A boneca no aeroporto

Um conto erótico de R dog
Categoria: Trans
Contém 821 palavras
Data: 17/07/2021 15:56:30

Olá minhas queridas e meus queridos, espero que vocês estejam todos bem, fiquei um tempo ausente mas não sem aprontar e brincar junto com minha esposinha muitas e muitas vezes .

Nós entramos pra um seleto clube em nossa cidade onde muitos casais participam de encontros onde não temos limites pra safadeza e pro prazer, e ao longos desses dias vou escrever pra vocês sobre nossas aventuras, mas hoje quero contar uma coisa que aconteceu comigo esses dias quando estava indo viajar para atender um cliente muito especial que mora em outro estado e queria aulas presenciais .

Bom, como vocês sabem sou alucinado por bonecas , elas realmente me fascinam e quando eu estava no aeroporto quase que na hora de embarcar, fiquei sabendo que meu voo atrasaria, coisas dos nossos tempos de pandemia, mas tudo bem eu teria que aguardar somente uns 30 a 40 minutos o que era tranquilo, Então resolvi ir tomar um café e enquanto estava indo cruzei com uma mulher que percebi que não tirava os olhos de mim, eu tenho 1,85 me cuido bem e tenho um porte físico bacana, afinal como personal tenho que me cuidar né …

Então percebi que ela não parava de me olhar eu tocando meu braço perguntou pra o de eu ia e eu sem nenhuma cerimônia disse que iria tomar um café e perguntei se ela me acompanhava , então ela disparou : -Só se eu ganhar leitinho também!

Na hora eu fique até sem graça mas parei e chamei pra vir comigo, ela tinha perto de 1,70m morena, cabelos longos e parecia ter uns 40/45 anos , seios grandes e bem gostosa, com coxas grossas e bumbum grande , acompanhada de uma cintura bem delineada, e como estava de máscara eu nem imaginei que se tratava da minha loucura, e fomos até o café, chegando lá eu pedi os cafés e nós sentamos, tirando as máscaras para tomarmos os cafés e foi aí que vi que se travava de uma boneca , aliás muito bonita e confirmando que tinha entre 40 e 45 anos mas muito bem cuidada. Nos apresentamos e falamos um pouco sobre nós e ela sem a menor vergonha disse que tinha me visto desde quando eu tinha descido do Uber e tinha ficado com tesao, mas não sabia se eu me interessaria por ela ou seu era casado , e eu disse que era casado, e que me interessaria por ela com certeza pois era muito bonita.

Conversamos mais um pouco e eu disse que precisava ir por causa do voo, mas ela disse que eu ainda tinha que dar algo pra ela, o leitinho que prometi ….

Não sabia como fazer aquilo no aeroporto, mas uma coisa me veio à cabeça, o banheiro do aeroporto. Na área de embarque eles são grandes e tem box privativo fechado até embaixo, então eu fui pra um e percebi que não tinha ninguém, e ela na sequência entrou e rapidamente fomos pro box onde ela sentou e abriu minha calça e meu pau já estava duro e a boneca( Jessica) começou a me mamar sem do e eu tive que me segurar nas laterais pois confesso que minhas pernas tremeram com os lábios dela.

Me mamou e massageava minhas bolas me fazendo pirar enquanto eu tocava seus seios fartos e siliconados que estavam excitados , foi aí que o tesao me veio de forma descontrolada e percebi que seu pau estava duro debaixo da calça e fiz com que percebesse que eu queria ele pra mim tb . Nesse momento alguém entrou , mas como estávamos bem fechados ali ela só fez o sinal de silêncio e continuou me mamando enquanto eu tocava seu pau, que não era grande mas fazia uma curva deliciosa pra cima. Jessica se levantou e de forma deliciosa nos punhetou juntos deixando meu pau ainda mais duro e ela percebeu que meu pau tinha ficado mais duro e era bem maior que o dela e me pediu pra enraba-la que ela precisava sentir meu pau . Não me fiz de rogado e com a camisinha que ela me deu preparei minha rola e comi com uma simples linguada no seu cuzinho rosado, possuindo aquela boneca que não aguentou e gemeu sentindo meu pau entrar e arrombar seu cuzinho delicioso .

Com uma das mãos segurava sua cintura e com a outra eu punhetava seu pau pq queria que ela gozasse comigo e foi aí que nosso gozo veio de forma forte e juntos , ela gozando sem controle no chão e eu dentro do seu cuzinho que piscava incrivelmente aumentando meu tesao .

Foi uma loucura que precisamos terminar rápido por conta dos nossos voos , mas trocamos contatos e vamos marcar mais vezes mesmo que seja no aeroporto.

As bonecas que queiram fazer contato e tenham interesse em mim e quem sabe na minha mulher entrem em contato, estamos abertos a trocarmos ideia é carinhos

cachorrao1900@hotmail.com

Beijos a todos e fiquem bem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Cachorrao R a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários