Quando o passado vem para o presente...

Um conto erótico de Denise
Categoria: Heterossexual
Contém 761 palavras
Data: 18/09/2021 00:45:42

Quero contar para vocês sobre um amigo do passado que virou “contatinho” do presente.

Graças as redes sociais conseguimos reencontrar, encontrar e manter contato com várias pessoas que estão perto ou longe. Pois bem, numa dessas redes sociais o Renato (nome fictício) me chamou para conversar, achei ele familiar, mas não me lembrava bem de onde, depois de um tempo lembrei que era da minha época de solteira, quando saía para as baladas...

Começamos a conversar, falar daquela época, lembrar das pessoas, histórias...ele era mais um conhecido das baladas e mas achei legal reencontrar alguém para relembrar o passado. Conforme a conversa foi fluindo comecei a perceber que tínhamos afinidades. Ambos casados, com filhos, carreiras... e que queríamos um algo ou alguém a mais fora do casamento. Como eu já disse em outros contos, meu marido e eu temos um relacionamento “quase” aberto - ainda em fase de adaptação.

Bom, combinamos de um dia nos encontrarmos para matar a saudade. Ele me elogiava, dizia que eu estava bonita, que eu era atraente para ele. Dizia que tinha muita vontade de me beijar, sempre foi muito delicado nas palavras.

O ruim do Renato era que ele sumia, não mandava mensagens, não dava sinal de vida... apenas me acompanhava pelos stories do Insta... Eu pensava: “O que será que fiz ou falei de errado, será que havia perdido o interesse?” ate que resolvi perguntar e ele todo carinhoso disse apenas que estava numa correria danada (Prioridades hehe)...

Até que ele perguntou se eu poderia vê-lo no dia seguinte, respondi que sim.

Marcamos de nos encontrar num estacionamento de um supermercado próximo a minha casa. Ele entrou no meu carro, me deu um abraço e já me beijou. WOW! Que beijo... Ele ficou muito mais bonito com o passar do tempo.

Ficamos nos beijando, ele puxava meu cabelo (adoro), era muito carinhoso. Me abraçava, me trazia cada vez mais perto do corpo todo dele até que eu olhei e vi que ele já estava de pau duro.

Coloquei a mão no pau dele e perguntei o que ele queria que eu fizesse... obvio que ele pediu para eu chupar. Abri a calça dele, peguei no pau dele, grande, grosso, uma delícia de se ver, comecei a passar a língua, molhar, chupar só a cabecinha, passar a língua na cabecinha dele já molhada e daí sim fiz um boquete bem gostoso, afinal eu tinha que fazê-lo lembrar de mim para não “sumir” de novo ... o mais gostoso foi ouvir ele dizendo que estava uma delícia, que minha boca era maravilhosa, que eu sabia fazer uma “chupeta” de verdade. Senti como se estivesse arrasando e levando ele aos céus... ele me puxava do pau dele e me beijava, dizia que eu era gostosa, safada, do jeito que ele gosta. Dizia que queria me comer, que iria me levar outro dia para um motel.

Ele gemia, empurrava minha cabeça no pau dele para eu enfiar mais fundo na garganta, eu só sentia tesão. Eu comecei a gemer também e ele quis gozar. Ele começou a bater uma e eu só passando a língua, fiquei com a boca aberta esperando-o soltar toda aquela porra em mim. Que delícia. Ele gozou na minha boca e eu cuspi tudo de volta no pau dele. Foi um tesão só. Acho que consegui fazer um bom trabalho hehehe...

Depois disso conversamos um pouco e encerramos nosso reencontro com promessas de mais emoção pela frente.

Porém o conto não termina aqui porque eu sabia o que me esperava em casa e decidi surpreender. Ao em vez de apenas contar para o meu marido como foi meu encontro, como combinamos, eu decidi fazer igual, afinal eu estava com tesão e queria ser comida.

Chamei meu marido pro quarto, abri a calça dele, fiquei de joelho na frente dele e comecei a chupar seu pau também, e olhava pra mim e seu pau ficou enorme de tesão. Eu pedi pra ele me foder, ele me levantou, me deitou na cama de barriga pra baixo e enfiou o pau dele na minha buceta super molhada. Enfiou fundo, enfiou forte. Me apertava, puxava meu cabelo.

Me chamava de puta, safada. E eu dizia que ele gostava de me comer depois de eu sair com outro homem, o tesão nele só aumentava até que ele gozou forte e gostoso dentro de mim. Sensação melhor não há!

Fiquei deitada um pouco me sentindo extremamente satisfeita, mas com um gosto de quero mais, quero muito mais....

Quem sabe o que vem aí pela frente? Depois conto mais aqui pra vocês!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Denise a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Dizer o que, vc é uma putinha safada... que eu amo...

0 0
Foto de perfil genérica

Isso mesmo gata. Eu adoro fazer com meu marido ainda com cheiro suor ou porra de outro. Ele ama

0 0
Foto de perfil genérica

Denise continue por favor, não pare , delicia de conto.

1 0
Este comentário não está disponível