Meu motorista favorito 4

Um conto erótico de Sub Mineiro
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 791 palavras
Data: 05/06/2021 14:49:22
Última revisão: 05/06/2021 15:30:29

Luana , colega de república de Rafaela , não conseguia entender como uma estudante de 18 anos , branca, tímida, tinha se interessado por um homem 20 anos mais velho, negro e motorista de ônibus.

Carlos passou a frequentar o apartamento das estudantes. E com o tempo já circulava pela casa de cueca causando certo constrangimento às duas outras moradoras . A amiga Luana, mais velha, chegou a reclamar com Rafaela dizendo que não era certo um homem dormir em uma casa com mais duas mulheres. A amiga, também estranhava as marcas constantes no corpo da ninfeta e chegou a perguntar se não se tratava de um relacionamento abusivo .Obviamente que Rafaela negava. Mas é fato de que desde o primeiro encontro tinha virado escrava sexual do motoristaCom a cabeça afundada no sofá, as duas mãos para frente e a bunda arrebitada, Rafaela tomava uma surra de cinto quando Luana entrou no apartamento. A amiga chegou um pouco mais cedo da faculdade naquele dia. Carlos estava de pé, apenas de cueca e com a cinta na mão. Rafaela fez menção de levantar, mas o motorista foi claro em sua ordem:

-Fica quieta que ainda não terminei.

Luana tremia da cabeça aos pés, sem reação diante da cena que via. A bunda da amiga estava toda lanhada, denunciando que a surra já tinha começado a alguns minutos. O caralho de Carlos marcando a cueca demonstrava como aquilo o excitava. E sem se importar com a presença da outra estudante, levantou o braço com a cinta na mão e plaft! Mais um vergão subia na bunda de Rafaela.

-Se quiser entra na fila, se não vasa para o quarto !!!- Carlos falou firme se dirigindo a Luana que não teve outra reação a não ser obedecer àquele homem viril, forte e másculo. Do quarto ainda pôde escutar a cinta zunindo no ar e pousando na lomba da amiga. Quando o barulho cessou, pé ante pé, foi ver o que acontecia.

Rafaela continuava na mesma posição, com a bunda vermelhaça, mas agora era fodida violentamente pelo negão que colocava um pé sobre sua cabeça.

-Toma na raba fdp. E se eu souber que saiu sem mim mais uma vez vão ser 50 cintadas.

Na certa Carlos ficou sabendo que as amigas tinham saído para um bar na quarta-feira. Luana se sentiu culpada por ter insistido com a amiga, mas ao mesmo tempo estava excitada com o que via. Quando percebeu seus sulcos vaginais escorriam molhando toda sua calcinha. Desejou estar no lugar de Rafaela sendo fudida com tanto vigor por aquele macho.

De repente Carlos saiu da raba da amiga e sentou no sofá, colocando a novinha encaixada no seu colo. Agora , de frente, com as pernas encaixadas por trás do seu macho, Rafaela subia e descia no pauzão de 23 cm. Os dois se beijavam como um casal apaixonado.

-Obrigada meu macho por ensinar sua branquinha- subia descia naquele pauzão malhado até explodir em um gozo alucinante . Seu grito deve ter sido ouvido no prédio inteiro. Levantando do sofá ainda com a ninfeta encaixada, Carlos movimentava o corpo da branquinha de modo que ela continuasse a quicar no caralhão. Luana assistia estupefata aquela foda animalesca.

Em alguns minutos a mais de foda, Rafaela era fudida em um papai e mamãe tendo apenas o tapete da sala para apoio das costas. Aquele negão parecia um terremoto em cima dela. O gozo da estudante veio pela segunda vez e por alguns instantes chegou a desfalecer nos braços do macho.

Luana tinha a visão da bunda gorda do motorista subindo e descendo a medida que ele enterrava o pau na amiga. Ficou preocupada quando viu que além de estar sendo violentamente fudida a amiga começou a tomar tapas na cara. Mas, não ousou intervir.

Plaft, plaft, tapa- Tá gostando princesa- plaft, tapa- Responde, hein!! E mais um tapa antes do motorista finalizar enterrando fundo na buceta da novinha. Os dois rolaram exaustos no tapete enquanto Luana corria para o quarto para não ser surpreendidaNo dia seguinte quando Luana entrou na cozinha encontrou Rafaela apenas de calcinha e sutiã sentada no colo de Carlos que usava a mesma cueca cavada vermelha. Tomavam café como um casal apaixonado. Luana constrangida sentou-se a mesa dando bom dia aos dois.

-Lu- falou Rafaela- É o seguinte, eu e o Carlos decidimos morar juntos! Então vou ter que deixar a republica.

-O que!!?? Você tá doida amiga, vocês mal se conhecem!! E seus pais!! O que vão dizer!!

Carlos começou a rir com a preocupação da estudante e disse que já estava decidido, hoje mesmo a branquinha ia para seu cafofo. Olhou com cara de poucos amigos para Luana, deu um tapa na bunda de Rafaela e mandou ela ir arrumar as malas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 31 estrelas.
Incentive Gatolindo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível