PRIMEIRA PUNHETA - PRIMEIRA MAMADA

Um conto erótico de Lobo Branco
Categoria: Grupal
Contém 2072 palavras
Data: 13/05/2021 15:25:49

Não lembro exatamente a minha idade, mas eu lembro muito bem de cada detalhe. Eu tinha um amigo chamado João Pedro, o João. Ele era um ano ou dois mais velho que eu, mas tinhamos a mesma estatura física, eu sempre fui grandão. João era repetente no colégio e estudavamos na mesma classe, ele era um bom amigo, costumávamos andar de bicicleta, jogar bola, videogame juntos depois da aula.

Um dia de tarde, eu peguei minha bicicleta e fui pra casa do João, pra convidar ele pra ir jogar bola, ou dar um rolê no bairro de bicicleta. Quando cheguei lá eu já fui entrando pelo portão e largando minha bicicleta no lado da casa e bati na porta. Nada... ninguem atendeu... toquei a campainha, bati na porta e nada... gritei o nome do João, pois eu sabia que tinha alguem em casa, porque quando larguei a bicicleta eu ouvi o barulho da televisão.

De tanto eu insistir a porta se abriu e, o João apareceu na porta pra me atender.

- 'Oi joão.. beleza?' eu cumprimentei

- 'Há sim.. cara.. tudo bem. Tá fazendo o que aqui?' ele me perguntou

- 'Uéi... vim ver se vc tá a fim de bater bola lá campinho, ou andar de bicicleta'

- 'Há não, não to a fim, sabe.. hoje não cara'

- 'Tudo bem, vamos ficar aí então e jogar videogame!' eu disse meio que já entrando na casa

- 'Há.. bom... um amigo meu tá aqui!' ele falou

Aí que eu olhei bem e percebi que o João tava com o rosto meio vermelho, suado, sem camisa. Achei normal por causa que era verão, tava calor, mas depois eu descobri o motivo real.

Entrei e o tal amigo estava no sofá vendo televisão. Eu já tinha visto ele antes, mas não sabia que era amigo do João, ele estudava na nossa escola tambem , tinha a mesma idade do João, só que estava um ano na frente de nós na escola. O cara se chamava Junior e tava sem camisa tambem, só de short e tambem tava suado. Cumprimentei o cara e peguntei o que eles estavam fazendo.

- 'E aí? Estavam fazendo o que?'

- 'Jogando videogame' o João falou bem rapido antes que o outro pudesse dizer qualquer coisa

- 'Ué mas o videogame nem tá ligado' eu disse, vendo que os fios nem estava conectados na TV

- 'É... a gente desligou quando voce começou bater na porta' o João desconversou e o Junior riu

- 'Vamos ligar de novo e vamos jogar então'

- 'Há não, chega por hoje'

Eu insisti e o João não queria, aí o Junior falou

- 'Quer ver o que a gente tava fazendo?'

- 'Quero' eu respondi

- 'Não pode contar pra ninguem' o Junior disse

- 'Claro!' confirmei

- 'Você sabe o que é pornô?' ele me perguntou

- 'è filme de gente pelada' eu respondi

- 'Você já viu?' Junior me inquiriu

- 'Nunca'

- 'Bota aí pra ele ver!' o João falou

Junior e João deram um sorriso maldoso e se ajeitaram no sofá um de cada lado de mim e Junior ligou o VideoCassete e fez o filme rodar. Era um filme que um cara fodia uma mulher, cenas de sexo tradicionais do pornô, ela chupava o pau do cara, ele chupava a buceta dela, e depois metiam e no final ele gozava muita porra nos peitos dela. Não era um filme longo, não tinha sexo anal, era um pornô básico, mas naquele tempo, pra tres adolescentes era uma coisa maravilhosa, excitante demais. durante o video o Junior começou a me perguntar coisas.

- 'Você bate punheta? você sabe o que é punheta né?' Junior perguntou

- 'Sim' eu respondi meio envergonhado

- 'Você tem pelo no saco?' João perguntou do meu outro lado

- 'Um pouco!' eu disse

- 'É preto?' Junior imediatamente me perguntou (acho que perguntou isso porque eu sou loiro)

- 'Sim' respondi

- 'Mostra aí!' Junior falou

Um pouco envergonhado, baixei um pouco a borda do meu calção e apareceu um pouco dos meus pentelhos. Naquele tempo eu tinha uma moita de pelos no púbis, pra cima do pau e, alguns pentelhos longos ralos pelas bolas. 'Tá de pau duro?' João perguntou e eu só balancei a cabeça que sim.

- 'Mostra aí!' o Junior falou

- 'Há cara... não né!'

- 'Que que foi? Mostra aí'

- 'Tenho vergonha!' eu disse realmente envergonhado

- 'Vergonha do que? Olha aqui ó...' João falou baixando o short e exibindo sua ereção

João tinha uma pentelheira castanho escura nas bolas formando uma mata densa em volta do pau. Seu pau devia ter uns 15cm e, era de média grossura branco com uma cabeça vermelha igual um morango maduro. Estava duro como um cabo de vassoura apontando para o teto e a cabeça brilhava na luz da TV.

- 'Viu? Agora mostra o seu' João falou e, como eu não reagi, Junior disse:

- 'Vou mostrar o meu tambem' e tambem baixou o calçao

- 'Sua vez...'

O pau do Junior era o maior dos 3, seguramente uns 18cm grosso, a pele meio escura com uma cabeça arroxeada, uma pentelheira preta densa em volta do pau com um caminho estreiro que subia em direção ao seu umbigo. Era muito bonito o pau do cara, ele arregassou um pouco mais a pele e exibiu bem a cabeçorra pra nós. Eu estava maravilhado olhando o pau dos meus dois amigos, quando João falou novamente:

- 'Sua vez vai... mostra!'

Eu baixei meu short com cueca e tudo até os joelhos e meu pau pulou orgulhosamente duro pra fora. 17cm de pika branca com a cabeça rosada, um meio termo de grossura entre o pau do João e o pau do Junior que era o maior e mais grosso dos tres.

- 'Hummm belo pau' Junior elogiou

- 'Grande!' disse o João

- 'Vamos bater...'

- 'O que?' eu disse

- 'Vamos bater punheta! A gente tava batendo quando voce chegou' o João disse já alisando o seu caralho duro

Eu nem respondi, olhei pro lado e o Junior já estava batendo tambem. Comecei me masturbar olhando para o pau dos dois amigos. Era uma coisa de exibicionismo, os dois pareciam querer exibir seu pau pra mim, expondo bem a cabeça, apertando bem na base pro pau inchar e ficar grandão, pegando as bolas e exibindo pra mim. E aquilo estava funcionando, eu estava cada vez mais excitado e gostando cada vez mais de olhar, eu batia punheta e não tirava os olhos dos dois caralhos.

Logo tiramos toda nossas roupas, ficamos totalmente pelados no sofá e estamos suados pelo calor, João estava com o rosto muito vermelho. Junior se levantou e ficou em pé à frente do João e disse:

- 'Pega...' oferencendo seu pau pro João

Confesso que fiquei muito surpreso com isso, e mais surpreso ainda com a reação do João que imediatamente pegou no pau do Junior e começou a punhetar. Nossa aquilo me excitou muito. A visão era muito tesuda pra mim, aquele pauzão enorme do Junior sendo masturbado pelo João, coisa de louco. Coisa de um minuto ou dois assim, Junior virou pra mim e fez a proposta:

- 'Pega voce agora' eu não me mexi

- 'Pega logo cara!' e ele veio mais perto de mim com seu pau

Eu peguei e senti a grossura entre meus dedos, e senti a pulsação da pika dura. Arregassei a pele e olhei pra cabeçona roxa e comecei uma punheta lenta, sentindo todo o tesão do Junior em sua pika, todo o seu tesão em minha mão. Ele gemeu e eu me senti poderosoe comecei a aumentar o ritmo. Nisso senti a mão do João pegando no meu pau e batendo pra mim. Junior forçou seu corpo pra frente e seu pau veio em minha direção. Eu não sei se foi um movimento natural ou o que, só sei que eu tambem fui com a cabeça pra frente e fiquei pertinho da pikona dura

- 'Parece que ele vai chupar!' disse o João

- 'Chupa...' o Junior falou pra mim, fiquei parado

- 'Chupa meu pau...' ele dissse de novo, minha mente estava em confusão, pouco sangue no cérebro eu acho

- 'Chupa ele, que eu chupo o teu!' João falou

Eu não estava acreditando naquilo, que proposta foi aquela... mas o João nem esperou resposta minha e baixou sua cabeça no meu colo e pos o meu pau em sua boca e começou a mamar. Junior por sua vez segurou a minha cabeça e foi empurrando a pika nos meus lábios. Eu não queria, mas tambem não reagi, eu podia ter negado e saído fora, mas ele esfregou aquele pauzão na minha boca e eu senti o cheiro e me rendi.

Abri a boca e suguei a cabeçona roxa. Comecei chupando e lambendo a cabeça e Junior foi forçando seu pau e comecei a chupar até a metade, ele começou a foder a minha boca o que me fez engasgar, então segurei seu pau com minha mão e limitei o movimento pra que não entrasse mais do que o meio do pau. João por sua vez engolia quase todo meu pau, tirava inteiro pra fora e dava lambidas, punhetava e chupava de novo, ele parecia saber fazer aquilo. tentei imitar os movimentos de João no pau do Junior, mas ele estava tarado e só queria foder a minha boca.

Junior manteve minha cabeça firme e fodeu cada vez mais rápido a minha boca e quando eu menos imaginei ele esguichou sua porra na minha boca. Eu me assustei com aquilo porque o primeiro jato já foi na garganta me fazendo engasgar, tentei tirar a boca, mas ele manteve firme a minha cabeça e gemia e gozava em mim.

Foram 3 ou 4 jatos antes de eu me livrar e conseguir respirar, a porra escorria pelos lados da minha boca e eu cuspi um pouco em cima do pau dele, mas levei mais alguns espirros de porra pelo rosto e pescoço. Sua gozada era bem farta e uma porra branca, líquida não muito espessa.

João vendo que eu não tinha gostado muito de ter sido gozado na boca, acelerou a punheta em mim e me chupou como um profissional e arrancou o gozo do meu pau. Eu espirrei porra para o alto e em seguida João meteu a boca e não deixou mais um espirro sequer se perder, eu gozei bastante e ele engoliu tudo sem desperdiçar nada. Quando ele soltou meu pau da sua boca eu ainda estava duro e pulsante e não havia nem uma gota de porra no meu pau, estava limpinho.

- 'Chupa o meu agora' João falou

- 'Chupa cara... faz ele gozar!' Junior mandou e empurrou a minha cabeça

Me debrucei sobre o colo do João e comecei chupar seu pau, eu conseguia engolir ele inteiro, pois era menor e o mais fino de nós tres. chupei pouco tempo e João já começou a gemer descontrolado e eu soube o que estava por vir. Me preparei para a esporrada e, quando senti as mãos do João em meus cabelos segurando minha cabeça eu soube que havia chegado. A porra esguichou em minha boca, era uma porra liquida, salgadinha, diferente da porra do Junior que era mais azeda e mais grossa. Jato após jato eu engoli e quando parou de jorrar eu tirei a boca e deixei seu pau limpo.

Eu estava de pau duro de novo, na verdade eu não tinha nem amolecido quase. Que excitante era aquilo. Junior tambem estava quase duro e, alisava seu caralhão em pé olhando a gente.

- 'Mais uma?' perguntou João

- 'Por mim...' respondeu Junior balançando seu pauzão

- '...Vamos...' eu disse sorrindo

- 'Vamos lá pro quarto então' convidou o João

E fomos os tres pro quarto do João, ele jogou um colchão no chão e deitamos os tres pelados um meio por cima do outro e começamos a falar dos nossos paus, das nossas punhetas, das gozadas. Ficamos esfregando os paus um no outro, colocando as pikas juntas pra comparar o tamanho, a grossura, a quantidade de pentelhos. Descobri que o Junior não gostava muito de chupar, ele até chupava, mas só as vezes e não engolia porra. Já o João e agora eu tambem, gostavamos de chupar e de beber porra. Durante um bom tempo a gente fez esse tipo de putaria, com o Junior não foi tanto, mas eu e o João ficamos bem mais tempo.

Foi uma fase maravilhosa da adolescencia e agora casado com esposa e filhos, ja passado dos 40 anos, estou começando a econtrar homens como eu que curtem punhetar e trocar umas mamadas. Novamente está sendo uma experiencia maravilhosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 34 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

CASOU? AGORA VAI FAZER TUDO ENRUSTIDO NÉ? RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS PIADA.

0 1
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto! Me deixou de pau duro imaginando essa sacanagem toda! Peia o meu conto "Que delícia de amigo" e depois me diga o que achou. Nota 10!

0 0
Foto de perfil genérica

Meu amigo, que delícia. Era assim mesmo. Faltou a troca-troca né?

0 0