorando ter você trabalhando comigo Monica, eu precisava de uma pessoa assim como você... esperta e bem safada, com certeza esse negão abriu meu apetite... eu já dei para um bando de machos, mas nunca transei com um negro... mas a minha cunhada, irmã do meu marido safado gostava muito... meu marido pegou a tarada dando para uns pedreiros durante uma reforma... depois disso ele diz que odeia negões, mas tenho certeza que deve é morrer de inveja deles, os negros que comeram a irmã dele eram muito bem dotados! Se meu marido me pegar dando para um negão acho que ele vai ficar puto da vida... mas... quem sabe... a gente nunca sabe o que vai acontecer no dia seguinte!

Saimos da academia e aproveitamos para pegar Elizabeth na escolinha e assim que chegamos em casa a garota ficou assistindo TV na sala e fui para o meu quarto tomar banho, minha patroa fez o mesmo, mas antes me avisou que no dia seguinte a depiladora viria nos atender e fiquei toda empolgada e doida para ver como iria ficar minha bucetona toda lisinha.

Naquela noite passei a chave na porta do meu quarto para que meu patrão não me acordar de novo, com certeza eu adoraria sentir a língua do safado passeando pela minha bucetona tesuda, mas achei que não devia parecer tão fácil para dar uma valorizada no meu corpão virgem!

Logo após o almoço eu voltava para casa depois de deixar Elizabeth na escolinha quando a patroa me ligou dizendo que a depiladora logo iria chegar e era para me depilar primeiro, Dra. Helena estava terminando de atender uma paciente e logo chegaria em casa e realmente nem bem botei os pés para dentro do portão a campainha tocou e era Carmen a depiladora.

Carmen era uma morena de 30 anos muito boa de conversa e assim que entramos ela disse que a Dra. Helena sempre se depilava em seu quarto e a acompanhei até lá e logo em seguida colocou sua valise em cima da minha cama e disse sorrindo:

-A Dra Helena me falou que você tem um bucetão virgem de rola e de gilette também... como eu não tenho rola vou tirar só um dos seus cabaços... acho que nunca depilei uma virgem, com certeza vou adorar a experiencia!

A depiladora era uma excelente profissional e rapidamente fez o serviço e sorrindo disse:

-Se antes de depilar sua buceta já era grande... agora então ficou maior ainda... realmente tua patroa tinha razão quando disse para mim que eu iria depilar a maior buceta que ela já tinha visto desde quando se tornou ginecologista!

Dei um sorrisinho safado e disse:

-Nossa... minha patroa fica fazendo propaganda do meu bucetão... eu sempre adorei ter um bucetão... mas... será que agora toda lisinha não vai ficar estranha... realmente olhando assim parece que ela ficou enorme mesmo!

Carmen então deu dois tapinhas de leve na minha bucetona e bem sacana disse:

-Deixa de ser boba garota... tua buceta é linda e maravilhosa... tenho certeza que os homens vão adorar enfiar o rosto nela e te chupar inteirinha... se eu fosse homem já estaria te lambendo todinha... adoraria que a minha buceta fosse tão tesuda quanto a sua!

Logo em seguida a porta do quarto se abriu e era minha patroa que havia chegado e depois de nos cumprimentar com sorrisos entrou no banheiro dizendo que ia fazer xixi e fazer uma ducha higiênica para também se depilar.

Dra. Helena voltou para o quarto totalmente nua e se sentou numa poltrona arreganhando suas pernas e sua buceta e então me sentei na outra poltrona do jeito que estava, só com uma camiseta curtinha e Carmen rapidamente providenciou a cera quente e logo a buceta da minha patroa voltou a ficar lisinha.

Minha patroa pagou a depiladora e então a acompanhei até o portão de saída sem me preocupar em colocar a minissaia, que sensação deliciosa andar nua pelos jardins sentindo o ventinho lambendo o meu bumbum e a minha bucetona totalmente lisinha e assim que fechei o portão voltei para o quarto da Dra. Helena e assim que entrei ela continuava nuazinha e toda sacana disse:

-Monica... eu sabia que tua bucetona ia ficar bem melhor sem nenhum pelinho, mas acho que ficou incrivelmente tesuda, não tem quem não vai querer te chupar inteirinha... alias te olhando assim eu adoraria ter uma rola igual a do prodessor negão da academia e socar até o talo nessa bucetona deliciosa... ia te deixar todinha inchada!

Minha patroa não tinha um pingo de vergonha em demonstrar sua admiração pelo meu corpo e aquilo me deixava excitada e então me lembrei quando ela comentou sobre “dominatrix” e então me sentei na poltrona com as pernas sobre os braços ficando totalmente arreganhada e disse:

-Patroa... eu não sabia direito o que significava a palavra “dominatrix” e então fui procurar na net e adorei ler e ver o que achei... fiquei toda excitada olhando as roupas em couro, corpetes, mas o que mais gostei foi ter visto um mulherão parecida comigo em altura com um par de botas de cano longo e salto bem alto com um chicotinho na mão, acho que minha patroa acertou quando disse que eu levava jeito pra coisa... realmente adoraria viver uma situação como as que vi... homens e mulheres com coleira sendo feitos de escravos sexuais pela “dominatrix”.

Senti nos olhos da minha patroa que a safada gostou muito do que eu havia falado e toda sacana disse:

-Vem até meu closet... vou te mostrar coisas que acho que você vai adorar sua safadinha!

Dra. Helena pegou uma chave e abriu as duas ultimas portas do guarda-roupas enorme e então eu vi um monte de roupas de couro, vestidos, microssaias, sandálias de salto, cintos de vários tipos, botas, várias coleiras de couro e também calcinhas ajustáveis com rolas de silicone de vários tamanhos e então ela sorrindo safada disse:

-Gostou safadinha? Uma pena que são todas do meu tamanho... senão já te presenteava com algumas... mas pode deixar que a semana que vem te levo em um sex-shop onde sempre compro meus “brinquedos” e compro algumas para você... mas olha bem devagar o que tem no meu guarda-roupas... o que você mais gostou?

Fiquei de queixo caído admirando aquela enorme variedade de brinquedos eróticos pendurados nos cabides e na hora me veio na mente as conversas que havíamos tido dois dias antes no meu quarto e percebi que Dra. Helena era uma tremenda de uma pervertida e com certeza ela não gostava apenas de machos, ela também curtia mulheres e toda sacana disse:

-Eu adorei tudo... apesar de ainda virgem... já assisti muitos filmes e também li muitos contos eroticos de todos os tipos... já que a minha patroa ta me prometendo que vai comprar corpetes e botas para a minha altura... pode ter certeza que vou adorar me vestir como uma “dominatrix”, mas já que a patroa perguntou o que mais gostei no guarda-roupa digo que foram as coleiras e as calcinhas com rolas de silicone... mas... eu também gostaria de saber da minha querida patroa taradona qual é o “brinquedo” que ela mais gosta... mostra pra mim!

Nem me surpreendi quando ela pegou uma coleira de couro e colocou-a no pescoço e sem nenhum pudor ela se colocou de 4 no carpete do chão e me entregando a ponta da corrente disse:

-Acho que a minha babá apesar de ter apenas 18 aninhos é totalmente safada e já percebeu do que eu gosto... faça o que tiver vontade... a patroa agora é você... seja uma patroa bem má... eu vou adorar ser maltratada por você!

Com certeza eu sabia o que deveria fazer e sai puxando a safada engatinhando pelo chão e logo me sentei numa poltrona e dei o que ela queria:

-Vem sua cachorra safada... chupa meu bucetão... eu sei que você tá louca pra fazer isso... chupa a bucetona da tua dona... agora você é minha escrava sua vadia... safada... chupadeira de buceta... quero gozar na tua boca... sua puta safada!

Dra. Helena caiu de boca na minha bucetona e a tarada parecia um bebe esfomeado... sugava e lambia como se fosse a ultima coisa que iria fazer na vida... a vadia enfiou dois dedos no meu cuzinho e em segundos eu gozava que nem louca... eu peguei a cabeça e puxei de encontro ao meu bucetão e toda tarada sussurrei:

-Enfia tua cara na minha bucetona sua cachorra... puta safada... vadia... chupadeira de buceta... gosta de bucetão né vagabunda... ahhhhh!

Fiz com que Dra. Helena se deitasse de barriga pra cima no chão e em seguida sentei na cara dela e esfregava meu bucetão toda tarada... meu gozo era intenso e copioso... até parecia que eu mijava na boca da minha patroa puta... a vadia adorava ser abusada e então resolvi tornar a coisa mais quente e mandei que ela ficasse de 4 na beira da cama e em seguida fui ao guarda-roupas e peguei uma calcinha com rola de silicone, claro que escolhi a maior e mais grossa e depois de ajusta-la firme fui por tras dela e encaixei o pauzão de silicone na entrada da buceta dela e cravei tudo até o talo... a safada deu um gritinho de puta safada e logo passou a rebolar espetada na rola grossa de silicone sussurrando:

-Aiiii Monica... que delicia... você é tudo que eu queria... come a sua escrava puta... fode minha buceta... gostosa... safada... abusa de mim!

Ela nem precisava ter pedido isso... olhei pra aquele bundão rebolando e dei uns tapas bem dados sem um pindo de dó... ela soltava gritinhos de prazer e gozava como uma cadela no cio... ao olhar para o chão vi minha rasteirinha de couro e rapidamente peguei-o e tirando a rola de silicone da buceta da vadia, enchi a bunda dela de chineladas... ficou vermelha no ato... ela gritava de dor misturado com prazer e isso me deixava ainda mais tarada e só parei de bater naquele bundão quando ficou quase em carne viva... voltei a me sentar na beira da cama e fiz ela me chupar novamente... gozei... gozei... e gozei até me sentir saciada e pra fechar com chave de ouro levantei seu rosto pelos cabelos e sem me importar se devia fazer isso ou não dei vários tapas na cara da doutora masoquista e deixando-a bem vermelha e só então dei um sorriso sádico dizendo:

-Minha escrava tá satisfeita ou quer continuar a brincadeira... eu to adorando ser tua dona... tem vários brinquedos no guarda-roupa que vou adorar experimentar nesse corpo de puta safada... hummmm... ninguém mandou a vadia dizer eu podia fazer tudo que eu tivesse vontade... eu sou cheia de vontades e to descobrindo que to adorando ser uma “dominatrix”.

Dra. Helena se levantou e então se olhou de frente e de costas no espelho enorme da parede do quarto e disse toda submissa:

-Monica... eu sou totalmente masoquista... adoro ser dominada... você fez exatamente o que eu desejava... desque que percebi que apesar de você ser bem jovem é uma tarada tão louca quanto eu... pode ter certeza que quando você quiser abusar de mim de novo é só mandar que faço tudo que você quiser... todos seus desejos serão realizados pela sua escrava sem frescura!

-Por enquanto chega cadela... porque daqui a pouco temos que ir para a academia... vamos mostrar nossos corpos para os machos daquele lugar!

Depois de um rápido banho fomos para a academia, minha patroa estava com a bunda completamente marcada e com certeza devia ta ardendo pra caramba, mas a vadia demonstrava que curtia muito ser abusada e violentada, quase nem dava para acreditar que uma medica extremamente rica e toda delicada no dia a dia gostava de ser sodomizada por outra mulher, claro que eu estava adorando aquela experiência e certamente isso iria me trazer muitas vantagens, não precisava ser muito inteligente para poder tirar proveito disso e com certeza eu iria fazer.

Quando chegamos na academia logo notei que o professor negro pauzudo não estava trabalhando e quando perguntei sobre ele disseram que ele precisou levar a mãe no hospital e não deveria voltar naquela tarde e tanto eu quanto minha patroa tarada não ficamos contente com a noticia, mas fomos para os aparelhos nos exercitarmos e após suarmos bastante saímos da academia e fomos buscar a filha da patroa na escolinha.

Naquela noite antes de dormir fui pegar um copo de suco na geladeira da cozinha e logo em seguida o Dr. Augusto apareceu e todo safado disse:

-Deixa a porta do quarto sem passar a chave... to louco para repetir o que fiz... chupar tua buceta virgem tesuda... deixa vai... você sabe que eu sei ser bonzinho com uma gata tão linda e deliciosa como você!

Toda safada resolvi atiçar ainda mais o patrão tarado e disse:

-Seu safado tarado... adorou chupar meu bucetão virgem né seu pervertido... acho que o patrão vai gostar mais da próxima vez... eu to lisinha agora... depilei ela todinha... tenho certeza que meu patrão tarado vai ser mais generoso do que da primeira vez... mas... não tente tirar meu cabaço porque pode ter certeza que você vai se arrepender muito!

Dr. Gustavo saiu para seu quarto e fui para o meu e logo adormeci nuazinha, até pensei em siriricar minha buceta, mas preferi dormir com tesão.

Acordei gemendo e me contorcendo na língua esperta do meu patrão tarado, o safado sabia como chupar minha bucetona tesuda, eu tinha dois dedos enterrados no meu cuzinho e rebolava que nem uma louca, gozei deliciosamente duas vezes e notei que o safado estava peladão com o pau duro como uma rocha e toda safada peguei nele, não era grande, mas era muito quente e a cabeça estava totalmente babada e ele todo tesudo sussurrou:

-Chupa meu pau Monica... to louco pra sentir tua boca linda mamando no meu pau... chupa sua putinha safada!

Nem precisou o safado pedir novamente e toda cheia de tesão cai de boca naquele pau engolindo bem fundo na minha garganta, nem deu tempo de chupar direito, realmente o tarado tinha ejaculação precoce porque bastaram três mamadas para que o taradão gemesse alto gozando que nem um cavalo enchendo minha boca de porra fervente, engoli até a ultima gota sentindo Dr. Gustavao tremendo que nem vara verde com seu pau socado na minha garganta sedenta.

Assim que o safado gozou ele saiu do meu quarto todo feliz agradecendo o prazer que eu havia proporcionado a ele e aproveitei para “cobrar” o meu presente e ele disse que estaria no mesmo local da primeira vez e assim que ele saiu para seu consultório fui até seu quarto e debaixo do travesseiro havia uma bela grana, realmente o Dr. Gustavo sabia como agradar uma putinha interesseira como eu, se ele continuasse sendo bonzinho certamente que até meu cabaço o safado iria acabar estourando!

Por motivo de visitas de vários parentes no aniversário da filha Elizabeth acabou não rolando nada de sacanagem na casa durante uns dias, mas assim que a correria acabou Dra. Helena durante o café da manhã disse que naquela tarde depois que sua filha fosse pra escolinha ela viria me buscar para me levar em uma loja de brinquedos eróticos e claro que fiquei esperando ansiosa.

Dra Helena me buscou e fomos para o sex-shop que ficava em um sobrado no centro e assim que ela estacionou seu carro e entramos na loja uma mulher de uns 40 anos e cheia de tatuagens veio nos atender e logo percebi que minha patroa era bastante conhecida no local porque as duas ficaram batendo papo enquanto eu dava uma olhada pelas vitrines cheias de “brinquedos” de todos os tipos.

Logo em seguida minha patroa me chamou e me levou para uma sala onde ficavam as roupas de couro de “dominatrix” que eu deveria usar e rapidamente escolhi algumas que ficaram perfeitas no meu corpo, Dra. Helena pagou e saímos da loja e assim que pegamos a avenida ela toda tarada disse:

-To louca para ser dominada pela minha babá tarada... vamos para o motel que to doida para repetir tudo que fizemos aquele dia... tenho certeza que a minha babá sádica vai saber ser mais maldosa comigo... to louca pra virar sua escrava sexual de novo!

Minha primeira ida ao motel seria com uma mulher, era uma coisa muito louca e eu estava adorando tudo aquilo que estava acontecendo comigo, eu tinha nas minhas mãos uma médica cheia da grana doida para ser minha escrava sexual e já que ela demonstrava que topava tudo eu iria dar o que ela queria sem um pingo de dó e assim que entramos no motel fiz Dra. Helena colocar a coleira de couro no pescoço e ela se sentou no carpete do meu lado e então me vesti colocando um par de botas de cano longo de salto bem alto com uma microssaia e um bustiê de couro preto e então fiquei puxando minha escrava pela coleira fazendo-a engatinhar toda submissa pelo chão e então mandei que se deitasse de costas na cama e me sentei sobre seu rosto e disse toda tesuda:

-Chupa minha bucetona sua puta... cadela... vou te afogar com minha buceta... eu sei que voê adora sua cachorra safada... quer chupar minha bucetona virgem... chupaaaa com vontade sua vagabunda... hoje vou te deixar todinha marcada... ahhhh... issoooo... lambe... suga meu grelooo!

Eu adorava fazer Dra. Helena sufocar com minha bucetona, quando eu permitia que ela respirasse ela fazia um barulho que me deixava mais tarada ainda, seu rosto branco ficava vermelho da falta de ar, uma pena eu não poder bater na cara da vadia como eu gostaria e tinha vontade, não tinha como deixar seu rosto marcado, mas minha parte sádica logo iria poder se manifestar na intensidade que eu desejava e depois de gozar na língua da doutora masoquista coloquei-a de 4 na beira da cama, mandei-a empinar bastante o bumbum e então peguei uma varinha de madeira flexível que havia comprado junto com as roupas e quando Dra. Helena percebeu o que iria acontecer ela toda safada disse:

-Hummm... sua tarada sádica... essa varinha doi muito e faz uns vergões bem fortes... hummmm... vou sofrer bastante pelo que to vendo!

Toda sacana dei umas balançadas forte no ar só para sentir e ouvir o sibilar daquela varinha incrivelmente sádica e quando Dra. Helena se deu conta bati forte pela primeira vez, ela não conteve um gritinho bem alto e toda tesuda falei toda “macha”:

-Empina esse rabo branco sua vagabunda safada... quanto mais gritar mais vai apanhar... vai dormir de bruços uma semana sua cachorra!

Eu ficava dando batinhas de leve na bunda dela e quando ela menos esperava eu batia forte, os vergões naquele pele branquinha cresciam e ela gritava cada vez mais alto, sua bunda ficou roxa rapidinho e então vesti uma calcinha com um pênis de silicone negro bem grosso que havia sido comprado e soquei de uma vez na buceta tesuda da vagabunda, ela urrou de prazer e passei a foder forte, deixei a varinha do lado por instantes e passei a dar tapas na bunda da safada que tinha um gozo atrás do outro, de alguns vergões saiam gotículas de sangue e aquilo me deixava completamente tomada pelo tesão e pra mostrar que eu estava adorando ser bem sádica, tirei o pênis negro da buceta dela e dei mais uma meia dúzia de varadas, o sangue pingou mais forte, mas eu não tava nem ai, Dra. Helena gritava de prazer e dor e logo enfiei o pênis negro no cu dela, ela urrou de dor, mas aguentou firme e fodi o rabo da vagabunda até quando quis e então tirei a calcinha com pênis e me sentei na beira da cama e puxando a Dra pela coleira entre minhas coxas disse:

-Vem minha escrava... faz a tua dona gozar gostoso com essa boca chupadeira de buceta... sua vagabunda... safada... chupaaaaaaaaa!

Tive um gozo tão intenso na língua daquela vadia que achei que ia desmaiar de tanto que meu corpo tremia de prazer e depois de um banho refrescante fomos embora para casa.

Depois de mais calma o olhar a bunda e as coxas da minha patroa completamente roxa e com vergões bem saltados até fiquei com um pouco de dó, mas a safada masoquista não se cansava de dizer que tinha adorado estar comigo no motel e tive a certeza que a vadia não tinha limites para o prazer e eu também estava curtindo cada vez mais exercer meu papel de “dominatrix”.

Dra. Helena não demorou a mostrar que também seria bastante generosa comigo porque me mandou procurar uma auto-escola para tirar minha carteira de habilitação dizendo que depois disso iria providenciar um carro para mim, quase nem dava pra acreditar que as coisas estavam acontecendo numa velocidade louca e percebi que devia cada vez mais proporcionar prazer tanto a minha patroa quanto ao meu patrão tarado.

Dr. Gustavo era obcecado pelo meu bucetão virgem e se deixasse o tarado queria me chupar todos os dias e queria gozar na minha boca e logo percebi que o safado já não gozava tão rápido, sua ejaculação precoce parecia que estava sendo curada como num passe de magica e logo liberei meu cuzinho para o meu patrão bonzinho que ficou louco quando disse que ele iria tirar o cabaço do meu cuzinho tesudo.

Meu patrão também era cada vez mais mão aberta para comigo e decidi que estava na hora de virar uma putinha completa e passei a atiçar o tesão do Dr. Gustavo dizendo que não estava mais aguentando de vontade dar pra ele, o taradão ficou todo empolgado e então toda safada disse que queria que ele me levasse no motel para ser desvirginada e rapidinho isso aconteceu e gozei gostoso no pau do meu patrão tarado.

Minha patroa se mostrava cada vez mais submissa a sua “dominatrix” e eu fazia de tudo para deixa-la mais tarada por mim, realizando todos seus fetiches e desejos, minha vida estava maravilhosa, em menos de um ano eu tinha meu carro, voltei a estudar para fazer faculdade e na minha conta poupança tinha uma bela quantia que todo mês aumentava de tamanho.

Dra. Helena não tinha ciúmes de mim com homens, mas dizia que não aceitava de jeito nenhum que eu fizesse sexo com outra mulher e claro que eu não seria burra de fazer isso e perder todas minhas mordomias e tudo esta bom demais e com certeza ira melhorar ainda mais e a safadeza vai aumentar de intensidade e então vou contar isso para os leitores e leitoras desse site!

https://www.casadoscontos.com.br/perfil/179064

e-mail: nubia.ninfa@hotmail.com

FFFFFFf33

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive g7p a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Jorginho

Sem duvida foi o melhor conto que já li aqui, os detalhe sempre nos deixam exitados, parabéns , continue gozando que vamos adorar senti-los..

0 0
Foto de perfil de Camila.M

Deu gosto de ler e é muito bem escrito e detalhado, coisa que adoro. São os detalhes que nos fazem sentir tesão e nos transportam para cena.

Parabéns

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente