Histórias de Vanessa - DE MENINA DA IGREJA A PERVERSÃO SEXUAL - 1 Introdução

Um conto erótico de Vanessa
Categoria: Heterossexual
Contém 2057 palavras
Data: 14/05/2021 00:37:34
Última revisão: 17/05/2021 08:34:43

Olá leitores, tudo bem com vocês?

O Rafa vai ficar ausente um tempo do site então decidi contar algumas coisas sobre a minha vida, espero que gostem, não sou muito boa em detalhar as coisas mas vou fazer o máximo possivel para que fique no agrado de vocês.

Obrigada.

Vamos começar me descrevendo? Meu nome é Vanessa, não me lembro se o Rafa comentou mas nossos nomes aqui são ficticios e vou continuar mantendo os nomes assim.

Tenho hoje 23 anos, sou formada em Fisioterapia a pouco tempo e moramos em uma cidade de MG. Não sou muito alta, tenho 1,67 de altura, pés 36, sou bem magrinha por natureza o que facilita ter um corpo em forma, meus seios são médios, meu bumbum é grande, nada muito anormal, mais proporcional ao meu corpo, só que chama bastante atenção, minha pele é branca e meus olhos castanhos escuros/pretos, meu cabelo é grande até próximo ao bumbum, acredito que as fotos que o Rafa já postou aqui no site sejam suficientes para constatarem.

Moro em MG mas nasci no interior do Paraná, uma cidadezinha bem pequena, com menos de 10mil habitantes, comunidade rural, não sou de família rica, meu pai trabalhava em uma fazenda como tratorista e por isso morávamos lá, minha mae lavava roupa para fora e eu estudava na escola da cidade e ajudava ela em casa.

Dentro do possivel viviamos felizes, meus pais eram evangélicos e eu cresci na igreja deles, a cidade é bem pequena e a maioria era católica, mas tinha alguns evangélicos e assim formavamos nossa pequena comunidade. Eu vivia na igreja, auxiliando em tudo, conforme fui crescendo, meu corpo foi se desenvolvendo, principalmente meu bumbum, mesmo andando apenas de saias cumpridas ele chamava a atenção, eu conseguia observar os olhares dos homens da cidade, dos meninos da escola e da igreja, era bem timida então fazia de tudo para poder esconder o meu corpo, mas com o tempo fui me acostumando com os olhares e de certa forma até gostando da atenção que me davam por ser bonita e gostosa.

Tenho mais duas irmãs mais velha, mas elas não entraram na história pois não ouve nada de interessante envolvendo elas.

Essa história acontece quando eu estava prestes a completar 15 anos, estava ansiosa, pois aos 16 iria estudar numa escola estadual na cidade vizinha a 20km da minha, iria com minhas irmãs de onibus todos os dias.

Como elas estudavam em outra cidade de manha e eu estudava a tarde pra podermos revesar nos afazeres de casa eu passava muito tempo sem elas, apenas com algumas amigas da igreja que eram as mesmas da escola.

Na parte da tarde minhas irmãs travalhavam em comercios da cidade para auxliar na renda de casa.

Minha mae era uma mulhre muito linda, ainda é, mas naquela epoca estava bem mais jovem e com um belo corpo, parecido com o meu magra, bunda grande só que ela tinha sido previlegiada com seios grandes tambem, o que mesmo com as roupas da igreja na epoca chamava bastante atenção.

Meu pai trabalhava na fazenda e dormia por lá mesmo, ainda mais em epoca de colheita, aos finais de semana vinha para casa e iamos todos para igreja, hoje compreendo que minha mae estava se sentindo bem sozinha, com essa rotina, ainda mais com 3 filhas em casa, não tinha tempo para "namorar" o meu pai.

Na igreja tinhamos o pastor Osvaldo, víuvo, um filho apenas, que nem morava mais na nossa cidade, Osvaldo já era cinquentão, funcionário publico aposentado, cuidava apenas da Igreja e visitava os fiéis para conversas, aconselhamentos, orações, 1,90 de altura, cabelos grisalhos e pele negra, sempre muito bem arrumado e cheiroso era o que podemos falar de coroa enchuto, apenas com uma pequena saliencia abdominal.

Ele era muito amigo de meu pai, vivia lá em casa então tinha até um certo convívio com ele, sempre uma boa palavra, uma oração, era um pastor mesmo, talvez pela pouca idade, eu nunca imaginava que veria as coisas que vi.

Apesar de quererem nos preservar, eu e minhas irmãs percebiamos que o casamento de meu pai e minha mãe já não estava as mil maravilhas, meu pai passou a ficar mais tempo na fazenda do que em casa, mesmo quando era possivel ele vir pra cidade a noite, Osvaldo sempre ia lá em casa, conversar com minha mãe e eles oravam juntos para que meu pai pudesse voltar pra casa novamente.

Eu e minhas irmãs enteniamos bem tudo isso, mas nunca falamos a respeito com minha mãe, apenas conversavamos entre nós e agradeciamos a deus pela presença de Osvaldo em nossa familia, e o apoio que ele nos dava.

O tempo foi passando, e a presença de Osvaldo foi ficando quase que diária, ele e minha mãe entravam em um quartinho que meu pai construiu em casa, para ser o quarto de oração e oravam algumas vezes na semana.

Eu sempre pedia para participar das orações, mas Osvaldo falava que era algo entre minha mae e meu pai e que e era uma conversa só dela e de deus sobre os assuntos que estavam acontecendo entre eles e Osvaldo como um pastor, estava ali apenas para simbolizar a igreja e toda aquela história linda da religiao.

Pra mim, prestes a completar 15 anos, e muito envolvida na vida religiosa, aquelas palavras foram como um sopro de esperança em ver minha mãe feliz novamente e meu pai com mais frequencia em casa.

Era uma quinta ou quarta feira, não lembro muito bem, mas a professora que daria aula naquele dia precisou faltar pois não tinha como ir, morava em outra cidade e o carro que levava ela quebrou, então não tivemos aula e eu voltei pra casa, minhas irmãs estavam na cidade trabalhando e eu fui direto para casa.

Chego em casa, vejo o carro do Pastor Osvaldo parado na frente de casa, provavelmente eles estariam no quartinho rezando, fui para não fazer barulho, me aproximando do quartinho, que era construido de madeira, bom toda minha casa era de madeira, ainda precisava colocar umas matajuntas o que dava pra ter a visão do que acontecia dentro do quartinho de oração.

Fui na intenção de olhar e ficar de joelhos do lado de fora orando junto com minha mãe, com toda fé que tinha, quando me aproximo mais, me ajoelho no chão, na fresta que faltava matajuntar, e vejo algo que me fez querer morrer na hora.

Como comentado antes, minha mae era uma mulher atraente e com um belo corpo, mesmo disfarçado pelas roupas da igreja, a vejo ali, naquele quartinho de oração, ajoelhada aos pés do pastor, com a cabeça no chão, e a bunda pra cima, o pastor sentado em uma cadeira comum de madeira, com a mão estendida sob o corpo de minha mae, de olhos fechados e rezando com uma biblia na mão.

Até ai tudo bem, se não fosse por minha mae estar completamente nua, Osvaldo terminava a reza, e ela ficava de joelhos normal, olhando para ele, Osvaldo estava com um ar sério, misterioso, parecia que tinha "incorporado" alguma coisa, mamae olhava para ele de joelhos ali do chão, Osvaldo faz um carinho no rosto dela, deslisa a mão lentamente por seu rosto, e leva até um de seus seios, onde o toca, alisando e apertando o biquinho dos seios de minha mãe.

Eu não conseguia entender muito bem o que acontecia, mas estava chocada em ver minha mae assim, minha mae coloca as maos pra trás e empina os seios pra frente, Osvaldo coloca a biblia na mesinha e leva agora a outra mao no seio de minha mae, e os alisa, ela apenas olhava nos olhos de Osvaldo, seu rosto não parecia de culpa, medo ou algo do genero, ela olhava como uma femea que seria dominada pelo macho.

Osvaldo estava como sempre, calça social, camisa de botão, sapatos social, sempre foi um homem bem alinhado e bem cheiroso, ele olhava para minha mae, tirava do bolso da camisa um pequeno vidro, parecia um oleo, entregava para minha mae que o segurava, dando um sorrisinho e ouço Osvaldo dizer:

- Faz do jeito que eu te ensinei.

Assim a vejo pegar o vidro, Osvaldo se ajeita na cadeira, baixado as calças, já estava sem cuecas, e sua rola meia bomba, mesmo assim, era grande, foi a primeira rola que vi na vida, mamae então derrama aquele oleo na rola de Osvaldo e começa com as mao a punheta-la, alisando ela, que vai ganhando volume, até ficar completamente ereta.

Osvaldo levanta a mão, como se estivesse orando sob a cabeça de minha mae, nesse momento, mamae abocanha o caralho de Osvaldo, fazendo ele sumir completamente em sua boca, uma das mãos ela Leva em sua buceta e começa a alisa-la, dando gemidos de przer, Osvaldo faz o mesmo, urra e "fala em linguas", enquanto minha mae o chupava intensamente.

Eu estava em choque, olhando aquilo, mas aos mesmo tempo sentia um calor em mim, meu corpo todo vibrava de adrenalina e eu sentia minha bct quente, molhada, eu já avia me tocado antes, mesmo com culpa achando que era pecado, eu não resisto e começo a tocar-me, timidamente, sentindo minha bct mais molhad ainda, com a mão por dentro de minha calcinha, e vendo aquela cena que nunca esqueci.

Depois de muito mama-lo, mamae já estava suada, escorria baba entre os lábios dela até seus seios, Osvaldo então se levanta, nisso vejo melhor a rola dele, que era bem grande, acho que proximo dos 20cm e grossa, com veias soltadas toda negra, parecendo uma barra de chocolate.

Osvaldo tira a biblia da mesa, coloca no altarzinho que tinha ali, mamae se poia na mesa, coloca uma das pernas em cima, a outra no chão, deixando exposta bem a bct para Osvaldo, que apenas olha para ela, e leva a mao até ela, e fica ela, mamae gemia, estava tremula, sentindo os carinhos de Osvaldo nela, eu ali, já excitada, tambem desejava receber aqueles carinhos.

Osvaldo segura as nadegas de mamae, e começa a pincelar o caralho negro na buceta dela, mas sem penetra-la, apenas alisando, mamae empinava mais pra trás, e ouço :

- Mete essa rola em mim vai ... mete ...

Ele apenas olha para ela e diz:

Quer que eu meto ela aqui ?

Nisso ele esfrega mais a rola na bct dela, e ela gemia delirando de tezao ... e contrariada ... diz :

Não ai não ... ai é só do meu Marido ..

Osvaldo então tira a rola de cima da buceta dela, e direciona para o cuzinho, nem acredito no que vejo, aquela rola grande, sumindo dentro da bunda de mamae, que segurava a mesa e gemia, tentando ser o mais baixo possivel, mas eu ouvia perfeitamente, ela gemendo, e se alisando, tocando a bct enqunato ele socava o pau dentro da bunda dela. Osvaldo começa um vai e vem que vai ganhando força e intensidade aos poucos, mamee gemia alto, por sorte nossa casa era bem afastada e não tinhamos visinhos proximos, se não ouviriando maame gemendo de prazer com uma rola negra brilhosa entalada em seu anus.

A intensidade dos gemidos de mamae aumentavam, Osvaldo metia cada vez mais, até que percebo que ela estava gozando, com aquele caralho entrando e saindo do cuzinho dela. ..

Osvaldo tira o membro da raba de minha mae , mamae como se estivesse "cultuando" aquele pau enorme, pega um pequeno balde com um caneco dentro e um sabonete que estava do lado, e começa a ensaboar o pau de OSvaldo, lavando ele, e logo depois que deixa quela rola bem limpa, começa a mama-lo, Osvaldo já estava louco de tezao, então alguns minutos de boquete que ele recebia de maame foram o suficiente para eu ver uma das cenas mais "lindas" da minha vida.

Aquela rola enorme gozando os jatos de porra indo em direção aos seios e rosto de minha mae, que recebia cada gota de porra como se estivesse "tomando banho de sol", de olhos fechados, sorriso no rosto de satisfação , depois que Osvaldo jorra as ultimas gostas de porra, mamae ainda abocanha a rola dele, deixando bem limpinha, e com a ajuda da mão, remove toda a porra de seus seios, e rosto, olhando para Osvaldo com uma carinha de puta, lambendo cada gotinha.

Continua ...

Gostaram? deixem suas estrelinhas e comentários.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 77 estrelas.
Incentive maridoeputa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o conto, na realidade uma história, gosto assim nos detalhes, vai ganhar um 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom. Uma mulher que conhecíamos de outros carnavais,envolvendo em aventuras contadas pelo marido,aparece agora sendo a voz ativa de uma série que promete

0 0
Foto de perfil de Almafer

Adorei muito bom nota mil Maravilha, Vanessa manda um abraço ao Rafa ok, e melhoras no que esteja acontecendo com ele ok, seja bem vinda ao Site.

0 0