Matheus moto táxi

Um conto erótico de Nilomoreno
Categoria: Gay
Contém 1688 palavras
Data: 11/03/2021 01:48:34

Era meu primeiro semestre na faculdade, o único gay, aparentemente, no campus muito estressado e estourando de tesão. Na época ainda não era comum ter smartphone e Uber nem existia então pra marcar foda eu conhecia os caras por pelo bate papo ou MSN e ia encontrar os boys de moto táxi. Eu até já tinha um "favorito" entre eles, um ex colega da escola que fazia corridas de moto. Ele até já sabia que eu ia transar sempre que pedia uma corrida, me zoava às vezes mas tudo numa boa.

Certa noite o professor das duas aulas de sexta deixou avisado que não iria, então já aproveitei pra marcar um date com um tiozão gostoso que estava trocando ideia no MSN. Ex militar, gordinho musculoso, negro e peludinho. Um urso delicioso com um belo e pesado dote. Me preparei, chamei o meu colega da moto e parti pra casa do tiozão com a expectativa lá no alto…

...e foi pura ilusão. A pegação estava DELICIOSA mas ele acabou gozando nas preliminares. Foi menos de 15min sem roupa e ele já estava deitado, gozado e cansado enquanto o meu tesão todo se esvaiu do corpo. Fui ao banheiro, falei que tinha gozado também e chamei o moto táxi.

Quando estava subindo na moto, Matheus, meu amigo moto táxi, brincou comigo pelo fato de ter sido muito rápido e eu abri o jogo falando o quanto foi péssimo. Eu tava tão frustrado que me permiti ser o chato reclamão. Ele se divertiu com meu mau humor e perguntou se podia fazer algo pra ajudar. Eu brinquei dizendo que me ajudaria se ele me fizesse gozar.

Neste momento, ele me surpreendeu completamente. Ele tirou uma das mãos do guidão da moto, pegou minha mão que estava na sua cintura e levou até a sua virilha onde senti o volume do seu pau já duro dentro da calça jeans. Meu corpo estremeceu e fiquei duro na mesma hora também.

Ele riu da minha "resposta" e perguntou se eu topava ir pra casa dele e eu aceitei no mesmo momento.

A casa dele era bem simples, suficiente para um solteiro de 19 anos. Ele estava claramente nervoso mas com tesão. Atravessamos dois bairros de moto e ele continuava duro feito pedra, o pau enorme marcando na calça jeans justa.

Ele foi me levando pro quarto tentando levar uma conversa descontraída mas o tremor na voz dele estava entregando o quão nervoso ele estava enquanto eu já ia me arrependendo de ter topado a ideia, prevendo mais um fiasco sexual.

Matheus era muito magro e esguio. Tão magro que, quando começou a tirar a roupa, percebi que seus músculos ficavam marcados sob a pele negra e reluzente como ébano. Ele ficou só de cueca e foi se aproximando da cama com a mão no pau tentando parecer confiante. Ele parecia inexperiente e faminto e, a forma que se aproximava com os olhos fixos no meu corpo me fizeram mudar de ideia sobre aquela noite.

Tirei a roupa também e fiquei de joelhos na frente daquele garoto. Beijei seu saco e seu pau sob a cueca e ele gemeu. Abocanhei aquela carne negra sob o tecido fino da cueca e deslizei minhas mãos pelo tronco liso e quente do corpo dele.

Ele afastou minha cabeça do seu corpo e me olhou direto nos olhos. Ardia um fogo dentro da iris castanha dele e, sem cortar nossa conexão visual, ele me colocou em cima da cama, tirou a cueca e deitou em cima de mim. Levantou meus braços acima da minha cabeça e os segurou com apenas umas das suas mãos. Seus dedos compridos deram conta de me manter sob controle.

Meu amigo desceu com a boca quente no meu pescoço beijando e melando me deixando ofegante de tesão imobilizado debaixo dele. Sua língua continuou passeando em mim descendo até meu mamilo onde ele se divertiu mais um pouco. Eu tentava me contorcer de prazer mas minhas pernas estavam presas pelas dele. Eu só podia suspirar e mexer a cabeça.

Quando sua boca alcançou minha barriga ele me soltou e usou as duas mãos para tirar minha cueca. Aproveitei o momento para olhá-lo e fiquei apaixonado pelo que vi. Seu corpo reluzia na iluminação azulada e fraca que a TV criava no quarto. Ele estava esculpido na minha frente pelo brilho da tela, os olhos fixos no meu corpo e o pau enorme feito um mastro pendurado pesado destoando completamente do resto do corpo. O que ele tinha de magro seu pau tinha de carnudo. A cabeça do pênis grosso e veiudo completamente a amostra já brilhava melada e redonda balançando em minha direção conforme ele se aproximava da minha cabeça pela lateral da cama. Assim que ficou ao meu alcance eu abocanhei aquele pedaço de carne tentador e ele gemeu alto empurrando minha cabeça contra seu corpo e forçando aquele pau todo na minha garganta.

O garoto fodeu minha boca faminto de tesão. Seu pau quente pulsava dentro da minha boca cada vez que ele forçava a passagem na minha garganta. Eu não conseguia nem engolir a saliva com tantas estocadas e ele parecia ter esquecido completamente que eu precisava respirar. Matheus foi socando feroz na minha boca me matando de tesão. Senti que ele estava a ponto de gozar quando, de forma abrupta ele tirou o pau da minha boca e afastou minha cabeça do seu corpo me fazendo cair deitado novamente na cama. Ele apertou a base do pau e tentou controlar a respiração ofegante me olhando ainda safado.

Matheus deu a volta na cama se aproximando das minhas pernas e eu entendi o que seria agora. Peguei pra ele a camisinha e o Lub que estavam no bolso da minha calça ao lado da cama, ele reclamou que a camisinha que eu dei era muito apertada pra ele. Virou e pegou outra na gaveta da cômoda. De fato, aquele pauzão ia precisar de algo especial. Ele nos lambuzou de lubrificante e foi forçando a entrada um pouco 'direto' demais. Pedi pra na cama e fui eu mesmo sentando naquele pau controlando a entrada. Foi bem difícil no começo mesmo estando super lubrificado e, assim que entrou tudo, ele me segurou pela cintura e começou a socar. Aquela tora me rasgava toda vez que entrava e saia de mim. Eu gemia sinalizando o quão bom estava e ele respondia aumentando a velocidade e a força das metidas.

Ainda dentro de mim, Matheus se levantou, me colocou de quatro na cama, segurando forte na minha cintura e foi metendo em mim de pé. Ele metia com um ritmo delicioso. Dava várias estocadas rápidas e então diminuía a velocidade e socava fundo com um movimento da cintura digno de um dançarino.

Ele parecia ter controle de cada centímetro do corpo e sabia o que fazer direitinho pra dar prazer a alguém. A forma que me segurava e às vezes acariciava enquanto fodia me fazia querer mais a cada minuto. Ele apertava minha bunda e minha perna no momento em que me penetrava fundo e me fazia arquear de tesão.

O calor tomou conta do quarto e ele continuava metendo com vontade enquanto eu gemia e me segurava na roupa de cama pra aguentar aquele homem todo dentro de mim.

Ele tirou o pau de dentro de mim e eu pude sentir o estrago que ele tinha feito. Eu estava todo arregaçado e ainda nem tínhamos terminado. Fomos mais pro meio da cama e ele me virou de frente pra ele. Levantou minhas pernas e se encaixou entre elas. Foi metendo enquanto vinha por cima de mim entre minhas pernas. Seu pau parecia está ainda mais dentro de mim, se é que isso era possível.

Matheus segurou minhas pernas para o alto, endireitando o corpo e adotou um novo ritmo de estocadas. Agora ele quase não tirava mais, socava fundo e empurrava mais pra dentro. Parecia estar tentando enfiar as bolas dentro de mim também e estava perfeito mesmo eu sentindo que me rasgava aos poucos. Ele foi aumentando a velocidade ficando mais ofegante a cada minuto que passava. Eu já estava no auge do prazer sentindo as estocadas dele, o seu cheiro quente de homem tomando conta das minhas narinas, nosso suor se encontrando onde nossos corpos se tocavam, suas mãos compridas firmes na minha perna… foi só eu tocar no pau que gozei.

Jorrei leite na minha barriga me contorcendo de prazer e ele segurou minhas pernas com ainda mais força em direção ao seu corpo pra impedir que seu pau saísse enquanto eu gozava. Sentir ele dentro de mim estava mais intenso agora e meu ânus piscava na rola dele enquanto meu pau pulsava na gozada. O Safado abriu um sorriso se deliciando e continuou metendo fundo e rápido. Eu mal aguentava agora, minhas mãos apertavam suas pernas e ele continuava metendo e rindo, o suor escorrendo pelo seu rosto. Ele meteu forte até que tirou o pau todo dentro da mesma forma bruta que tinha feito enquanto eu o mamava. Arrancou a camisinha num movimento rápido e jorrou seu leite sobre mim. Foram vários jatos fortes de leite vindo em minha direção. Pude ver seu pau grosso pulsando enquanto ele apertava minha coxa. Foram litros de porra. Minha barriga, meu rosto, meu braço, a cama… tava tudo melado e ele me olhando de cima ainda com espasmos do orgasmo no corpo.

Alguns segundos depois de se recuperar, Matheus me indicou a direção do banheiro onde tomamos um banho silencioso só nos olhando com um riso meio tímido. Depois de nos secar e vestir fomos direto pra moto e, no caminho pra minha casa ele me revelou que era a primeira vez que transava com homem, se eu quisesse voltar era só pedir, pois ele tinha gostado MUITO, e eu também!

No portão de casa nos despedimos normalmente como sempre, dei o dinheiro da corrida na mão dele e entrei em casa. No outro dia quando liguei o PC tinha uma mensagem dele no MSN avisando que estaria disponível no fim de semana e, se eu quisesse, ele nem cobraria a corrida...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 51 estrelas.
Incentive Nilomoreno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Show... 3 estrelas...

1 0
Foto de perfil genérica

Adorei sua aventura! Em minha vida vivi muitos momentos assim. Transei com alguns colegas de trabalho, a maioria homens casados, e que se queixavam da rotina sexual com as esposas e até da falta disso. Entre eles tive experiências com um que a esposa não chupava e muito menos fazia anal, isso o deixava frustrado pois era apaixonado pela mulher, talvez até por isso ela pensasse que não corria risco da concorrência. Já li por aqui comentários que recriminam quem faz sexo com homens assim, eu sinceramente não estou interessado em dar plateia para quem tenta aplacar as próprias frustrações depreciando as experiências alheias. Se o parceiro tem tesão por mim e eu também, vou pra cama sem neuras e muito menos culpa.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostaria de conhecer um homem casado que reside em Belo Horizonte MG e tenha condições de pagar para que eu coma seu cuzinho bem gostoso e goze em sua boca peço sigilo pois sou casado sou de Belo Horizonte MG Me chamo Rogério, caso tenha homens solteiros também que gostem de chupar um cacete e dar o cu estou no cio querendo comer o seu cuzinho e sua boca espero que possamos realizar os nossos sonhos de podermos realizar uma ótima transa não tenho local e nem carro ou moto estou desempregado preciso de arrumar dinheiro para ajudar dentro da minha casa por isto estou me oferecendo para comer um cuzinho e uma boquinha gostosa para beber muita porra meu email rgfotos1@hotmail.com meu zap 31 993507175 somente para mensagens deixe seu nome falando que é do contos eróticos.

0 1

Listas em que este conto está presente