Historias da minha namoradinha pt2

Um conto erótico de Andrecrn
Categoria: Heterossexual
Contém 722 palavras
Data: 29/06/2021 00:47:45

Olá foi mal a ausência, mas estou de volta. Hoje venho trazer a parte 2 das historias da minha namoradinha, sem mais papo furado vamos lá...

Como falei anteriormente vou lembrar um pouco de como é minha linda namorada, primeiramente Me chamo André mas não importa muito, já minha namorada se chama Júlia, tem 20 aninhos, morena e é dona de um corpinho lindo: magrinha, bundinha grande e arrebitada(linda!) corpinho de quem faz academia diariamente rostinho lindo e cabelos longos.

No conto anterior relatei as experiências da minha princesinha na escola e colégio, todas as historias que ela me falava me deixavam muito excitado. ela contou que que aos 15 anos após os boquetes feitos no primeiro ano até garotos do terceiro. que muitos puxavam assunto com ela, todos ficaram na intenção de algo mais com ela, aos 15 ela ainda era virgem porém seu sonho era perder a virgindade com um garoto do terceiro ano que ela sempre foi apaixonada. (Daqueles garotos populares que todas meninas querem, atleta da escola corpo maior e etc). Algo que só de pensar me deixa louco pois nem eu era assim, porém esse garoto namorava, mas com a fama que ela tinha, não demorou até chegar nos ouvidos dele. ele como não era besta puxou assunto com ela e ela contou que ficou extremamente feliz, falou que após um bom tempo de conversa sem que ngm soubesse, ela começou a ter assuntos mais picantes e muito mais aconteceu! logo marcaram de se encontrar.

Ele a convidou para assistir filme na casa dele (O famoso convite pra assistir hahaha) e ela sem pensar topou, ela contou que esse foi um dos dias mais quentes que ela teve em relação a sexo, eles faltaram a aula na tarde e passaram praticamente o dia juntos, ela conta que chupou ele diversas vezes, deixou ele gozar na sua boquinha e até mandou ela beber, até que após um bom tempo conseguiu convencer ela a liberar a bucetinha pra ele, ela disse que no começo doeu muito mas depois foi ficando mais e mais gostoso! que depois que ele comeu ela ela gozou com ele fudendo a bucetinha dela, falou que revirava os olhos, após ele tirar a virgindade dela eles passaram a tarde juntos sarrando e ela mamando ele pois não aguentava mais dar pra ele naquele dia, ela conta tbm que tinha até um vídeo dela mamando ele, tbm diz que não sabe como aguentou pq o pau dele era bem grande e grosso, maior inclusive que o meu!

O tempo foi passando e ela foi se iludindo com ele, achando que em algum momento eles acabariam por namorar, iludida tava ela, vivia dando pra ele esperando que ele acabasse com a namorada pra ficar com ela, o tempo passou e ele foi pedindo cada vez mais coisas diferente, ele foi o primeiro homem a comer seu cuzinho, mas ela estranhou de verdade quando ele fez a proposta de convidar mais 2 amigos para tranzar com ela juntos, ela ficou relutante pois esperava que ele quisesse namorar com ela, mas por tentar agradar ele topou fácil, após a primeira vez ela fez mais 2 ou 3 vezes com eles, ela conta que nunca se sentiu tão safada, mas o mesmo tempo falava que amava que tinha conhecido um novo mundo. porém o tempo passou e não demorou para os boatos sair, a namorada dele acabou por saber e teve uma grande confusão, ela trocou de colégio por causa da fama que pegou lá, mas conta que nunca se arrependeu e que até deu e chupou esse garoto outras vezes. que adorava chupar ele e que após tudo que aconteceu a namorada dele decidiu continuar com ele.

Ela conta que ele era um dos que mais a fodia gostoso, tratava como sua putinha, puxava cabelo, fazia engolir sua porra e comia seu cuzinho com carinho. Quando ela me conta essas historias meu pau fica igual uma pedra, eu sei que sou apaixonado nessa garota, e que o passado dela só deixa ela mais atraente e linda.

Ainda tenho algumas historias sobre o colégio seguinte e namoros e ficantes da faculdade, varias outras historias quentes sobre ela, todas reais!

se estiverem gostando e se quer que eu continue votem abaixo e deixem comentários.

EMAIL PARA CONTARO : andrecrn853@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Corno corninho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível