Me descobrindo Masoquista - Pt1

Um conto erótico de MasoquistaLixo
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 566 palavras
Data: 02/08/2021 13:10:04
Última revisão: 07/03/2023 09:14:02

Oi. Eu sou o MasoquistaLixo (me chamo assim porque, primeiro, sou masoquista e depois porque me acho um lixo, pronto e´ isso kkk)! Sou homem, hoje tenho 40 anos, sou branco, tenho 1,72 de altura e 64 kg, e sou casado. Eu não sou escritor, nunca escrevi nada, sou ruim até pra escrever lista de compras, mas queria desabafar algumas coisas que vivenciei, até pra tentar entender porque sou tão esquisito quanto penso que sou e talvez encontrar quem seja como eu.

Eu não sou gay, pelo menos não me considero rsrsrs. gosto de comer femboy e trans. A única parte do corpo masculino que gosto é o pau e Só.

Não sou muito fã de mamar mas adoro levar pau na bunda.

Mas o que realmente estranho é que gosto de sentir dor na bunda.

Adoro me machucar, me bater, dar tapa, chicotadas, recentemente descobri que gosto de mais algumas coisas como enfiar agulhas e alfinetes na bunda. E grampo. Daqueles tipo Rocam, de tapeçaria, que são bem maiores que grampo de papel, dá uma dorzinha gostosa na bunda. E também gosto de passar uma faquinha ou estilete pra arranhar a pele do bumbum, às vezes tiro sangue.

Eu gosto de testar os limites do meu cu. Já tentei enfiar de tudo um pouco: cabo de vassoura (que eu gosto muito de meter bem fundo - aliás, a primeira vez que meti a vassoura na minha bunda foi sensacional. Foi pouco tempo depois de começar a me dedar, eu estava lavando o chão do banheiro, segurando a vassoura eu notei aquele cabo lisinho, a ponta redondinha e pensei que como já estava metendo dois dedos no cu, aquele cabo não seria tão difícil e esperei meus pais dormirem, de madrugada fui pra área de serviço, tranquei a porta e fui brincar com a vassoura. Inexperiente ainda, cuspi na ponta do cabo pra lubrificar minimamente, fiquei de quatro no chão encostei a vassoura na parede e a outra ponta no meu rabinho e comecei a empurrar minha bundinha pra trás e,.. putz, como doeu, eu desisti e já estava achando que isso não era pra mim. E fui dormir com meu anel ardendo e triste por não ter conseguido. No dia seguinte ainda triste por não ter conseguido comer meu cu com a vassoura, eu vi minha mãe colocando óleo na máquina de costura, e tive a grande ideia de usar uma coisa melhor que cuspe pra lubrificar meu cu. Novamente, de madrugada fiz a mesma coisa, mas antes passei na cozinha e peguei o pote de manteiga, lambuzei meu cu e o cabo, ajoelhei no chão da área e empurrei meu cu na direção da vassoura e dessa vez entrou. Não doeu tanto mas senti uma pressão conforme entrava. Conforme eu empurrava pra trás eu sentia o cabo deslizando pra dentro de mim e fui fazendo um vai e vem que ficou muito gostoso, meu pau ficou duro e ao mesmo tempo que metia a vassoura tocava uma punhetinha. E foi assim até eu gozar. Passei a fazer isso quase todo dia . Algumas semanas depois comecei a testar minha profundidade. A cada dia eu ia fazendo mais força e empurrando mais fundo a vassoura na minha bunda e testando as melhores posições. Hoje não posso ver uma vassoura que fixo excitado kkk.), Continua ....

Estou postando videos meus em masoquistalixo1.blogspot.com

jonas.sampaiorj@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive MasoquistaLixo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMasoquistaLixoContos: 4Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem jonas.sampaiorj@gmail.com

Comentários