O Professor de Ballet: Parte 9 (final)

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Gay
Contém 506 palavras
Data: 03/03/2021 01:13:04
Última revisão: 08/07/2021 14:21:40

No dia seguinte acordei com o corpo moído, mas satisfeito. Olho pra minha cama e estão os dois dormindo e não deixo de sorrir pensando em tudo aconteceu.

Fui pra cozinha preparar o café da manhã, enquanto deixo a cafeteira fazer seu trabalho aproveito pra jogar uma água no corpo.

Lavo bem o meu cuzinho que ainda está dolorido de ontem e penso que eu poderia passar o resto dos meus dias tendo momentos assim. Ficar com os dois era tão bom e principalmente com o Alexander, sentia que algo duradouro entre nós estava nascendo.

Vou pra cozinha ainda com a toalha enrolada na cintura e como a lavar umas frutas, quando sinto uma mão passar por debaixo da toalha e ouço:

- Sem nada por baixo? Que delícia.

Era o Alexander me agarrando por trás. Sinto suas mãos fortes no meu corpo e seu hálito quente no meu pescoço. Logo sinto na minha cintura que ele já está completamente duro pronto pra uma safadeza matinal.

Ele dá uma cuspida no seu pau e enfia todinho no meu cu, eu nem tive muito tempo de me preparar. Me apoio na pia e recebo de bom grado seu membro dentro de mim...

Rebolo no seu pau duro e sinto cada centímetro saindo e entrando dentro de mim, minha respiração já está ofegante e só quero que ele me possua mais e mais.

Uns 3 minutos depois ouço o Felipe entrar na cozinha e falar:

- Começaram sem mim?

Logo aquele puto vem e começa a me chupar enquanto Alexander não para de me enrabar. A sensação de ter dois homens me satisfazendo é grande demais e logo gozo na boquinha de Felipe, que feliz engole todo meu leite.

Felipe deita no braço do sofá e com o cuzinho pra cima pede pra ser enrabado por Alexander.

Fico vendo os dois se satisfazerem e logo meu pau tá duro de novo e volto pra brincadeira...

Passamos o dia todo dessa forma, transando sem parar e parando alguns minutos pra descansar ou comer.

Na segunda feira de volta aos ensaios, o espetáculo logo estaria na sua data de estreia e tínhamos muito com o que trabalhar e no fim da tarde sozinhos no banheiro tínhamos um momento pra curti a sós.

Assim os dias foram passando e Alexander se abriu mais pra mim, começou a passar as noites no meu apartamento e finalmente me chamou pra ir na sua casa, onde transamos muito. Quando eu menos percebi o Felipe acabou se tornando um terceiro membro da nossa relação. Ele sempre ia em casa e acabávamos fazendo tudo de novo e Alexander metia muita vara em nós.

Teve até uma noite que tentamos um DP mas não rolou, os dois tem pau grosso e era melhor um por vez no meu cu.

Até o fim do ano estávamos morando juntos num apartamento maior e nossa relação durou por anos tanto no profissional (dançando) quanto no afetivo.

E o melhor de tudo: Eu sempre tinha dois homens gostosos pra fazer muita sacanagem.

Fim

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive Riquers23 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Estou Tão FELIZ Meus Amores!!! Eu Já Gostava de Sexo, Depois que Comecei a Usar Isso, Transformei Minha Vida Sexual, Eu Transo com Quem eu Quiser, Isso Mudou Minha Vida. Olha o Que eu Estou Usando, CLIQUE AQUI:>>> http://mon.net.br/ldcx7 <<< (copie e cole o link no seu navegador) Ímperdível!!😁🎉😈🎊

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vou pegar a história do começo. O conto é bem detalhado.

https://ello.co/leandrobraga

0 0