Minha esposa e o sócio dela

Um conto erótico de R dog
Categoria: Heterossexual
Contém 1461 palavras
Data: 15/03/2021 19:46:14

Olá minhas queridas e meus queridos ,

Espero que em meio a tudo o que estamos passando estejam bem!

O que vou contar pra vcs aconteceu hoje, na verdade acabou de acontecer e eu chegando em casa resolvi escrever pq precisava compartilhar com vcs que sempre me escrevem e comentam os contos .

Como sabem sou casado com Tati, uma loira de 1,70 m com bunda grande , cintura fina , pernas finas mas bem trabalhadas, seios agora siliconados e muito bonita , que tem uma loja de roupas que sofreu nessa pandemia.

A alguns meses estávamos bem apertados de grana pra continuar com a loja , mas uma cliente que adora as roupas que ela vende comentou com o marido, João, que é um empresário bem sucedido que a loja passava por dificuldades e ele ofereceu ajuda.

Eu não era contra, pq nós estávamos com dificuldades e eu ajudava muito já com as despesas , mas mesmo assim apertava e João queria que sua esposa fizesse algo, pois como uma boa mulher rica, ela não trabalhava e pouco ocupava seu dia . O seu nome é Vívian e é uma mulher de 40 anos, 20 anos mais jovem que João , de ótima aparência , bem cuidada mas acima do esperado e tb me contratou pra treiná-la , enquanto que João só andava pois havia feito uma cirurgia bariátrica a alguns anos e só gostava de caminhar .

Bom depois de muita conversa ele injetou na loja uma grana e passou a ter participações futuras qdo acabasse a pandemia, um negócio ótimo , e além disso, Tati tinha a companhia de Vivian que tb ficava na loja , mesmo que pouco tempo .

Como bcaa sabem, eu e Tati já fizemos algumas brincadeiras na loja e claro que com os novos sócios nos paramos , até pq tínhamos uma série de regras no contrato.

Mas pelo menos uma vez por semana Tati ia a casa de João para falarem de negócios e eu não me preocupava muito não, afinal eu e minha mulher podemos ser putos e safados , mas sempre falamos a verdade um com o outro. Então eu nem me preocupava.

E eu também dava aula pra mulher do cara, ela sempre falava comigo, ele sempre estava em casa e via as vezes nosso treino, falávamos de futebol, enfim , tudo na tranquilidade .

Na semana passada Tati veio me dizer que estávamos no vermelho da loja e que ela tb estava bem apertada, e eu a tranquilizei pois tínhamos uma grana guardada e além disso eu tb poderia ajudá-la , mas ela disse que não queria mexer no dinheiro que era pra usarmos depois.

Eu até concordei , mas disse que eu poderia ajudá-la tb, sem precisar falar com João , mas ela tb não quis . Até achei estranho pq sei que ela é enrolada com dinheiro, mas tudo bem . Então qdo jantávamos ela me disse que João tinha chamado ela na casa dele uma tarde e no meio da conversa da loja ela percebeu que ele estava de pau duro, por baixo da calça , mas mesmo que não muito grande dava pra perceber que estava duro,

eu só fiquei escurando , e pedi pra ela continuar. Então ela me disse que ele falou da loja e num determinado momento disse que poderia ajudar sem problemas e que não precisava nem pagar, mas tinha que fazer um favor pra ele. Tinha que transar com ele.

Ela me disse que ficou achando estranho pq o João não é do tipo que é pegador e muito menos muito atraente, é um cara de 60 anos que não se cuida muito, apesar de muito gente boa e educado. Mas ela ficou ouvindo tudo antes de responder . E ele disse que sempre achou ela muito atraente, bonita, sexy( e ela é mesmo) e que tinha uma tara a muito tempo por ela.

Mas a Tati é muito calma e nem falou nada, só ouviu e sorriu, dizendo que pra isso acontecer teriam condições, afinal nós somos experientes nessa situação .

Primeiro ela quis saber de tudo e o que ele queria fazer, e João disse que tanto ele quanto sua esposa sempre nos acharam bonitos e que a esposa dele até aceitaria mas só se ela pudesse dar pra mim tb, direitos iguais , e ele concordou mas disse que ela poderia apenas me tocar e eu não poderia trocá-la. Como minha esposa me conhece ela disse que tudo bem , mas aí veio a parte mais doida . Ele queria chegar na nossa casa, com nós dois na cama e comer a Tati na minha frente como se eu estivesse dormindo ! E depois a mulher dele chegaria e estaria observando e me tocando se quisesse.

Olha o tamanho da tara dele!!!

Ela disse que poderíamos aceitar se ela falasse comigo antes e foi embora pra casa .

Mas antes dela sair , claro que ele tirou o pau de uns 15,16 cm pra fora e falou pra ela provar , mas ela riu e disse que guardaria pra qdo fosse a hora.

Qdo Tati terminou de contar eu perguntei pra ela se ela queria fazer aquilo porque no fundo ajudaria muito mas poderíamos dar um jeito .

Ela me disse que sim, que a grana seria boa, e ajudaria muito , e eu concordei, afinal estamos juntos em tudo. E como estamos sempre com casais e amigos, isso não seria uma coisa estranha, só o fato de eu não poder comer a mulher dele a não ser que ela quisesse.

Bom chegou a dia( hoje) e na hora do almoço fomos pra casa tomar banho e esperar que eles chegassem .

Chegamos, tomamos banho, Tati arrumou o quarto e deitamos pois já ouvimos o barulho do carro estacionando na nossa garagem.

Nossa cama é uma king size realmente gigante e ficamos deitados como se estivéssemos dormindo , então ouvimos os passos deles chegando e fechamos os olhos pra esperar e ver o que aconteceria.

Poucos segundos depois disso, João tirou seus sapatos e foi pro lado dela subindo na cama e como Tati usava uma camisola preta completamente transparente e sem calcinha ele só subiu um pouco a barra e sem o menor pudor se aproximou dela que estava de bruços e começou a chupa-la, e claro que eu podia ouvir seus gemidos como se estivesse gostando , o que me deixou excitado e qdo abri os olhos vi minha mulher com a bunda empinada sendo chupada por João que abria sua bunda e metia sua língua na minha esposinha que olhava pra mim com uma cara que misturava medo e tesao . E eu continuava a fingir que dormia , e João levantando de onde estava saiu da cama e foi na direção do rosto de Tati , abrindo sua calça e colocando seu pau pra fora oferecendo pra que ela chupasse.

Aquilo foi uma loucura e me deixou tão louco que eu não resisti e me virei pra ver a cena e qdo percebi que ela o estava chupando vi que Vívian já estava me olhando e se aproximando , o que me fez virar pra ela e vê-la tirando a blusa que usava e a saia , subindo na cama e vindo na minha direção.

Vívian tinha um corpo bom com peitos grande e bunda pequena mas firme, e qdo chegou perto de mim tirou meu lençol e começou a me punhetar pro marido ver. Logo ele percebeu o tamanho do meu pau e percebi até um susto dele, mas ele ganhava o melhor boquete de todos, o da minha mulher e isso o estava deixando louco .

Então Vívian continuou a me punhetar e a tocar minhas bolas enquanto que João voltou pra cama e virando Tati , a colocou na posição de frango assado e a penetrou, fazendo minha mulher gemer e olhar pra mim , então entrelaçamos nossos dedos e nós olhamos, eu sendo punhetas e ela comida ao mesmo tempo por nossos sócios ricos que queriam o poder naquele momento , então Vívian olhando pro marido disse:

-Você está gostando né? Deixa eu provar tb ?

Ele num estado de estase fez q sim com a cabeça e ela caiu de boca no meu pau enfiando tudo na boca de uma vez e engasgando , e então subiu em cima de mim dando sua buceta que aquela altura estava escorrendo e começou a cavalgar olhando pra mim com muito tesao .

Então enquanto João comia Tati e Vívian me dava o bônus de comê-la , nós nos beijávamos e de mãos dadas vimos os dois gozarem gritando e gemendo e assim q acabaram se levantaram e saíram como se fôssemos dois brinquedos pra eles .

Obviamente nós ainda nós comemos, ambos pelo cuzinho e caímos na cama sabendo que a loja estaria bem e que o sócio de Tati com certeza vai querer mais , assim como sua mulher ....

Espero que tenham gostado e se quiserem saber mais ... cachorrao1900@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Cachorrao R a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Majases ♠️♥️♠️

Bons negocios com swing raiz delicioso que promete mais aventuras.

Esperamos convites!

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Almafer

Louco mais adorei nota 1000 pela cumplicidade do casal

0 0
Este comentário não está disponível