Paguei pra Chupar !

Um conto erótico de Alessa Victoria
Categoria: Heterossexual
Contém 959 palavras
Data: 01/04/2021 10:49:13

Bom , sou casada a 13 anos, sou loira , 1,73 de altura , faço academia 3 vezes na semana, seios médios, lábios meio cheios , coxas de porte médio, mais meu bumbum é volumoso . Meu marido é bonito por sinal, meio grisalho , alto mulherengo , muita lábia e infiel . Estamos passando por muitos desgastes no nosso relacionamento, a infidelidade digo isso com provas, prints e tudo mais Da parte dele , tem nos levado por caminhos diferentes. Após 3 anos aguentando humilhação no meu casamento descidi também me aventurar, não sou do tipo atrevida , mais quando bebo eu fico cheia de tesão e crio a coragem que preciso . Meu marido trabalha numa empresa de assessoria de transporte, ele viaja muito e passa até três semanas fora , daí que começou todo o transtorno do nosso casamento. Minha amiga me ligou em uma quinta-feira me convidando pra sexta a tarde irmos juntas pra uma social da loja que ela trabalha, me animei e fomos então. A tal confraternização seria em uma chácara mais com direito a piscina, na sexta feira eu coloquei meu biquini branco do tipo cortinhinha , que fica fio dental, blusinha vermelha e short jeans , partimos então no carro da minha amiga , conversando sobre os problemas, ela parou numa conveniência e já comprou 1 cx de cerveja daí fomos tomando e conversando. Chegando ao local já tinha bastante gente som ao vivo uma turma dançando e churrasco, decidimos ir explorar o lugar , tudo muito bonito e organizado, tiramos inúmeras fotos e etc ... Depois do almoço, o pessoal mais conservador , o chefes do pessoal foram pra casa , restando só a galera que bebe . Daí os caras já tavam de sunga e as meninas só de biquíni, daí ficamos também, nossa tinha uns caras com cada volumão , tinha horas que não tinha como disfarçar , passamos a dançar e beber dancei com um tal de Rômulo, nossa que cara descarado , tava de pau duro roçando em mim não disfarçava nada , eu já tava excitada com aquilo , minha amiga estava de biquíni vermelho igual o meu sentada no colo de um cara já não tavam nem aí, ela rebolava como se tivesse metendo com ele , a gente ficou bêbadas depois com uma batida de vodka quando acabou a cerveja, ficamos muito bêbadas ao ponto de ser preciso que o cara que tava com minha amiga ter que dirigir pra nós, cheguei em casa por volta das 8 da noite ainda bêbada mais ainda podia dirigir. Eu tava com muito tesão, e aquele cara de pau duro só me acendeu . Eu queria um pau na quele momento .

Eu confesso, eu estava na seca, num momento difícil da vida, subindo nas paredes em casa por sexo, então eu já tinha escutado no bairro, que alguns garotos do bairro, maconheiros estavam sendo pagos para serem mamados, diga-se de passagem que eles são lindos, umas delicinhas, eu estava sedenta , então pensei é hoje que eu mato a vontade, peguei meu carro e dei uma volta pelo bairro , observei o cenário barzinhos abertos , movimentação a noite ,próximo à um pé de mangueira bem grande que fica em um terreno de esquina , tinha um grupo de garotos, uns 18 anos, 21 anos por ai, fiquei de longe por alguns minutos observando, escolhi um e fiquei esperando ele se afastar, quando ele saiu do grupo indo em direção a outra rua eu comecei a segui -lo no meu carro , eu estava de short, nesse momento tirei e fiquei só de biquíni , quando me aproximei baixei o vidro e o abordei , então perguntei se ele queria ganhar um dinheiro , ele questionou o que seria , eu disse que sabia que eles tavam sendo pagos por alguns favores , ele entendeu o que era ele topou, expliquei algumas coisas, daí ele entrou no meu carro , meu fumê é 90 % Ninguém vai nada de fora .

Levei ele a uma rua próximo a minha casa , onde tem um poste qua a lâmpada tá queimada , estacionei mesmo em baixo desse poste , o Garoto usava uma bermuda fina e moletom abaixei cadeira deixando ele deitado no banco , tirei a bermuda dele, e a cueca, montei em cima dele na posição 69 , coloquei meu cu e minha buceta na cara dele , peguei e cheirei a rola dele por um tempo esfolei a cabeça bem na ponta , cheiro de piroca novinha, bem cheirosa, e começou a ficar meladinha , eu lambi as bolas dele, que delicia ele era moreno, tinha uma piroca enorme, comecei a mamar a rola dele, pela cabeça lambendo em volta da cabeça, ele gemia e falava que delicia , continua, então eu mamei até o fundo, eu queria aquela rola toda na boca, então eu até engasgava mais eu engolia ela, lambi pelas laterais dela, cheirava, passava na cara, e a piroca babava bem salgadinho, eu sugava tudo passava a lingua no burraquinho , fiquei mamando por um tempo até que ele encheu minha boca de pôrra quente bem grossa, quando ele terminou engoli tudo , lambi bastante até limpar toda , paguei ele como combinado , retornei ao mesmo local onde peguei ele , eu falei , ver se algum deles tá afim que vou ficar aqui .

Ele voltou ao grupo , cochixou algo entre eles e apontou pro carro , 2 deles se aproximou , verifiquei se não tavam armados ou algo do tipo , combinado algumas coisas entraram e fui pro mesmo local, e aí fiz a mesma coisa, mais um deles enfiava o dedo no meu cu e na minha buceta já molhada, eu tava com muito tesão acumulado, mamei neles feito uma bezerrinha atrás de leite , um deles tinha um pau da cabeçona bem salgadinha , tava uma delícia, o último gozou metendo na minha boca como metia numa buceta. Os deixei na rua e saí dali satisfeita, dei mais uma volta de carro , e fui pra casa .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive Canal do Prazer múltiplo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCanal do Prazer múltiplo Contos: 12Seguidores: 15Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

te dou mamadeira e leite gratis me procura matheus.romao2020@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa! como aguentou não dar nem o cu nem a buceta?

0 0
Foto de perfil de Melga38

Uma história meio mirabolante, mas vale como história. Acaba sendo diferente.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi, Alessa. Que maravilha de conto, um verdadeiro tesão. Vem me visitar, leia meu último conto e me dá umas estrelas também.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei. És maravilhosa demais. Leia as minhas aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoraria lhe conhecer, deve ser uma putinha na cama

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia... Eu jamais cobraria pra receber um boquete ,ainda mais de uma delícia.

0 0
Este comentário não está disponível