Laura e o falso top - Parte 01

Um conto erótico de Cacau90
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1429 palavras
Data: 02/09/2021 15:35:23

Laura é uma baixinha de uns 1,55m com o cabelo loiro escuro até a cintura e os olhos azuis. Tem seios lindos em formato de gota, bem grandes e naturais com o biquinho pequeno e rosadinho, que nem a bucetinha que ela deixa sempre toda depilada. Não é magrinha mas também não chega a ser gorda, é o que os homens diriam ser uma mulher gostosa e o que as mulheres chamariam de “gordinha”. Tem o bumbum normal e um rosto lindo, parece um anjo com um olhar inocente no auge dos seus 22 anos.

Desde novinha ela adorava se masturbar e sempre teve muita facilidade em gozar, via filmes pornô quase sempre que podia e também lia muitos contos como esse que você está lendo. Apesar disso, a vida sexual dela era normal. Um dia ela vendo pornô chegou a um vídeo onde a mulher era amarrada e suspensa no ar enquanto o cara que estava com ela a chicoteava nos seios e fodia seu cu com força. Laura ficou louca! Queria experimentar essa sensação de ser dominada por completo a mercê de outra pessoa que faria dela uma putinha. Começou então a procurar sobre shibari, bdsm, sadomasoquismo e afins.

Em uma de suas buscas, conheceu no Tinder um homem chamado Dom D. Ela disse que procurava um Dom, mandou o vídeo para ele da mulher no pornô e ele vendo que ela não sabia nada mesmo de BDSM disse que seria o Dom dela se ela assinasse um contrato com ele. Laura inocente, achava que BDSM era como 50 tons de cinza e nem desconfiou que Dom D era um falso Dom, ele na verdade era um sádico louco e cruel.

Marcaram de se encontrar no cartório no dia seguinte e assinaram um contrato onde Laura concordava em se submeter a tudo que o Dom D quisesse de livre e espontânea vontade. Ele era um homem alto, forte e robusto de 44 anos. Careca, olhos escuros e sem barba com as costas toda tatuada. Eles se cumprimentaram com um abraço e depois do cartório eles foram para a casa dela. Dom D passou pela porta e foi direto para o guarda roupa de Laura e começou a separar as roupas em montinhos pelo chão

- O que você está fazendo?

- “O que você está fazendo, SENHOR” é como você deve perguntar- Disse dom D sem expressão nenhuma.

-O que você está fazendo, senhor?

-Estou separando as roupas que você não vai mais usar. A partir de agora você não usa mais calcinha, sutiã, calça ou short! Apenas vestidos, saias e blusa. Você trabalha?

- Trabalho....senhor....mas....

-Isso não foi uma pergunta! Você não queria ser minha? Trabalha com o que?

- Sou assistente administrativa em uma empresa no centro. Por que, senhor?

- Tire a roupa!

-Hã!?- Perguntou Laura sem entender porque ele não respondia suas perguntas

- Tira a roupa, cadela! Quero ver se você vale a pena mesmo meu esforço.

Laura começou a tirar a calça e a camiseta enquanto Dom D de costas para ela continuava a separar suas roupas no armário. De repente ele se vira e vendo que ela ainda estava de calcinha e sutiã e fica puto! Avança em cima dela arrancando a lingerie e batendo com as costas da mão na cara dela diversas vezes.

-Você é retardada? - Esbraveja Dom- Não é mais para usar lingerie! – Ele tira do bolso um par de algemas e aperta as mãos dela contra as costas e a empurra de barriga para baixo na cama. Laura estava sem reação.

-Agora você vai aprender sua primeira lição, cadela! - Ele tira o seu cinto e começa a acertar na bunda dela com força!

-AHHHHHHH- grita Laura com a cara no colchão

-Se gritar vai apanhar mais! Cala a boca! - E ele continua batendo, 5, 10 vezes com o cinto nas nádegas e nas pernas dela. Laura começa a chorar e pela primeira vez pensa que não quer mais aquela loucura, ela achou que seria diferente. Então ela levanta e diz entre lágrimas:

- Eu não quero mais! Desisto! - Dom D começa a rir com vontade, chega até perto dela a ponto de seus narizes ficarem centímetros de distância e com a mão direita belisca forte o mamilo dela e com a esquerda puxa seu cabelo para baixo.

- Acho que a cadelinha esqueceu que assinou um contrato comigo. E se você quiser desistir você vai ter que me pagar 500 mil reais. Você tem 500 mil reais, sua puta? Não tem! Eu pesquisei você e sua vidazinha de merda: Sem família, emprego medíocre, adora sair e dar essa buceta nos finais de semana e mais nada. Se você não me pagar os 500 mil eu faço você ser presa, eu tenho dinheiro para acabar com a sua vida. – Laura começa a recuperar o folego enquanto vê seu mundo desabando lentamente. Um leve roxeado aparecia onde ele a havia beliscado, ela não tem palavras, e nem pensamentos. Sua mente flutua em uma espécie de transe ruim.

- A boa notícia é que nosso contrato dura somente um ano. A notícia ruim é que quando eu acabar com você, você estará tão arrombada que ninguém vai te querer- E Dom ria feliz. Ele se divertia em ver Laura acuada como um bichinho. – E acredite, cadelinha: se você obedecer vai ser bem mais fácil para você- Dom se aproximou de Laura, virando-a de costas e tirou as algemas- Agora deite de barriga para cima. – Laura estava quebrada, não havia ninguém que pudesse ajuda-la, então ela fez a única coisa que poderia: deitou na cama como Dom mandou.

- Ótimo! - Dom D segurou o seio que ele havia deixado roxo e deu um tapa forte, Laura gemeu segurando o grito- Parece que a Cadelinha aprende rápido, que bom para você. E você tem seios deliciosos, vou me divertir muito com eles- Dom deu mais dois tapas no outro seio – Agora arreganhe essa buceta com as mãos para eu ver.- Laura com vergonha de ter que se mostrar como um animal em uma exposição abriu a sua bucetinha rosada e com lábios grossos.

- Que buceta de puta! Aposto que aguenta até um cavalo- Dom D Chupou três dedos e enfiou na buceta dela com força. Laura era apertadinha e ele adorou ver a carinha de dor dela enquanto ela abria ela com os dedos de forma grosseira. Tirou os dedos e deu um tapa bem ardido em sua buceta.

- Agora vamos ver esse cuzinho. Já deu o cu, cadela?

- Já, senhor- Disse Laura sem graça. Dom D, cuspiu no cu dela e começou a enfiar um dedo devagar. Era apertado, mas dava para perceber que não era virgem. Uma pena, ele adorava arregaçar cus virgens e ela iria sofrer por tirar esse prazer dele....

Dom D foi abrindo o cu de Laura até caber dois dedos e depois parou.

-É, você da pro gasto! Vou ter que te punir por querer quebrar o contrato e por me desafiar. E será sempre assim, cadelinha. Se você não se comportar, eu vou te punir....mais – A última palavra deixava claro que ele iria se divertir muito com a vergonha dela. Dom D pegou o cinto e bateu no seio direito de Laura que gritou. E depois no esquerdo, ainda mais forte. Enquanto ele sorria de forma perversa disse:

-Se você fechar as pernas eu tentar se cobrir eu vou te bater mais- E deu uma cintada bem na buceta dela. E recomeçou: Seio direito, seio esquerdo, buceta. Na terceira vez a buceta de Laura estava mais inchada do que já era normalmente. Dom D, jogou o cinto no chão satisfeito com o estrago e saiu do quarto. Laura ficou com as pernas apertas e toda vermelha como uma puta usada depois de uma suruba hardcore. Nisso, volta Dom D com uma camisinha, uma cenoura grossa, um óleo de cozinha e alguns cadarços de tênis. Laura arregala os olhos.

- Bom, agora você vai ver que te bater é a menor das coisas que eu posso fazer com você, cadela – Dom D, passa óleo na cenoura e coloca a parte fina na base do cu de Laura, que quase não acredita que ele vai mesmo fazer aquilo, mas ela tem medo de reclamar e ser pior. Ele começa a enfiar a cenoura toda, até o cu guloso de Laura engolir ela todinha. Depois, amarra os cadarços como se fossem uma calcinha para impedir que a cenoura saia.

- Você vai ficar assim até eu mandar, cadela, entendeu?

- Sim, senhor- diz Laura com o seu cu cheio já começando a dilatar.

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Cacau90 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito interessante o início desta história!!! 😃👏👏👏👏🤩

0 0