SOU VICIADA EM FIST ANAL. ADORO MÃOS E BRAÇOS DENTRO DO MEU CU. MAS PRECISO ALERTAR PARA AS CONSEQUÊNCIAS. LEIA E VEJA.

Um conto erótico de Sueli do Cuzão
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 407 palavras
Data: 08/09/2021 17:17:29
Última revisão: 08/09/2021 17:19:58

Sou viciada em FIST ANAL, desde bem nova mesmo. Sou casada, liberal e meu marido é corno, para os amigos que curtem enfiar a mão numa bunda de casada. Mas tenho de avisar para as consequências. O CU nunca mais volta a ser o que era. Por isso mostro essas fotos, para dar o alerta. Pelo menos avisei. Não me arrependo, de jeito nenhum, mas tenho de alertar, né?

Desde bem cedo, ao tomar banho e enfiar o dedinho no cu pela primeira vez, descobri um prazer incrível, que eu jamais tinha sentido. Ah, não esquecerei jamais aquele dia. De lá para cá, começo a ensaboar mais dedos e enfiar. Logo estava comdedos no cu, tomando banho. E vou evoluindo, pegando cenouras grossas, pepinos, na geladeira de minha mãe.

Ao conhecer meu marido, assumi para ele esse meu fetiche e ele adorou. Doer dói mesmo, sendo bem clara. Não tem isso de acostumar para não doer. Mas hoje aguento levar mãos de várias formas. Do jeito que algumas mulheres tem tara pelos formatos e tamanhos dos paus, eu tenho pelas mãos dos machos. Somos liberais e meu marido deixa-me fazer contatos com machos de todo o Brasil que curtem fist em casadas como eu. Olhos as mãos dos machos nas ruas e as imagino em minha bunda. São cores, tamanhos e grossuras diferentes, dedos maiores ou menores, grossos e finos. Ai, que delíciaaaaaaa isso tudo na bunda. E o bom é que sempre filmamos e fotografamos tudo, para compartilhar com as amigas, casais e amigos de nosso grupo. Usamos muito o TELEGRAM para isso.

Trabalho somente pela manhã e hoje deixei meu chefe enfiar a mão toda na minha bunda. Ele não sabe que meu marido é corno. Acha que o traio e está louco com isso, pois jamais fez em mulher alguma. E olha como cheguei em casa. Asism que cheguei para almoçar, meu corno ajudou-me a fazer essas fotoe vídeo para vocês verem como meu cu voltou para casa, todo esfolado, arrombado mesmo. Veja free em www.bit.ly/fotosconto2 Todo para fora. Ele abre minha bunda, virada para a câmera e basta eu fazer uma forcinha e olha como fica. Quero muito saber dos machos aqui o que acham disso. Prometo colocar mais, dependendo do número de comentários e votos.

Sueli do cuzão

O Telegram que usamos é e Selma e amigas. Tudo dela está em www.bit.ly/selmalinks

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Amigasdeselma a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários