Surpresa de férias com a sogra

Um conto erótico de olv872
Categoria: Heterossexual
Contém 2380 palavras
Data: 06/09/2021 16:31:22

Era um sábado a noite em que eu estava na casa de Camila, que na época era minha namorada. Tínhamos acabado de comer e estávamos terminando de ver um filme e eu me preparava pra ir embora quando minha sogra desceu as escadas com um notebook nas mãos e disse:

-Que bom que vocês ainda estão aqui! O que acham de uma viagenzinha daqui a duas semanas? A gente pode passar uma semana numa casa de praia aqui pertinho.

Na hora me animei, afinal, já havia algum tempo que eu não saia pra me distrair, mas logo Camila deu um banho de água fria na ideia.

- Não dá. Daqui a duas semanas tenho dois dias de prova da faculdade.

Sua mãe e eu fizemos cara de desapontados e tentamos convencê-la. Suas provas seriam online por conta de todo contexto da pandemia e usamos isso como argumento, que ela poderia fazer as provas de lá mesmo. Iríamos numa sexta a tarde e voltaríamos no outro domingo e suas provas seriam na quarta e quinta, só esses dois dias não atrapalhariam a viagem, e já que se tratava de um lugar tranquilo, ela poderia reservar algum tempo pra estudar. Conseguimos convencê-la e começamos a nos organizar pra tal viagem.

Eu já namorava com Camila a um pouco mais de dois anos. Sempre tivemos um relacionamento bem tranquilo, com os altos e baixos de todo relacionamento mas de maneira geral, um ótimo namoro. Camila é uma morena baixinha, 1,53m, 22 anos, uma bundinha grande e empinada e peitos de pequenos pra médios, com uma cinturinha fina e um corpo realmente maravilhoso.

Nesses dois anos, acabei desenvolvendo um relacionamento bastante amistoso com sua mãe que vou chamá-la de Patrícia. Um mulherão que tinha 48 anos, um pouco mais alta que Camila, mas com o corpo bastante parecido com o da filha. Separada, muito bem resolvida e de bem com a vida. Brincalhona e muito animada. Ela era dona de uma empresa na cidade que tinha construído com o pai de Camila e na separação ficou com ela e ele com a empresa que eles tinham em outra cidade. Era impossível de acreditar que ela tinha 48 anos, uma coroa realmente espetacular. Durante todo esse tempo sempre conversamos sobre tudo, ela muito mente aberta e nem muitos tabus. Nos dava bastante liberdade e as vezes até brincava dizendo que tinha nos ouvido na noite passada quando eu dormia em sua casa, ou então perguntando o que havia acontecido que ela não tinha ouvido nenhum gemido de Camila. Sempre riamos e entrava-mos na brincadeira.

Camila também tinha uma irmã mais velha que estudava em um outro Estado e nos víamos raras vezes em datas comemorativas.

Enfim, sobre mim, sou Branco, 1,81m, 25 anos, algumas tatuagens e o corpo um pouco forte. Sou bombeiro militar e a rotina exige bastante exercício físico, por isso sempre malho e prático esportes.

Durante os 15 dias que antecediam a viagem, nos organizamos, troquei alguns dias de serviço, pra deixar a semana livre, Patrícia organizou sua ausência na empresa e Camila saiu pra comprar algumas roupas junto de sua mãe e me pediu que as levasse e como eu estava desocupado, fui.

Chegando no shopping, entramos de cara numa loja de biquínis, elas escolheram alguns e foram provar, cada uma de uma vez pra que pudessem dar opinião uma pra outra, a primeira a ir foi Camila, tinha escolhido alguns biquínis, uns pequenos, outros nem tanto. Eu estava sentado na frente do provador que ficava num canto recuado da loja e Camila sempre abria a cortina pra que nós víssemos e déssemos alguma opinião. Meu preferido foi um biquíni preto com rosa, nada de muito diferente mas que deixava sua buceta greluda e inchada bem marcada. Eu adorava isso nela e chupava até ela gozar.

Depois de Camila, foi a vez de Patrícia entrar no provador e pra minha surpresa fez igual sua filha, se vestiu e abriu a cortina pra nos mostrar, e nesse momento quase caio de costas quando a vi com um maiô branco, super cavado que desenhava mais ainda sua cintura e nessa hora pude reparar que sua buceta era maior ainda que a de Camila. Quando ela virou de costas pude ver o maiô todo enterrado em sua bunda empinada e bem firme, apesar da idade. Até então eu nunca tinha olhado pra minha sogra com outros olhos, apesar de já ter reparado bastante no corpo dela várias vezes, mas a partir daquele dia eu passei realmente a sentir atração mas sempre achei que seria uma coisa impossível. Foi quando ela perguntou:

-Gostaram?

Respondi de pronto e em tom de brincadeira:

-Claro, tá maravilhosa! Podia levar todos igual a esse, fiquei até sem ar.

Camila entrou na onda e falou:

-Me deixa e vai namorar com ela, pra mim você não perdeu o ar.

Então rimos e Patrícia respondeu:

Ok, já que deixei até meu genro sem ar, vou levar esse mesmo.

Depois disso ela provou outros biquínis mas eu já estava tão desconsertado que nem prestei muita atenção.

A semana acabou e então partimos pra viagem. A casa onde ficaríamos se localizava há cerca de uns 40 minutos de distância, chegamos lá e tiramos as coisas do meu carro e fomos organizar a casa que já estava quase pronta. A casa era espaçosa, tinha uma piscina e ficava de frente pra praia, mas um pouco distante do movimento, era um pouco deserta onde estávamos, mas víamos a parte movimentada e bastava caminhar uns 10 minutos até chegar lá.

Como chegamos na sexta a noite e estava um calorão, tratamos de aproveitar a piscina. Primeiro entramos Camila e eu enquanto Patrícia ficou preparando alguns petiscos e logo se juntou a nós. Rimos bastante, conversamos, brincamos e tudo correu assim até a terça-feira. Sempre íamos na praia, voltavamos, curtiamos a piscina e realmente estava bem legal, até tinha esquecido do episódio da loja de biquínis apesar de vez ou outra me pegar reparando em Patrícia.

Durante esses dias que estávamos lá, Camila notou que a internet lá no local era péssima e combinamos de voltar na terça a noite, mas quando chegou o dia, Camila pediu que eu a levasse de volta mas que sua mãe ficasse já que ela estava se divertindo muito e pediu que eu também a deixasse no condomínio e voltasse pra fazer companhia a Patrícia já que era um local um pouco isolado e ela estaria sem carro. Pareceu uma ideia bem razoável. Todos concordamos e combinamos que na quarta bem cedo eu levaria Camila, voltaria pra casa de praia e na quinta a noite eu voltaria para buscá-la para terminarmos a semana juntos. E assim aconteceu.

A história começa a ficar interessante depois que levo Camila pra casa e volto. Ao chegar, ainda cedo, mas com o sol já bem forte, notei que Patrícia ainda estava dormindo e fui acender a churrasqueira e preparar uma carne pra aproveitar o dia. Coloquei a carne pra assar e entrei na piscina. Perdi novamente o chão quando vejo Patrícia sair de dentro da casa com o maiô que provou na loja, era a primeira vez que ela usava na viagem e me desnorteou mais uma vez. Quando chegou perto disse:

- O cheiro tá bom. Tá ficando pronto?

Eu nem consegui responder direito e ela brincou:

- O que foi, menino? Perdeu o ar de novo? Kkkkk

- É acho que foi isso mesmo.

Meu pau ficou duro na hora e ela percebeu já que eu estava sentado na parte rasa e deixava minha sunga toda a mostra, ela deu uma risadinha disfarçada e sentou do meu lado. Nessa hora pra tentar disfarçar um pouco, fui até a churrasqueira e esperei um pouquinho com a desculpa da carne ficar pronta, mas esperando o meu pau baixar a guarda.

Depois de pouco tempo voltei e a conversa rolou fácil e percebi que Patrícia estava bem mais solta e livre nas palavras, e enquanto aproveitavamos o sol ela logo disse:

- Hoje vou conseguir dormir! Camila não tá então não vai ter barulho no quarto a noite toda. Kkkkk

- kkkkkk, então quer dizer que você fica prestando atenção em nós ao invés de dormir!?

- Claro, é impossível não ouvir! Ainda mais depois de tanto tempo sem ninguém, parece que os sentidos ficam ainda mais aflorados.

Rimos e a conversa mudou um pouco de rumo, meu pau já queria dar sinal novamente mas logo o assunto voltou. Dessa vez eu que indaguei:

- Faz tempo mesmo que você não tem ninguém?

- Sim, faz um tempo. Tive algumas decepções com alguns homens que tentei e evito. Raramente saio com alguém, mas já faz muito tempo.

- Nossa, você é tão bonita. Achei que tivesse vários contatinhos só esperando uma mensagem sua no whatsapp. Kkkkkk

- Para com isso, tô beirando os 50

- Mas parece ser irmã de Camila. Aliás tão gost...

Percebi o que ia sair da minha boca e, não sei por que motivo, interrompi e desviei o olhar. Ela logo disse:

- Fala.

- Foi sem querer, ia escapar.

- Eu sei, por isso que quero que fale.

- Eu ia dizer que você é tão gostosa quando ela.

- Você acha mesmo?

- Claro, tô falando.

A essa altura meu pau já tinha acordado de novo mas dessa vez eu não fazia mais questão nenhuma de esconder. Notava que ela sempre olhava mas tentava fixar os olhos em mim. O clima tenso estava no ar, as respirações de nós dois estavam alteradas e involuntariamente chegamos mais perto um do outro. Ela continuou:

- Então no dia que eu provei esse maiô...

- Não foi brincadeira, me desnorteou.

- Eu vou te confessar, entre nós, eu fico ouvindo vocês transando e me imagino no lugar de Camila... E as vezes quando ela fala das transas de vocês eu fico toda molhada...

Antes dela terminar a frase demos um beijo, e foi o beijo mais quente demorado e cheio de tesão que eu tinha dado até então. Quando nos demos conta, ela estava no meu colo e eu a beijava com as mãos segurando sua bunda. Quando paramos o beijo ela saiu da piscina rápido e só disse:

- Vem

Saí e fui logo atrás dela. Ela entrou no seu quarto, esperou eu entrar e fechou a porta, puxou as cortinas e o quarto ficou um pouco mais escuro, mas ainda dava pra se enxergar tudo. Ficou na ponta do pé e voltou a me beijar, dessa vez colocando a mão dentro de minha sunga e tirando meu pau, começando uma punheta e segurando minha nuca. Eu com as duas mãos a puxava pra mim com força enquanto nos beijavamos. Fomos caminhando em direção a cama sem soltar um do outro. Caímos na cama sem parar o beijo quando ela sentou por cima de mim e continuou a me beijar. Apesar de Camila me satisfazer totalmente, sua mãe tinha muito mais experiência! Rebolava em mim, ainda com as roupas, e mesmo assim me deixava louco. Depois de pouco tempo virou ao contrário numa posição de 69, tirou minha sunga e abocanhou meu pau. Ela ficou empinada com a buceta bem na minha cara, sua buceta era enorme e as laterais ficavam escapando do maiô, não me contive, puxei de lado e meti minha língua. Quando ela sentiu minha língua varrendo toda a extensão da sua bucetona até o seu cuzinho marrom, tremeu e parou de me chupar e continuou só a rebolar na minha língua segurando meu pau. E falando muita putaria:

- Ai que gostoso. Tava morrendo de saudade de uma língua me lambuzando! Me chupa, vai! Me chupa mais gostoso do que você chupa a Camila. Chupa a buceta de onde ela saiu. Lambe meu cu!

Ficamos assim por alguns minutos até que ela gozou e caiu de lado ofegante, e pouco tempo depois ela levantou, abriu a mala e tirou uns vibradores e um plug anal e veio pra minha frente. Segurou meu pau, ficou de 4, de frente pra mim de modo que sua bunda ficou virada pra o armário que as portas eram espelhadas e eu tinha total visão de sua bunda e buceta empinadas, molhou o plug com sua boca e enfiou no cuzinho que demorou um pouquinho mas engoliu tudo. Ela abriu minhas pernas, sua língua encostou no meu cu que me fez tremer na hora e subiu até meu pau. Me chupou gostoso por alguns minutos alternando entre minha rola e meu cu e já estava quase me fazendo gozar. Já havia tido outras experiências com beijo grego, mas Patrícia sabia o que tava fazendo. Quando eu falei que não aguentava mais ela veio pra cima de mim, ainda segurando meu pau e sentou nele de uma só vez. Depois que tudo entrou ela deu uma reboladinha e começou a cavalgar gemendo alto e falando muita coisa que não dava pra entender bem, mas que eu sabia que se tratava de putaria. Depois de fuder assim por um tempo saiu de cima de mim e deitou de perna aberta no canto da cama e me pediu pra fuder com força. Saí da cama, fiquei de pé de frente pra ela e obedeci metendo meu pau com vontade. Era muito alto o barulho dos nossos corpos se encontrando e depois de umas metidas dava pra ver sua bucetona ainda mais inchada e vermelha da violência das estocadas que ela mesmo pedia pra meter mais forte. Pediu tapas na cara e eu bati com vontade, ela gemeu alto na hora e seu corpo tremeu com sua buceta escorrendo e gozando. Quando eu falei que ia gozar ela ficou de 4 e pediu que eu gozasse dentro da buceta dela chamando ela de sogrinha. Ela abriu a buceta com as duas mãos e pediu pra eu meter. Não demorou e gozei muito dentro dela que permaneceu com a cara no colchão, abrindo a buceta e piscando o cuzinho enquanto minha porra escorria de dentro ela. A virei de frente e ela me puxou e demos um beijo muito gostoso...

Depois disso levantamos pra tomar banho como um casal de namorados, e o que aconteceu depois pode ser tema de outros contos. Aproveitamos muito o tempo sem Camila por perto e aproveitamos muito ainda, depois.

Caso queiram saber o restante da história, comentem.

Entrem em contato: olv872@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 54 estrelas.
Incentive Thito a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia, sempre sonho comendo minha sogra

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicia de postagem . . . só não entendi pq ainda de maiô já na cama ! mas pelo conteúdo da obra kkk minha nota é dez e três merecidas estrelas.( rubilaser@yahoo.com )

1 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto!! Estou esperando a continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto tô esperando a continuação gostaria de saber mais da sua namorada e da sua sogra manda fotos delas meu email thiagoaparecidojoo85@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de Almafer

Cara com certeza queremos o resto da história kkkkk nota mil

0 0

Listas em que este conto está presente