Metendo com o casal de amigos - Menage Bi

Um conto erótico de Lobo Branco
Categoria: Grupal
Contém 2633 palavras
Data: 11/08/2021 16:43:39

Sou um cara moreno 1,75m, normal, me acho bonito. Tenho 36 anos, ja fui casado, juntado na verdade, fiquei tres anos mas não deu certo. O fato que vou contar aconteceu a dois anos atrás, pouco antes da pandemia. Eu tinha separado fazia um ano mais ou menos e estava em um churrasco na casa de um casal de amigos. Era um sábado de tarde, calor, o churrasco foi animado, mas quando chegou perto das 18hs a galera foi dispersando, dispersando e eu fiquei na ultima leva de gente para ir embora. O povo foi se despedindo e o Charles o dono da casa me fez um pedido:

- 'Cara... dá uma forcinha aqui pra mim ajeitar um pouco da bagunça'

- 'Opa... tranquilo!' eu respondi

Comecei a juntar as coisas da churrasqueira, espetos, tábua, talheres, louças. O Charles foi levando algumas coisas pra dentro de casa e a Juliana começou a lavar as louças. Eu catei um monte de coisas e levei pra pia que fica do lado da churrasqueira e a Juliana pegou da minha mão pra lavar. Um talher escorregou pro chão e eu instintivamente me abaixei rápido pra tentar pegar e a Juliana fez a mesma coisa ao mesmo tempo.

Nessa abaixada rápida eu quase enfiei o nariz no meio dos peitos dela. E o pior é que ela estava com uma regata que deu pra ver tudo pelo decote, eu quase babei nos peitos da mulher do meu amigo. Fiquei meio sem graça, ela riu sem jeito e brincamos com situação, eu falei

- 'Ops... quase deu acidente'ela colocou as mãos por baixo dos peitos e suspendeu e falou:

- 'Os air-bags protegem...kkk'

Rimos e eu voltei a churrasqueira passando um pano e de vez em quando olhava pra Juliana lavando a louça. Ela era mesmo peituda, nada exagerado, mas um mamazão bonito, pesado. Ela olhava pra mim e sorria, eu fazia que tava de boa, e olhava de canto de olho. Ela estava com um shortinho jeans curto, e seu rabão redondo era uma delicia. Comecei me excitar, não sei se ela percebeu, mas ela largou a louça, secou as mãos e foi lá pra dentro de casa.

Eu fiquei ali mais um pouco ajeitei mais umas coisas, e como nem a Juliana nem o Charles voltaram pra fora, eu entrei na casa pra me despedir deles e dizer que ia embora. Quando entrei na cozinha não tinha ninguem, chamei ninguem respondeu, entrei pra sala e vi os dois no sofá.

A Juliana estava sentada meio de lado no colo do Charles e os dois estavam se beijando. Mas nao era um beijinho de casal não, era bejo de lingua, beijo estalado, chupado, babado mesmo, quase de filme pornô. O short da Juliana estava com o ziper aberto e o Charles estava com dois dedos por dentro dedilhando a xoxota da esposa. Eu fiquei parado na porta da sala, de boca aberta observando a cena. Meu pau endureceu na hora.

Juliana desgrudou a boca da boca do marido e gemeu alto quando ele provavelmente esfregou seu grelo. Ela olhou pra mim com uma cara de safada, e piscou pra mim, depois olhou pro Charles e voltou a beijar a boca do marido. Eu comecei a acariciar o meu pau por cima do short, vendo na cara dura os meus amigos se pegando ali no sofá.

O Charles tirou os dedos de dentro do short da esposa e colocou na boca dela. Ela fez beicinho e chupou os dedos do marido fazendo questão de olhar para mim com uma cara de puta. Charles tirou os dedos da boca dela e pegou sua camiseta e removeu por sobre a cabeça da esposa. Ela estava sem sutien e seus peitos apesar de bem firmes cairam pesados mostrando uns bicos grossos e auréolas grandes rosa escuro.

Charles brincou com eles, mordeu um e depois o outro bico, em seguida caiu de boca no seio esquerdo da esposa. Charles começou a mamar como um bezerrão e Juliana gemeu e torceu a cabeça para o meu lado. Eu estava amassando meu pau por cima do short o volume era óbvio, então ela fez sinal pra mim com o dedo, o característico sinal de 'venha aqui' e apontou pro seu outro peito que estava vago.

Eu imediatamente me aproximei deles e sentei ao lado no sofá. Sustentei o seio direito dela com minha mão e comecei a chupar de leve. Juliana gemeu e enfiou os dedos no meio dos meus cabelos e apertou minha cabeça de encontro ao peito como quem dizia 'mais forte'. Passei a sugar com força, dar chupões e babar o peito dela todo.

As vezes que eu abria os olhos, eu podia ver o Charles na minha frente fazendo o mesmo com o outro peito. Estavamos tão próximos que nossos rostos quase se tocavam. Juliana as vezes puxava minha cabeça pra beijar a minha boca e, quando eu fazia isso podia ver o Charles erguendo o seu olhar pra me ver chupando a lingua da sua esposa. Quando eu voltava a mamar o seio dela, era a vez de Charles beijar a boca da esposa safada.

Não sei quanto tempo ficamos revezando nessa putaria gostosa, eu estava de olhos fechados, em um beijo longo com Juliana quando senti uma mão abrindo o meu short. Eu abri os olhos e quebrei o beijo pra ver o que estava acontecendo, mas Juliana puxou minha cabeça de volta e enfiou a lingua na minha boca. Eu deixei rolar, o Charles estava abrindo o meu short e tirando o meu pau duro pra fora da cueca. Senti ele tentar baixar o short da minha cinturae ergui um pouco a bunda do sofá para facilitar a operação. Então ele puxou meu short com cueca e tudo até os meus joelhos e em seguida com outro puxão levou até os calcanhares.

Eu estava nu da cintura pra baixo e meu pau agradecia, porque estava dolorido de ficar apertado na roupa. Eu vi Charles se livrar da sua camiseta e, ele estava pelado, eu nem tinha percebido que ele já tinha tirado o resto da roupa. Charles segurou o meu pau apertado bem na base da pika e a cabeça do meu pau inchou com o fluxo de sangue, mostrando o tamanho da chapeleta roxa.

- 'Grosso...' ele disse

- 'Delicia!!!' a Ju falou

Charles deu umas tres ou quatro punhetadas no meu pau e então a Juliana ficou em pé e tirou o resto da sua roupa. Estávamos nus os tres na sala.

Juliana era uma mulher incrivelmente sexy, talvez uns poucos kilos acima do peso, mas isso só aumentava a sua gostosura, pois seus peitos grandes ficavam pesadões, com um formato redondão lindo. E sua bunda tinha um formato incrivel, parecia que dava pra colocar um copo de cerveja em cima dela. Sua buceta gorduchinha tipo capô de fusca, tinha um risco de pentelhos bem fininho na frente e nada mais, toda lisinha. Ela em pé na minha frente só dava pra ver o BIG MAC e um corte por baixo, uma delicia.

Charles pelado era um cara normal igual eu, um pouco mais peludinho, mesma altura mesmo peso. Seu pau creio que beirava os 21 cm, era bem grande, apesar de não ser tão grosso quanto o meu era de uma grossura muito boa. A cabeça do pau dele era rosada, fina na ponta e ia engrossando até que quando terminava a cabeça estava na grossura total da pika. Charles realmente tinha um bom pau.

Eu por minha vez não sou tão avantajado meu pau bem duro chega aos 18 cm, porem é bem grosso, e a cabeça do meu pau é tipo chapeleta, mais grossa que o próprio corpo da pika. Vou falar a real, é complicado pra comer um cu, mas quando entra as mulheres falam que é igual um plug anal kkk.

A cena era a seguinte: Juliana em pé no meio da sala pelada em toda a sua gostosura. Charles seu marido pelado com o pauzao de 21cm apontando para o teto sentado em um canto do sofá. Eu alisando o meu caralho duro sentado no outro canto. Juliana foi até o marido, inclinou-se sobre ele e começou a mamar o caralhão enorme. Ela cuspia na cabeça do pau do marido e punhetava com uma mão, encaixa seus labios na cabeça da rola e descia até o meio. Quando subia, trazia sua mão junto, alisando o caralho do marido em uma punheta babada. Ela ficou ali chupando e punhetando a rola do Charles e seus olhos ora se voltavam para o marido ora se voltavam para mim.

- 'Vem aqui... come ela!' o Charles falou pra mim

Rapidamente me posicionei em pé atrás da Juliana. Como ela estava em pé inclinada chupando o pau do marido, o seu rabão era um espetáculo para mim. Bunda grande, redonda, empinada... seu cuzinho exposto piscando e aquela bucetona linda escorrendo um suquinho. Não tive duvidas, escancarei aquele rabo com as minhas mãos e meti a cara naquele cu e buceta. Chupei igual um tarado cu e buceta, enfiei a lingua, chupei o suco, me lambuzei no rabão da danada. Juliana não aguentou muito tempo assim, as pernas dela fraquejaram e ela fugiu de mim e pulou para o sofa.

Ela se posicionou de quatro no canto em que eu estava sentado antes, colocou suas mãos sobre o braço do sofa, empinou o cuzão, bateu com uma mão na lateral da bunda... PLAFT

- 'Vem... me come!' ela pediu

- 'PLAFT' deu outro tapa com força no rabo me chamando

- 'Vai lá.. come essa puta!' o Charles me disse alisando o caralhão duro

Eu me posicionei atras dela no sofa e deixei cair uma cusparada sobre o cu dela, com um dedo eu esfreguei sobre o cu e empurrei o cuspe pra dentro da buceta. Juliana gemeu e eu cuspi de novo e outra vez lubrificando a buceta da puta. A ultima cuspida foi pra chapeleta do meu pau, então eu tirei os dedos da xota e empurrei o pau pro buraco dela. Teve uma pequena resistencia pra passar a chapeleta, mas quando passou foi até mais da metade numa enfiada.

- 'Aihnnn... caralho...' ela gemeu

Eu dei uma recuadinha e empurrei com força.. foi até o talo. Juliana jogou a cabeça para tras de olhos fechados com uma expressão linda de tesao no rosto e eu comecei a bombar... Bombei como um cavalo naquela buceta fudida da mulher do meu amigo. Meti igual um porco, um cachorro, um animal, sem medida. Fechei os olhos e fudi sem pensar em nada, nem tomar conhecimento que tava na casa deles, que o marido estava ali vendo a mulher tomar pika na xana. Fudi como quem fode bêbado num puteiro. Eu só ouvia a gemeção da Juliana e os barulhos do meu quadril batendo com força no rabo dela.

- 'ahnnn.. urrrmmhhh... aii...'

- 'PLAFT...PLAFT...PLAFT...'

- 'Eu vou gozar caralho... eu vou gozaarrr.... '

Juliana começou tremer na minha pika e eu agarrei o cabelo dela e puxei a cabeça dela pra tras empurrando meu pau mais fundo ainda no útero dela. O gozo tomou conta da mulher e ela gritava e rebolava parecendo querer fugir do pau, mas eu segurava os cabelos dela e empurrava pika no rabo. Então o furacão passou e ela caiu de bruços no sofá respirando pesadamente e eu continuei com meu pau dentro dela, sem bombar. O charles veio do meu lado e falou:

- 'Tira aí... quero ver o buraco'

Eu tirei meu pau e a buceta ficou aberta, mostrando o arrombo que eu fiz na esposa do cara. Ele olhou pro buracão que começou a se fechar lentamente. Então ele segurou meu pau todo lambuzado de buceta com uma mão e se abaixou e chupou o buraco da buceta da esposa. Em seguida, Charles olhou pra mim e deu um chupão na chapeleta do meu pau. Porra aquilo me deu um arrepio sinistro, eu gemi e, o Charles começou a mamar a minha pika

Eu fui me ajeitando pro canto do sofa, de pernas abertas e o Charles foi vindo pra cima de mim mamando a minha vara. Sua esopsa Juliana no outro canto do sofá recuperando o fôlego observava o marido mamando meu caralho.

- 'Eu vou gozar cara... pára senão eu vou gozar!' eu anunciei sentindo a porra ferver nas bolas

- 'Vem gata... vem comigo' Charles disse pra esposa

Pra minha surpresa a Juliana pulou no sofa e veio correndo junto com o marido pra chupar o meu pau. Juliana tomou a dianteira e pegou o meu pau e passou a mamar como uma devoradora. Charles lambia a parte do pau que sobrava e passava a mão nas minhas bolas peludas. Em segudnos eu comecei a gemer como um urso e minha porra disparou

O primeiro jato foi inteiro na boca da Ju, em seguida ela tirou a boca e eu disparei na sua face ao lado dos lábios e o Charles encaixou a boca na cabeça do meu pau pra pegar o terceiro. Dai por diante fechei os olhos e só sentia a mão da Juliana subindo e descendo no meu pau, e os jatos de porra explodindo. Acho que nunca gozei tanto. Eu não sei como foi, só sei que meu cu piscava, minhas bolas ferviam e meu gozo explodia e ja estava doendo o meu pau de tanto a Juliana me punhetar quando eu segurei a mão dela e fiquei vendo o casal se beijando e lambendo a porra um do rosto do outro.

Eu cai morto no canto do sofá e o Charles pulou em cima da esposa e começou a meter aquele caralhão na bueta dela. Juliana gemia, xingava e ele metia com força. Por tras eu podia ver a bunda do Charles e as bolas balançando, por baixo do seu corpo eu via o pauzão entrando e saindo da bocetona fudida da esposa. Juiana deve ter gozado duas vezes pelos seus gritos e por fim eu comecei a ver o pau do Charles sair de dentro da buceta com uma espuma branca e, um fio de porra começou a escorrer no sofá.

Quando ele tirou o caralho de dentro dela, um rio de porra escorreu do buraco aberto, Juliana imediatamente levou uma mão na buceta e enfiou dois dedos bem fundo. Charles saiu de cima dela e se jogou no chão da sala, morto.

- 'Vem cá' Juliana me chamou

Eu me movi sobre o sofá até ela... Juliana retirou a mão de dentro da buceta, os dois dedos maiores lotados de porra. Ela moveu em minha direção até tocar nos meus lábios, eu instintivamente travei a boca e ela percebendo que eu não queria chupar, esfregou a porra pelos meus lábios e na minha face

- 'Vai porra... Chupa' ela gritou comigo

Eu segurei o pulso dela, impedindo de continuar esfregando a porra do marido em minha cara. Juliana pareceu brava com a minha atitude, então olhei bem dentro dos olhos dela e abri a boca e ela empurrou os dois dedos cobertos de porra do marido na minha boca,. Eu suguei até ficarem limpos, ela então enfiou na buceta de novo e trouxe mais uma carga de porra. Dessa vez ela enfiou na sua própria boca e em seguida puxou a minha cabeça pra um demorado beijo de lingua.

A gente ficou nessa safadeza por horas, tomamos banho os 3 juntos, fomos pro quarto metemos de tudo que é jeito e eu acabei dormindo com Juliana na cama do casal e o Charles dormiu no quarto do lado. Eu não tive como recusar quando lá pelas tantas a Juliana me mandou chupar o pau do marido em troca do seu cuzinho. Eu chupei e dividi a porra da gozada dele com ela num beijo igual os dois fizeram com a minha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delicia de conto, chupar pau e boceta deve ser muito delicioso.

0 0
Foto de perfil genérica

Deliciaaaaa ! Nota dez e três merecidas estrelas. Gostaria de trocar idéias com leitores que curtiram esse relato.( rubilaser@yahoo.com )

.

0 0
Foto de perfil genérica

Nooosssa que delícia de foda.

fredcomedorr@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente