Dominada pela madrasta: como tudo começou

Um conto erótico de lulidesirreé
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 694 palavras
Data: 05/04/2021 23:42:33

Olá, meu nome é Clara, sou uma morena de olhos castanhos e pele branca, sou baixa (cerca de 1,55) uma tenho um bumbum médio, mas empinadinho, peitos de tamanho médio (e que apesar de todo mundo duvidar, por serem redondinhos naturalmente, não são silicone) e uma cinturinha de se invejar.

Desde que eu era bem jovem eu vivo só com o meu pai e ele sempre viajava muito, fui criada praticamente pelos empregados da casa, como resultado disso me tornei uma riquinha mimada, safada e arrogante, para somar a isso sempre fui muito bonita e chamava muita atenção por onde passava, o que causava certa inveja nas minhas amigas, mas não era nada demais (ou era o que eu pensava), quando eu tinha uns 14 anos meu pai arranjou uma esposa, seu nome era ágata, ela era jovem tinha uns 27 anos era loira, bronzeada e tinha um corpo perfeito, ele disse que eu não deveria ficar morando praticamente sozinha e que precisava de uma figura materna, como esperado, passei a implicar com essa mulher, de todas as formas, achava ela muito nova pro meu pai, que só queria o dinheiro dele, eu debochava dela de todas as formas e ela, apesar de ter desenvolvido certa antipatia por mim, aceitava pois era coisa de adolescente, mas minhas provocações começaram a ficar piores, até que quando fiz 17 fui longe demais, armei para ela, contratei alguém para que reunissem provas que fizessem parecer com que ela estivesse tendo um caso com um dos funcionários, e resolvi ameaça-la, esse foi o maior erro da minha vida, ela aos prantos e dizendo que era mentira, pediu mais 3 semanas, e eu concedi, apenas para ver o nervosismo dela durante aqueles dias.

No dia seguinte, a pedido dela, vieram instalar um sistema de "casa inteligente" no meu quarto, pra eu poder desligar as luzes com comando de voz e tal, logo pensei "essa vadia está querendo me ganhar com isso mas não vai conseguir", mas deixei, afinal, já estava afim de um sistema daqueles e iria acabar com aquele casamento em 3 semanas mesmo, além disso ela me deu vários presentes na primeira semana, inclusive algumas calcinhas bem sexys e até mesmo um vibrador, achei que estava querendo me mimar e nem desconfiei. Eu como qualquer adolescente de 17 ja tinha vida sexual ativa, apesar de me mostrar uma santa pro meu pai.

Já na segunda semana ela deixou os presentes pra lá, como pensei que ela tinha desistido e não ficava mais ninguém entrando no meu quarto resolvi experimentar alguns presentes que ganhei, comecei experimentando as calcinhas, e a fazer várias posições no espelho, me vendo de quatro, puxando a calcinha para cima e vendo ela se afogar na minha bunda e na minda bucetinha que até então era coberta por pelinhos, fui tirando umas fotos no celular, apertando meus peitos, comecei a ficar com muito tesão, peguei uns travesseiros e comecei a me esfregar neles, eu estava me tocando, logo comecei a sentar em um pinto de borracha e usar o vibrador que tinha ganhado e fiz isso até gozar, dormi como um bebê naquela noite.

No outro dia minha madrasta disse que precisavamos conversar, achei que ela ia se humilhar pra mim, mas ela estava com um ar tão superior, disse que eu precisava ver um vídeo, de repente começou a me mostrar em vários ângulos eu me masturbando como uma vadia no meu quarto, comecei a ficar muito nervosa, então já fui dizendo:

- como conseguiu isso?

- casa inteligente? sério? hahahaha, eram cameras cadela. como o papaizinho vai ficar vendo que sua filhinha é uma puta depravada?

- por favor não mostra, eu queimo as provas que criei pra você, eu faço o que você quiser.

- a aguentei seus deboches por tempo demais. você vai queimar aquelas provas e virar minha escravinha se não quiser que eu mostre isso para o seu pai e todos os seus amigos

eu estava com medo, mas topei, agora começava uma nova vida...

CONTINUA

.

.

logo posto a continuação, esse é apenas um conto fictício. sei que começou leve, mas é porque é só a introdução, espero que tenham gostado :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 42 estrelas.
Incentive lulidesirreé a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito obrigada @EdsonTK público o novo hoje mesmo!!!! agradeço o feedback

0 0
Foto de perfil genérica

@lulidesirreé!!!! Que conto!!! Muito bem elaborado!!! 😍 Como você falou... É uma introdução... Gostei, amei sua forma de escrever... ⭐️ Pelo jeito a madrasta deve pegar pesado... A Clarinha vai ficar cada vez mais enrolada... é o quê imagino... Continue sua deliciosa história... Parabéns pelo texto!!! 👏👏👏

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, encantador!.. Encontre um real sexual parceiro em sua cidade > adultme.fun

0 0
Foto de perfil genérica

obrigada pelas dicas! tenho planos de incorporar sim, hoje mesmo posto continuação! :)

0 0
Foto de perfil genérica

Gosto de contos de chantagem , a madrasta vai chantagear e dominar ela . Gosto tambem de contos de exibicionismio , coloca um pouco nos seus contos . Ha , e faz contos mais longos , os curtos , a hora que começa a ficar bom , acaba . Parabéns pelo conto .

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível