Eu e meu padrinho. (6)

Um conto erótico de RosaMaria
Categoria: Grupal
Contém 1827 palavras
Data: 09/08/2021 19:42:33

Meu nome é Rosa Maria, 26 anos, morena clara, olhos castanhos, cabelos cumpridos avermelhados, lábios bonitos e rosados, pernas e coxas grossas, bumbum médio para grande, tatuagens, piercing no umbigo, seios com silicone 200 ml cada, pés bonitinhos.

Nasci e moro em São Paulo, Capital.

Ao completar 20 anos, ganhei de presente do meu Padrinho Djalma, um apartamento novinho, pensar que muitas pessoas trabalham a vida toda e não conseguem moradia própria.

Não foi por acaso o ganho do apartamento, Djalma me presenteou do imóvel porque somos amantes há 8 anos.

A história é a seguinte: “ Djalma é melhor amigo do meu pai é padrinho de casamento, eles se conhecem desde a adolescência, praticamente me viu nascer.

Amizade deles é tão grande que, ao completar minha primeira década de vida, ele, Djalma e minha tia Verônica, irmã da minha mãe, foram os meus padrinhos de batismo.

Passados 8,9 anos, acordei “apaixonada” pelo Djalma, é bem doido que estou escrevendo e confessando, mas foi o que aconteceu acreditem ou não.

Antes de nos tornarmos amantes, viajei sozinha para o MS para passar férias, nessa época, ele já estava casado.

Jovem e imatura, não pensei nas consequências, meu foco foi conseguir seduzir Djalma e melhor das possibilidades, ser sua esposa.

O primeiro objetivo consegui com êxito, os poucos dias hospedada na fazenda dele, trouxe problemas com sua esposa, eu andava com roupas curtinhas e biquínis.

Provoquei tanto aquele homem que não aguentou, acompanhando ele até a cidade, padrinho parou o carro na beira da estrada e praticamente me violentou sexualmente, a amizade com meu pai e seu papel de padrinho foram quebrados assim que transamos.

Foi tão bom que na volta para a fazenda, transamos outras vezes e continuou todos os dias que fiquei hospedada na fazenda.

Daquele dia até o dia de hoje somos amantes!

Em 2021completamos 8 anos de “relacionamento”, Djalma mudou minha vida, pagou meus estudos e cursos, me presenteou com o apartamento, carros, joias etc...

Por enquanto estamos conseguindo manter este segredo de amigos e familiares de ambos, vale lembrar que não somos parentes de sangue.

Meu pai nem imagina que somos amantes, não imagino como seria sua reação ao descobrir que seu melhor amigo, padrinho de casamento e meu padrinho de batismo está tendo caso com sua filha, eu!

Nesses 8 anos de “relacionamento”, viajamos para muitos lugares no Brasil e alguns outros fora do país.

Mesmo sendo amantes, todo “casal” que se preza têm que buscar novos ares, traduzindo: “Precisam de novidades e apimentar a relação. “

Além do segredo de nosso relacionamento, temos outros segredinhos, com passar dos anos, Djalma me ensinou ser mais liberal porque a criação que tive dos meus pais na infância e adolescência foi severa e cristã.

Eu e Djalma somos à débitos do swing e faz 4 anos dessa prática.

A história de hoje foi a nossa última visita e encontros de casais!

O Brasil é grande polo desta prática incomum ao grande público!

Nossa última visita a um clube de swing foi em fevereiro desse ano, e para entrar o casal tem que se inscrever 2 ou 3 meses com antecedência.

Naquela ocasião viajamos para a cidade de Arraial d´ajuda, BA.

Eu viajei sozinha de avião até o aeroporto de Porto Seguro, BA, enquanto Djalma do MS até lá. Completamos a curta trajetória de carro alugado!

Chegamos no começo da noite, a pousada era grande e bem estruturada com piscinas, o after no deck é surreal.

Quando chegamos no nosso quarto, avistamos as pessoas que formariam o time de swingers, gente bonita de tudo que era gosto, casais de jovens e mais velhos e gringos.

Conhecendo Djalma, sabia que ele iria se esbaldar transando comigo e com outras mulheres, além de me ver transado com outros caras e mulheres.

Ê foi o que aconteceu!

Mais tarde, saímos para conhecer o lugar e as pessoas. Nesses ambientes é tudo liberado, eu e Djalma havíamos pedido um drink no bar quando um casal se aproximou de nós.

A mulher se chamava Ellen, 42 anos linda e maravilhosa, e o homem Alex, um “Deus” grego de 48, olhos verdes, forte e todo bronzeado.

A gente se enturmou com o casal rapidinho, em pouco tempo eu estava no colo daquele Alex gostosão e sua mulher se esfregando no Djalma.

Tocando músicas caribenhas, Ellen me chamou para dançar, em cima do palco a gente se esfregou na outra e bebendo o tempo todo, provocamos os nossos homens e outros que estavam por perto.

A safadinha daquela Ellen ficou penetrando os dedos em minha bucetinha e me beijando, Djalma e Alex estavam com seus paus para fora se masturbando, outros casais observando.

Eu fiz o mesmo com a Ellen safadona, fiz aquela mulher gozar masturbando sua bucetona com meus dedinhos.

Assim que voltamos, eu com Alex e Djalma com a Ellen, seguimos para outro ambiente, nesse lugar alguns casais transando outros se conhecendo.

Sentamos no sofazão vermelho e extenso, quando dei por mim estava boquetando o pauzão do Alex na presença de vários casais que ainda não estavam praticando swing. O safado do Djalma com a Ellen se aproveitando do corpaço da coroa gatona.

O Alex também aproveitou, o cara tem idade para ser meu pai, e como todo coroa gosta de uma novinha, fui contemplada e aproveitei o máximo que pude.

Quando terminei o boquetinho, Alex me chupou demais, eu fiquei atordoada pelo oral do coroa bonitão.

A seguir transamos, sentei pulei e rebolei tanto no pauzão do coroa, o cara era bom de sexo, me fez gozar duas vezes, lembro que outros casais também começaram a transar, acho que os incentivamos a praticar.

Djalma e Ellen transaram mais que nós, conheço meu homem ele é bom no que faz, a coroa deve ter gozado muito.

Alex deu 2 sem parar, fizemos sexo anal nas duas vezes que transamos, a primeira noite terminou muito bem.

No outro dia, acordamos tarde na hora do almoço, todo mundo com cara de cansados e com sono.

Mais tardezinha, Djalma me obrigou a andar com os seios nus pela pousada, ele queria que todos olhassem para mim.

Na piscina nadei com ele nua, vi outros casais se conhecendo, outros transando, tudo normal para quem é adepto ao swing.

A primeira vez que pratiquei swing, foi difícil, fiz por amor a Djalma, acabei gostando visitando e frequentando outros lugares com ele.

Para apimentar a relação e a imaginação dos outros casais amigos, a gente tem a mania de nos abrir confessando que, somos padrinho e afilhada.

Todos ficam chocados e espantados, alguns temem não acreditar, o que nos restam é aprofundar a conversa em algumas ocasiões mostrando documentos de batismo, isso nos favorecem porque despertam ainda mais curiosidades nos casais.

Aquele dia quando tomávamos banho de piscina, conhecemos dois casais, Lorena, 26 anos e Marcos de 30, Isabela 31 e Flávio de 41 anos.

Contamos aos dois casais o nosso segredo, Djalma teve que mostrar a foto documento de batismo no celular para Isabela e Flávio que custavam a acreditar na história. Os dois ficaram espantados, os demais agiram normalmente.

Esse Marcos era o mais safadinho do grupo, ele me pediu: “ Para mostrar minha buceta”.

Olhei para Djalma, ele deu o aval, então levantei e baixei a parte de baixo do biquíni mostrando a todos e exclusivamente ao pedinte minha bucetinha raspada.

A seguir, fomos os 3 casais para a piscina, todos nus, ficamos conversando, rimos de piadas bobas, Djalma se engraçando com a Isabela, pensem em uma mulher bonita, do tipo Ana Hickmann?

Deste tipo, a Lorena era mais gordinha o que despertou desejos dos outros homens, chamei atenção do Marcos, ficamos se beijando, ao lado Djalma chupando os seios da Isabela.

Haviam outros casais por perto, um dos momentos eu e as duas garotas nos beijamos para excitar nossos machões, elas chuparam meus seios, eu os delas e todos agindo naturalmente, sem brigas ou ciúmes.

Então todos os casais resolveram sair da piscina e ir para um lugar mais reservado, a suíte da Isabela, 31 anos e Flávio de 41.

Combinamos um rodízio, cada um comeria a mulher do outro!

Os três ficaram deitados na cama gigantesca, eu comecei boquetando o Flávio, depois fomos trocando até eu chegar no Djalma.

Aí foi a nossa vez de ficar deitadas, os três foram se revezando, gozei com o Marcos me chupando, ele tinha gostado de mim, disse várias vezes.

Na hora da orgia, nós três ficamos de quatro, eles foram se revezando, buceta e cu tudo liberado. O que mais me comeu foi o tal do Marcos mesmo a Isabela sendo mais bonita que eu.

Djalma se esbaldou na bonitona da Isabela, senti um certo ciúmes, ele mal me comeu a Lorena e eu.

Dei muito naquele dia, parece quanto mais transamos, mais queremos sexo!

Na mesma noite, quando o bicho realmente pega e a putaria domina de vez o ambiente, Djalma queria que eu fizesse algo diferente, eu topei sem saber o que era.

Eu fiquei na nossa suíte e ele saiu sem dizer o que sua mente tinha planejada.

Quando ele voltou, Djalma havia convencido três homens a transar comigo, não acreditei, mas agi normalmente.

Conheci os três rapazes nua na cama, dois eram bonitões, Djalma sabe da minha preferência por homens e escolheu a dedo.

Transei por mais de uma hora com aqueles caras, buceta e cu liberados, Djalma ficou o tempo todinho sentado e se masturbando olhando os três me comerem de tudo que foi jeito se revezando, em posições variadas, eles me deixaram exausta com o corpo todo dolorido, não mentir, eu gostei muito de ser desejada pelos três e mais excitada com Djalma olhando tudo.

Quando os três terminaram e saíram, eu e Djalma tivemos uma das melhores transas desses 8 anos de relacionamento. Eu dormi por mais de 9 horas, acordei com meu todo corpo dolorido.

Ficamos na pousada 3 dias!

No último dia, fechamos com chave de ouro!

Nos ajuntamos a 6 casais, em um único dia transei 7 homens incluindo Djalma, isso aconteceu com as outras mulheres do grupinho.

Foram tantos paus de cores e tamanhos diferentes, minha bucetinha e meu cu ficaram daquele jeito que estão imaginando, para quem nunca fez swing, façam que vale a pena.

Variadas posições, deitada, por cima, por baixo, de quatro, de lado, de costas, de frente em pé etc...

Dois caras tinham paus fora do anormal, foram os únicos que não deixei fazer anal, se na buceta deu trabalho, imagine atrás.

O mais legal em praticar swing, é que enquanto transamos com diversos homens recebemos carinho das outras mulheres, além de beijos e chupões nos seios. Djalma se esbaldou com as outras mulheres, que safado.

Chupei algumas bucetinhas e bucetonas nesse último dia, além dos paus e gozadas pelo corpo e no rosto.

Se tratando de viagem, essa foi a melhor de todas!

Acho que é isso, vou parar por aqui!

Beijos.

Quer me escrever?

E-mail: rosamariasoares1996@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive RosaMaria a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaRosaMariaContos: 13Seguidores: 50Seguindo: 0Mensagem Paulistana, 26 anos, 1,60 cm com 55kg, estudiosa, engraçada, amante de filmes. Gosto de dançar, amo Funk e Sertanejo. Sou extrovertida, brincalhona e séria nas horas necessárias, assim sou eu!

Comentários

Este comentário não está disponível