Dominado! Perdendo toda a masculinidade... Cuidado com o que deseja!

Um conto erótico de meensina
Categoria: Homossexual
Contém 2505 palavras
Data: 07/06/2021 17:53:20

Depois de vários meses percebendo crescer em mim o interesse em sentir o gosto de um pau, decidi criar um anúncio num site de classificados eróticos. Coloquei o título "Me ensina a chupar" e anunciei assim: "Olá, tenho 30 anos, sou homem, branco, nada afeminado, pelos no corpo, tenho 1,70m e 71kgs. Moro em São Paulo. Tenho vontade de chupar e dar prazer pra um homem de verdade, fazendo ele gozar como quiser. Me ajuda?". Deixei meu email como contato, bati uma punheta na sequência, perdi o tesão naquela idéia como sempre acontece, e esqueci aquele assunto.

Depois de 3 semanas, quando já nem lembrava que tinha feito isso, recebo um email que imediatamente me deixou paralisado: era a foto de um pau de 16 ou 17cm, mas grosso, com bolas pesadas, e com veias saltadas. Embaixo da foto apenas um telefone, sem mais nenhuma descrição. Não sabia como reagir.

As ideias voltaram a mente com força, e num impulso mandei um whatsapp para o número: "Olá, recebi seu email. O que você tem em mente?". Pouco tempo depois recebo a resposta:

-Olá Lucas. Vou te ensinar o que você quer e matar sua vontade. Traga uma calcinha, vai ser importante. Te espero no endereço abaixo, amanhã a tarde. (Quando ele me chamou pelo nome, percebi que no meu whatsapp fica registrado meu nome no contato - ja tinha passado mais informações a ele do que gostaria)

-"Mas eu moro com minha namorada. Não posso simplesmente pegar uma calcinha e sair, ela vai suspeitar."

-Pega alguma embaixo da gaveta, ela não vai reparar. Se não trouxer, melhor nem vir.

Ele enviou um endereço, se despediu, e eu fiquei ali olhando pra tela pensando o que deveria fazer. Já estava há 3 dias sem gozar. Meu pau ficou duro, comecei a bater uma punheta, mas antes de gozar eu parei - achei melhor guardar aquele tesão. No fim, eu já tinha me decidido. Afinal, seria melhor enfrentar de uma vez tudo, perceber que eu não gosto disso, e finalmente concluir que é só uma fantasia e deixar esses pensamentos pra trás.

No dia seguinte eu já acordei abrindo o email novamente, encarei aquela rola que seria provavelmente a minha primeira e ultima experiência. Já tinha me decidido: iria entrar lá, fazer um boquete e matar essa vontade, e ir embora para nunca mais voltar. Tomei um banho, peguei uma calcinha do fundo da gaveta (pensei: 'vou levar só porque ele fez questão') e sai rumo ao meu destino.

Era um prédio residencial numa área segura da cidade. Chegando lá me identifiquei e subi até a porta do apartamento. Com o coração acelerado, apertei a campainha e esperei.

Ele abriu a porta - um homem alto, de 1,80m, forte mas não tão musculoso, vestindo uma camiseta e uma bermuda folgada, que com sua voz grossa me fez sentir intimidado.

-Que bom que você veio. Pode entrar.

Era uma sala espaçosa. Percebi uma poltrona, uma pequena mesa ao lado, um espaço aberto com carpete no meio do cômodo, e um espelho na parede oposta (de forma que quem sentasse na poltrona ficaria vendo seu próprio reflexo).

Ele se encaminhou até a poltrona, sentou e ficou me encarando. Não sabia onde me esconder.

-Você trouxe o que eu pedi?

"Sim, está no meu bolso".

-Ótimo. Então vamos começar, estou sentindo que isso vai ser bom. Quero que você fique no meio da sala, de costas pra mim, tire toda a roupa e vista a calcinha.

Já tinha ido até ali, não tinha mais volta. Fiz como ele pediu. Tirei toda minha roupa, vesti a calcinha que acabou entrando toda na minha bunda, meu pau estava mole por conta da tensão e não via como ia ter tesão naquela situação.

-Otimo. Você tem uma bunda gostosa. Um pouco peluda, mas nada que não dê pra melhorar. Agora me ajuda a ficar de pau duro vai... fica de 4, encosta a cabeça no chão e empina bem a sua bunda. Quero te ver melhor.

Achei aquilo um pouco humilhante, mas imaginei que ele com tesão gozaria mais rapido e facilitaria o meu trabalho. Fiquei de 4, abaixei bem a cabeça pra o chão e empinei bem a bunda na direção dele. Via pelo espelho que ele estava abaixando a bermuda e já mexendo no proprio pau, o plano estava funcionando.

-Agora quero que você olhe pra você no espelho. Olho nos seus olhos e perceba o que está fazendo. Quero que você perceba que sua masculinidade está indo embora... Você está despertando algo dentro de si que você escondia.

Me vi no espelho e me assustei. Realmente não esperava aquela transformação tão rapido. Estava ali humilhado, empinando minha bunda para um desconhecido. Me senti dominado e envergonhado. Mas mantinha a minha convicção de que aquilo era uma coisa pontual, para viver essa experiência e deixar tudo pra trás. Mentalizei isso e respirei fundo.

Ele me deixou ali naquela posição por 2 minutos, pra mim pareceu uma eternidade. Finalmente ele pediu pra eu me aproximar dele, falou pra eu ir de 4 mesmo.

Ao virar me deparei com ele apenas de camiseta, sentado, com suas pernas grossas de pelos baixos, e aquele pau que eu estava desejando entre as pernas dele duro e apontando na minha direção. Me aproximei devagar, olhando pra ele que tinha um sorriso maroto no rosto. Fiquei de joelhos na frente dele, e obedientemente aguardei as proximas ordens - eu já estava entregue.

-Você foi muito bem até aqui. Agora é a hora que você estava esperando. Quero que você comecei sentindo o cheiro, dê um beijo na cabeça do meu pau, e sinta o meu gosto te enchendo a boca.

Encostei a mão nas suas pernas pra me apoiar, fui subindo as mãos e senti suas coxas, segurei e senti o peso das suas bolas, e finalmente segurei seu pau. Era quente, minha mão mal fechava em volta dele. Tudo tinha um cheiro bem caracteristico de macho. Encostei meu rosto entre as pernas, esfreguei o pau dele na minha cara, e encostei meus labios na cabeça - o pau dele estava muito duro, tinha uma cabeça vermelha grande, e tudo tinha uma consistencia que eu não imaginava.

-Muito bom! Agora eu quero que você dê um beijo de lingua.... Sente bem meu gosto, você vai sentir falta depois.

Comecei a lamber a base, subindo, e coloquei a cabeça dentro da boca, lambendo toda a extensão. Ele gemendo bem baixinho e me olhando. Aquela sensação de estar dando prazer pra ele era boa.

-Agora faz um boquete bem molhado pra mim enquanto eu te vejo. Quanto mais babado melhor, ta? Não precisa ter vergonha.

Deixei minha boca salivar bem, lambi mais um pouco o pau dele, e abocanhei a cabeça e deixei o pau deslizar pra dentro de mim. Comecei um vai e vem da melhor forma que conseguia. Tentei imitar tudo que já tinha visto, fechei os olhos e me entrei naquele momento. Tinha chegado onde eu desejei várias vezes.

Os gemidos dele me mostravam que ele estava gostando, o que me estimulava a babar mais e continuar chupando aquele pau.

Abri os olhos e olhei pra ele em cima, ele parecia estar com muito tesão.

-Você chupa muito bem sabia?! Da próxima vou querer comer esse seu cuzinho apertado também.

Olhando pra ele, com o pau na boca, fiz que Não com a cabeça. E vi uma faisca surgir no olhar dele.

-Não?!?? Como assim Não?! Olha aqui!...

(Naquela hora ele tirou seu pau da minha boca. Começou a me dar uma surra de pica na cara, minha propria baba escorrendo e sujando meu rosto e ele batendo aquele pau duro por todo a minha cara.)

-Você não está em condições de decidir nada aqui...

Ele levantou, mandou eu abrir bem a boca, colocou o pau dele dentro, e segurou minha cabeça! Começou a meter o pau inteiro na minha boca, sentia ele batendo no fundo da minha garganta. Eu engasgava mas não tinha o que fazer contra a força dele. Num momento eu senti ele enfiando tudo até o fim bem devagar, até que senti as bolas encostando no meu queixo, meus olhos lacrimejando e meu rosto todo sujo de baba...

CLICK! Abri os olhos com esforço e olhei com dificuldade pra cima. Lá estava ele tirando fotos do pau dele inteiro na minha boca e eu com a cara toda suja, parecia uma puta.

-Te mandou depois pra você lembrar desse momento. Eu tenho seu nome e seu telefone, você veio até aqui, não precisa de muito pra entender que você vai fazer sempre o que eu mandar ne?! Mas eu sei que eu não preciso de muita coisa... porque no fundo você quer tudo isso. Seu pauzinho duro não esconde.

Ai eu percebi que meu pau estava quase explodindo de duro dentro da calcinha, não tinha como disfarçar. Eu estava claramente denunciando minha vontade de ser dele naquele momento...

Continuei chupando, agora indo mais fundo. Ele pediu pra eu chupar de 4, pra ele poder ver minha bunda melhor. Empinei o maximo que pude, e olhei pra traz pra ver a cena: eu de 4, com a calcinha enfiada na bunda, chupando aquele pau da maneira mais submissa possível..... Meu pau continuava duro.

Ele foi controlando a velocidade da minha chupada, gemendo cada vez mais alto, de vez em quando colocava as bolas na minha boca e mandava eu lamber enquanto ele punhetava um pouco... Depois de alguns minutos ele pediu pra eu parar.

-Fica de joelhos, coloca a lingua pra fora, e olha pra mim. Agora você vai receber seu batismo.

Sem entender muito bem, mas já imaginando o que viria, coloquei a lingua pra fora e olhei ele bater uma punheta rapida e mirar o pau na direção do meu rosto. Um urro alto, e de repente senti aquele gozo farto explodir no meu rosto, na minha lingua, no meu cabelo... o cheiro era forte, o gosto impregnou minha lingua. Foram vários jatos, senti como se fosse um banho. Ai eu entendi porque do 'batismo'.

-Você foi incrível! Fazia tempo que não gozava tanto!

-"Obrigado".

E ali estava eu... agradecendo um estranho por ter gozado no meu rosto depois de um boquete quase humilhante. Meu pau ainda estava duro como pedra.

-Não é pra limpar o rosto. Quero que você se acostume com a porra no rosto um pouco. Pode saborear e engolir o que tiver na lingua. Agora vamos lidar com mais um detalhe...

Ele ficou de pé.

Me mandou ficar de 4 novamente, eu sem entender nada só obedecia.

Pegou uma espuma e um gilete. Foi atrás de mim e afastou minha calcinha.

Eu nem pensei em questionar.

Ele espalhou a espuma em volta do meu cu. E rapidamente depilou todos os pelos no meu cu.

-Lisinho assim fica mais gostoso. Tenta manter sempre assim. Quando se sentir pronto lidamos com os pelos da bunda toda.

Finalmente ele pegou numa gaveta um plug. Já tinha visto em vídeos, mas nunca imaginei que passaria por aquilo.

Ele se ajoelhou e ficou com o rosto na altura do meu. Com a mão pesada pegou a porra que escorria em todo o meu rosto, e foi passando naquele plug, até que ele ficasse coberto do seu gozo. Deu a volta em mim, pediu pra eu relaxar o maximo que pudesse e respirar fundo, e deslizou lentamente o plug pra dentro do meu cuzinho, voltando a calcinha pra posição na sequencia de forma que ela segurasse o plug sempre lá dentro.

-Pronto, agora você já tem o que precisa pra dilatar o seu cuzinho pra proxima vez que vier. Lubrifiquei com minha porra pra você já se acostumar com a idéia de ter ela dentro de você de todas as formas. Hoje como você foi ótima, vou te deixar gozar.

Não esperava por aquilo! Senti uma gratidão enorme por ele. Mas ao mesmo tempo fiquei preocupado, depois de gozar provavelmente sentiria muita culpa.

Ele pediu pra eu deitar no chão de barriga pra cima, e novamente vi aquela mesma faisca no seu olhar: ele levantou minhar pernas, de forma que meus joelhos estavam em cima da minha cabeça. Ai eu entendi: o meu pau apontava pra o meu próprio rosto. Ele então começou a bater uma rapida punheta pra mim.

-Você só pode gozar pensando em mim dessa forma. Sua cara é o lugar natural da porra... Quero que você sinta o plug no seu cuzinho, e pense no gosto do meu pau na sua boca... Agora fecha bem os olhos e goza bem gostoso pra mim.

Não demorou muito e eu explodi numa das gozadas mais intensas da minha vida. Foram vários jatos de porra..... E novamente senti aquele banho no meu rosto, cabelo, torax...

-Nossa, quanta porra! Estava há quantos dias sem gozar?! Tava acumulado eim (e aquela risada safada de fundo)

A culpa e vergonha rapidamente bateram em mim. Agora que o tesão baixou, estava arrependido. Queria só lavar o rosto e sair rapidamente dali. Até que ele deu o golpe final na minha masculinidade...

-Sei que agora você não deve estar mais tão animado quanto estava agora pouco. Então preciso te dar mais estimulos pra continuar sendo safada. Pode vestir sua roupa e ir embora. Não quero que se limpe dentro da minha casa. Pode decidir sozinho se vai engolir essa porra toda, ou se vai andar por ai com porra na roupa, na cara e no cabelo. Ah, e não vou te chantagear pra voltar: tenho certeza que logo logo você vai querer mais. Vai ser você que vai ter que pedir pra voltar. Mas pra voltar aqui você vai ter que provar que entendeu a mensagem: pra voltar aqui quero que me mande uma foto com seu rosto gozado - quando sentir tesão em mim, já sabe qual posição assumir pra bater sua punheta. O difícil vai ser ignorar a culpa e a vergonha pra tirar a foto depois e me mandar: mas depois de algumas gozadas na propria cara você vai perceber que não tem escapatória. Quando você voltar vai ser ainda melhor... Aguardo sua foto pra combinarmos.

E com isso ele abriu a porta do apartamento, me entregou as roupas na mão, e me empurrou para fora da sua casa.

Eu nem sei o nome dele. Mas aquele homem, e aquele pau, me causaram uma mudança profunda.

Eu não tive escolha: rapidamente peguei toda a porra que estava em meu rosto e corpo com as mãos, enfiei na boca e engoli. Enxuguei o resto da pele com minha cueca, e joguei ela fora no lixo pra não gerar duvidas pra minha namorada. Vesti minha roupa e fui pra casa sem entender o que foi tudo aquilo. Fui dominado e parecia que tinha gostado... Onde mais meus desejos vão me levar?!Gostou? Deixa um feedback!

Esse foi meu primeiro conto! Boa parte dessa história vem de fantasias reais que tenho. Não sei se algum dia vou concretizar, se alguem quiser ajudar aguardo a foto e o telefone ;)

meensina123@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 52 estrelas.
Incentive meensina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa adorei!!! Faltava contos como esse aqui no site, parabéns! Agora continue com o conto quero ver ele te dominar até vc ser toda dele.

0 0
Foto de perfil genérica

Talvez vc não vire uma CD, mas, com certeza, vaibficar viciado nessa pica que mamou tão gostoso.

Vai ser ela que vai inaugurar o cuzinho e querer que ela o enrabe sempre...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

@meensina!!! Que criatividade!!! Muito bom ler seu escrito... Continue com suas fantasias... Desenvolva bem seus textos e coloque sua criatividade... Muito boa a sua história!!! Quanto ao conto... Será que vai voltar... Será que vai trocar suas cuequinhas pelas calcinhas... Como vai ser o relacionamento com a namorada??? Tem muitas situações para você desenvolver boas histórias!!! 😃 Continue com seus escritos!!! 😃👏👏👏

0 0
Foto de perfil genérica

A situação parece frágil mas ele pode estar bem intencionado, enquanto você trilha por um caminho sem escolha, vai descobrir que era o caminho que sempre quis. E vou confessar que a história é bem excitante . eu adorei.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

LAMENTÁVEL. COMO EXISTEM PESSOAS QUE AINDA SE SUBMETEM A ESSE TIPO DE SITUAÇÃO. O CONTO É BOM, APENAS ESSE DETALHE.

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente