Minha putinha Venezoelana foi Abusada por soldados

Um conto erótico de Dono da Putinha Venezoelana
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1682 palavras
Data: 10/05/2021 22:07:15

Indo de Caracas para uma cidade no interior a Darling foi parada em uma blitz pelo exército da Venezuela. Apontaram fuzis obrigando-a a encostar o carro e aos gritos mandaram ela descer. Quando desceu, estava de salto alto, uma calça jeans muito colada no corpo marcando seu rabo gigante e uma blusa normal. Ordenaram que ela encostasse no capo e começaram a revistar ela. Muito mais apalpando o corpo dela do que revistando, apertando a bunda, seios e apertando até a bucetinha por fora da calça. E ela completamente calada, só aceitando para poder ir embora.

Alguns minutos depois de vários soldados apalparem ela um deles pega seu fuzil e pressiona o cano na bunda dela por cima da calça, nesse momento ela se vira e falando rispidamente manda com que parem com isso. O soldado fica muito irritado e da um tapa muito forte no rosto dela que faz ela cair no chão e imediatamente começar a chorar muito. Então ele a pega pelos cabelos e arrasta ela até algumas árvores perto de onde está o jipe junto com mais 3 soldados. Os outros 2 vão esconder o carro dela.

Chegando lá, com ela em prantos eles apontam as armas e dizem "Se tu não quiser morrer hoje obedece todas as nossas ordens", ela responde chorando "Sim" e imediatamente leva um soco no rosto com toda força. Cai no chão novamente dessa vez desmaiada.

Os soldados batem na cara dela até que ela acorde. Ao levantar eles dizem a ela "Esse soco foi para tu aprender que nos somos teus SENHORES e é sempre assim que tu vai nos tratar. Ela responde "Sim, senhores." E entra em pânico, chora sem parar e está tremendo.

Então os soldados dão a ordem para que ela tire a roupa "agora, vagabunda inútil, tira essa roupa toda!" Ela Então obedece e fica nua na frente deles, um dos soldados pega o rifle e enfia apenas o cano no cu dela. Ela sente muita dor por ser um cano de ferro sem lubrificação nenhuma Então o soldado diz "Se tu não me deixar excitado sentando no meu rifle eu vou atirar, quero ver se tu meter isso muito fundo se não quiser morrer" então a darling chorando senta até o fundo do cano. Mas não é suficiente, o soldado ainda com o rifle enfiado quase pela metade dentro do cu dela segura ela pelo pescoço enquanto ela soluça de tanto chorar e manda ela quicar no rifle como se tivesse sentando no pau. Ela começa a fazer isso devagar e ele fala "Tu quer morrer vagabunda? Senta como a puta que eu sei que tu é, rapido e forte!" Ela obedece e começa a gritar de dor, logo depois da terceira sentada funda o cu dela começa a escorrer sangue, deve ter machucado algo por dentro por ser ferro e com algumas pontas mesmo assim ela continua. Outro soldado chega pela frente dela e rindo dos gritos e choro de desespero dela, cospe no rosto da Darling e imediatamente começa a dar tapas extremamente fortes no rosto dela um atrás do outro. Logo após dos primeiros tapas o rosto dela começou a ficar extremamente roxo dos ematomas.

Após 5 minutos sentando com violencia no rifle e sangrando juntamente com os tapas no rosto que nesse momento já haviam sido mais de 40 e já haviam deixado o rosto dela completamente machucado e com a boca sangrando ela começa a perder as forças e diminui o ritimo e força das sentadas. Nesse momento o soldado que estava batendo no rosto dela cospe nela novamente, pega sua pistola com a mão esquerda e com a direita da um soco com toda sua força no rosto dela e diz "Abre essa boca, lixo!" ela abre e ele enfia o cano da pistola inteiro na boca dela fazendo ela se engasgar por enfiar na garganta dela de tão fundo e diz "Chupa! E continua sentando mais rapido, se tu diminuir qualquer um dos dois tu vai tomar um tiro na cabeça" ela então desesperada continua dessa vez com o soldado enfiando e tirando a pistola inteira da garganta dela, após a 3 enfiada na boca ela não consegue segurar e vomita mas mesmo assim o soldado volta a enfiar a pistola com violencia na boca dela. Ela continua assim, mesmo vomitando frequentemente, por mais 5 minutos até que os soldados tiram as armas do cu e da boca dela e soltam ela. Ela imediatamente cai no chão totalmente sem forças, chorando levemente, quase desmaiando. Por ser na floresta o chão de terra estava cheio de vomito e de sangue que saiu da boca e do cuzinho dela, os soldados então pegam ela pelos cabelos, deixam ela de 4 no chão, chutam ela e ordenam que ela coma todo o vomito e sangue que esta no chão misturado com a terra. Ela não consegue reagir, fica imóvel e não responde nada.

Um dos soldados xinga ela e manda que ela faça isso novamente, ela não reage pois esta a ponto de desmaiar. Então o soldado pega ela pelos cabelos, arrasta ela até o vomito e joga ela no chão novamente com muita violencia, pisa na cabeça dela pega a pistola, encosta também na cabeça dela e diz "Se tu não comer toda essa terra com vomito e toda a terra com sangue em 5 minutos tu vai morrer aqui mesmo!" ela então começa a comer o vomito misturado com a terra com os soldados olhando e rindo. Ela termina de comer toda a terra com vomito com muita dificuldade e logo após engolir a ultima porção de terra o soldado pega ela novamente pelos cabelos e joga ela onde está a terra com sangue, ela come mais rápido pois dessa vez é em uma área menor que se concentrou o sangue e então após a engolir a ultima vez ela implora "Por favor Senhores, vocês fizeram tudo que quiseram comigo, por favor, poupem minha vida, me deixem ir embora, por favor, eu não vou contar a ninguém". O soldado que havia enfiado o rifle nela aponta para as botas dele e diz "Aqui, agora vagabunda" ela então rasteja até ele e beija as botas do soldado, ele levanta as botas muito sujas de terra e lama em baixo e ela imediatamente entende que é para lamber e obedece. Quando o soldado fala "Deixa a sola das botas de todos nós impecavelmente limpas somente com a lingua", ela começa a lamber a sola das botas desse soldado e comendo terra e lama ela começa a se desesperar novamente e entrar em prantos de novo. Assim que termina a ultima lambida da sola das botas do primeiro soldado ele chuta o rosto dela com muita força e ela, que estava de joelhos, cai no chão chorando agora de dor novamente. Ao passar para o segundo soldado ela ve que na verdade não eram apenas dois, mas sim que apenas dois fizeram aquelas coisas com ela enquanto os outros assistiam e se revezavam para gravar tudo com o próprio celular dela.

O que o primeiro soldado fez se repetiu com todos os outros, exceto com o ultimo que quando ela lambeu a sola das suas botas a primeira vez ele a chutou imediatamente, pegou ela pelo pescoço e sufocando-a violentamente deu alguns passos até onde um cavalo havia feito coco, jogou ela no chão e com a bota esquerda pisou na cabeça dela com violencia a ponto das marcas da bota ficarem nas bochechas já extremamente rochas e amarelas de tanto apanhar e com a outra bota pisou com força nas fezes do cavalo. O soldado então fez ela lamber a sola da bota dele que estava completamente cheia de merda de cavalo até ficar completamente limpa e depois que ela terminou ele apenas disse "Agora come TODA a merda do cavalo" ela viu ele colocando a mão na arma e então logo começou a comer, com ansia de vomito, mas comeu tudo".

Após ela terminar o ultimo pedaço de merda os soldados chegaram perto dela, todos chutaram ela no corpo e então se afastaram. Ela pensou que finalmente havia acabado, que estava livre. Mas sem força alguma, continuou deitada no chão completamente machucada e sangrando pelo anus e pela boca.

Poucos minutos depois os soldados voltam e um deles diz "Achou que tinha acabado já sua vadia inutil?" Pegam ela pelas pernas e arrastam ela pela mata até o jipe, colocam ela de pé atrás do jipe e com ela de pé empurram metade do corpo dela na caçamba do jipe. Deixando a bunda dela bem empinada. O soldado diz "Não te mexe nem 1 centimentro, se não tu não sai daqui viva." e todos saem. Ela fica imóvel, chorando e apenas imaginando o que vai acontecer.

Pouco tempo depois todos eles voltam com galhos de arvores. Alguns finos e maleáveis e outros grossos e duros. Todos os 6 soldados começam a se revezar e batem com toda sua força com os galhos na bunda e nas coxas dela. Logo após as primeiras batidas a bunda dela já começa a sangrar e ela desmaia. Os soldados não param e continuam batendo violentamente com ela desmaiada. Após baterem a ponto da bunda dela estar sangrando e com marcas amarelas de hematomas eles param, pegam ela e jogam no chão, chutam ela para que se acorde, mas ela não acorda.

Então todos os 6 tiram os paus para fora e começam a urinar nela. Ela acorda logo com a urina em seu rosto e reage desesperadamente, os soldados puxam as armas e mandam ela abrir a boca e beber toda a urina. Ela consegue engolir grande quantidade, porém muito também escorre pelo seu corpo. Após terminarem de urinar colocam ela na posição anterior e fazem uma fila para revezar no cu dela.

CONTINUA! Se quiserem a parte 2 comentem e caso queiram o vídeo do relatado aqui (SIM, EXISTE! ACONTECEU DE FATO!) e / ou fotos e vídeos da Darling completamente nua, sendo humilhada e muito mais basta entrar em contato pelo e-mail: darlingtrujillo581@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dono da Putinha Venezoelana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaDono da Putinha VenezoelanaContos: 1Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa, delícia de conto, louco pela continuação, ela tem q sofrer mais ainda.

0 0
Este comentário não está disponível