Minha esposa vira exibicionista nas férias, parte final.

Um conto erótico de Antônio
Categoria: Heterossexual
Contém 1593 palavras
Data: 11/06/2021 09:49:10

Nossas férias de putaria no hotel hedonista já estavam quase acabando. Esse era o último dia inteiro no hotel mas Carla diz que queria ir na praia "normal" pois não tinha graça usar o biquíni safado dela na praia de nudismo. Ligamos para Mauro e Liana e eles parecem gostar bastante da ideia.

A minha mulher não me deixa ver ela se trocar, nós descemos até a recepção com ela usando uma saída de praia um pouco transparente. Mauro e Liana chegam e ela estava enrolada em uma canga colorida. Pegamos um táxi até a praia mais próxima. A praia não era nem um pouco comportada, dá para ver várias mulheres em biquínis minúsculos, mas comparado com o hotel era quase como se estivéssemos em uma praia de 1950.

Alugamos um guarda-sol e algumas cadeiras. Carla então tira a saia de praia e revela o biquíni que ela estava usando por baixo. O biquíni parece comportado, bem maior do que ela havia usado antes, a cor preta chamava menos atenção, só que prestando atenção dava para ver que ele era feito de uma rede toda furada, dava para ver os mamilos e até o rachinha da boceta dela. Depois eu descubro que ela tinha importado de uma marca chamada wicked weasel. Mas a grande surpresa foi quando Liana tirou a canga e ela estava completamente pelada por baixo dele e outra surpresa, com a xoxota perfeitamente depilada.

-- Essa não é uma praia de nudismo.

-- Eu sei, só que isso vale somente para mulheres adultas, com a xoxota raspada e sem peitos, Liana é só uma pré-adolescente ingênua que está na praia sem biquíni -- Eu vejo que Liana estava morrendo de vergonha de estar na praia pelada com todo mundo de biquíni, e ainda mais por estar sem nenhum pelo na xoxota.

Mauro passa protetor solar em Liana como se ela fosse uma menininha e depois fala para ela brincar na areia. Ela obedece e senta no chão com as pernas abertas, a boceta lisinha fica toda arreganhada. Eu fico com tesão de vê-la assim, Carla percebe e começa a passar a mão no meu pau por cima da sunga. Eu sabia que Liana era adulta, mas as pessoas que passavam não mas mesmo assim davam uma boa olhada na bocetinha dela, e aproveitavam e também olhavam para a minha mulher que estava praticamente não nua como a amiga.

Depois de um tempo, Carla fala para Liana ir com ela até a água. Assim que Liana levanta, Carla dá uns tapas na bunda dela para tirar o excesso de areia e elas vão caminhando juntas, Carla segura a mão de Liana como se ela fosse mesmo uma garotinha. Chegando no mar elas entram na água e começam a brincar nela, seria algo completamente inocente se Liana não estivesse nua e Carla com biquíni todo furado.

Elas voltam do mar e Carla deita em cima de uma toalha para tomar sol, mas Liana sobe no colo de Mauro, o que o coloca em uma posição bem complicada pois ele estava com a mulher pelada no colo e não podia fazer nada sem parecer pedófilo. Ele é salvo pela chegada de um vendedor de sorvetes, Liana faz a voz mais infantil que ele consegue e diz:

-- Papai, compra um sorvetinho para mim.

Eles vão até o sorveteiro, que não tira os olhos da bocetinha de Liana, e pegam um picolé de chocolate. Liana lambuza todo o rosto e as mãos, mas ela faz pior, quando o sorvete estava acabando ela vira na nossa direção, abre as pernas e esfrega o sorvete na xoxotinha.

-- Que porcalhona, está toda lambuzada -- Mauro dá bronca na esposa e depois a leva até o chuveiro da praia, eles andam um bocado no meio das pessoas com ela toda lambuzada, Mauro a coloca na ducha e limpa o rosto, as mãos e a xoxota de Liana.

Liana estava chamando muita atenção, a gente decide ir passear na orla da praia. Ela coloca de novo a canga, só que ela a prende de uma forma que ficava uma enorme abertura do lado esquerdo que começava logo abaixo dos seios dela. Já Carla não coloca nada, sai andando com a gente só com o biquíni indecente dela.

As pessoas olhavam mais para Carla por causa do biquíni todo furado, mas Liana estava com a roupa mais interessante, conforme ela andava a canga se mexia, quase mostrando a nudez da mulher do meu amigo, que estava bem nervosa com isso, até que em um momento o vento abre a canga inteira, mostrando para todo mundo que estava na rua a boceta raspadinha de Liana, que na hora fica completamente vermelha, mas não tenta se cobrir de nenhuma maneira.

Passamos por uma banquinha com roupas de praia e Carla pede uma sainha de amarrar, eu compro para ela que imediatamente tira a saída de praia e coloca a saia ali mesmo no meio da rua. A saia mal cobria o biquíni e ainda por cima ficava com uma abertura do lado, em cima ela estava só com o top do biquíni que nem escondia os mamilos dela.

Nós resolvemos entrar em um restaurante com uma grande varanda aberta. Pegamos uma mesa do lado de fora, ela ficava em uma plataforma mais alta e tinha somente uma cerca de madeira aberta nos separando da rua. Liana estava com uma perna completamente exposta e saia de Carla era tão curta que expunha completamente o biquíni. Eu resolvo provocar a putinha da minha esposa e ver o limite do exibicionismo dela:

-- Querida, tira a calcinha do biquíni, aqui mesmo na mesa.

Eu vejo que ela é pega de surpresa, fica com o rosto todo vermelho, mas não arrega. Ela tenta discretamente puxa o biquíni para baixo tentando levantar o mínimo possível. Ela o puxa até os joelhos, depois deixa ele escorregar pelas pernas até chegar no chão, por fim ela levanta a perna com a biquíni no tornozelo, o que arreganha a boceta dela inteira, e o pega.

-- Não fecha as pernas, eu quero que todo mundo possa ver a sua bocetinha o tempo todo que estivermos aqui.

-- Meu maridinho está gostando de me exibir?

-- Sim, e eu já percebi que se eu não fizer isso você vai se exibir de qualquer maneira, não é putinha?

-- Mas eu sou a sua putinha.

O garçom chega a dá uma bela olhada na boceta exposta de minha esposa. Nós pedimos cerveja e petiscos e ficamos mais de uma hora no lugar. Mauro também manda Liana abrir mais a canga e abrir as pernas para também mostrar a boceta depilada. Cada vez que o garçom vinha ele não disfarçava que estava olhando para a boceta das nossas esposas.

Pegamos um táxi para voltar e decidimos que Carla deveria ir no bando da frente, o resto vai no banco de trás com no meio Liana entre eu e o marido. Eu vejo que a safada da minha mulher senta com as pernas abertas, eu vejo que o taxista fica olhando para ela, mas então Mauro começa a mão em Liana, abrindo a canga dela inteira. O taxista não sabia para onde olhar, eu vejo ele ajustando o retrovisor para ver a bocetinha de Liana entre os bancos, mas ele também espiava a bocetinha de Carla, ambas exposta e raspadinhas.

Chegamos no hotel morrendo de tesão, eu sugiro que a gente vá direto para a gigante jacuzzi. Tiramos a roupa e entramos o quatro na banheira, que ainda estava vazia. Nós imediatamente começamos à nos agarrar dentro da água. As pessoas vão chegando, alguns casais chegam e tiram toda a roupa, mas outros a mulher tira só o top do biquíni. As carícias vão aumentando, Carla está esfregando a bunda no meu pau enquanto eu pego com uma mão no peito de Carla e com a outra eu fodo a boceta dela, enfiando dois dedos juntos. Mauro coloca Liana sentada na borda, toda exposta, e de dentro da jacuzzi ele coloca a o rosto entre as pernas dela e começa a chupa-la para todo mundo assistir. Dá para ver a vergonha de Liana, mas mesmo assim ela geme e goza em público de maneira escandalosa.

Mauro sai da banheira e senta na borda, depois pega Liana e a senta no colo de costas para ele, ele enfia o pau na boceta de mulher, mas força ela à ficar de pernas abertas, todo mundo vendo a boceta enquanto ele metia nela. Eu gosto disso e faço a mesma coisa, nós dois fodemos as nossas esposas juntos, exibindo-as para todo mundo ver. Muita gente chega para assistir, Mauro goza antes e logo depois eu que derramo a porra na boceta da minha mulher.

Depois vamos para os quartos, eu caio na cama e apago. No dia seguinte eu acordo e Carla já tinha arrumado as malas e estava usando um vestido camisa. Tomamos café da manhã com Mauro e Liana que estava usando um vestido camiseta, ou talvez fosse somente uma camiseta mais comprida. Voltamos para o quarto, pegamos as malas e vamos fazer o check-out, por fim vamos para a entrada do hotel para esperar a van para o aeroporto. Enquanto estamos lá, Carla levanta os braços para ajeitar o cabelo de Liana e quando ela faz isso o vestido levanta acima da xoxota dela. Liana faz a mesma coisa, mas como Carla era mais alta ela tem que levantar mais os braços, mostrando tanto a bocetinha raspada como metade da bunda.

"A viagem de volta vai ser bem interessante" eu penso.

Fim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 37 estrelas.
Incentive Bocage.Amato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Almafer

Adorei muito bom nota mil Maravilha parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Excelentes contos.Muito bem escritos e excitantes. Continue

0 0