GOSTO DE FODER SUADA, COM CHEIROS FORTES E SEDUZO MACHOS PARA ISSO. SOU CINQUENTONA E CASADA COM CORNO.

Categoria: Sadomasoquismo
Contém 792 palavras
Data: 12/08/2021 08:24:00
Última revisão: 12/08/2021 08:27:06

Confesso que meu fetiche em fodas são meio animais mesmo, envolvendo cheiros e situações diferentes das que vemos. Mas é assim que curto sexo, de forma selvagem mesmo. E gosto de seduzir machos para isso. Claro que, na hora, nem todos topam. Mas os que topam faço fodas inesquecíveis. Essa minha foto foi de ontem, pouco antes de uma foda com jovem da academia. Pedi para ele fazer e ilustrar esse meu conto. Veja 1.359 fotos FREE em www.bit.ly/selmaxvid (Em FOTOS)

Já sou cinquentona, mas tenho corpo bem feito, cintura fina e uma bunda maravilhosa, como podem ver. Sou bonita e sei que chamo muita atenção. Meu marido tem quase 70 anos e hoje é um Pica Mole. Somos liberais desde o início dos anos 90. Hoje ele já não faz porra nenhuma, mas é compreensivo e sabe que sou uma verdadeira LOBA em relação a sexo, principalmente meu fetiche que deixa-me louca.

Faço dois tipos de amigos: O primeiro, aqueles machos que seduzo na academia, entregadores de água, Encanadores e outras trabalhadores. A outra forma é usando um grupo de várias casadas, amigos e casais de todo Brasil, pelo Telegram. Esses já vem sabendo que sou liberal e que meu corno sabe tudo. Peça para fazer parte também doesse telegram, enviando email para lanebliss200@gmail.com

Pois bem, adoro sexo de todas as formas, mas tem de ter um ingrediente quem nem todos curtem, e respeito. É que gosto de foder quando estou há horas ou um dia sem tomar banho, bem suada mesmo, como nessas fotos e com meus cheiros naturais exalando fortes. E em cada lugar o cheiro tem seu tempero e característica. Par mim, macho tem de curtir isso. Alguns não topam e sinto logo de cara. Mas maioria fica louco e os faço de meus escravos.

Quando estou naqueles dias, louca para foder, acordo pela manhã e não tomo banho, nem coloco qualquer produto desodorante em mim. Nada mesmo. Desse jeito vou para a academia, onde malho por horas e horas. Meu corpo vai ficando cada vez mais suado e quente, consequentemente com os cheiros aumentando. Noto que algumas pessoas passam perto e sentem. Fazem até cara feia. Mas fodam-se. Sempre estou com alguma calça de lycra ou shortinho socado na bunca, junto com minha calcinha. E nela sei que o cheiro impregnado fica fortíssimo, principalmente a parte colada em meu ânus por horas. Isso me deixa louca e tem machos que adoram.

Esses odores repelem algumas pessoas, mas também noto que alguns machos se chegam mais e começam a puxar papo. E sei que estão sentindo o cheiro de meu suor corporal, cheiro forte de minhas axilas. É como um chamado animal para uma deliciosa foda. E se ficam perto, sei que estão atraídos. É aí que arrisco o convite para ir a minha casa e eles topam. Não tenho mais idade para brincar. Assim que chegamos, peço para o macho fazer umas fotos minhas nuas, do jeito que cheguei. Digo que gosto e que me excita. Quando ele está de pau duro, falo que adoro machos que cheirem meu corpo assim. Não dá outra. Fico assim na cadeira e o macho vem de quatro por trás, como escravo cachorro, cheirando e lambendo minhas costas, subindo pelo meu braço. Levando os braços e mando ele cheirar e esfregar a cara nas minhas axilas suadas e fedidas. Dá um tesão do caralho e somente escrevendo aqui já estou molhada. Como esses machos gostam disso. E até lambem elas desse jeito. Se topou nas axilas, abro a bunda e mando eles cheirarem. Sei que o cheiro de cu está forte, mas tem de cheirar mesmo, como escravo obediente. Noto que alguns fazem no esforço, até tendo náuseas, mas até isso me excita e mando é lamber. Isso mesmo, filho da puta. E eles lambem o meio de minha bunda toda, de baixo para cima. Abro bem a bunda e mando enfiar a língua em meu cu. Um cu suado, quente e azedo. E tem de sentir o sabor por muito tempo. Adoro fazer esses nojentos me lamberem toda desse jeito. Também as solas de meus pés e entre os dedos, podres de chulé. Só depois de me lamberem muito, dou a bunda a eles, em minha cama, de quatro e toda a berta. E como não fui ao banheiro pela manhã, geralmente os paus deles ficam todos melados de merda e adoro ver e cheirar. Depois eles enfiam de novo o pau no buraco quente e imundo, socando gostoso até gozarem dentro.

Sei que é algo meio bizarro e quem me conhece não imagina que sou assim, mas curto demais isso. Gostaria de saber se algum macho mais curte. Espero vocês no bate papo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive SAFADAS DE TODO BRASIL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SAFADAS DE TODO BRASILSAFADAS DE TODO BRASILContos: 107Seguidores: 72Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi adorei seu conto, adoro ser escravo e chupar cu e buceta sujas sem pudor me chama no WhatsApp 11 94669-1014 quero ser ser papel higiênico

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom, bati uma e gozei pois adoro tb cheiro de mulher suada, das axilas , da buceta gozada mijada suada, do cu sujo empriginado os pes fedidos e suados, na minha boca.

3 0