MINHA ESPOSA VANESSA VIROU AMANTE DO MEU CHEFE- FINAL

Um conto erótico de maridoeputa
Categoria: Heterossexual
Contém 2243 palavras
Data: 29/04/2021 18:53:34

Mudar de redisencia não estava nos nossos planos, bom pelo menos não no momento, mas com a noticia da nova casa Vanessa ficou bem animada, pois havia gostado das fotos, no dia seguinte, fomos lá conhecer o Loft e ela ficou mais encantada ainda, teriamos um cantinho bem reservado naquele loft, pois a casa dos visinhos não ficavam tão perto, e alem do mais, o bairro era um condominio aberto, com area de lazer, esportes etc, o que daria para Vanessa praticar suas atividades físicas e até eu, dar uma diminuida na barriga rs.

A Relação com Vanessa e meu chefe foi esfriando com o tempo, desde a ultima vez que eles se divertiram Vanessa nunca mais nem tinha tido noticias dele, bom, sabíamos que a esposa de Evandro havia voltado da Europa, isso claro, dificultaria algumas puladas de cerca dele.

Alguns meses haviam se passado, e tudo ocorria como o normal, eu trabalhava sempre, as vezes viajava, voltava pra casa tinha minha esposa maravilhosa, saíamos juntos para nos divertirmos, e nada de Evandro tentar mais alguma coisa com ela.

Não achava ruim, confesso, eu adorava que Evandro não dava mais bola para Vanessa, na empresa ele sempre bem tranquilo comigo, tinhamos uma amizade, saíamos para beber direto faziamos viagens a trabalho tinhamos uma relação bem próxima o que foi se refletindo na melhora de meu salário, ganhava alguns bonus interessantes no final do mes que eu viajava o suficiente para conseguir juntar uma ótima grana e investir em um negócio para Vanessa.

Acho que todo ser humano vive se fazes, cada um tem um momento para viver algumas experiencias rs, e Vanessa continuava toda linda , gostosa e safada, mas diminuiu a frequência das putarias, estava preferindo ficar mais em casa comigo, fazermos coisas só nos dois, do que alguma aventura mais ousada como antes.

Raramente frequentávamos algum dogging na cidade, ou alguma casa de Swing e a vida foi seguindo assim, por alguns meses.

Era novembro de 2019, nossas vidas ainda estava tranquila aqui no Brasil, eu me dando muito bem no trabalho e inaugurariamos o studio de pilates de Vanessa, que ficamos meses planejando , a inauguração foi muito boa e logo de cara conseguimos os primeiros alunos.

Na recepção de inauguração, convidei Evandro meu chefe, que foi nos prestigiar, foi muito legal , não foi nada muito grande mas ficamos satisfeitos com os resultados logo no primeiro mês.

Uma semana depois da inauguração, meu chefe me chama na empresa para conversar, vou até ele para ver o que era e fiquei até admirado quando me sugeriu dazer um plano onde mais da metade do valor da mensalidade no studio de pilates a empresa pagaria para os funcionários, como um tipo de convênio.

A Noticia alegrou muito Vanessa pois logo logo os horários para as aulas iriam lotar. Em forma de agradecimento, Vanessa tem a ideia de fazer um jantar par Evandro e Esposa, mas a Esposa de Evandro nessa semana tinha viajado para ver as filhas na Europa novamente, mas aceitou nosso convite. A gente já tinha conhecido a Esposa de Evandro em raros jantares na casa dele com ela, mas nada D+.

Vanessa falou em remarcar o jantar para a esposa de Evandro estar presente tambem, mas ele disse que ela demoraria e que não teria problema dele ir em nossa casa jantar, então combinamos o dia e o horário para o evento.

No dia do jantar, Vanessa estava como sempre maravilhosa, cozinhou um belo risoto sua especialidade e mais algumas outras coisas, pediu para mim comprar um bom vinho e claro eu fiz, quando chego, vejo ela bem linda, tinha acabado de tomar banho e se arrumado, cabelos soltos, escovados, usando um vestidinho preto, curto de tecido bem fino, que chegava quase no meio das coxas, tomara que caia, sem sutiã, o fino tecido marcava seus belos seios médios, formando perfeitamente o desenho dos biquinhos, sua raba ficava toda linda e bem valorisado pelo vestido que era bem justo em seu corpo.

Um belo batom vermelho e uma maquiagem simples, vestindo um calçado de salto alto. Se não fosse o jantar eu teria despido Vanessa ali mesmo e transado com ela naquele mesmo instante.

Mas acabei indo para o quarto, apos dar um beijinho nela para me arrumar, pois Evandro já estava para chegar.

Não demorei tanto no banho, mas tomei um banho despreocupado, me arrumei um pouco, para ficar digno da beleza de Vanessa, e fui para a sala , no caso um Loft tudo é "sala" rs.

Assim que saio do quarto, vejo que Evandro já havia chegado, Ele estava sentado no sofá da sala, Vanessa 3 metros longe dele, na parte da cozinha, terminando de arrumar a Mesa de Jantar.

Nos cumprimentamos e ficamos conversando, enquanto Vanessa terminava o que fazia, dava pra perceber os olhares disfarçados de Evandro para o corpo de Vanessa, pois de onde que ela estava, dava pra ver perfeitamente aquela raba linda dela, e secavamos bem ela kkk, que estava deliciosa.

Assim que ela termina de colocar a mesa, jantamos, conversamos e voltamos para a sala, com a garaffa de vinho na mesa de centro, o som ligado, tocando uma playlist que Vanessa adorava, de musicas internacionais, Vanessa e eu Sentados em um Sofá, Evandro em outro, secando minha esposa e a ultima garrafa de vinho, das 3 que tinhamos já estava acabando, Vanessa mais soltinha, na verdade todos estávamos, o papo era bom, flutava entre os assuntos as trocadas de olhares entre Vanessa e Evandro não era nada disfarçaveis, mas acho q Evandro estava crente que eu não percebia.

Vanessa troca a playlist das musicas e coloca algo mais animado, musicas que davam para dançar e faz uma dancinha de zoeira na nossa frente dizendo:

- Hoje tava bom pra sair pra dançar em ...

Eu:

- Mas ainda é meio de semana amor, acho que não tem lugares aberto hoje pra gente ir.

Ela:

- Há é verdade, que pena né kkk.

Evandro:

- Não seja por isso, se o Rafa permitir eu danço ctgo.

Foi um pedido sem malicia e se tivesse malicia tambem não teria problema kkk.

Então eu falo,:

- Pode ficar a vontade, Vanessa adora dançar.

Nisso Evandro se levanta, da pra ver que ele estava meio alcoolizado, pois se levantou um pouco torto, eu tava tranquilo, a bebida não havia subido ainda rs, Vanessa se aproxima dele e os dois se encaixam para dançar, corpo de Vanessa bem colado no de Evandro, a dança começa timida, mas logo vai esquentando, Eu olhava aquilo e até começava a me excitar um pouco, com Vanessaa se esfregando no meu chefe, o estilo da musica tambem dava abertuda para ser mais colado, mais arrochado rs os movimentos, aquele vestidinho fino de Vanessa ia subindo com os movimentos, dava pra perceber um volume na calça de Evandro, que sarrava entre as perns de minha esposa.

Era como se eu não estivesse ali, os dois pareciam um casal, dançando, olhando um pro outro, trocand olhares e sorrisos, Vanessa toda gostosa e fogosa, se esfregava em Evandro, que claro, retribuia, dava pra ver a cara de Tezão de Vanessa, que me olhava as vezes, entre uma voltinha e outra e sorria para mim, e claro, eu sorria novamente para ela.

A Musica via acabando, Evandro senta no sofá novamente, mas agora Vanessa se senta ao lado dele, ficnado eu sozinho no outro sofá, Evandro tenta disfarçar a extiação. mas é em vão, já que o volume da calça justa que ele usava, estava em evidencia, Vanessa não disfarçava, olhava direto para o pau dele, e pela carinha dela, estava com muita vontade de usufruir da peça de meu chefe.

Evandro me olhava, eu dava risada e conversava, como se eu não tivesse vendo nada daquilo, e claro ele não é idiota, Vanessa me olhava e eu dava uma piscadinha pra ela, daquelas que a gente entende bem rs.

Eu me levanto, vou até a cozinha para pegar as cervejas que estavam na geladeira, nessa hora começa a tocar funk na playlist que Vanessa havia colocado, volto com as cervejas, e Vanessa fica em pé na nossa frente, rebolando e dançando ao som do funk, Evandro apenas olhava aquilo, acho que o alcool não deixou ele colocar impecilios pelo fato de ser minha esposa e de eu estar ali com eles.

E Vanessa quando qr ser sensual, ela simplesmente arrasa, ela apaga a luz que fica na parte da sala, deixando apenas a da cozinha, o que nos ilumina só que com pouca luz, e começa seu showzinho, dançando funk, rebolando aquela raba para nos dois, o vestidinho dela, já estava mostrando sua raba linda, Evandro e eu nem nos olhavamos, apenas curtiamos os movimentos de Vanessa.

Vanessa se vira olha pra gente, vem até mim e me dá um beijo intenso, sentando no meu colo, eu levanto o vestido dela, fazendo a raba de Vanessa ficar exposta para Evandro, que apenas olhava, enqunato Vanessa me beijava toda excitada, depois me me beijar, Vanessa se levanta , mas antes dá um selinho e uma piscadinha sacana, e vai até Evandro, que nesse momento olhou para mim, com uma cara meio assustada.

Eu apenas olho para ele e faço que sim com a cabeça e um joinha kk com a mão.

Vanessa se senta no colo de Evandro e começa a rebolar aquela raba na rola dele, enquanto o beija intensamente, Ele claro, agarra aquela raba com as mãos e sobe o vestido dela, alisando aquele bumbum lindo, eu fico do outro lado, apenas observando minha esposa se esfregar no meu chefe, seus beijos eram intensos, fazia até o som dos estalos, Evandro trata logo de se livrar do vestido de Vanessa que usava apenas um pequena calcinha fio dental, ela por sua vez, sai de cima dele, e ajoelha entre suas pernas, sacando a rola de Evandro para fora da calça.

Então começa a fazer o que ela ama de paixão rs, mamar. Venessa chupa o pau de Evandro com muita vontade, dava pra ouvir o barulho do pau dele indo fundo na garganta dela, com ela abocanhando ele com vontade. Eu apenas olhava a cena, com meu pau duro , Evandro de olhos fechados, apenas curtia o boquete maravilhoso que ganhava, e eu claro, admirava ainda mais minhs esposa, toda gostosa, engolindo aquele pau.

Depois de mamar Evandro, Vanessa olha pra mim e me chama, me levanto e vou até eles, tirando a calça que eu usava, Vanessa então ajoelhada no chão, começa a me mamar, cheia de vontade e Tezao, Evndro fica em pé ao meu lado, e meu ego fica muito feliz em saber que meu pau era maior e mais grosso que meu chefe rs.

Vanessa então reveza lindamente nas nossas rolas, mamando a gente cheia de vontade e tezao, depois de um tempo nos mamando, deixo nosso convidado fazer as honrras rs, e ser o primeiro a meter em Vanessa, ela pede pra ele deitar no chão e vai por cima, começando a quicar no pau de Evando, eu fico de pé na frente dela, com ela me mmando, sua mamada estava maravilhosa, Vanessa com tezao faz coisas que nossa imaginação nem sonham e melhorar sua performace no sexo é uma delas.

Quase gozo com Vanessa me mamando, mas consigo me segurar, dizendo q precisava ir no banheiro rs, vou rapidinho pra dar uma baixada no tezao, e fico ouvindo ela kikar forte na roal de Evando e seu gemido intenso, assim que começa a gozar.

Depois dela gozar nele, é minha vez de meter nela, Ela fica de 4 no chão e Evandro como já estava ali deitado, apenas continua e Vanessa começa a mama-lo eu metia forte naquela buceta quete e molhadinha, que agasalhava meu pau completamente, sues gemidos eram intensos com a rola de Evandro na boca, enquanto eu judiava daquela bct, metendo forte nela.

Nesse dia não rolou uma DP, mas Vanessa foi muito bem fodida por mim e Evandro, o primeiro a gozar foi Evando, que gozou com ela kikando nele novamente, eu acabei gozando logo em seguida, com o melhor boquete que ela já tinha me feito na vida.

Fomos os 3 tomar banho, e depois ficamos na sala novamente tomando cerveja e conversando mais um pouco.

Dai o assunto acabou sendo sexo, aventuras minhas e de Vanessa, claro que não comentamos sobre Evandro já ter comido ela, achei q não valeria a pena.

O melhor que nada mudou no trabalho , minha relação com Evandro até hoje é de amizade, continuo trabalhando para ele, as vezes rola uma festinha ou outra lá em casa, mas nunca mais ele pegou ela sozinho sempre comigo junto.

É até estranho, mas Evandro acabou virando um irmão, nunca fiquei com as filhas ou a Esposa dele, e está tudo bem pra mim, a Esposa dele é linda, muito gente boa, mas bem cristã e conservadora. Já as filhas não moram no Brasil e raramente vem pra cá.

Não sei se isso descepsiona os leitores, mas a vida não é um eterno filme pornô kkk.

Eu e Vanessa estamos bem, nossas aventuras sexuais continuam com pouca intensidade, mas dá pra contar algumas coisas aqui para voces.

Nosso negócio só não quebrou por parcerias que fizemos com outras empresas com a ajuda de Evandro e o studio da Vanessa continua firme, apesar de balançar um pouco.

Muito obrigado por nos acompanharem até aqui, espero que estejam todos bem na medida do possivel e até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 78 estrelas.
Incentive maridoeputa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Max Al-Harbi

Esse perfil está entre o top 3 do site. Difícil saber quem é melhor: vocês ou o do Júlio e Patrícia. Pra fechar com chave de ouro, seria o do melga 38, que infelizmente foi apagado. Tudo de melhor pra vocês, e aguardamos a volta.

1 1
Foto de perfil genérica

Essa série só foi boa nos primeiros contos. Fraquíssimo. Publique versão feminina, acho que melhora muito.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Almafer

Valeu não e que eu esperava mais o conto e seu e você determina seu final, mais mesmo assim nota 1000, espero mais aventuras do casal valeu amigão

0 0
Foto de perfil genérica

Gastei do final véi , só senti falta de notícias da sobrinha uma vez que à mesma foi muuuito ativa nesta história....rs...

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns!!!!!! Espero.as próximas!!!!! Realmente ficou um pouco morna essa última parte, mas gostei do final.

0 0

Listas em que este conto está presente