Me descobrindo Masoquista - Pt2

Um conto erótico de MasoquistaLixo
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 410 palavras
Data: 02/08/2021 13:47:15
Última revisão: 07/03/2023 09:13:30

Continuando,.... além do cabo de vassoura já testei também desodorante, detergente e também já consegui enfiar uma garrafa daquela de multiuso tipo Veja (essa foi foda hehe, me rasgou, revesti com uma camisinha, enchi de lubrificante e sentei, cada vez que eu forçava um pouquinho era uma prega que se rompia, cada milímetro era de sofrimento, as lágrimas já escorriam pelo meu rosto e quando eu já tava quase desistindo aquela parte mais grossa entrou, esperei um pouco e tentei tirar, foi outro sofrimento mas quando saiu senti meu cu totalmente aberto e a garrafa suja de sangue kkk, arranquei sangue do meu próprio cu - mas foi bom). E agora estou tentando alargar pra conseguir fistar.

Bom, agora que já enrolei bastante, vou começar do início, eu cresci dentro de uma família que frequentava uma igreja evangélica onde as regras eram bastante rígidas, e nessa congregação tudo era definido pelo pastor, desde as roupas que podíamos usar, o que podíamos fazer, pensar e ate com quem poderíamos nos relacionar amorosamente.

Era um ambiente completamente opressor, sem muita liberdade.

E o período da minha adolescência, em meados dos anos 90, foi bem difícil. Além de ter que lidar com as questões inerentes a essa fase da vida com hormônios e tal aflorando eu nunca me senti parte disso tudo e nem muito a vontade, e desde criança sempre fui meio esquisito, sempre que fazia algo errado e apanhava eu geralmente fazia de tudo pra piorar a situação só pra levar uma surra maior. Chegava ao ponto de fazer alguma coisa só pra apanhar mesmo. Hoje eu tenho certeza de que era pra sentir dor mesmo, é estranho dizer isso mas acho que me trazia algum conforto.

Eu tinha muitos conflitos internos e como todo adolescente eu usava a masturbação como diversão e ao mesmo tempo válvula de escape.

E cada vez que eu me sentia mal com qualquer coisa ou fazia alguma merda só pra apanhar ou arrumava um jeito de me isolar pra me masturbar, parecia um vício.

Mas como meu freio interno me impedia de fazer merda a toda hora pra apanhar e só bater punheta já não era suficiente, comecei a me masturbar também enfiando um dedo no cuzinho, não lembro de onde surgiu essa ideia, mas gostei passei a fazer.

Primeiro metendo um dedo, depois dois, um cabo de vassoura (que como já falei eu adoro enfiar bem fundo).

Continual....

masoquistalixo1.blogspot.com

jonas.sampaiorj@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive MasoquistaLixo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMasoquistaLixoContos: 4Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem jonas.sampaiorj@gmail.com

Comentários

Este comentário não está disponível