Yara cdzinha, viagem à praia

Um conto erótico de Yara cdzinha
Categoria: Crossdresser
Data: 22/07/2021 00:08:33
Última revisão: 22/07/2021 06:42:25

Olá queridos e queridas já faz um bom tempo que não posto um conto, então agora vou relatar pra vocês um passeio que fiz recentemente à praia.

Estávamos de férias eu e minha esposa, por conta de algumas reformas em casa não aproveitamos muito e quando estava quase no final resolvemos passear um pouco e fomos para Ubatuba com intenção de ficarmos 2 dias apenas ,porém meu pedido foi que ao invés de irmos como casal nós fossemos como amigas ,como eu havia trabalhado bastante ela concordou que eu me montasse para a viagem, me preparei toda,depilação, unhas dos pés e das mãos pintadas e como fazia dias que não cortava as unhas das mãos elas estavam bem crescidas então ficaram lindas pintadas de rosa ,arrumei minha bolsa com roupinhas ,sandálias, pijaminhas e já sai montada de casa com peruca , maquiagem e peitinhos .

A sensação de estar em locais públicos vestido como uma fêmea é indescritível, só quem já ousou a fazer isso sabe do que estou falando, passar no pedágio, parar em uma barraca de beira de estrada pra tomar um café, coisas corriqueiras do dia a dia ficam extremamente excitantes .Ao chegar na cidade fomos procurar um hostel para ficar ,encontramos um próximo ao centro, descemos as bolsas e nos acomodamos em um quarto que seria só para nós duas a maneira como fomos recebidas não podia ser melhor muita naturalidade e respeito por parte do proprietário e algumas poucas pessoas que estavam hospedadas já que era meio da semana, pude andar pela região central com vários tipos de roupinhas que trocava à toda hora pra poder experimentar de tudo, saia,vestido, shortinhos sempre tudo bem curtinho porque sou bem asanhada mesmo. Durante o dia fomos até a praia grande, uma das mais frequentadas de lá e até que não tinha tanta gente, mas tbem não estava vazia como eu achava que estaria, mas já estava me sentindo tão à vontade que nem me importava com o que os outros pensam, tirei a sainha jeans e a blusinha e fiquei de biquíni fio dental bem pequeno e com a parte de cima cortininha ,entendi a canga do lado da minha amiga/esposa e fiquei por horas tomando banho de sol ,a cada levantada pra ir entrar na água era uma emoção mas como a gente vai acostumando e achando pouco falei pra ela ficar tomando conta das coisas que eu queria andar um pouco pela beira da praia ,peguei um dinheiro e sai com a canga na cintura dobrada bem curtinha ,passei em frente à uma tenda de tatoo de hena e me aproximei, comecei olhar as pastas de desenho e o rapaz disse "pode ficar à vontade moça qualquer dúvida pode perguntar "então disse que queria uma tatoo bem discreta no pé ,escolhi uma borboleta 🦋e ele começou a fazer ,o papo foi rolando e eu disse que estava com vergonha ele falou pra ficar relaxada que era super normal e percebeu que eu continuava folheando as pastas enquanto fazia a tatoo foi quando vi uma tribal linda que ficaria ideal para fazer bem acima do biquíni então decidi fazer tbem e a conversa fluia quando ele disse escolhe uma bem pequena que faço como cortesia no local que vc quiser, vi uma pimentinha bem pequena com um lacinho e disse essa ficaria legal no bumbum, ele deu um sorriso e disse vai ficar linda ,vamos fazer então, na hora fiquei meio corada com aquele cara com a mão apoiada no meu bumbum fazendo a tatuagem e quando terminou disse que eu não poderia por a canga pra não borrar ,como estava distante do local onde tinha saido tive que atravessar a beira da praia quase de ponta a ponta só de biquíni e como não estava de peruca todos viam que se tratava de um homem andando de biquíni, alguns rapazes jogando bola ficaram olhando comentando entre eles e risadinhas mas pra mim a humilhação tbem excita então me sinto frágil e ao mesmo tempo poderosa ,quando chego perto de minha esposa/amiga ela primeiro acha ruim porque demorei e deixei ela lá sozinha mas quando vê as tatuagens diz que sou doida e ri ,ficamos ali tomando cerveja e jogando conversa fora até tarde.

Voltamos ao hostel para tomar banho e sair para comer algo ,andando pelo centro ,entrando em estabelecimentos para ver as coisas e em um quiosque para comer ,foi um passeio inesquecível. No outro dia acordamos e fomos para a cozinha do hostel para tomar café e já tinha mais gente que havia chegado, mas nesses lugares parece que as pessoas não estranham a maneira como vc quer se vestir e todos conversam sem constrangimento.

Foi um final de férias maravilhoso, muitas fotos como lembrança e um passo a mais em direção ao paraíso que é ser feminina não só entre quatro paredes,espero que tenham gostado, bjs da Yara, com o tempo prometo ir aperfeiçoando na descrição dos detalhes.

Incentive Yara cdzinha a escrever mais dando estrelas.
Foto de perfil de Yara cdzinha Yara cdzinha Contos: 7Seguidores: 8Seguindo: 1Mensagem Oie,sou uma cdzinha que adora passear toda montada em locais públicos e movimentados, ousando cada vez mais!