MINHA ESPOSA FICOU HOJE ENGATADA NO ANAL COM MULATO DOTADO E MÉDICO FOI AO MOTEL, RESOLVER. CUIDADO!

Categoria: Sadomasoquismo
Contém 818 palavras
Data: 22/08/2021 16:28:15
Última revisão: 22/08/2021 16:32:29

Todo cuidado é pouco, minha gente! O que aconteceu hoje com minha esposa e um novo amigo, quase complica nossas vidas. E eu desconhecia o problema. Sorte que temos um amigo liberal que é médico, senão isso teria vazado na mídia.

Fiz essas fotos para vocês terem a dimensão da bronca. Aqui minha esposa mostra o pau do cara, quando chegamos hoje ao motel. Vejam que é maior e mais grosso que o braço dela. VEja fotos de Elisa e de todos nossos contos em www.bit.ly/selmaxvid Elisa é pequenina e magrinha. Somos realmente casados e liberais. Elisa adora sexo anal. O foda é que de um mês para cá ela entrou num Grupo de amigas pela internet e Telegram e isso a deixou ainda com mais fogo. É um grupo de casadas de todo o Brasil. Lá ela viu um cara chamado JR , mulato e de caralho enorme. Ele tem vários filmes com algumas casadas do site. E aí ela também queria fazer nal com esse cara. Veja que está virando moda nesse grupo. Basta ler os outros relatos aqui de nosso perfil. Vejo que os maridos até avisam a suas esposas, como eu fiz. Mas mulher vagabunda quando quer dar o cu, ela vai dar, meus amigos. Peça para participar desse Telegram pelo email: lanebliss200@gmail.com

Encontramos ele aqui nesse motel, por volta das 13 horas de hoje, domingo, 22 de Agosto. Começamos a papear e ele falou dos filmes que faz com as casadas aqui da cidade, há anos. E ele falou de um produto natural que é grátis e fez seu pau crescer demais, além de dar gás para foder um dia todo. O produto que ele usa nesse caralhão é o www.bit.ly/selmagel (Peça os eu grátis lá)Elisa falou que adorou os filmes e fotos e estava curiosa para ver o pau. Gente, ele baixa a bermuda e olha o que saiu. E na primeira foto nem estava dura mesmo. Ela se baixa e coloca o braço lado a lado do caralho dele. Vejam que absurdo. Na hora pensei que ela ia desistir sem nem pensar. Mero engano meu. Ela falou que ficou excitada e queria muito ele na bunda. Os dois ficaram nus e se beijaram. Eliza pega na pica dele, que cresce ainda mais e fica super dura. Coitada de minha esposa. Dava para ver que não tinha como isso dar certo, gente. Vejam nessas fotos e filmes e avalie você. Como uma coisa dessa poderia caber dentro do corpo de uma mulher? E no cu? Mas ela queria e falou que passaria bem lubrificante. Se as amigas aguentaram, ela aguentaria. Mas parece que esqueceu que as amigas berravam, urravam e choravam, para aguentar.

Foi quase uma bisnaga toda de lubrificante, para o cuzinho de Elisa e para esse tronco. Ela ficou de quatro na cama e ele em pé. Eu olhava e não via lógica nisso. Não tinha como um cu tão apertado se abrir para agasalhar esse pau. Nem se tivesse boca de cobra. Ele bota o pau no cuzinho e começa a puxá-la pela cintura. Nunca vi Elisa gemer tanto, de tanta força que fazia. Mas não parava. Gemia, rebolava e aquela cabeça grossa ia devagar abrindo caminho e dilatando o anel de couro de minha esposa. Realmente impressionante e eu tinha de registrar tudo, pois nem ela acreditaria nessas cenas. Ela geme, chora, mas vai indo para trás, se enfiando naquela pica enorme e grossa. Como uma pessoa pode ser tão vagabunda desse jeito? Depois de muito gemer, ela finalmente se atola na vara. Depois de tudo dentro, ele a pega na cintura. Fala que o cu é apertado e quente, muito gostoso. Foi aí que aconteceu! Ela se toca e goza, falando que sentia o pau crescendo dentro de seu reto. E aí estava o problema. O pau cresceu bem mais, ao mesmo tempo que houve uma contração da musculatura anal dela. Ele falou que o cu estava apertando muito e tentava tirar. Ela gritava e mandava-o parar. Falava que o cu travou. Ela não conseguia abrir. Ou seja, pareciam mais cachorros de rua, quando estão engatados. E o desespero foi total. Ele falou que o pau estava preso mesmo. Preso de verdade. Ela sentia o cu apertado, sem ceder nada. Liguei imediatamente para esse amigo que falou que é mais comum do que parece, e que se resolve em hospital. Mas ele veio e conseguiu sanar o problema, depois de quase maia hora dos dois engatados. Não houve nem a foda em si, mas fica o alerta para todos e todas, que esse lance de pau muito grande no CU pode dar zebra. Basta ler os outros contos aqui do perfil e ver as fotos, no mesmo local das nossas. Fica a dica.

Veja as outras casadas putas que se arriscam, em https://www.casadoscontos.com.br/perfil/266568

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive SAFADAS DE TODO BRASIL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SAFADAS DE TODO BRASILSAFADAS DE TODO BRASILContos: 107Seguidores: 72Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível