DAR CU É BOM E MEU CORNO ME APOIA. ADORO FIST E MUITOS MACHOS, MAS AS CONSEQUÊNCIAS...

Um conto erótico de RAI
Categoria: Grupal
Contém 449 palavras
Data: 29/08/2021 14:57:08
Última revisão: 29/08/2021 14:59:39

Dar o CU é bom demais e viciei nisso, desde bem jovem, ainda com a buceta virgem. Sou Tamara, tenho 32 anos, casada com um corno que aceita esse meu vício. Todas as casadas de nossa turma dá a bunda e os maridos são cornos. Até aí, tudo bem. Adoro ver seus filmes, fotos e contos de anal. Mas elas esquecem de falar sobre as consequências, para que as casadas que estão iniciando avaliem tudo. E é isso que quero relatar e mostrar.

Hoje mesmo, Domingo, meu marido foi para a casa de sua mãe e fui para um motel com dois machos, casados e dotados, nesse motel. Eles queriam comer um CU de casada e nos comunicamos. Fomos e fodemos por horas. Os caras são realmente dotados, jovens e fodem muito. Até entendo suas esposas não quererem sexo na bunda, pois aguentar eles é realmente foda. Aí pedi para que eles fizessem essas fotos e filmes com meu celular, para mostrar a vocês o objetivo desse relato. Vejam como meu ânus ficou. VEja em www.bit.ly/mypicsvideos Ou melhor dizendo, hoje ele é assim o TEMPO TODO. Já foi um CU normal, fechadinho e para dentro. Como dou o CU a muitos e muitos anos e sempre fode demais durante a semana, geralmente com dois ou mais machos, todos querendo CU, ele ficou assim. Tenho vergonha quando vou a algum médico e tenho de tirar a roupa. O cu é todo para fora, desse jeito. Nem precisa abrir a bunda. Eu normal, ele se sobressai no meio da bunda, como uma flor rosada, quente e cheirosa.

E eu já noto que algumas amigas estão ficando assim. Selma Recife é uma, basta ver seus filmes e fotos. Esse alerta é para elas. Não para pararem, mas para alertarem de como o CU vai ficar um dia. E assim ficará para sempre. Se não encucar com isso, beleza. Eu tive de acostumar mesmo e os machos adoram, mesmo sabendo que estranham muito ao me verem pelada. Sei disso! Eles não falam, mas ver um CU desse na sua frente eu sei que não é normal, claro. Já não fico sem roupas na frente de nossa filha ou de minhas irmãs. Jamais! Estranhariam na hora, perguntariam se é alguma anomalia ou mesmo estaria escancarado que sou uma vadia bundeira, doadora de CU.

Se eu gozo com penetração anal? Claro que sim! Inclusive são gozadas absurdamente deliciosas, com muitos gritos e gemidos. Mas hoje é difícil encontrar pau para me dar prazer, tendo um cu desse. Mas diariamente procuro novos amigos para isso. Faço novos amigos pelo Google Groups e Telegram de nossas amigas. Veja tudo em www.bit.ly/selmalinks

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Amigasdeselma a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários