Histórias de Vanessa - DE MENINA DA IGREJA A PERVERSÃO SEXUAL - 3 PEGUEI MAMAE SENDO ENRRABADA PELO PASTOR NOVAMENTE

Um conto erótico de Vanessa
Categoria: Heterossexual
Contém 3102 palavras
Data: 01/06/2021 01:01:46
Última revisão: 21/06/2021 10:06:36

Olá meus amados leitores, Vanessninha aqui novamente, para quem não leu os dois ultimos contos eu sugiro que façam a leitura para contextualizar toda a história.

Continuando o relato.

Após voltar da tarde excitante com Diego no córrego proximo a cidade, volto para minha casa, com minha bicileta, assim que me aproximo de casa, vejo o carro do pastor novamente, estácionado na frente de minha residência.

Eu ainda estava um pouco habalada pela minha primeira experiencia com sexo oral, mil coisas passavam pela minha mente e um misto de medo, culpa e tezao, tomavam contade mim, e ver o carro do pastor novamente lá em casa ,me deu um frio na barriga e aumentou ainda mais minha excitação.

Chego em casa de forma silenciosa, descendo da bicicleta muitos metros antes do portao de casa, estaciono ela no lugar de sempre, mas sem fazer barulho, imaginei que provavelmente mamae e o pastor estariam no quarto de oração lá de casa, um comodo que meu pai fez apenas para fazer suas orações e adorações.

Chego por tras do quarto do lado de fora, na parede onde não havia matajunta, para poder espiar o que acontecia dentro do quartinho, silenciosamente vou até lá, olhando para dentro do quarto assim que olho vejo mamae, completamente nua, de joelho no chão, Pastor Osvaldo, em pé em sua frente, com aquela rola negra e grande de fora, apenas com o ziper aberto, e aquela rolona dura apontando para cima, usando o de sempre, camisa e calça social, o palitó estava pendurado na cadeira.

Mamae olhava fixamente para rola de Osvaldo, com uma cara safada, de prazer e desejo, Osvaldo tocava em seus grandes seios, alisando eles, e brincando com os biquinhos, era lindo o contraste daquelas mãos grandes e negras sob a pele branquinha de minha mae, com ele alisando os seios dela, Osvaldo, puxa a cadeira, se senta nela, de frente pra mamae, que olhava atenta, vejo Osvaldo começar a passar o pau, pelos seios grandes de mamae, alisando os biquinhos com aquela cabeçona, apertando e brincando com os seios de mamae tocando seu pau.

Até que finalmente, ele encaixa o pau no meio dos seios de mamae e começa uma bela espanhola, eu olhava aquele pauzao no meio dos seios de mamae, ali do outro lado da parede, aquilo me excitava bastante, minha bct estava quente e bem molhada, e o que eu mais queria naquele momento era sentir o pau do Sr Osvaldo tambem.

Depois de uma breve espanhola, Osvaldo pede para mamae chupar, ela claro, acata sem pensar duas vezes, começando com lambidas por todo o caralho do Sr Osvaldo, deslisndo a lingua pela base e subindo até a cabeçona e depois descia novamente, dando vários beijos e cupadinhas descendo novamente pela base do pau.

Mamae abre a calça de Sr Osvaldo e a puxa um pouco o suficiente para as bolas grandes dele aparecerem, Sr Osvaldo, lindas lisinhas, sem nenhum pelo, mamae então cai de boca naquelas bolas punhetando o pau do Pastor enquanto as lambia, depois alternava com a lingua subindo e descendo, da cabeça do pau até as bolas, fazendo isso algumas vezes, deixando o Sr Pastor todo excitdo, que gemia e urrava de tezao.

Eu olhava fixamente para aquela cena, com a mão na minha bucetinha e a outra na boca, para não fazer barulho algun enquanto me masturbava ali, olhando aquele caralhao lindo ser deliciado pela boquinha insaciavel de minha mae.

Depois de muito lamber e beija-lo, mamae o coloca na boca e começa a mamar, segurando pela base aquele caralhao e com a boca, mamando a cabecinha e descendo até onde conseguia com aquele pau dentro de sua garganta.

Os movimentos de vai e vem eram intensos e escorria muitaa baba entre os labios de minha mae, que escorria pelos seios dela.

Osvaldo só fazia um timido movimento de vai e vem com o quadil, apenas se deliciava daqueel boquete,.

Ouço Osvaldo falando:

Levanta vai, agora vou meter ele em voce. ..

Mamae então se levanta, os dois se olham e trocam um beijo intenso e profundo com Sr Osvaldo agarrando as nadegas dela Ele a vira de costas para ele mas com a cara na parede, ela se empina toda, então Osvaldo esfrega o pau na bct e no bumbum de mamae e pergunta:

Fala pra mim onde vc quer essa rola fala ...

Falando nisso, Osvaldo dá um tapa forte na bunda de minha mae, fazendo ela soltar um gritinho e um gemido, ela da uma risada, toda alegreinha, empina bem a bunda pra ele e diz:

METE ESSE PAUZAO NA MINHA BUCETA ... vai pastor .. fode minha bucetinha rs. .

Eu não acreditava que aquelas palavras estava saindo da boca de minha mae, nunca havia ouvido ela falar um palavrao na vida e agora estava pedindo para o Pastor Foder a buceta dela ..

Claro, Pastor OSvaldo não pensa duas vezes, encaixa o pau na bct de mamae e a penetra, e aparentemente mamae estava bem acostumada com aquela rolona dentro dela, pois nem reclamava, apenas fechava os olhos e fazia uma carinha de prazer, gemendo toda manhosa, com ele fodendo a buceta dela.

Dava pra ouvir da onde eu estava o barulho alto do quaril de Sr Osvaldo batendo na bunda grande de minha mae ela gemia, tentando ser o mais baixo possivel mais em vão, apenas gemia, equanto ele fodia ela com força.

Sr Osvaldo depois de meter na bct de minha mãe, pede pra ela ficar de 4 no chão. Mamae obedece sem nem falar nada, apenas pegando as roupas dela que estava no chão e colocando onde ficaria seus joelhos.

Empina bem a bunda para Osvaldo que veste uma camisinha em seu pau, logo em seguida, pega um pequeno vidro transparente, com um oleo, passa no cuzinho de mamae e depois um pouco em seu pau .. e começa a penetra-lo na bunda de minha mae, ela apenas mordia os lábios, gemia baixiho, e engolia aquele caralho com o cuzinho.

O pau de Sr Osvaldo sumia dentro da bunda de minha mae, ela fazia uma carinha de dor, mas gemia de prazer ao mesmo tempo, com ele em um vai e vem lento ,mas cheio de intenções.

Mamae rebolava e olhava para osvaldo, por cima dos ombros, com uma cara de safada, ele apenas sorria e batia na bunda dela, a chamando de puta, enquanto ele metia no seu cuzinho ..

mas Osvaldo não aguentou meter tanto quanto na bct de mamae, em pouco tempo , anunciou que gozaria .. .tirando o pau de dentro do cuzinho de mamae, e arrancando a camizinha.

Mamae então pega o pau do Sr Osvaldo e coloca na boca, começando a mama-lo, Sr Osvaldo segura a cabeça de minha mae e começa uma vai e vem, na boquinha dela, gozando logo em seguida, dentro da boca de mamae, que engole tudo, sem deixar nada cair, ainda limpa todo o pau depois que Sr Osvaldo goza.

Eu estava toda excitada, ali olhando aquela cena, com a mão na minha bct, assim que eles terminam preciso me recompor rapido e correr para dentro de casa, assim que faço isso, vou até o banheiro tomar um banho e lá toco uma siririca intensa, gozando debaixo do chuveiro.

Quando saio do banho, ouço o chuveiro de minha mãe ligado, olho para o portão de casa e o Carro do Sr Osvaldo ja nao estava mais lá, corro para meu quarto e me tranco nele, pego meu celular e fico olhando as redes sociais.

Apesar de ter me masturbado no banheiro, ainda não tinha sido o suficinte para apagar meu fogo, fiquei pensando que da ultma vez, a buceta de mamae era apenas do papai, o que será que havia mudado para ela dar para o Sr Osvaldo tambem?

Tambem me questionava sobre tudo, mas claro, sabia internamente que para a igreja, tudo aquilo que ela fazia era pecado, mas ela parecia tão feliz, nisso começo tambem a lembrar da tarde que tive com Diego, mamando o pau dele, tudo vinha a tona na minha mente, era um turbilhão de sentimentos em mim e eu não conseguia compreender muito bem o que estava acontecendo naquela casa, na minha familia, na Igreja, com o meu pai e minha mae e os meus sentimentos.

E para piorar, eu não tinha ninguem de confiança que me apoiaria de alguma forma sem ser escomungar minha familia e eu, cidade pequena todo mundo conhece todo mundo, Todos os maridos Confiavam no Pastor Osvaldo quantas esposas ele não está comendo?

Não sei o que deu em mim naquela hora, mas com tudo isso na cabeça unica coisa que fiz foi chorar, acabei pegando no sono e dormi, completamente nua na cama.

Acordei com minha sobrinha batendo na porta, gritando Tia .. vem jantar.

Assim que acordo, pego uma roupa, visto , nada D+ , um shortinho curtinho que tenho pra dormir, daqueles conjuntinhos de baby doll, em casa isso era permitido rs.

sem calcinha e sem sutiã, com os biquinhos dos meus seios marcando no tecido, mas como papai não estava em casa, não tinha problema algum.

Após o Jantar, deixei a cozinha toda limpa, mamae via um pouco de TV no quarto dela, mas já estava quase pra dormir, minhas irmãs na sala vendo TV com minha sobrinha.

Vou até meu quarto, tranco a porta, como de costume, era umas 22h aproximadamente, deito na cama e começo a olhar a rede social, nisso recebo uma mensagem de Leonardo, o menino da Igreja que comentei no conto anterior que era afim de mim.

Eu já tinha ficado com ele mas não tinha rolado nada, só uns beijinhos pois Leonardo era bem respeitador, e eu não via nada de mal nisso , pois era os principios que eu seguia.

Começamos a bater um papo por mensagegns, Leonardo era gatinho, sempre teve uma boa conversa e era cobiçado na igreja pelas mulheres.

Mas por algum motivo, Leonardo era apaixonado por mim, eu tambem gostava dele, mas naquela idade, eu era apaixonada pelo perido, e o perigo tinha nome e uma rola linda de colocar na boca, Diego rs.

Depois de uma hora mais ou menos de conversa, Leonardo fala que gostaria de me ver, digo que estava tarde, ele concorda mas de um jeito fofo fala que iria lá só para me ver, mesmo que fosse tarde da noite.

Falo que eu teria que pular a Janela, pois minhas irmãs aind estavam acordadas e ele ir lá em casa com elas lá não iam gostar nem um pouco. então Leo sugere nos encontrarmos na pracinha da Arvore.

A Pracinha da Arvore na minha cidade, foi feita em volta da arvore mais velha da cidade, como a cidade era bem pequena. então tudo era perto e para minha sorte, a pracinha da arvore ficava do outro lado da quadra de casa .

Como dito no conto anterior, eu não tnha visinhos , então eram terrenos baldios a maioria bem limpo, então era só pular a janela, a cerca do fundo de casa e caminha por 3min e eu estava lá. E naquele horário, todo mundo estaria dormindo praticamente.

A pracinha da Arvore tinha uma pequena iluminação na arvore mas nada D+ , maior parte da praça durante a noite era esscura.

Acabei aceitando o convite de Leonardo e disse que tinha que ser nosso segredo, ele disse que claro, ainda mais que se alguem soubesse ele ia se fuder com o pai e na Igreja.

Eu ia trocar de roupas para ir até lá, mas algo em mim falou pra ir com a roupa que eu estava mesmo ou melhor, as pequenas peças que eu usava. e aquele shortinho do babydoll diexava grande parte da polpa do meu bumbum de fora.

Mando Mensagem pro Leo:

Leo, minha roupa ta toda pra lavar, eu teria que ir na sala pegaar a roupa pra vestir, mas se eu for lá agora, minhas irmãs vão desconfiar.

E eu estou apenas com a roupa que uso pra dormir .

Ele:

A roupa é muito curta?

Eu :

É sim .. bem curtinha, mas acho que não tem problema .. ta de noite.

ELe :

SE voce não se sentir mal em ir assim, pq vc sabe que eu sempre te respeitei e isso não vai mudar.

Eu:

Eu sei Leo, por isso estou confiando em voce em ir essa hora na Pracinha .

Conversamos mais algumas coisas e decidirmos nos ver mesmo assim rs, para minha felicidade, pois mal sabia o Leo que oq eu menos queria naquela noite era que ele se contesse.

e talvez ele vendo meu bumbum anquele shortinho minusculo do babydoll ele avançasse mais um pouquinho.

De forma silenciosa fiz todo o trajeto da minha casa até a pracinha, mas antes de chegar lá, parei na escuridão de um terreno baldio e fiquei lá, esperando Leo aparecer de bicicleta, assim que ele aparece, saio das sombras e vou até a pracinha com ele.

Assim que Me vê Leo arregala os olhos, e fica todo timido, sem conseguir parar de olhar para meu corpo. claro que eu percebo isso, e vou chegando perto dele e nos abraçamos, nos cumprimentamos e vamos para atrás da arvore, onde era mais escuro porem pegava um pouco da iluminacao e ninguem de fora via a gente, e caso alguem fosse aparecer era facil entrar no meio do mato.

Chegamos lá, começamos a nos beijar, Leo todo timido, nos beijo dele, segurando em minha cintura, eu mais safada, o beijava cheia de desejo, ele usava uma bermuda jeans, e com meus movimentos roçando nele, era perceptivel o volume em sua bermuda.

Então eu tomo a iniciativa, mas de forma "inocente", aperto a bunda de Leo, ele dá um pulinho, e uma risada.

ELe :

Que isso Vanessa?

Eu :

Eu sempre achei sua bunda gostosa, e quis apertaar pra ver como era kk.

Dando mais uma apertadinha nela.

Ele:

Para se não vou apertar a sua tambem . ..

Eu olhei pra ele e disse:

Eu deixo rs, pode pegar nela rs.

Ele:

Certeza Disso Vanessa?

Eu:

Pega Logo Leo, eu não vim com essa roupa atoa.

Assim que ele ouve essas palavras, Leo finalmente depois de muito tempo que ficamos, toca no meu bumbm, começa apertando e alisando minha bunda, eu claro, toda excitada, dava algumas reboladinhas.

Começamos a nos pegar novamente, agora de forma mais intensa, Leo colava na minha bunda, apertando ela, e eu amava aquela pegada dele, era intensa, forte, e sentir o pau dele duro roçando em mim me deixava ainda mais com tezao.

Tomo coragem e levo minha maozinha no pau dele por cima da roupa enqunato ele me beija, Leo dá um gemido entre o beijo, e leva um pequeno sustinho ,mas nao fala nada, apenas continua me beijar e toca mais ainda na minha bunda.

Abro o botão e o ziper da bermuda dele, sem Leonardo falar uma palavra, apenas me olhar, abaixo a bermuda dele e deixo o pau de Leo saltar pra fora, para um menino de 16 na epoca, o pau dele era bem grandinho, e lindo um pouco torto para o lado, parecia um berinbal, ainda nao muito grosso, mas estava uma delicia segura-lo.

Nossas pegadas se intensificam, minha maozinha o punhetava e Leo já havia encontrado minha bct por cima do shortinho, onde ele alisava com a mao, me masturbando tambem.

Leo sobe minha blusa, eu ajudo ele, fico com meus seios de fora, e pela primeira vez, algume cai de boca nos meus seios.

Nossa, quie sensacao incrivel, me arrepiava toda e gemia com ele me chupando, ele vai baixando meu shortinho e eu não falo nada, apenas deixo, ele me deixar Nua ali atrás de uma arovre gigante numa praça , sem perigo, afinal a cidade era pequena só com duas viaturas da policia. Sem chance alguma de sermos pegos.

Puxo a camisa de Leo tambem, ficando assim nós dois, completamente nus, nos abraçamos pelados, e nos beijamos de forma intensa, eu me esfregava em Leo e ele se esfregava em mim, ambos eramos virgens, aquilo era uma experiencia nova para noiis dois.

Mas tinha uma coisa que eu já sabia fazer rs.

Então Ajoelho na frente de Leo, ali no chão mesmo, seguro a base do pau de Leo e repito as cenas que havia visto minha mae fazendo...

Começo linguando as bolas de Leo, que tinha alguns pelinhos, como já sabia que era uma região sensivel, vou bem lentamente, chupando e linguando as bolas daquele garoto, vou subindo, deslisando a lingua e dando beijinhos na rola dele, até que finalmente, coloco ele na boca e começo a mama-lo, sentindo a rola quente e gostosa de Leo na minha boca, a segunda rola que eu mamava naquele dia, o segundo homem que me via nua, eu estava amando aquela sensação, eu me sentia uma puta, e amava me sentir assim.

Leo urrava, se contraia todo, e a Unica coisa que ouvia ele falar era :

Meu deus. .. nosso deu .. senhor que delicia .. .meu deus .. senhor ... nossa, nossa ...

Eu ria entre uma mamada e outra, e continuava ali, chupando aquele pau gostoso com minha boquinha gulosa, até que ouço Leo falando que ia gozar ..

Ele tenta tirar da minha boca, mas eu seguro, ele então entende que gozaria ali mesmo .. .

Eu continuo mamando ele e logo depois sinto os primeiros jatos de porra na minha boquinha, acho que pelo tempo que estávamos ali nos excitando, Leo havia acomulado muita porra, ele goza em abundancia na minha boquinha, faznedo até escorrer entre meus labios.

Eu bebo cada gotinha .. .Depois me levanto e Leo estava com cara de quem estava no paraiso.

Minha bucetinha estava pegando fogo, mas depois de Gozar, Leo ja tinha perdido todo interesse de continuar ali , já estava se vestindo e falando que era melhor a gente ir , pois estava muito tarde.

APenas visto minha roupas tambem para ir para casa, na hora da despedida, vou para beijar Leo, mas ele vira o rosto e desvia do meu beijo, dando uma risada forçada, então entendo que ele nao me beijaria pq ele havia gozado na minha boca.

Fico um pouco chateada com a situação, não esperava isso dele ... mas tudo bem , tinha sido bem legal apesar de tudo.

Então Leo vai para casa com a bicicleta dele, e eu vou para a minha apé, passar pelos terrenos baldios , pular a cerca de casa e por fim a janela.

ASsim que faço todo esse trajeto, entro no quarto e vejo meu celular carregando ao lado da cama, pego ele e vejo uma mensagem de Diego:

Oie Vanessa, amanha depois da aula vamos na casa da Duda, jogar verdade ou desafio ... Ta afim ?

Continua ...

Gostaram? tá muito longo?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 91 estrelas.
Incentive maridoeputa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bem escrito, parabéns

Tô aqui com meu pauzao babando de tesao lendo seus contos

0 0
Foto de perfil genérica

Estou acompanhando e está muito bom! Não está muito longo porque sua escrita é ótima e envolvente, meus parabéns. Aguardando o próximo

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Almafer

Adorei muito bom nota mil Maravilha parabéns

0 0