Apimentando o casamento, como é gostoso!

Um conto erótico de ELAIEU
Categoria: Heterossexual
Contém 1437 palavras
Data: 17/05/2021 05:29:00

Olá, meu nome é léo, esse é o meu primeiro conto, por isso vou caprichar na descrição da minha mulher.

Sou casado com valéria, uma loira linda de olhos grandes e expressivos, cabelos lisos e platinados na altura dos ombros, tem lábios carnudos (todos eles hehe), pele branca, peitinhos que quase cabem em minha boca, bicos rosados que dão agua na boca, ela malha, tem cintura fina e uma bunda espetacular, grande em proporção ao corpo, toda durinha, pele branquinha, ppk carnuda que marca quando usa legging, um cuzinho rosinha que me deixa louco, uma mulher recatada que vira uma puta na cama (aquele tipo casadinha gata e gostosa que todo mundo gostaria de comer), tem 39 anos (embora pareça uma menininha).

Ja eu tenho 42 anos sou alto, tenho um corpo bacana sempre curti esportes, cabelos e pele clara, um pau de 19 cm e bem grosso, somos um casal bem atraente... Vamos ao conto:

Sempre tive muitas fantasias com a minha mulher, embora sempre tive muito ciúmes dela, mas de um tempo pra cá, tomei coragem e comecei a falar pra ela das minhas fantasias e apresentei o site (casa dos contos) a ela, as coisas tem melhorado bastante, estamos mais cúmplices e a paixão voltou ao casamento, minha maior fantasia é um menage feminino com uma mulher bem gata junto conosco, (essa fantasia já estamos decididos a realizar, mas como é difícil achar alguem sem se expor), temos brinquedos em casa, as vezes fantasiamos uma dp, situações de exibicionismo.

Recentemente ela usou um fio dental que comprei pra ela na praia, ela que sempre usou bikines de mamãe, quando meteu um fio naquele rabo, nossa! parou a praia, ela ficou cheia de tesão e eu mais ainda, em um momento ela foi ajeitar a canga em que estava deitada, ficando de 4 pro vendedor de chapéus que passava, aquela tanguinha mal cobria os lábios carnudos da bucetinha dela e nem as preguinhas do cuzinho, o cara ficou transtornado eu fui a loucura.

A marquinha está lá até hoje, minúscula, pra me lembrar daquela nossa brincadeira... Vc que é casado, não sabe o tesão que é ver sua mulher de fio dental em público...

Moramos no interior paulista à 100 km de uma grande cidade, é normal as pessoas da minha cidade se deslocarem até lá para fazerem compras e tratamento médico, nesse dia tinhamos uma consulta de rotina na mesma médica em um grande hospital onde realizava consultas numa ala de convênios.

Já na ida durante a viagem, ela veio me chupando enquanto eu dirigia.

Infelizmente ela estava de calça e não pude dedilhar a bucetinha dela enquanto a safada me mamava, gemendo abafado com meu pau na boca, ela fazia um charminho, dava uns gemidinhos, babava no meu pau enquanto eu com a palma da mão sobre a cabeça dela ia empurrando a boca dela num "vai e vem", fazendo meu pau ir mais fundo a cada socada, eu estava adorando judiar dela,, eu estava tratando ela como uma puta e ela correspondia a altura, ela estava bem safada, conforme o tesão aumentava eu a xingava quase que inconscientemente...

Eu: isso sua vadia, mama meu pau sua cadela, chupa sua putinha safada! diz pra mim oque vc é valéria! diz cadela!

Deixava ela tirar meu pau babado da boca, ainda gemendo e recuperando o fôlego... Ela dizia: “eu sou sua puta, sua cadela... Goza na boca da tua vadia!”

Dizia isso e voltava a me chupar com ainda mais vontade, estava de 4 no banco do lado com a cabeça no meu colo... O tesão era tanto que eu não me importava com os caminhões que passavam, pelo contrário, aí que eu forçava mais o “sobe e desce” da cabeça dela no meu colo para os caminhoneiros vissem, porem não consegui gozar na boquinha dela, chegamos na cidade antes.

Ela insatisfeita por não ter tomado o leitinho, me desafiou:

“Vai ter que gozar na sua puta safado, vai ter que me fuder no banheiro do hospital!”

Aquilo partindo dela, me deu um gelo e ao mesmo tempo uma excitação louca, sorri e perguntei se ela teria mesmo coragem.

Ela sorriu e disse: “eu quero! vai me fuder no banheiro?”

Não disse mais nada, apenas sorri.

Estacionamos o carro e subimos até o andar da consulta, se não tivesse a câmera do elevador... Já seria ali mesmo hehehe

Terminada as consultas, ainda no andar da médica tinha os banheiros feminino e masculino um ao lado do outro, e uma ante sala que dava acesso a eles, nos corredores tinha camera, porém na ante sala não, entramos junto na ante sala... ela entrou no feminino e com a porta ainda aberta se insinuou pra mim... não aguentei, entrei atrás dela, fechei a porta e tranquei.

Ela foi sentando no vaso e eu já fui arrancando meu pau pra fora e metendo na boca dela, segurando ela pelos cabelos e fudendo aquela boquinha, meu pau foi endurecendo na boca dela, eu sentia medo de ser pego e muito tesão por estar fudendo minha mulher feito uma puta no banheiro de uma clinica de hospital.

Dava pra ouvir as pessoas passarem e conversarem no corredor e nas salas ao lado.

Era adrenalina e tesão, até que valéria encarnada no personagem de puta... Vira sua bunda pra mim, abaixando a calça e a calcinha (fiozinho dental que só vi que ela usava naquela hora, ta ficando safada a minha mulher), não resisti!

Meu pau que já estava duro feito pedra, já fui pincelando naquela buceta deliciosa, que naquelas alturas já estava quente e babando de tão molhada.

Entrou fácil de tanto que ela estava excitada, na primeira estocada já encostei minhas cochas na bunda dela, fazendo meu pau entrar inteiro.

Meti a mão nos peitos dela por baixo da blusa, os bicos estavam duros de tesão, mordia a nuca dela, xingava ela baixinho no seu ouvido, ela gemia baixinho, eu fui abafar seus gemidos com a mão, ela começou a chupar meu dedo como se fosse um boquete, enquanto eu socava minha pica pulsando naquela buceta, tanto ela quanto eu já estavamos pra gozar, quando escutamos um barulho bem próximo, pensei que era o pessoal da faxina, ou pior... Os seguranças esperando na porta kkkk

Fiquei com medo, eu arreguei! ela ficou brava comigo porque parei, ela disse que queria ter gozado e me feito gozar.

Nos recompomos em silencio, ela saiu primeiro e fez sinal pra eu sair depois.

Quando entramos no elevador, tinha três garotas descendo já, todas bonitas, porém tinha uma loirinha lindíssima, muito gostosa e comunicativa.

Erramos o andar em que todos iríamos descer e quando percebemos, demos muitas risadas e fui o suficiente pra loirinha gostosa trocar algumas palavras com a gente.

Minha mulher e eu estavamos cheios de tesão naquele elevador, acho que a loirinha sentiu a nossa energia no ar rsrs.

Saindo do elevador, a loirinha saiu caminhando em nossa frente, com aquele pele branquinha com a beleza compatível a da minha mulher, tava com uma blusinha com a barriguinha de fora, e uma calça na canela larguinha do tecido bem fininho, marcando aquele rabão gosto.

Pro meu espanto enquanto ela caminhava na nossa frente, minha mulher comenta no meu ouvido:

“Com uma moça assim eu toparia amor, eu quero uma assim, bem linda e gostosa como ela e vc viu como é simpática?!”

Ainda emendou: “ah amor! é muito difícil, como as pessoas fazem pra se conhecerem, marcar um encontro, queria alguem assim pra nossa brincadeira!”

Eu não acreditei, fiquei louco e perguntei: sério amor? vc teria mesmo coragem?

Ela: “com uma garota assim eu teria, agora to com vontade de chupar vc com outra mulher!”

Eu caminhava pro carro duvidando da sorte que eu tinha por ter uma mulher como a valéria.

Ela ta sem paciência pra procurar alguem, já nos frustramos uma vez, mas ela me autorizou a fazer um sexlog e quem sabe arrumar uma amiga nesse perfil.

Voltando pra nossa cidade fiz ela vir sem sutiã, tava com uma blusinha branca fininha que os bicos dos peitos quase furavam, ela voltou me chupando e de vez enquando eu fazia ela baixar a blusa e ficar com os peitos pra fora, mostrando pros caminhoneiros que vinham no sentido contrário, no início ela estava inibida, mas logo ela já mostrava os peitos toda desinibida ainda acariciando eles.

Eu enquanto dirigia e me masturbava, quando anuncie que ia gozar... A putinha abaixou com os peitinhos de fora e gozei na boquinha dela, escorrendo pelos peitinhos nu da minha esposinha.

Sei que foi longo, espero que tenham gostado.

Deixem comentários!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 32 estrelas.
Incentive Elaieu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de conto, eu e minha esposa tbm procuramos casal para curtimos juntos mas realmente é complicado ter afinidade entre todos..

0 0
Foto de perfil genérica

Belo conto, realmente é difícil encontrar alguém pra conhecer e ter algo mais com privacidade, minha esposa e eu também estamos procurando já faz um tempo e ainda não deu certo rsrsrs negócio é não desistir

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, tua gata é maravilhosa demais. Tens muita sorte. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com .

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens ao casal, espero que consigam logo fazer um.menage seja masculino ou feminino, eu e minha esposa estamos na mesma situacao querendo apimentar com um menage mas o problema é arrumar a pessoa certa. Voces sao de onde?

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom! Quero saber mais da sua esposa deliciosa! Du198308@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Otimo conto, também somos casados e adoramos apimentar nosso relacionamento, parabéns pela cumpricidade do casal

0 0