Putinha do Tinder

Um conto erótico de Mia Martinez
Categoria: Heterossexual
Contém 829 palavras
Data: 14/03/2021 22:42:36

Meu nome é Mia, tenho 20 anos, loira, olhos bem azuis, 60Kg, peito médio e bunda bem grande. Vou relatar como foi a minha primeira vez com um cara que conheci no Tinder (para proteger a identidade vou chamá-lo de Júlio).

A gente começou a conversar no Tinder e eu confesso que desde o começo já fiquei super excitada e louca pra dar pra ele - um moreno alto, forte, olhos castanhos bem intensos, uma delícia. Mas, como eu sou um pouco tímida, não quis deixar isso claro pra ele logo de cara.

Conversa vai, conversa vem, ele me chamou pra ir em um barzinho pra gente se conhecer pessoalmente, então eu fui. Quando vi ele pessoalmente meu tesão só aumentou, pense em um homem gostoso. A gente conversou, bebeu bastante e depois de um tempo (já bem bêbados) a gente começou a se beijar. Enquanto me beijava, as coisas foram esquentando e ele foi passando a mão lentamente nas minhas costas até pegar na minha bunda (como ela é bem grande, chama bastante a atenção) e então ele sussurrou bem baixinho no meu ouvido "se prepara que hoje você vai ser a minha putinha", me arrepiei inteira de tesão.

As pessoas do bar começaram a olhar feio, já imaginando que a gente não ia aguentar muito tempo sem transar, então pegamos o carro e fomos para a casa dele. Já no caminho não aguentei, baixei a calça dele e me surpreendi ao ver aquele pau gostoso, devia ter uns 22 cm e era grosso,com as veias saltadas e a cabeça bem grande, pedindo para ser chupado. Coloquei ele na boca e comecei a chupar enquanto o masturbava com a mão direita, ele explodindo de tesão e tentando prestar atenção para dirigir enquanto eu abocanhava aquele pau com gosto. Não demorou muito e ele implorou para eu parar, porque ia gozar, mas eu olhei pra ele com cara de safada e falei "pode gozar seu safado, essa vai ser só a primeira da noite", então ele louco de prazer parou um uma esquina e segurou minha cabeça com força pra eu não poder escapar, metendo na minha garganta até eu engasgar e então gozou enchendo minha boca de porra. Engoli tudo e olhei pra ele com aquela cara de putinha safada que eu sei que eles adoram. "Você vai ver, quando a gente chegar em casa vou acabar com você safada", ele falou.

Dito e feito, a gente chegou e assim que passamos da porta Júlio já me agarrou e começou a me beijar quase me devorando, então ele colocou a mão por baixo do meu vestido e sentiu minha calcinha encharcada "tá louca pra dar essa buceta pra mim né, putinha?". Ele moveu minha calcinha pro lado e enfiou dois dedos lá, que entraram com facilidade porque eu estava super molhada. Começou a me dedar com vontade enquanto beijava a minha boca, nessas alturas já estava subindo nas paredes de tanta vontade de dar. Júlio então tirou o meu vestido e admirou os meus peitos, com os mamilos durinhos implorando para serem chupados. Chupou então com vontade e depois foi descendo lentamente pela minha barriga até chegar na minha buceta encharcada. "Agora relaxa que eu quero ver você gozando na minha boca". Começou então a chupar a minha buceta enquanto metia dois dedos com força nela, como eu estava delirando de prazer logo gozei e me contorci toda enquanto agarrava ele pelos cabelos. Sem nem me dar um tempo para me recompor, Júlio me colocou de quatro e começou a esfregar a cabeça do seu pau na entrada da minha buceta. Introduziu então a cabeça bem devagarinho, tirando e colocando algumas vezes pra me provocar. "Me come logo, não to aguentando de tesão", falei com voz de cachorrinha safada. Ele meteu então com força até o fundo, na hora até dei um grito de dor misturado com prazer, e ele começou a me comer com força enquanto puxava o meu cabelo e falava no meu ouvido "Queria pau? Então toma, putinha". Eu estava com tanto tesão e aquele pau era tão gostoso que eu gozei de novo, contraindo toda a musculatura da minha buceta no pau dele. "Caralho, com você apertando meu pau assim não vou aguentar", ele falou, então ele meteu por mais alguns segundos e tirou o pau rapidamente, gozando na minha bunda.

Deitamos os dois exaustos na cama, processando aquele sexo maravilhoso que tínhamos feito. Claro que depois de um tempo a gente se recuperou e transou mais: de quatro, cavalgando, na mesa, no sofá, no banho... Quando a noite terminou não conseguia nem ficar de pé, minha perna tremia e minha buceta estava doendo de tanta paulada que tinha levado, mas tinha valido a pena.

Encontrei esse meu contatinho mais algumas vezes, sempre que estava com vontade de transar e queria matar as saudades daquele pau gostoso. Depois de um tempo até nos aventuramos em novas experiências, mas isso fica para um outro conto...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Mia Martinez a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Caramba Mia Martinez!? 22 cm?? Acho que não aguento!!! Não sei... Mas quem sabe? Meus louquinhos me conhecem... sou insaciável mesmo! Sacolinhas de bjs da Mia! A louquinha do meu querido leitor.

0 0
Foto de perfil de Dr. Menage

Parabéns pela aventura, quando puder leia os meus contos.

0 0
Foto de perfil genérica

hummm adorei.. espero outros contos viu..s e quser trocar alguns relatos.. sandro_soft@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excelente estreia Mia, se quiser trocar uma ideia por email só chamar consultor.rodrigobastos@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível