Eita,meu vizinho gostoso ( parte 2 )

Um conto erótico de mary
Categoria: Homossexual
Contém 514 palavras
Data: 01/07/2021 12:56:34

Depois da primeira vez, meu encontros com Alexandre se tornaram mais freqüentes, a ponto de muitas vezes ele pular a janela do quarto,durante a madrugada e vir pro meu apartamento.

Eu ficava apavorado, com medo que os pais dele descobrissem, mas não conseguia deixar de receber aquele garoto delicioso que mexia comigo.

O jeitinho de moleque safadinho, o olhar ,o sorriso que ele me lançava quando dizia que queria meter em meu cuzinho me deixavam sem reação e eu acabava aceitando tudo o que ele pedia.

Não entendia porque ele tinha essa vontade de me comer,pois Alexandre poderia ter as garotas que quisesse.

Uma vez eu perguntei e ele me respondeu que também não entendia aquela vontade e desde que começaram as primeiras punhetas e gozos,costumava dedicar pra mim.

É claro que eu amava escutar aquilo e me sentia muito feliz em despertar desejo em alguém. Ainda mais num jovem tão gostoso e lindo como ele.

Quando ele dormia totalmente pelado, no meu lado,ficava admirando o corpo liso,macio de meu garoto.

Olhava aquele membro delicioso que entrava dentro de mim,provocando os mais ardentes desejos de tesão.

Meu corpo queimava de prazer quando Alexandre,com todo o seu vigor,despeja aquele líquido maravilhoso dentro de meu rabinho .

Que privilégio eu tinha em poder mamar o cacete dele e por diversas vezes sentir seu esperma escorrer por dentro de minha garganta.Um esperma espesso,saboroso que enchia minha boca e descia para dentro de mim.

Alexandre sabia como meter em mim, sem que eu sentisse dor, somente prazer e uma vontade imensa de ficar coladinho nele.

Eu o amava tanto que cada noite que passávamos juntos era como se eu vivesse um sonho e eu não queria que acabasse.

Apaixonado por ele, não importava mais nada que pudesse me acontecer e quando ele não vinha chorava feito um louco, com saudades do meu amor.

Uma certa noite, ele me disse que se pudesse viria morar comigo,que sua mãe era muito chata e que o tratava com muita grosseria.

Eu o abracei com carinho e disse que o que mais queria na vida era ficar junto dele,abraçadinho,mas que não era tão simples assim,pois a sociedade e a própria família dele não aceitaria.

Imagina um jovem, que teria tudo pela frente, ficar morando com um homossexual que tinha mais que o dobro da idade dele. Seria um escândalo.

Alexandre então me virou de costas pra ele,com uma das mãos guiou seu pau na entrada de meu cuzinho e foi enfiando devagar até que entrasse tudo.Me segurando por trás,me puxou até que eu ficasse colado no corpo quente dele e ficou sentido seu pau dentro do meu cuzinho quente e aconchegante.

Depois de algum tempo assim,curtindo aquela sensação prazeirosa , começou um vai e vem com movimentos calmos até que foi acelerando e com um puxão mais forte , gozou dentro de mim.

Assim iam passando os dias.....

Obs:Queria receber e-mail de pessoas que assim como eu, passaram ou passam por isso )

(marimari.qscv@gmail.com)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 28 estrelas.
Incentive MARI.QSCV a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia, adorei demais. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com . Adoro trocar experiências e confidências eróticas.

0 0