Esposa domina e humilha marido [4]

Um conto erótico de Gepeto
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 2197 palavras
Data: 15/07/2021 16:13:46
Última revisão: 04/03/2022 20:15:43

Continuação…

Durante a semana estava me sentindo diferente. O remédio que eu tomei fazia efeito sob meu corpo. A sadica da minha esposa não tinha limites. Meus peitos doíam, meu penis havia ficado molinho o dia todo, mesmo com alguns estímulos que tentei, minha voz roqueada. Minha esposa me acalmou e explicou que era um efeito temporário. Apenas para brincar comigo e meu pscicologico. Um escravo tem que ser constantemente dobrado e testado para se manter fiel. Similar as bombas de hormônios que travestis usam para manter a forma e aparência, essa era minha situação essa semana.

A noite minha esposa me chamou, disse que iria me dar um agrado e permitiu que eu chupasse. Enfiei minha cara por entre suas pernas e me deliciei por vários minutos.

Incrivelmente meu penis ficou somente meia bomba. Mas nada comparado com o potencial dele. Fiquei muito assustado, mas aliviado ao lembrar que seria um efeito temporario. Após gozar em minha boca. Minha esposa mandou eu ficar de joelhos na beira da cama. Acendeu um cigarro de maconha e fumou. Lembrou da nossa iniciação e me usou como cinzeiro. Consenti como de costume. Enquanto isso me mostrava no notebook nosso site, bombando. Cada vez mais videos, mais fãs e mais dinheiro. Aquela já era sua principal fonte de renda. O vídeo dos meninos me estuprando no carro, já era o mais assistido. Por ter sido filmando a distância, teve um ar cult e amador que deixou a todos excitados. Choveram ideias e pedidos. Mas essa parte minha dona não deixava eu ver. Cada tragada ela baforava em minha cara. Já estávamos super alegres, ela consentiu que eu fumasse o baseado com ela. Rimos muito a toa.

Em seguida me ensinou umas técnicas de maquiagem, treinamos nela e depois em mim. Me deu uma aula de como andar de salto corretamente. Dicas valiosas para uma sissy.

Tomamos um vinho, foi uma noite muito agradável e me perguntou se eu estava pronta para meu próximo desafio da semana.

Já estava na merda mesmo, adorando ser objeto do seu sadismo e claro à maconha e o vinho tiraram qualquer possibilidade de filtro.

Consenti novamente.

otimo, tome mais duas pílulas dessa e não me faça perguntas. Na sexta irei te orientar.

Sexta estava em home office. Mamilos doendo, corpo molinho, minha voz embargada, eu estava me sentindo uma fêmea com todos aqueles hormônios. Meu penis não dava sinal de vida.

Minha esposa chega da rua, me beija e pergunta se estou pronta. Respondo que sim

-ótimo, conheci uma moça incrível no fórum de dommes, ela tem um marido que fará aniversário hoje, o sonho dele é comer uma puta, bem selvagem e feminina. Mas ela é ciumenta e não quer deixar, mas para salvar o casamento e agradar o marido, vai usar você, que não terá perigo dele se apaixonar. Ele não pode saber que você é homem. Por isso os hormônios, para disfarçar seu corpo. Vamos caprichar no visual para enganar ele e o combinado é ele ficar vendado o tempo todo. Por isso vc só tem que ser uma boa fêmea.

Fiquei mentalmente excitado com o desafio, mas ao mesmo tempo isso poderia dar muito errado. Não tinha possibilidade de não aceitar. Apenas perguntei o que teria que fazer.

Minha esposa havia me alugado o fim de semana todo para o casal.

Fez uma make a prova d’água para durar o máximo possível, saia de puta, calcinha fio dental, sutiã com bastante enchimento, salto 15, peruca bem presa, e minha gaiolinha pra dentro da calcinha.

Na bolsa, meu kit puta. Camisinha, lubrificante, cigarros, Halls preto.

A noite minha domme substituta me buscou.

O marido já estava vendado no banco do carona. Entrei, dei um beijo de língua em ambos, eu estava um espetáculo. Mas não sei como ele confundiria um cu com boceta. Me deixei levar. Após o beijo, arranhei baixinho um Olá bem feminino e passei a mão pelo seu pau. Ficou duro na mesma hora. A esposa piscou pra mim, como quem aprovasse. O idiota estava caindo direitinho. Seguimos para o motel.

Pegamos a maior suíte, do tipo festa. Subiu muita comida e bebida. Entendi a estrategia, homem é burro mesmo.

Sentamos ele vendado na cama e muita bebida, começamos a brincadeira, beijos a três, carícias, mordidas no pescoço. Todo mundo já tava louco de tesao. Abri a calça dele e comecei a chupar com veemência. Ele gemia muito. Estava realmente sedento por aquele momento. Nesse meio tempo a esposa tratava de lubrificar bem meu cu. Aquilo teria que virar uma vagina. Estava apertadinho, ela teve a ideia de me alargar um pouco. Pegou uma escova de cabelo e enfiou em mim. Bombou algumas vezes. Gemi baixinho. Ele pareceu gostar.

Peguei a camisinha e coloquei com maestria no pau dele com a boca. Igual uma puta profissional faria. Ele amou. A esposa ria ao lado sem ele perceber.

Combinamos que naquele momento, a melhor opção seria fazer um frango assado, dessa forma pareceria mais uma posição que dava pra fingir uma boceta. Me posicionei na beira da cama, segurei seu pau, prendi a respiração, e enfiei de uma vez. Igual seria com uma boceta molhadinha. Sem dificuldades. Doeu muito, o cara era bem dotado e cu é cu né.

Esse cara estava louco de tesao. Não deixou meu cu acostumar, não aguentei e Gemi alto nas 10 primeira estocadas. Felizmente os hormônios e minha experiência me fizeram gemer fino. Estava uma verdadeira atriz.

O cara parecia bicho amarrado. Metia como se fosse uma boceta mesmo, mordia meu pescoço, beijava minha boca e Urrava de tesao. Aquilo foi mechando comigo. Nunca tinha sido tao desejada por alguem. Meu pau na calcinha amarradinho, mesmo com os hormônios estava duríssimo. Queria gozar, mas lembrei da última experiência. Macho alfa não gosta que sissy goze. Tentei abstrair.

Após vários minutos naquela posição. O infeliz queria de 4. Gelamos. Como vamos conseguir isso??

Me afastei dele e a esposa me ajudou. Deu mais vodka para ele enquanto eu ficava de 4 na cama. Dessa vez ela veio com o pau dele na mão, conduzindo até o meu buraco. Ele meteu fundo. Não notou a diferença. Gritava que eu era apertadinha, deveria ser novinha mesmo. Me segurou pela cintura e socou fundo. Vi estrelas. Estava sendo dilacerada, mas estava amando minha vida de atriz. O cara nem desconfiava que tava comendo outro macho.

A esposa se deliciava com aquilo, me beijava, mordia o pesco dele e por fim perguntou pro aniversariante onde seria a primeira gozada do dia. Ele respondeu que seria na boca.

Saí da pica dele e nos duas nos ajoelhamos na sua frente, disputando a pica, puxamos a camisinha e ele despejou rios de porra em nossos rostos. Finalizei com a tradicional chupada da limpeza. Ele caiu desmaiado ma cama e dormiu. Não poderia tirar a venda na presença da puta. Era só o primeiro dia. Fui ao banheiro me limpei, e deitamos os três de conchinha na cama. Apaguei.

Era de madrugada e o fdp acorda cutucando minha portinha. Ainda vendado, ele está totalmente com os braços e pernas por cima de mim. Tento desperado argumentar.

-cuzinho não. - na voz mais angelical e feminina que o sono e a situação me permitiu.

Mas ele está decidido. Começa a forçar a entrada. Estou total seca, sem lubrificação, esse pau descomunal vai me atravessar.

Ele passa uma mão pelo meu pescoço. E a outra posiciona o pau no meu cu.

É certeiro. E gol!

Na primeira tacada já tava la dentro. Eu gemo de dor. Não tenho escapatória minha dona subistituta nem percebe. Está chapada de sono.

Tento ajudar a ajeitar, mas só pioro minha situação. O danado tá metendo no seco e sen camisinha.

Me desespero.

-so com plastico meu amor.

Eu vou tirando delicadamente

Ele parece gostar de estar no comando e me segura forte.

Eu tento sair e isso produz um vai e volta que me deixa de pau duro na gaiolinha. Ele tb fica excitado, me trava a todo custo. Me vira de bruços na cama e martela meu cu sem carinho. Sem lubrificação.

So pelo alegria do estupro..

Eu falo baixinho. Estou com dor.

Ele bomba forte. Beija meu pescoço, minha boca. Belisca minha bunda. Quer ver meu sofrimento.

Minha dona acorda com a barulhada. Já estou gemendo alto, meu cu começa a se acostumar. Ela intervém apenas para me mandar ser uma boa puta. Arruma meu cabelo, e segura meus braços que estavam tentando levantar da cama nesss momento. Estava sendo paga para satisfazê-lo. Não o contrarie. Rebola putinha.

O maridão adorou a voz de comando da patroa. Eles se beijam em cima de mim. Aquilo parece excita-lo ainda mais. O ritmo de bombadas aumenta. A dor também. So vejo alternativa de rebolar para não prolongar aquilo. E finalmente ele me enche de porra. Minha dona trata de limpar com a língua, cada gota que cai do meu cu e pau dele. E leva até minha boca para partilharmos. Caímos deitados novamente. Cochilamos até a hora do almoço quando chegou a refeição.

Me levantei ainda bamba. Toda montada, maquiagem intacta, arrumei a peruca, me lavei. Fui pra varanda. Comer algo. Deixei-o casal se curtindo um pouco no quarto. La ele pode tirar um pouco a venda, comer e transaram sem mim. Um alívio. Aproveitei para me alimentar. Acabei deitando na espreguiçadeira da piscina e cochilei ali mesmo exausta.

Acordei com minha nova dona se proximando. Me ofereceu um cigarro.

Resolvi aceitar para socializar

-você está sendo incrível. Eu tenho mt ciúmes de ver ele com outra mulher, e com vc flui tão natural. Obrigado minha putinha.

Além disso ele é doido para comer meu cu, mas esse pau descomunal eu não aguento. Com vc aqui pelo menos ele se satisfaz um pouco. Acho que vou alugar vc uma vez por mês para aliviar esse lado selvagem dele.

Tenho mt vontade de transformar ele um dia em minha putinha. Mas ele todo bronco não iria aceitar. Isso me frustra.

Concersamos muito, ainda no papel de puta . Fiz voz fina e entrei na personagem. Por fim ela me chamou pra piscina. Disse que não tinha problema, que deixou ele vendo o jogo.

Topei. Tirei a roupa toda, e entrei sem molhar o rosto. Se estragasse a maquiagem minha dona iria me matar. Relaxamos la, depois ela sentou na borda e me pediu para chupa-la. Atendi. Quando ela estava gritando de tanto gozar o marido apareceu na porta da varanda. Estava de vendas pelo menos.

-quero participar.

Gelei, não teria como dar pra ele na piscina sem ele perceber. Nos entreolhamos e concordamos.

Minha dona deu um jeito.

-amor come a gente na banheira. É mais confortável.

Ele amou a ideia. Sentou na banheira. E nos aguardou. Eu corri para colocar meu sutiã e calcinha. Me recompus e fui cavalgar nele. Bicha burra do caralho que sou. Esqueci que a água tira qualquer lubrificação do cu. Teria que convencê-lo a comer meu cu novamente ou inventar um jeito de lubrificar minha cuceta.

Nao deu tenpo. O insaciável me puxou para a banheira, já cai no seu colo.

Foi difícil acertar o buraco. Tava sem lubrificacao. Tive que intervir, segurei a respiração, peguei o pau dele, aguentei a dor e enfiei no meu cu

-toma meu cuzinho arrombado meu macho. Estupra ele do jeito que vc gosta.

Esse cara virou bicho. Metia com força. A água se espalhava pela varanda. Minha dona ria. Enquanto o beijava. Eu sofria na pica dele. Voava água pra todo lado, espuma pelo corpo todo. E gozou novamente em mim.

Me levantei e fui secar minha roupa no banheiro com secador. Deixei eles na banheira se deliciando.

Já era fim do dia novamente. Estava louca para ir embora. Mas teria mais uma noite com meu casal favorito. Haja cu e criatividade. Tentei ser pró ativa, coloquei uma música. Amarrei ele na cama, orientei minha dona a cavalgar nele. Depois fiz uma dança sensual para ele. Coloquei uma camisinha nele, me lubrifiquei bastante e sentei de cuceta nele, bem lentamente. Tipo namoradinho. Acendi um cigarro e jogava fumaça na cara dele. Peguei a mão da minha dona, lubrifiquei o dedo dela e coloquei no cu dele. Enquanto ele metia na minha cuceta. Ele amou. Ela se deliciava com aquilo. Estava realizando um sonho.

So olhava pra mim com os molhos marejados e balbuciava agradecimentos.

Ficamos assim os três, namoradinhos por quase 3 horas. Já estava assada. Tive que discretamente repor o lubrificante várias vezes sem ele perceber. Todos gozaram muito. Menos eu. Já estava louca, precisava descarregar meu leite também. No início da madrugada já tinha um macho roncando com o rabo com 5 dedos totalmente dedado.

Minha dona substituta de conchinha com ele, realizada. E eu me pus a dormir também. Sem gozar. Missão cumprida.

Acordamos no dia seguinte e fui deixada em casa. Não sei por quanto fui alugada, mas adorei poder ajudar a realizar esse casal e ser fêmea de verdade por um fim de semana.

Caro leitor, se esse conto de alguma forma te trouxe entretenimento e tesão. Considere ajudar esse autor desempregado com qualquer quantia. Qualquer quantia mesmo!

Pix chave aleatória: 979fefe4-03dd-4809-b0d0-d9299ba1c7d0

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 29 estrelas.
Incentive GepetoXxx a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários