Minha Amiga de Trabalho Evangélica

Um conto erótico de Luiz Augusto 17Cm
Categoria: Heterossexual
Contém 1985 palavras
Data: 19/03/2021 16:16:08

Me Chamo Luiz, tenho 35 anos, claro, olhos e cabelos castanhos, sou parrudo , o que relatarei aqui aconteceu a algum tempo porem hoje tive coragem de compartilhar algo realmente real.

Trabalho numa empresa de médio porte, trabalho nela desde os meus 15 anos, entrei como menor aprendiz exercendo a função de Office boy e estou nela ate hoje,Passei por diversas áreas da empresa e hoje sou diretor executivo.

Em 2015 fui convidado para ser gerente da filial 2, com isso eu teria carta branca para escolher minha equipe administrativa.

Chegando lá em poucos dias uma funcionária me chamou muito atenção pois além de ser jovem e bonita, demonstrava uma maturidade em relação a suas ambições na empresa, nome dela Maria, decidi colocar ela como minha assistente e em pouco tempo criamos um boa relação de trabalho, e eu sempre deixei claro a ela que numa possível oportunidade indicaria ela para um cargo melhor.

Embora passávamos mais tempo juntos do que com nossa família, mas sempre focados no trabalho, raríssimas vezes falávamos de assuntos pessoais, me recordo uma vez me falou que tinha se convertido para evangélica e que tinha sido pedida em casamento pelo seu noivo.

Poucos meses depois fui convidado a ir trabalhar na matriz, em uma vaga que sempre tive vontade, ser supervisor geral, aproveitei a posse de tal cargo e indiquei Maria para ser a gerente da filial 2.

Passaram se 2 anos, e recebi junto a diretoria um projeto de abertura de outra filial, eu seria o responsável pela compra e negociação de desenvolvimento da construção da empresa, e me disseram que eu poderia contratar uma pessoa para me ajudar, Na hora não lembrei de outra pessoa que não fosse Maria, assim que liguei pra ela aceitou de imediato.

Nos encontramos no outro dia e organizamos toda a proposta de compra do imóvel e toda a ação que iríamos fazer,e pretendíamos voltar no mesmo dia!

Sai de casa de madrugada e passei na casa de Maria para que seguíssemos viagem, quando a avistei estava mais linda que da ultima vez.Nos abraçamos coloquei suas coisas na mala do carro nos dirigimos ate a cidade,porem tudo naquele dia tava contra, o carro furou o pneu, pegamos engarrafamento,e quando faltava 400 km pra chegar o carro deu pane,com muito custo consegui um mecânico que me disse que só ficaria pronto no outro dia, porque uma peça só tinha na cidade vizinha, como já estava exaustos decidimos ir pra uma pousada, como a cidade era muito pequena só tinha uma e quando chegamos lá a dona nos disse que só teria um quarto de casal , ela olhou pra mim e disse tudo bem!

Pegamos a chave e nos dirigimos ate o quarto, assim quem entrei perguntei pra ela se realmente não tinha problemas e ela disse que tava tranqüilo!

A noite decidimos ir comer uma pizza e pediu uma dose e um suco pra ela, porem ela falou por garçom trazer uma taça de vinho, fiquei surpreso porque nesse tempo todo que a conheço nunca havia bebido uma gota de algo!

Assim que o garçom saiu perguntei pra ela se era ainda evangélica, ela disse que sim mas que queria tomar o vinho para tirar um pouco do estresse, chamei o garçom e pedi para trazer uma garrafa de vinho.

O garçom trouxe a garrafa e nos serviu ela, ela bebeu de uma vez só, e pediu ao garçom pra colocar mais.

Fiquei surpreso com a atitude dela mas não me opôs, começamos a conversar depois de algumas taças de vinho ela me pergunta:

- Você me acha uma mulher atraente?

Engoli seco, e tentei me desviar da pergunta,disse:

- Acho que o vinho tá fazendo efeito?

Ela Disse

- Me responda!

- Porque me pergunta isso?

Então ela me disse:

- Há muito tempo estou guardando o que estou passando e acho que o vinho pode ajudar a desabafar, mas este não é o melhor momento.

- Certo assim, vamos comer nossa pizza, mas pode contar comigo, pois você sempre foi uma pessoa que pude contar até aqui e gostaria de poder ajudá-la.

Ela sorriu e apertou minha mão, retribui seu carinho beijando a sua mão.

Enquanto O garçom servia a pizza, ela tomou uma taça inteira de vinho, e logo em seguida me agradeceu pelo apoio à sua carreira e disse ter aprendido muito com a minha forma de trabalhar, disse que poucas pessoas fizeram algo por ela nesse tempo de empresa!

Agradeci suas palavras mas percebi que nao era o que ela queria me dizer então perguntei

- Tem algo que precisa desabafar.

Ela sorriu e disse que não!

Assim que acabamos de comer ela pediu que embalasse uma garrafa de vinho pra levar!!

Saímos da pizzaria e fomos para a pousada!

Chegando na pousada ela foi ate o banheiro colocou um short de malha e uma blusa, e ao voltar para o quarto abriu a garrafa de vinho e colocou em dois copos começamos a beber então ela novamente me pergunta

- Você me acha uma mulher atraente?

Fiquei sem saber o que dizer, então olhei pra ela e vi que escorria lágrimas em seu rosto, perguntei a ela pq choravas então ela falou que não era nada, insisti um pouco então ele me disse!

- Sai de madrugada de casa e ate agora meu marido não ligou pra saber nada, ja tem algum tempo que sou infeliz em meu casamento, meu marido se dedica 24hs para a igreja e não me dá um minuto sequer de atenção!

Então eu disse:

- Chame ele pra conversar!

Ela respondeu:

- Já tentei, mas ele fala que eu sou mundana, que ao invés de pensar em safadeza deveria rezar pelo meus pecados.

Nisso começou a chorar, sem saber o que fazer, me aproximei e ela colocou a cabeça em meu peito, e começou a me falar que comprava camisola sexy, muitas das vezes ate pelada e ele não olhou direito pra ela!

Nisso mesmo que eu não quisesse comecei a imaginar como um cara poderia ignorar uma mulher tão bela, com o corpo perfeito, comecei a sentir o perfume daquela mulher fogosa, isso me levou a uma ereção, que deve ter sido percebida por ela já que um de seus braços estava sobre meu colo. Alisei seu rosto e ela respondeu mexendo seu braço sobre meu pau, isso foi o suficiente para que partisse para cima daquela mulher carente, beijei sua boca como se fosse a última boca do mundo, ela retribuía com sua língua toda dentro de minha boca, enquanto com a mão segurava meu pau por sobre a calça.

Continuamos a nos beijar e cada um tirava uma peça de roupa do outro, fiquei nu primeiro e ela caiu de boca no meu pau, chupava como uma bezerrinha, quase gozando, fiz-lhe ficar de pé e deixei-a nua, me afastei um pouco para contemplar a beleza daquela fêmea no cio e pude ver suas coxas molhadas pelo líquido que saía de sua buceta, me aproximei dela colocando minha não entre suas pernas e depois em minha boca, para provar de seu mel, ela gemeu, voltei a tocar-lhe dessa vez com o dedo indicador, penetrando-a e arrancando mais gemidos, ela entre um gemido e outro pedia para que a comesse logo. Paciente, deitei-a na cama e comecei a lamber e chupar-lhe a buceta arrancando um gozo em que todo seu corpo tremeu.Me coloquei entre suas pernas e pus a cabeça de meu pau na entrada de sua boceta, mas sem penetrar-lhe, ela cruzou suas pernas nas minhas costas, me puxando para penetrá-la, mas eu evitava, querendo que ela pedisse que o fizesse. Realmente não demorou e ouvi-lhe dizer:

- Enfia em mim, mete logo que eu não agüento mais...

Obedeci e enfiei até o fim, ouvindo um urro que só fez aumentar mais o tesão que estava sentindo, passei a socar com força e ouvi-la gritar que tava gozando:Tô gozando.... tá bom demais... não pare... mais forte...

Não consegui ficar neste ritmo por muito tempo e enchi sua boceta de porra, ela me beijava dizendo que queria mais, que eu teria tudo que eu quisesse dela. Saindo de cima dela, pude contemplar mais um pouco daquela bela mulher, como não tivera filho ainda, ela permanecia muito gostosa, seios durinhos e bicudos, não tinha barriga nenhuma, sua bunda era proporcional ao seu corpo, mas sem marca de biquíni, umas coxas grossas e durinhas. Comecei a sentir uma sensação de que podia ter aquela mulher para sempre, pois ela mesmo havia insinuado que eu teria tudo o que quisesse dela.

Ficamos deitados um ao lado do outro em silêncio, quando ela propôs:

- O carro só vai ficar pronto no final da tarde de amanhã, podíamos adiar a viagem de volta para depois de amanha e aproveitarmos amanhã o dia todo, o que acha?

- Claro, mais tarde providenciamos isto, agora quero um pouco mais de você.

Ela subiu em cima de mim, beijando a minha boca e descendo lambeu meus mamilos, desceu mais um pouco beijou minha barriga, depois minhas virilhas e colocou meu pau em sua boca, embora ele ainda estivesse em repouso. Fez-me um oral tão gostoso que em pouco tempo já estava pronto para outra batalha. Ela tirou meu pau da boca e começou a esfregar sua buceta em minha coxa e logo em seguida sentou sobre minha pélvis e com uma das mãos, posicionou meu pau na portinha de sua buceta, foi sentando devagar e eu sentindo aquela buceta suculenta e quente engolido até o fim,ela parecia que tava no cio. Ela começou um sobe e desce, enquanto eu apertava aqueles peitos pequenos e durinhos, isso me dava mais tesão, ter uma mulher jovem, bonita e com tanto tesão por mim, estava me fazendo bem demais. Aumentou a velocidade da cavalgada e gemia alto, desceu todo o corpo, deixando meu pau tocando em seu útero e começou a rebolar anunciando mais um gozo, colando seu peito ao meu peito e me beijando a boca para abafar os gritos.

Realmente a Maria estava carente e segundo me falou depois, teve orgasmos múltiplos, enquanto eu demorava gozar de novo. Mudamos de posição diversas vezes até deixá-la de quatro e penetrar-lhe com o mesmo vigor que na primeira vez, já que até então estávamos transando deitados, puder economizar as energias, enfiava em sua boceta até o fundo, ela rebolava e eu enfiava com força, no que ela respondia com gritos, continuava gozando e eu ainda nem estava perto, foi então que ela me pediu

- Come meu cuzinho!

- Mete seu pau bem fundo nele, e me deixa arrombada!

Sem questionar, tirei meu pau melado de sua buceta e pincelei a entradinha de seu cuzinho, sentia ele piscar de vontade de sentir meu pau dentro, coloquei a cabecinha na entradinha e ela pedia pra enfiar logo, assim que a cabeça entrou ela deu um gemido, mantive meu pau na posicão quando senti o cuzinho dela piscar comecei a introduzir cada cm de meu pau pra dentro, ela gemia e pedia pra foder com força.

Assim que minhas bolas bater na sua bunda, comecei a bombar cada vez mais forte e ele gemia feito puta, enquanto metia naquele cuzinho, ela pediu entre os gemidos que batesse em sua bunda, assim eu fiz, e pouco tempo depois ela disse que iria gosar, senti escorrer o liquido de sua buceta, e pouco depois gosei dentro do seu cuzinho, ainda mantive o movimento ate sentir meu pau se repousar novamente, sai de tras dela e deitei ao seu lado, ela deitou em meu peito e fiquei alisando o cabelo dela e percebi que ela estava se entregando sem pudor nenhum, ou talvez libertando a fêmea que sempre foi e que estava reprimida por conta da situação de seu matrimônio.

Naquele dia dormimos agarradinho, e no outro dia fizemos amor o dia quase inteiro.

Em breve contarei mais algumas aventuras minha e de Maria.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 42 estrelas.
Incentive Luizão17 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Totalmente dominada. Vai ser sua Putinha pra sempre

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, Luiz! Me chama quando for contratar outra assistente. Quem sabe? Vc pode ter duas Marias! Você aguenta!? Hilário sua aventura... pode contar mais suas aventuras, eu vou acompanhar. Sacolinhas de bjs da Mia!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo conto ,com certeza a Maria teve sorte em vocês serem amigos , queria eu ter uma amiga assim .

0 0

Listas em que este conto está presente